ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

URIEL SILÊNCIO E PRESEÇA!

Eu Sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo Reversão.

Venho esta noite para acompanhá-lo neste Espaço que Chamamos de "meditação vibracional" a ressoar em sua Presença Espaço mesmo.


Eu só vai usar poucas palavras ressoam de cada um de você na Presença ...

[Silêncio / Presença]

Os Sinais Exteriores são mais visíveis. Eu só levá-lo a ver os Sinais Interiores ...

[Silêncio / Presença]

Presença se Engloba toda a Criação ...

[Silêncio / Presença]

A Estrela que Anuncia a Estrela Brilha em seu centro ...

[Silêncio / Presença]

Reversão irá levá-lo para Acolher o Universo e toda a Criação dentro de você, e de lá de volta para a Fonte ...

[Silêncio / Presença]

Eu Sou Uriel, Anjo da Presença, e Eu Sou como você é me vê ...

[Silêncio / Presença]

Quando a Presença se juntou a Presença de toda a Criação, e na Presença da Fonte, então o Tempo está perto de Cruzar o Limiar e Trazer sua Humanidade em Unidade.

[Silêncio / Presença]

Eu Sou Uriel e se juntar a mim todos os Arcanjos, imprimi-lo a partir de sua Presença Presença ...

[Silêncio / Presença]

Sinais do Céu não são nada em Comparação dos Sinais do teu Céu ...

[Silêncio / Presença]

Fogo vem até você é a único que já está em você ...

[Silêncio / Presença]

Eu Sou Uriel, e convido-vos a Virar ...

[Silêncio / Presença]

Em Silêncio é a Verdade. É hora de trazê-lo para Ressoar dentro de sua Presença ...

[Silêncio / Presença]

Eu Sou Uriel, Anjo da Presença. Na Presença Unidos Permanecem para sempre na mesma Dança ...

[Silêncio / Presença]

Eu Sou Uriel. Obrigado por sua Presença ...

Deixo agora este Espaço dizendo que em breve, e sempre na Presença.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário