ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

ESTRELA ATRAÇÃO!

Queridos Amados, Eu apresento a vocês Hoje, a minha Identidade Transportadora como Maria Madalena.


Claro que eu apenas Comungar com você, porque o que Eu tenho que dizer que você nunca será compreendido pelas Ferramentas de sua Personalidade. 

Nunca mente não pode ver o que Eu Compartilhei com você.


Mudei-me para cada um de você.


Como você já sabe, Eu era a Companheira de Jesus, Portador de Cristo. Este tem sido Escondida nessa humanidade, mas é agora Amplamente Revelada.

Na Alquimia que temos Posto em Prática durante a história da sua Humanidade, a Nossa União era Sagrada.

É Importante que Eu apresente a você agora, porque poderíamos dizer Chega a Hora de Verticalidade.

O que quero dizer com isso é que uma vez que o Véu da separação foi Rasgado em Você como neste Mundo, você é Convidado a Transmitir a Luz deste Mundo.

Se os Véus da Separação se foram, em você, então você sabe para Transmitir, Difundir a Luz, você não tem que Intervir de alguma forma, em termos de sua vontade.

Você deve ser o que Garante da Transparência em você para sair Graça Trabalho através de seu Veículo Templo tornam-se, tornar-se uma Jóia para a Humanidade.

Filhos do Um, Filhos da Luz, vamos Graça Dança no Mundo...

Como você deve saber. Eu estava mais tarde Encarnada como Mãe. Você me Conhece em suas Estrelas, posicionada como o Nível de Atração.

Tem-se dito que o Eixo de Vista e o Eixo-Visão Ki-Ris-Ti - 

Repulsa tinha que participar.

Meu Amado e Eu Percebi que essa Fusão, Ilustrar esta Fusão dentro da Humanidade. 

Este Pino Conecta diretamente AL-OD Fogo da Terra, assim alquimia os aspectos mais densos de seu Mundo.

Filhos do Um, Filhos da Luz, torna-se Transparente essa Jóia em sua Humanidade. 

Não tenha medo do poder que, em seguida, sair em você.

Não tente controlá-lo, não tenha medo:

O que pode parecer ser muito poder para o seu Mundo vai sempre ser aferido perfeitamente Equilibrado para Realizar a nossa Grande Tarefa Comum.

Tomamos todo o seu Mundo para a Unidade, para o Uno. Juntos, nós percebemos isso, este Magnífico Trabalho. 

Filhos do Um, Filhos da Luz, aproveite este Momento de Expansão para Encontrar toda a Força que você Trabalhar com... Para ver este poder do Amor que eram inacessíveis ainda há algum tempo.


Efusão

Queridos amados, Jóia desta Humanidade, a Terra Canta o seu Despertar. 

Anjos cantam a sua glória...

Obrigado por me Acolher em sua Transparência.

Vamos Trabalhar juntos em todos os Momentos. 

Os próximos dias serão particularmente valiosos para Instalar o gem que estão dentro de sua Humanidade.

Vejo você em Breve, e Eu Enviar-lhe todo o meu Amor. Transmitido pelo Ar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário