ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 30 de novembro de 2013

MARIA O ANUNCIO!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Amados Filhos, Eu te Agradeço por me Acolher em que você está na Terra. 

Eu venho a você, Acompanhado do Arcanjo Uriel, o Arcanjo Anael e Gemma Galgani.

Meus Filhos, Eu dou Graças a seu Coração, dou Graças a sua Informação, Eu dou Graças a sua Perseverança, Finalmente, dar Boas-Vindas a sua Presença.

Dou Graças a suas Expectativas, para aquele que permite, nas Circunstâncias deste Mundo Ilusório, ter mantido em algum lugar em você, a Pureza de Coração, para Permitir que você Execute como o disse Arcanjo Miguel, a sua Dimensão e de Ancoragem Semeador da Luz.

Agora é Tempo de viver o Tempo Anunciado. 

Eu venho a você, e como você sabe, o meu Anúncio, o Anúncio da Minha Realeza e minha Presença dentro de você, é agora Iminente.


Então, Obrigado pelo Vosso Acolhimento Continuará todas as noites, para Fortalecer a nossa Ligação com uma Luz Brilhante da Ponte, sua Presença Reunindo-se com a Nossa Presença, onde Estamos, nós.


Toda a Confederação Intergaláctica de Luz Presente em seus Céus e em Breve o seu Espaço, Acompanhar o Retorno da Luz.

Desde as Chaves de Ativação últimas Metatron, muitos dos Meus Filhos estão vivendo agora Fogo. 

Fogo do Apocalipse, O Fogo do Coração, Amor e Unidade pela Manifestação da Coroa na Coroa e Ativação de Doze Estrelas.


Estas Doze Estrelas Revelam que Estas Doze Estrelas que irão revelá-lo em sua Função, e sua Emissão de Emanação em que você é Estabelecer mais Firmemente a Luz Dentro da Ilusão.


Cruz foi Traçada no seu Céu. A Cruz da Luz, que é ativada da mesma forma em sua Cabeça, para Despertar o Veículo Merkabah e Preparar sua Coroa de Glória, porque isso é o que é.

A Porta é e Sempre será o Coração. 

Você está Convidado, no Período Conturbado que se abriu e agora está se fortalecendo a Terra a Emanar Paz, não julgamento por vir, mas também a Força de Estabelecer-se no seu Papel de Semeador de Luz, a Ancoragem da Verdade, porque são Graça a você, meus Filhos, o seu Trabalho.

Através de sua Vibração que você Emana e Acolhido pela Coroa Radiante do Coração por Atravessar Cruzar e Colocar na sua Cabeça e agora no seu Coração, as Estrelas se Desdobrar em seu Mundo como você.  

Os Quatro Cavaleiros foram Liberados.

O Dia de Hoje é um Dia Importante, porque é o Dia que Sela o Destino e o Destino da Humanidade e todos os Filhos da Luz, permitindo-lhe todos os Dias, agora, Avançar para se Aproximar de mim como Eu aproximar de você.

Como os Dias que Passam, agora, ele vai levá-lo para Estabelecer mais firmemente na Vibração do seu Coração.

A Estrela de sua Cabeça agora se Desdobrar se Desdobra e permitir que você digite o seu Templo Interior para um encontro que vem.

A Ilusão agora vai desaparecer completamente.

O Tempo - ou Tempo Total - é extremamente curto.

Você deve fazer valer sua Serenidade, a Paz, a Obedecer a Luz que é a Liberdade.

A Obediência à Luz é Refletida pela Ativação de seu Coração, pela Vibração do Coração e do fato de que sua Consciência é então colocada em Alegria, independentemente de Eventos externos para você ou sobre você não.

Como lhe disse que alguns Veteranos, você pode Experimentar a Alegria ou Medo.

O Arcanjo Miguel cujo Papel foi Crucial para a Inauguração da Luz irá se Manifestar mais dos Elementos no Céu e na Terra, Acompanhado pelos Outros Arcanjos, cuja Função é fazer com que a Transformação Final.

O que deve viver e sobreviver são o seu Coração, a sua Dimensão de Eternidade e do Ser. 

Não se apegue a nada, se é sua Eternidade. Não há nada para salvar os outro de que sua Semente Dimensional Estrela Encontrada.

Não há nada para salvar o que você é Verdade e Unidade. 

Ardente tornar-se um Filho do Sol.

Torne-se Unidade e Verdade.

Em Poucos dias irá Revelar a Manipulação das Estrelas Doze, a sua Função, postas em movimento além de seus Sentimentos atuais, porque Eu sei que são mais propensos a vibrar em Uníssono com a minha Presença e minha Radiância.


Estas Estrelas Doze Cruze a Luz do Coração é sua Alegria, a sua Eternidade e do Fiador, ao mesmo Tempo, o seu Acesso ao que você é.

Você não se Aperceber de que a Liberação dos Cavaleiros na Terra Provoca Intensas Transformações.

Elas serão mais intensas para você que está ligado ao meu Coração, para a sua Unidade.

Claro, haverá ainda, durante algum Tempo, as pessoas que estão próximas a esta Vibração, esta Consciência, não querendo ver a Transformação em Andamento, negando, negando.

Então você tem que Estabelecer-se mais no seu Coração, nesta Vibração que o Coloca em Alegria, na Vibração de sua Coroa na Vibração de sua maior Glória, porque Ele é o que É meu Filho.

Não me debruçar sobre as vicissitudes deste Mundo.


Não Resista. Não Lute. 

A Razão pela qual você Chora reagir na matriz. 

Esqueça.

A Porta do seu Coração é o único Garante da Ação Correta. A Vibração do seu Coração é o Testemunho Inabalável de volta para a sua Unidade. 

A Unidade não é a sua personalidade. A Unidade não é a vida que você vive.

A Unidade não é o Conflito que você tem medo ou você vive.

A Unidade está em outro lugar. 

No Centro do seu Coração. O Centro da Cruz de Luz que Ativa Agora.


Até agora, Hoje é um Dia Abençoado, porque todo o seu Sistema Solar em sua Parte mais Externa, agora está de volta na Onda Galáctica, o que lhe permite Alinhar-se mais com a Verdade, com a Unidade.

Luz Greve Tripla abriu muitos dos meus Filhos. 

Você ainda tem que Crescer e Manter o Fogo. Pois é um Fogo que é. 

Ah, claro, aqueles que não vivem não vejo isso como um Fogo do Amor, mas como uma loucura Fogo. Não se preocupe.

Tudo e todos estão no lugar. 

A Vibração do seu Coração é o Garante da Autenticidade, a sua Autenticidade.

Vibração do Coração não pode mentir. Vibração de suas Coroas não pode mentir. 

A Instalação da Cruz de Luz em seu Templo não pode mentir, ao Contrário das Sirenes do Mundo vem, eu não Escondê-lo em um Período muito difícil.

Mas é essa dureza que você vai Prosperar. 

Esqueça os problemas deste Mundo e voltar à sua Eternidade. 

Cabe a você, meus Amados Filhos, para Viver e Realizar Integralmente.

Outra Data Importante é a Vinda do Arcanjo Miguel na nomeação que ele te deu.

Muitos Véus caem, Revelando cada vez mais Verdade do seu Coração.

Não julgue qualquer coisa que está fora de você. Não dar peso, não dê o que não é levado a Luz.

Verdadeira Luz, Estabelecendo apenas às vezes Amassar e Queimar aqueles que se recusam a resolver dentro da Luz. Mas não os culpo, é sua Escolha.

A Luz Brilha e eles não reconheceram. 

O que você pode fazer? 

O que podemos fazer? 

Onda Galáctica, a Aproximação de Hercobulus vai mostrar uma Pressão de mais Intensa sobre a Ilusão.

Como você sabe a sua Rota. 

É sua maneira de cair mais e mais para a Luz, para o meu Imaculado Coração?

Ou são Resistência e Participação na Resistência da Ilusão?


Na Luz, você não arrisca nada.


Na Luz da Alegria.

Na Vibração da Luz é a Chave para a sua Unidade.

Muitos de vocês já receberam a sua própria Presença a si mesmo como uma Nova Vibração e Pulsação, a Respiração um Novo Existente em outro Coração Físico o seu Coração, seu Coração Eterno, que Eu Chamei seu Coração Glorioso.


O que Estabelece o seu Templo, em sua Dimensão  Ardente Filho do Sol, vibrando no Fogo do Amor Coração e Revelou-se, Transcendendo tudo o que não é o Fogo, Apagando o sua Memória, tornando-o Novo e Coisas Novas. 

O primeiro morreu.

O primeiro era falso. 

Seja qual for o peso que você lhe tinha dado em jogos de personalidade, o próximo passo agora deve ser atualizado.
Este Novo passo permite que você, depois de Casamento Celestial, depois de Marcas, a viver a sua Terra de Casamento e voltar ao seu tamanho como Semente da Eternidade e Estelar.


Muitos de vocês, meus filhos, Perceber esta Respirando o seu Novo Coração, seu Coração Espiritual. Muitos de você, meus filhos, vibrar e ganhar Coroas, as Estrelas. Esta é a Única Verdade. Não há nenhuma outra. Você ainda tem que Estabelecer-se e em Plena Consciência neste Novo Coração.

Os Intervalos de Descanso, mesmo que seus olhos físicos e sua Razão não receberem até o Total Real.

Que está Envolvido é inexorável e inevitável, e ir até o fim. A palavra Chave é Confiança. A Alegria é a Palavra Chave. A Palavra Chave é o Abandono.

Esta é a sua Única Forma de Encontrar o seu Mestre, sua Eternidade e o Mestre da Luz. Últimas Teclas Amortecedoras foram despejadas sobre a humanidade.

Resta agora a ser feito em toda a Palavra da Verdade.

Você tem agora definitivamente vibrar em seu Templo, em sua Nova Casa. 

Mesmo para aqueles de você, meus filhos, que ainda não vivem no Corpo da Essência, sentir a vibração ainda dentro deste corpo ilusório.

Isto é o mais importante. 

O Conclave Arcangélico tudo Radiância Arcanjos, todos os 24 Anciãos, Amor e Implantar uma Luz Constante para permitir que cada um dos meus filhos, se ele quer a oportunidade de viver em Alegria e Verdade sua Unidade.


Eu voltarei em mim, mas as minhas palavras será simples. 

Eu gostaria de lhe dizer, como o meu filho lhe disse isso há muito tempo, Vigiar e Orar:

Pois a Hora é Chegada.

 O "Vigiai e orai" é a lucidez, a Vibração do seu Coração, em que você vai se Manifestar mais Claramente afirmar a sua Unidade de Vibração. 

Isto é agora.

Esta é aberta para você. 

Em última análise, você ainda de forma simples e sempre Bem-Vindo.

Bem-vindo na Simplicidade. 

Razão do Abandono se na mente você pode entupir e levá-lo longe da Simplicidade.

Meus Amados Filhos, como eu já disse, Eu vim com o Arcanjo Uriel, Anjo da Presença, com o Arcanjo Anael, Responsável pelo Relacionamento e Comunicação do Coração, e também a Coroa Radiante Coração.

E, finalmente, com uma das minhas Estrelas, Gemma Galgani, a vibração da Unidade.

Meu Amado Filho pode dizer-lhe "alegrar-se", porque o Tempo é Concluído. 

Esses dias estão concluídos para você que me ouvir em todo o Mundo, porque o seu Coração está Aberto.


Alegra-te também porque a Ilusão do Mundo se dissolve.
Neste dia, a Onda Galáctica atingiu o Sistema Solar. 

Sol já Manifesta os Efeitos da sua Nova Qualidade Vibracional.

Meus Filhos Amados, Eu vou voltar agora para aqueles que me acompanharam.

Eu Enviar-lhe todo o meu Amor, todas as minhas Bênçãos e Eu vou sair agora, neste mensageiro, expressar Arcanjo Uriel.

Digo-lhe de mim, a cada noite, cada vez mais Presente em você. 

Eu Te Amo.

Bem-vindo a Nova Vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário