ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

NÂO PODEMOS ESQUECER DIA 21...















Você quer continuar em uma ilusão de separação?
Ou você quer viver o Amor a cada instante, que os leva ao Êxtase, à Felicidade, que os leva a reconhecer a Glória do Um em cada coisa, em cada movimento, em cada Silêncio?
Cabe a você ver.
Faça o Silêncio em si: Silêncio do julgamento, Silêncio dos pensamentos destrutivos que vêm tomar posse desse corpo.

Filhos do Um, é tempo.
O tempo está sempre aí para acolher o Amor.
O tempo é sempre para a Celebração do Um.
Só a Ilusão os faz crer que é para mais tarde.
Mas mais tarde não existe.
Então, é Agora ou nunca.

Acorde irmão!
Acorde irmã!
Eu estou aí, à sua Porta!
Entre você e eu há apenas um passo.
Esse passo que o leva a atravessar o véu da Ilusão para vir reconhecer sua Eternidade, reconhecer a Glória do Um, celebrá-la, a cada instante.

Então, uma última vez, eu lhe peço: desperte e dancemos juntos, cantemos juntos os louvores do Pai, os louvores da Criação!

Eu venho selar minha presença em você, aportando o Pilar que eu porto na Nova Aliança.
Eu venho ancorá-lo em sua Morada!

Você saberá acolhê-lo?
Eu venho, em toda a minha Potência, Potência de Amor, Potência de Luz, representando o Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário