ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

O FOGO!

Uma enorme bola de fogo foi vista sobre partes do Alabama na terça-feira, incluindo Birmingham, Gadsden, Mores, Springville, Cullman, e Demopolis, Trussvile, entre outras áreas. Pessoas de todo o estado começaram a relatar de ter visto uma bola de fogo em torno de 21:25 EDT.




Foto: http://www.buzzfeed.com/tomphillips/how-the-media-will-report-the-apocalypse






LEMBRANDO O QUE FOI DITO!


Portanto, é um pouco antes desta semana para Acolher o que vem. Porque se Eu Pergunto Quem quer Receber a Cristo?

Eu acho que todo Mundo vai dizer que sim. Depois
Para isso é muito simples: 

Começar com Boas-Vindas e tudo que sai. Não dizendo que este é o resultado que é.

Ou seja, apenas Aceitar o que é. Você pode Nada na vida aqui e agora que é diferente do que está por vir. 

Ou melhor, você pode viver em sofrimento.


E, ou você pode viver na Luz. 

Cabe a você o que você Preferir.


Então, aqui é possível que isso seja o que tem sido Chamado de Mordida de Fogo. 

Em qualquer caso, se descanse em sua Morada, e tudo bem:

Não é a dor, a Alegria que ela é Perfeita Ai. 

Não há, necessariamente, procurando o que fazer ou o que é.Mas Eu acho que se Ele vem é marcado por muita dor e Grande Alegria Naquele Momento lhe Boas-Vindas e, desta vez, ele vai bem para você, certo?

Alguém poderia dizer que a hospedagem é para ser sem pensamentos?

O problema é que muitas vezes os pensamentos que você tem para vender. 

Se você está em sua Morada, sem pensamentos é muito, muito bem.

Eu diria que este é o Lar Perfeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário