ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

NOVA DIMENSÃO DO AMOR!





Boa Tarde!


Caros Amigas e Irmãos, Cumprimenta Aïvanhov OM, Eu dou todo o Meu Amor, o meu Fogo, todas as minhas Bênçãos.

Estou muito Feliz em ver que muitos estão Reunidos aqui e em toda a Terra Hoje.

Como você bem sabe e tem sido Repetida por nós nos dias de hoje, estamos à beira de bombardeio de Fogo, e hoje Eu Estou Aqui para acompanhar esta visita FONTE dar-se um pouco perto de você palavras, e assim você pode me chamar como "Comandante "Anciãos.

Então, Hoje Eu chamei Graça de dentro do seu Coração,

Graça pede-lhe para Abandonar e não ser levado por sua Alegria. Mas sim, se você vive Graça precisa dar-se totalmente e aceito completamente que você é, em todos os aspectos.

Não, você pode viver em algum lugar Graça se negar-lhe.

Ou seja, se em algum momento você Chegar a uma Inspiração, ou o Coração Responde com alguma Vibração, então você deve Seguir a Vibração, não Nego que você é, mas Graça Impediréis para agir em você.

Assim, a Aceitação de sua Eternidade, a sua Luz, a Palavra e Graça vai Continuar a Manifestar a cada momento e para toda a Eternidade.

Da mesma forma, se você devido ao forte Influxo de Luz que está Chegando Agora, você observa uma Concentração de Vibração em seu Terceiro Olho, nesta área, dirigir imediatamente a sua atenção para Triângulo da Terra, a linha que une o Triângulo Terra com o Ponto ER da Cabeça.

Então Expandiréis a Coroa Radiante, e você vai notar como a veia, podemos dizer que, quando as capturas de Energia mentais desaparecer, Trazendo instantaneamente o Silêncio e Vibração.

Então, como você pode ver este é o Verdadeiro Bombardeio da Luz dentro de seu Coração Explode.

Não Pedir mais do que o seu Bem-Vindo, que a sua Partida, que a sua Aceitação. O CRISTO vem e pede-lhe todo o seu Templo, e assim fazê-lo vir através de seu Coração, de sua Paz de sua Entrega.

Deixo por alguns momentos para fazer comunhão juntos.



A Comunhão com OM Aïvanhov ......



Hoje faísca Cristo veio e Perfurou seu Coração, de modo que a vibração e Expansão de Manifestações de Consciência agora Chegar a uma Comparação de Tempo, sem experiência anterior.

Então, nós Encorajamos você a deixar cair qualquer referência, qualquer distinção, qualquer projeção para a melhoria e qualquer rejeição.

Este é o único Caminho, invadindo além das Fronteiras do Ser, de Chegar à Página em Branco que você mencionou, esta página agora se torna infinita.

Assim, você pode Experimentar e Desembaraçado Alegria Desfrutar o Novo a  Eternidade.

Agradeço-lhe e Felicitá-lo todos.

Este é o meu Pequeno Discurso de hoje, desejo-lhe uma boa solução com a Comunhão e Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário