ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

OS SINAIS PARA QUEM DESPERTA!



Acontecendo com as esferas misteriosas, vistas no céu em todo o globo. Todos os dias há novos relatando a luz misteriosa e ninguém tem uma explicação para esse estranho fenômeno.


Não há nenhuma mensagem escondida, ou o que significa que poderia revelar essas esfera esculturas.

 Há muitos tipos diferentes de rachaduras dentro dessas esculturas e cada um tem seu próprio significado. E se você olhar atentamente para essas esculturas, parece que um novo mundo está surgindo a partir de um "velho mundo", ou um novo planeta romper a superfície da Terra.

Você pode se perguntar se essas esculturas esferas ( sinal? ) e misteriosas luzes ( eles estão usando técnicas de holograma para projetar essas luzes na atmosfera? ) fazem parte da agenda alienígena ( invasão alienígena falso ) de TPTB.

Um mundo com controle completo, uma religião global, leis comuns, e um governo mundial!


  Também nos perguntamos se o Cometa Ison é uma distração para a chegada destas luzes inexplicáveis ​​ou Ison faz parte da agenda. Eu sei que parece loucura, mas lendo os últimos relatórios dos observadores de cometas experientes em Ison, este cometa está agindo estranhamente e olhando diferente do que qualquer outro cometa e Ison está respondendo ao sol mais como um corpo sólido iria responder, ao invés de como um típico cometa "fofo".

Finalmente, talvez essas luzes estranhas e a atividade estranha Ison não tem nada a ver com a agenda Nova e as Esculturas esfera criados originalmente para a Igreja do Vaticano são um sinal ( 'nave alienígena' Um corpo sólido dentro de um corpo ' Ison ' ), da chegada de uma raça extraterrestre.

As luzes misteriosas são sondas extraterrestres, atuando como precursores para a chegada de uma nave extraterrestre (estrangeiro ofício / Ison)? O último relatório sobre luzes misteriosas e vídeo veio do YouTube conta Michael Archibald.      



                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário