ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

AIVAINHOV A VIDA LHE OFERECE!

Saudações. 

Eu Sou Aquele que Era Conhecido como Miguel Omraam Aïvanhov. 

Bênçãos e Paz a todos Divina Centellas.

Meus Irmãos, Minhas Irmãs, todos os que leem estas palavras, minha Presença esta Oportunidade que a Vida oferece. 

Visam Reforçar a Parede Elevando Nossa Mãe Divina vem através de sua Amorosa Acompanhamento, pela sua Presença e Assinar, no Entanto, Macio, em torno de cada um de seus Filhos na Terra.

Minha Presença de Fogo, na sua Ígnea Presença, pretende Estimular e Fortalecer a sua Mente, se Destina a Incentivar e Alimentar o Fogo desta Devoção. 

Esta Devoção não deve ser Confundido como um Compromisso com um Ideal de Perfeição, como um Anexo ou a Aspiração de um comportamento exemplar, como vai as coisas poderiam ser Entendida pela mente humana. 

Esta Devoção é o dom de si, esta Devoção é Completa e total auto-Rendição a este Amor sem fronteiras, esse Amor Incondicional, este Amor sem Limites.

Tempo e Atos praticados nas Linhas de Tempo são simplesmente um fenômeno da mesma Consciência. Os lugares, os cenários são apenas projeções no espaço infinito da mesma Consciência. 

Os Marcadores de Tempo um Espaço que acontecer através das Experiências Perpetrada Dançar a mesma Consciência, de fato, não deve ser Estabelecido como Verdade.

Muito mais do que abrir os olhos, você precisa abrir-se a vós mesmo, para que possam viver ai, onde habita a Chama do Eu venho Ãnimo em uma Reunião Insuperável como a si mesmo. 

Em seguida, todo o Poder que o Tempo, todo o Poder, onde Performances Acontecem em Tempo e eles Parecem ter em você, cair. Este poder é apenas o seu próprio poder, em que os criadores são Universais.

Este incentivo humor eu venho com a minha Presença em sua Presença, não é um desafio mental para toda a encenação nestes prazos. 

Este Espírito que venho para ser injetado não é uma rejeição da própria Encenação. 

Este Espírito que venho para injetar através desta Presença de Fogo, e que compartilhamos neste momento, portanto, tem como objetivo despertar em você a Alegria do Reencontro com eles mesmos.

Sim, estou ciente de que este é um termo capcioso, não importa. 

Se você Abandonar você Consome esta Chama Eterna que queima em seus Corações, a dúvida e a confusão vai desaparecer, porque essa Alegria que é então Transformada em um Êxtase, sim, é Alegria momentânea, Êxtase é implosivo. 

Mas esse Êxtase que só surge a partir da Relação aparente com os Elementos - é claro que não há Elementos, só que você existe - então este Êxtase se torna Felicidade Absoluta, mas deve Redescobrir, ou Reafirmaros nesta Redescoberta, em Confiança Alegria do Reencontro.

A Estrada não é uma Estrada não é uma Entrada de pedras afiadas. A Estrada não é uma Estrada, não é a Coroa de Espinhos que a moral e a religião se Transformou em um pesadelo! 

A Estrada não é uma Estrada, é um Campo de Flores Constantemente a Abertura, Exalando seu Perfume mais puro.

Onde está a alegria? 

Onde está a Verdadeira Alegria que não deixa pausa, que permanece arisco pequenas decepções de uma vida limitada? 

Onde está a Alegria ou a Alegria de Seres despertos que fizeram a sua Última Realidade? 

Onde está a Felicidade de Libertação?

Você passa pela Experiência neste Mundo, todos os dias, como navios sem um Capitão, à deriva, ao sabor dos ventos e das tempestades. 

É esta a sua realidade? É você realmente Capitão de Navio? Onde está aquele que lida com o leme? Quem vai ser o único que lida com o leme? É Deus no Céu? É Cristo no Sol?  É o Me na Terra? Não! Nenhuma destas alternativas.

Quem gere o seu barco? 

Hummm ... maravilha Daros tem de Reconhecer esse fato quando você redescubrír você tão Plenamente Potente. Como sendo você mesmo, em si mesmo, no início e no final de tudo Dança, ao abrir-lhe os olhos para a Magnificência de seu Ser e perceber que sois o Conjunto de todas as possibilidades. 

E você percebe que você é infinito deles. Então você é Infinito? Não, você é algo para o qual não há nenhuma palavra, você é algo para o qual não há Representação, nem neste Mundo nem no Mundo da Pura Luz, então tudo isso é apenas um reflexo da mesma Magnificência do que você é .

Onde está então a razão para o desespero? 

Onde está o senso de chorar? 

Que guerra? 

Do conflito? 

Como discórdia? 

Onde está a semente da decepção? 

Onde é que este resultado não surge Reconhecido? 

Sim, porque ninguém quer Assumir a Responsabilidade por si mesmo. 

É muito mais fácil Criar um deus e um diabo e culpá-lo por toda a luz e sombra tudo.

A Estrada, que não é um caminho, o Encontro com este Magnífico acontece a Assumir a responsabilidade pelos Espinhos que surgem a partir de rosas imaculadas exalar perfume. 

Contra quem você lutar com você? 

Quem é o seu inimigo? 

Quem é o adversário nesta batalha? 

Será que a vida tornou-se que, se trata de? "Luta contra a indesejável, conquiste a vitória do sono? ? 

O ideal?

Deixe-me lembrá-lo de uma coisa: 

A vida não é, nunca foi e nunca será um Campo de Batalha. Na vida não existem frentes. A dança é limitado e Ilimitado, só você existir sempre. 

Você, mais Especificamente. Vós sois a Origem e o Fim de todas as suas criações. 

Onde há Espaço para um inimigo? 

Em que não há espaço para um lutador? 

Eu gostaria que você consiguierais aprovecharais e Transferir essa visão que apresento, a mais óbvia das suas Experiências no Nível mais Superficial de sua Existência, esta Dança está Chateado que você vive neste Corpo de Carne e Osso eles.

Observar o tamanho do palco, como muitos outros cenários pode acomodar? 

E se você Abandoná-lo bateu por um evento neste pequeno palco que está contido por muitos outros, você a Fonte de todo o Ser? 

Que bom Reencontrar a capacidade de mover-se no palco, se você continuar você identificou a ilusão de uma identidade fixa? 

Que bom é um Céu, se "João" ou "João" ainda existe nele como "João" e "João"?

Incentivá-los! 

Uma Grande Festa está Acontecendo ao seu redor! Seus dedos tocam esta Realidade Maravilhosa e Brilhante, mas seus olhos parecem mesmo voltando-se para a sombra de seu corpo lança.

Feche seus olhos, feche seus olhos ... 

Você lograsteis perceber o que eu vejo agora? 

Lograsteis você se sente, com o sentimento curado e moagem do Coração, Vida torneira de cada átomo de seu Corpo Cósmico? 

Só isso, mas um Momento de que e, de Fardos de vida Comprimida entre o Nascimento e a Morte desaparecem. 

Deixe os fardos constantemente caindo, porque a Estrada não é uma Estrada não é uma Coroa de Espinhos, é um Campo de Flores que se Abrem Exalando Odor de Santidade.

Deixo-vos, Rosas no Coração da Mãe Divina, mas Eu nunca vou deixar você, porque Eu vivo ai onde a Queima a Chama do Eterno . 

Seja abençoado, até que outra oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário