ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

UM CONVITE DE MARIA!

Receba a Minha Vibrância, a Minha Irradiação como Mãe Maria, mas também, como IS-IS, Polaridade Feminina da Fonte Universal, Fonte Pai/Mãe Una, Fonte Central das Galáxias. 

Com Meu Manto Azul Eu o Cubro. 

O Envolvo neste Manto Azul da Graça, a Fim de Queimar o que Possa Existir de Efêmero em Vossas Estruturas, Medos, Dúvidas. Para que você possam se tornar Leve e abrir-se a esta Luz, a este: 

Fogo que Chega. 

Fogo do Amor. 
Fogo Divino. 
Fogo de Ressurreição. 

Fogo que os libertará das correntes da Ilusão, das correntes do Confinamento. 

Das Correntes que os mantém ligados aos Mecanismos de Funcionamento desta Dimensão Dissociada. 

Mecanismo este, que o Tornam Escravo de um Sistema Dual, de um Sistema de Controle Energético. 

Consumindo-o, impedindo-o de se voltar para a sua Fonte, Fonte Interior. 
Fonte que os levará, que os Devolverá à Vossa Essência Divina. 
Fonte Ligada à Fonte Pai/Mãe. 

Retorne para esta Fonte que você É e que nunca deixar de ser. 
Vão para esta Fonte que se localiza em Vosso Interior o mais Profundo. 

Fonte que se Encontra no Coração do Coração, no Centro do Centro de tudo o que É. 

Queridos e Amados Filhos, é com Alegria que observo o Vosso Retorno à Vossa Verdade, à Vossa Essência Primeira. 

No Coração do Um, todos nos Reencontraremos, nos Reuniremos em Unidade. 

Comemorando o Retorno de você, meu Amado.

Pequenina Fonte que retorna para o Braço D’A Fonte Pai/mãe. 
Fonte de Amor. 
Fonte de Luz.

Que há muito o Aguarda, para poder recebê-lo com todas as honras que um Pai Amado devota ao Filho, Filha, que estiver distante por longo Tempo, mas que, ao Retornar para sua Morada, para o seu Lar, Retorna Irradiante de Luz, de Amor e Graça. 

Na Qualidade de Mãe Criadora, venho vos Acompanhar de Perto neste Retorno, neste Retorno à sua Verdade à sua Eternidade. 

Sempre o Acompanhei e, Hoje, a minha Presença ao lado de você, oh, Amados Filhos e Filhas, se faz tão Real e tão Pulsante. 

Basta apenas você se abrir para Esta Comunhão. 

Abra-se, para a minha Presença dentro de você. 
Abra-se, para a Presença de todos os Vossos Irmãos e Irmãs de Luz, que colabor em Doação e Graça para este Serviço. 

Serviço de Retorno à Unidade, à Unicidade, e, que esta Terra e toda esta Humanidade vivem, desde muitos anos. 

Este Serviço de Doação e Amor, dos Filhos do Um, também Encarnado, que se sacrificar para ajudar no Serviço à Luz. 

Ajudar a ancorar o Amor e Irradiar o Amor, Elevando assim, a Vibração desta Terra. 
Tocando cada Coração. 
Convidando-os a esta Dança, Dança de Amor, Conduzindo-o à Vossa Liberação Total. 

Desta Terra e Desta Humanidade. 

Onde, de posse de sua Liberdade, cada um, Filho e Filha Amados, poderão seguir, segundo a sua Vibração, Liberados. 

E nunca mais Estarão Separados do Pai/Mãe Fonte Una. Fonte de Eternidade. 

Meus Amados Filhos. 
Minhas Amadas Crianças. 

Estejam em Alegria e na Confiança de que você está sendo acompanhado de perto, por mim, por todos os Seres da Luz Una, pela Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e que, em breve, em breve se apresentarão a você. 

Não podendo assim, Restar mais nenhuma dúvida de que os tempo são chegados e de que o Pai Cumpre, Hoje, a sua Promessa. A de devolvê-lo à sua Eternidade. 

Estejam, Portanto, em Alegria, Estabelecido no seu Interior, na Paz, na Tranquilidade do Ser, no Centro do Centro. 

Estabeleça-se no seu Interior, no seu Coração. 

No Coração do Coração. 

E, aguarde pelos Radiantes Momentos que se aproximam da realização Final, do que foi preparado, há muitos anos, e que se Concretizará no Momento da Transição Planetária, da Ascensão Coletiva e Planetária, da Ascensão dos meus Amados Filhos. 

No Coração de cada Um, meus Amados Filhos, Eu deposito o meu Beijo de Mãe, envolvendo-os com o meu Manto Azul. 

Envolvendo-os com todo o meu Amor e Permanecendo com você, no Coração de cada Um, cada uma. Em Silêncio. Na sua Verdade. 

Eu os Amo. 

Maria IS-IS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário