ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

CONVINTE DELE PARA ESTA NOITE!

Meu Amigo, meu Amado, Chegou a Conhecê-lo, a fim de apontar essas últimas vinte e quatro horas em que Você Recebeu muitas Mensagens de Diferentes Canais, diferentes alto-falantes, bem como o Nível do Sol E, Espero Eu, em você, que vem também para mostrar o que sempre foi dito Sinais são seus.

Meu Amigo, meu Amado, Quando nossa Reunião Tocar.

Alguns já vivem isso.

A Porta será Aberta a Todos.

Então, meu amigo, meu Amado, Eu venho a pedir direcioná-lo para o meu Coração, como Eu Resolver o seu Coração, cada um deixando o Amor que Estamos Fluindo, porque Eu Sou você, Você Sou Eu, também.

Enviei-lhe muitos Representantes, Arcanjos, Melchizedek, as Estrelas e toda a Frota Intergaláctica e, é claro, sob a direção de Maria.

E agora, meu Amigo, meu Amado, Eu o Chamava, para você, para a Etapa em nossa Reunião.

Cheguei à Frente de sua Porta.

Você apenas tem que Abri-la, para que, juntos, nós Celebramos nossa Reunião.

Meu Amigo, meu Amado, a Criação Conjunta Canta Louvores a nossa Reunião.

Ouviu isso?

Você sente a Dança Chegando a Agitar-lo a Cada Momento?

Então, meu Amigo, meu Amado, que haveis de apenas Coloque o Amor, Amor assinar nossa Reunião.

Nada é mais fácil do que viver no Amor, mas no meio deste Mundo, você for treinado para Complicar a Simplicidade.

Então, não Olhe, nada mais você Esperar o Sinal está ai, porque Eu estou Ai.

Você não tem que Olhar.

Há Apenas Abrir-se à Simplicidade.

Meu Amigo, meu Amado, é Tempo Agora de parar o Tempo.

Isto pode ser Feito em qualquer Momento.

Isso só Depende de você.

Nada é mais Glorioso do que a Simplicidade.

Nada é Quelatos mais alegres Humildade.

Nada é mais Brilhante do que a Transparência.

Nada é mais Engraçado do que Crianças.

Meu Amigo, meu Amado, Eu estou ai, do lado de fora de todo o Espaço, todo o Tempo, ai onde eu vou Esperar por você.

Então, juntos, Celebrar Nossa Reunião Hoje à Noite, Tempo de Graça, Tempo de Amor

A Partir de Agora, a cada momento pode ser o último momento.

Não há nada a Esperar, porque tudo já está ai.

Não há nada a Esperar.

Estamos Prontos para Comemorar nossa Reunião.

Então, meu amigo, meu Amado, eu vos digo:

Agora, Ficar Juntos.

Meu Amigo, meu Amado, Recebe Simplicidade do Meu Amor

Eu Denunciar este Canal, mas Eu Permaneço na sua Porta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário