ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

CRISTO A FESTA SE DESENROLA!

Irmãos e Irmãs, Eu Sou Cristo.


ISON, vindo com a minha Presença lhe trazer Fogo, Fogo de minha Presença, Que Eu de Minérios de Convidar e já me Hospedar em Sua Morada.


 Silêncio


Receba o meu Pelo Fogo, Fogo de Amor que Arde em mim, que Arde em Você e que Queima em seu Coração.

Derramar do Amor que Queima-lo e Convidar pelo meu Beijo para Recuperar a sua Liberdade, a sua Eternidade.

Silêncio

Eu Sou Aquele que É.

Ouvir a minha voz, ouvir meu Chamado.

 Eu Retorno Estou Ai. 

Eu Sou o que você É. Venha, Pegue minha Principal e me Confio lhe a Chave e dá-me as suas Chaves do seu Templo para que você Junte-se a Morada, Morada Suprema da Paz,


Suprema Morada da Paz, do Amor que você está Eternidade, para Sempre.

Melquisedeque se junta a mim para Convidá-lo para esta Festa a Essas Reuniões que Acontecem antes de tudo em seu Coração. 

Silêncio

Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida.

Eu Sou ISON. Cantar, Cantar Crianças de Um, porque é o Retorno do Amor, é volta para Teu Eu e para Sempre, para o seu Lar.

 Silêncio


Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida.

Eu ISON.

Cante, Cantam Filhos do Retorno Uno é a Volta do Amor, de Volta a sua Eternidade, a sua Mansão.

Está na Hora da Festa, que  é Hora de Cantar e Dançar.

Sim, Dança da Vida, em Mim, no meu Coração, Eu Retorno Sou o que Você É.

Maneira que Eu posso Cantar o Senhor. 

Segundo a Canção de Amor em seu Coração se Levanta, Anterior à Chamada Final de Maria, sua Mãe.


Mãe Una Nós Somos nós somos Amor e Felicidade.


Quer Fogo se Desdobra em você como na Terra está Prestes a Viver a sua Renascença.

Sim, Este é o Momento de ser Mãe, como é o momento de Renovação e Eu Convidarmos-lhe Desistente da Falsificação deste Mundo, este Mundo De Ilusões.

Portanto, Seja Firme em seu Fervor do Coração seja Centro em O Coração de Coração, na Minha Presença, na Verdade o que você é Cristo.

 ISON Eu Sou, Eu Sou Cristo, Estou em você como você é em mim Preparar para o Meu Local, Preparar - Lhe dar o Fogo, Fogo de Artifício minha Presença, Fogos de Artifício de Alegria em seu Coração como em seu Mundo.


Velas estão Rasgadas por Minha Presença Fogo está queimando tudo o que não é a minha Natureza,

Tudo o que não Pertence ao meu Pai, Minha Mãe, tudo o que é da ordem sonhar ou pesadelo.

Sim, o pesadelo termina quando da me Receber tu, meu Irmão, meu Filho, Tu, tu Minha Irmã Minha Filha. Exemplo, Marido e Mulher, Eu e Você.

Abre se na Minha Presença, Abre – em você o Retorno do Amor  é o que você está Pode ser Nenhuma outra coisa neste Lugar Derramar o Que é Amor,


Que Minha Presença é sua Presença

Este é a Revelação do Tempo, o Tempo, tendo os Tambores que em breve surgir em seus Corações como sua Terra.


Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida.


Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. 

Falsificação é Encerrada tão logo seu olhar mudou, assim que você totalmente é Retornado. Você Escolhe.

Bem-vindo Amor, Verdade, Eternidade e ou Gargalo que é a Graça ou Acomodar seus ferimentos e seus medos para manter. 

Pode não haver Espaço para algo diferente do que você é. Você sabe, e eu Repito para você.

 Você sabe, e Eu Repito para você. 

Tudo que você pode nomear a bloqueios, defesas, resistem às sessões é apenas uma Reflexão que tem não na Existência.

Você é outra coisa inteiramente.

Aceite isso. ISON tem apenas Revelar sua Natureza Profunda, ISON apenas Convidá-lo para Dança,  da Vida e Amor. 

Filho, Filho e Filha da Terra, Subir e Subir. 

Sim, levanta-te e anda em meus Passos porque eu não sou o Som do Mercador de Tambor, porque é o Ritmo de seu Coração e ele vem, soa na hora.  

A Imaculada Graça é à tua Porta...

Graça é o que você é...

Receba e viva isso...


Silêncio


Eu só Estabelecer-Me em Você, Eu vou fazer você ver à Vida.


Silêncio


Eu Sou ISON e Eu Sou o que você é.


Desdobramento Então Conjunto Canta de Amor, Conjunto, deixa a Felicidade, na Vida e Amor.

Este é o Momento de Virar Final. 

Este é o momento de Rasgar os Véus do Ego.

Se a Luz, o Caminho, a Verdade e a Vida!

Para Ser

A Melquisedeque juntar a Mim, com uma só voz, para te apoiar e convidá-lo para uma Comunhão de Amor.

Em Seguida, juntos, alguns momentos, Comunguemos neste mesmo Coração de Fogo.

Silêncio - Comunhão

A Chama de Amor Ardente em seu Coração para sempre, Instalando em você. 

Novamente este Fogo, Fogo que dissolve tudo o que deve desaparecer, Fogo que aparece para além de qualquer falsificação de Ragar para o Ego.  

Cristo Cumprimentá-lo.

ISON Convida Você para Dançar e Cumprimentá-lo.

Ser Sua Rendição e Abertura Total.

Elshalen, Elshalen...  

Nébliskhàn Kiristèn...  

Kirsten Eleisson... 

Avante, Nebuniart Alshalem.

KRISTEM! 

Eu te Amo e Cumprimentá-lo, no Coração, e neste Fogo. 

Como se Desenrola a Festa...


Silêncio Comunhão

A Chama do Amor em seu Coração Arder para sempre, fixando-se no Novo Fogo,

Fogo, que dissolve tudo tem que ir, Fogo a aparecer além de qualquer falsificação Eu possa Regar o seu Ego.

Ave Cristo. 

ISON Convidar você para a Dança em seu Coração. 

Estar Abrindo e Totalmente no seu Abandono.

Elshalen, Elshalen...

Nébliskhàn Kiristèn...

Kristen éleisson ...

Avlantir, Nébùniart Alshalem. 

KRISTEM!

Eu Amo Você e lhe Saúdo, neste Coração de Fogo.

Que a Festa se Desenrola!


Nenhum comentário:

Postar um comentário