ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

YVONNE ESTRELA KI-RIS-TI!

Eu Sou Yvonne Amada De Malestroit.

Eu venho ao encontro de você, Hoje, a Fim de Esclarecer, com você, a situação em que se encontra.

Muitos Ensinamentos, muito protocolos, foram dados a você no passado.

Nós, em seguida, propomos a você para Ficar Tranquilos.


Nós lhes dissemos também que vocês eram o seu próprio Mestre.

Eu lhe Proponho para Rever isso, com o que nós nunca deixamos de repetir para você, ou seja, que, na sua Vivência, é onde você deve se apoiar.

A sua Vivência é a sua Única Verdade.

Comecemos, se você assim quiser, por um momento de Comunhão...

... Silêncio ... Comunhão ...

Eu gostaria, então, de voltar Hoje ao Essencial: 

A sua Vivência, o seu Posicionamento, a fim de preparar-se da melhor forma para o que está Chegando, ou seja, para a sua Fusão com Cristo.

Nós lhe dissemos que você era o seu próprio Mestre.


Mas, de que Mestre nós estamos falando?
Evidentemente, não daquele que pensa, não daquele que julga, não daquele que procura distinguir o verdadeiro do falso.
Menos ainda daquele que esquadrinha o que é certo ou errado.

Situado no Espírito, você acede à Verdade.

Situados na personalidade, você se põe sob o jugo do Conjunto das Egrégoras, do Conjunto da Personalidade.

Isso é fácil de ver.

A Presença, ou não, de julgamento, é um marcador eficaz.

Aproveite o Tempo, junto, para colocar-nos, cada um de nós, em meio ao Espírito, em meio ao Mestre que está vindo trazer a Verdade e, com ela, a Liberdade...

... Silêncio ... Comunhão ...

Queridos Irmãos e Irmãs, o Tempo da Retidão está soando.

Vocês não poderá fingir, Frente à Luz que você é, estar posicionados aí onde você não está.


Convém, então, acolher-se com lucidez, acolher-se sem julgamento, porque, aí onde você esá, tudo ai está.


Não se esforce para tentar viver o que o outro lhe descreve.

Ou você Vive, ou você não Vive isso.


Quer seja, este outro, um Irmão ou uma Irmã em Encarnação, ou um Ser de Luz, isso nada muda.


Posicione-se na sua Retidão.

Não busque se esconder de si mesmo porque, em breve, você não será capaze disso, e o que você teria tentado Esconder irá voltar com força para você.

Isso não é, de forma alguma, um castigo ou uma punição, mas uma justa Retribuição.

Muito de você nos escuta, muitos nos recebem, diretamente, ou por intermédio de diferentes canais.

Isso não importa.

Dentre você, alguns estão um passo à frente, outros estão um pouco mais longe, do seu Ponto de Vista.

Mas não se engane, isso nada muda.

Assim que tiverem Retornado à sua Liberdade, você irá se dar conta de que ninguém Precedia ninguém, de que ninguém podia se proclamar como “aquele que sabe” no lugar de você.

Eu o Convido, então, a apoiar-se na sua Vivência para saber o que convém fazer.

Se você nos encontra, preferencialmente, através de um passeio, então faça isso.

Se isso acontece nos escutando, na meditação, faça-no.

Se você Encontra a Luz de maneira mais intensa durante um protocolo, faça-no.

Não se abstenham de nada sob o pretexto disso ou daquilo que foi dito.

Apoie-se na sua própria Vivência.


Aí, você vai ver que tudo o que é feito não os impede, de forma alguma, de Permanecer Tranquilo, muito pelo contrário.

E eu os Lembro de que o que está vindo, não é simplesmente para Encontrar a Luz, mas para tornar-se Ela.

Eu lhe ofereço um segundo momento de Comunhão, a fim de que tudo o que eu acabo de dizer possa se Revelar no Silêncio, se você viver isso, bem entendido...

... Silêncio ... Comunhão ...

Eu Sou Yvonne A. de Maletroid, portadora da Estrela KI-RIS-TI.


Eu venho desenrolar o tapete vermelho e branco, a fim de que você possa viver o Retorno de Cristo, em você.

Eu os convido para seguir o seu próprio caminho, que não é um caminho, evidentemente.

Não procure mais em outros lugares, coloque-se apenas na sua própria Vivência.

Ao dizer isso, eu não estou Convidando você para se trancar no Interior, porque, se um Elemento exterior, ou um Irmão, uma Irmã, permitir-lhe Expandir a sua Vivência, então, por que se privar disso?

Tudo isso, nós lhe dissemos de várias maneiras.

Se eu insisto de novo nesse ponto, é que cada vez mais, ao apoiar-se na sua própria Vivência, essa será a sua única possibilidade de encontrar-se com o UM.

A sua própria Vivência irá assumir ainda mais importância quando você for capaze de acolher o Silêncio em você, Silêncio que foi Manifestado a você muitas e muitas vezes, especialmente pelo Arcanjo Uriel.

Nesse Silêncio, como já lhe foi dito, você pode se Comunicar com o Conjunto da Criação.

Vocês pode até mesmo Receber a Resposta do que você emite, a fim de comprovar que o que você envia através dos pensamentos, das palavras, das ações, Corresponde ao que você está esperando.

Então, queridos Irmãos e Irmãs, Eu o Convido, no Silêncio, na sua Retidão, a viver a sua Reversão, Tornando-se Luz.

Eu os Saúdo, Eu o Amo, e Eu lhe digo até breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário