ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

CRISTO VERDADE UNA!

Amados. 

Filhos e Filhas de Um

Nós Reunir Novamente, através de várias vozes, vários Corações despertar para a Verdade de Uma

Una For Divulgação 

Coração Para Um Apocalipse 

Unificado Cristo. 

Unifiedo ao Pai / Mãe Fonte.

Mais uma vez eu estou aqui com você, Eu, Miguel, Príncipe Regente da Milícia Celeste. 

Levar a Cristo Vibração / Miguel atualizando seus Céus, em Preparação para a Revelação, para a Integração da Terra e Humanidade Forças Cósmicas com a fumaça cósmicos que circundam a Terra e Humanidade. 

O que você está Tomando Banho de Vibração e Irradiações de Amor e Luz, que Emana da Fonte Central de Galáxias. 

Tudo está sendo atualizado com o Relógio Cósmico. 

Este Sagrado, Terra, Planeta segue suas contrações iminentes, a preparação para o Grande Advento. 

Preparação para o Parto para o Nascimento de Nova Dimensão, que espera por você, oh! Filhos e Filhas de uma Fonte. 

Dimensão que aguarda a Retomada da Luz e Glória. 

Como todos já dissemos, esteja preparado! 

Prepare-se para momentos espetaculares humanidade viverá na Terra. 

Mas Esteja preparado, principalmente, para viver os momentos Espetaculares descobrir a si mesmo, no limiar dos seus Corações. 

Esta Reunião, que será brevemente Nível Coletivo. 

O Sono de Vigília. 

Despertando a partir desta Experiência que vem à sua Financeiro 

Bem, hoje, Chegou o Grande momento tão Esperado, como Predito pela Santa Homens da Terra. 

Estes são os Momentos em que suas Profecias, Eu Reveladas através de várias culturas e povos diferentes. 

Amados Filhos de Um 

Receba Irradie a Luz na Terra, na Humanidade. 

Cristo Luz, Incorporada pela Palavra ea Espada. 

Cristo / Miguel e Maria. 

Mais Profundo em cada Coração. 



Silêncio, Comunhão, Vibração 



Cristo 

Eu Sou o Mundo. 

Acompanhando a Espada de Miguel. 

Através do Amor, Graça e Poder de todos os Corações. 

Vibrando neste Contexto, nesta Unidade com a Fonte. 

Nada será como antes! 

Amados Filhos de Um 

Sua Liberdade está Batendo em sua Porta. 

Abra-o com Alegria! 

E Recebê-la, Receber a Estrela que vem para preencher, que vem para mesclar com cada Coração que se Abre para Ele. 

Abra-se para me Receber com Humildade e Simplicidade.

Receba Cristo! 

Para o "eu" não, fazer a minha residência. 

Reativar o Cristo Pessoal. 

Reactivar os Seres Eternos Sois que você e nunca deixou de ser o que você estava dormente. 

Aqui eu vim para despertar deste sonho, esta ilusão. 

Ser de Luz Amados. 

Ser Amado de Amor e Graça. 

Eu sou a Palavra e Miguel a Espada! 

Eu Cristo e Miguel Sou. 

Vós sois Amado. 

Está Reverenciado. 

Logo! 

No Coração de cada um vai achar que você e Eu vou voltar para a sua Essência Eterna. 

No Juramento de Honra e Promesa. 

Em homenagem ao amor de meu Pai, nosso Pai! 

Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsabaoth! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário