ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

AIVAINHOV APROVEITE O ESPAÇO FORA DO ESPAÇO!

Caros Amigos, Eu os Saúdo.

Eu me apresento a você esta noite mais uma vez, por intermédio de um canal, a Fim de Completar o que Eu já Pude Entregar a você há pouco Tempo.

A Minha Intervenção desta noite será mais curta.

Eu irei falar Essencialmente da sua Preparação com Relação ao Choque da Humanidade.

Como eu já especifiquei, a Vivência será Profundamente diferente em Função do Posicionamento de você.

Eu acho que você Entender isso.

Se você estiver vivendo a Última Presença ou o Absoluto, isso não é a mesma coisa do que ainda estar sujeito à personalidade.

Mas há, mesmo assim, uma Constante, em meio ao seu posicionamento, na qual convém colocar toda a sua Atenção.

Nós já dissemos e Repetimos que a Vivência, a sua Vivência, devia Ser a sua Referência.
As Nossas Palavras, os Nossos Acompanhamento, as Nossas Vibrações, estão aí Unicamente para ajudá-lo a Explorar a sua Verdade.

Então, por favor, não tente Interpretar as nossas palavras ou tomar tal ou tal Elemento como Verdade, se você não tiver vivido isso.


Não as utilize para Argumentar o que seria da Ordem da Luz e o que não seria, porque, naquele momento, como dizemos você fica mal engajado.

A Luz não Corresponde a qualquer lógica, compreensível pelo seu mental.

Então, Coloquem-se na sua Vivência, na sua Capacidade, a fim de Evitar que o Choque seja um momento doloroso.

Em relação às palavras - Ma Ananda Moyi disse isso durante a sua vida - tudo o que foi dito pelo Conjunto dos Mestres está Correto, e tudo o que não foi dito também está.

Isso é um Convite para Centrarem-se na Experiência da sua Verdade.

No que se Refere àqueles que vivem a Última Presença ou o Absoluto, você sabe, você não são mais Envolvidos por este Mundo.


No entanto, você ainda têm um Corpo de Carne e, se você tiver dúvida, você não está aí para vir passar algumas férias.


Muitas vezes nós lhes falamos da “Equipe de Solo”.

Você Inevitavelmente fazem parte disso.

O Coletivo dos Filho do Um deve desempenhar um papel importante no que está por vir.

Para isso, ainda, você deve, se isso já não foi feito, reconsiderar os seus Funcionamentos sobre este Mundo, porque a sua Mudança de Posicionamento leva a um Funcionamento diferente sobre este Mundo.
Tudo pode ser revisto: a sua Respiração, a sua Palavra, os seus Pensamentos.

Observe os efeitos cada vez mais Rápidos do que acontece em Função do que você emite.

Para Resumir tudo o que eu acabo de dizer, eu poderia me contentar em dizer a você para tornar-se como uma Criança que descobre o Funcionamento deste Mundo.
Os Funcionamentos são nitidamente diferentes, você puder constatá-lo, se você estiver situado na 5ª Dimensão.
Sejamos claros: Eu não o Convido para Partir em Longas Interrogações, em longas Investigações.

Eu o Convido simplesmente para estar Presente a cada Sopro, a Cada Instante, a fim de verificar, por si mesmo, o que você emite, e para escutar o Retorno que lhe envia diretamente A Fonte.

Eu lhe proponho para Receber um Primeiro momento de Comunhão, antes de Continuar...

... Silêncio ... Comunhão ...

Eu gostaria de lhe falar um pouquinho, esta noite, sobre o que Eu Chamei, durante a minha vida, de Fraternidade Branca Universal.

Aqueles que me conheceram na minha vida ou que leram sobre isso, sabem muito bem que a Fraternidade Branca Universal não era unicamente, longe disso, um Agrupamento, uma Reunião de Seres Humanos Encarnados.


Desde Tempos Imemoriais, Seres, Mestres, estão trabalhando sobre esta Terra, sem que você possa vê-lo.
A Fraternidade Branca Universal não Confundir com a Grande Fraternidade Branca era a Reunião de todos esses Seres, assistidos por alguns Seres Humanos Encarnados.
É isso aí que eu expressei durante a minha vida, e se eu lhe falo disso esta noite, é para fazer um paralelo com o que foi chamado de Coletivo dos Filhos do Um. 

Porque aí, de Novo, esse Coletivo Reúne muitos Seres que você não pode ver, mas que estão aí a cada momento, Assessorando no que está em Andamento.

Tomar Consciência de que você não é simplesmente uma Associação de seres Humanos Encarnados, é importante, a fim de poder solicitar uns e outros, de poder apoiar-se uns nos outros. 

Do mesmo modo que, sobre este Mundo Visível aos seus olhos, a natureza, os Elementos - nós já lhe dissemos isso - apenas querem ajudar, ajudá-lo no Processo em curso.


Vocês pode sentir, talvez, a ligação com o Conjunto das árvores, e você pode Convidar as árvores para Unir-se a você, no Serviço da Luz Unitária.

O que eu lhe digo, ainda uma vez, não acredite nisso pela palavra, mas viva-o, ou não.

Tudo pode vir Apoiar a Luz Unitária, tudo pode vir apoiar o Coletivo dos Filho do Um.

Aí, de Novo, não invente uma Missão Particular.

Trabalhe no Serviço com Humildade, com Simplicidade, como já foi repetido outras vezes.

Eu lhe ofereço um Segundo Espaço de Comunhão...

... Silêncio ... Comunhão ...

Para terminar a minha Intervenção desta noite, Eu vou falar de Novo sobre o Fogo e o Espírito, não para dar-lhe Novas Informações, mas para propor-lhe um Espaço a fim de vivê-lo, se isso ainda não ocorreu.

Ao se colocar no Espírito, ao se colocar no Fogo, você instala a Paz em você e Sobre este Mundo.

As suas ações se tornam mais exatas, mais precisas.

O mesmo vale para as suas palavras.

Você recebe instantaneamente a resposta d’A Fonte a tudo o que você pronuncia, a tudo o que você realiza como ação.

Dessa maneira, você recebe a Justa Retribuição do que você emite.

E no Espírito encontra-se o Amor, a Alegria, o Êxtase, e é esse justo Retorno que você recebe.

Está aí porque, tendo vivenciado o Absoluto, apesar do fato de você não ser mais envolvido por este Mundo, você permanece envolvido pelo Amor.

Não para apropriá-lo ou para alguma necessidade, mas simplesmente para desfrutar, desfrutar do Amor que você emite e do que você recebe instantaneamente como Resposta.

Não há então qualquer necessidade, de reconhecimento ou do Amor de alguém, porque o Conjunto do Fluxo, você o Controla.

E mesmo se você for referido, é bom aproveitar, não é...

Muitos de você já testemunharam isso.
Eu penso especialmente em algumas Mensagens que terminam sistematicamente por esta palavra “Desfrutem!”: “Alegria!”.

Eu Lhe proponho para Banharmo-nos Juntos em meio ao “Espaço fora de todo Espaço”, fora de todo Tempo.

Em seguida, Eu vou me Retirar...

... Silêncio ... Fogo do Espírito ...

Caros Amigos, Eu lhe agradeço pelo seu Acolhimento, e Eu lhes digo até muito em Breve.





Nenhum comentário:

Postar um comentário