ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

MIGUEL INICIO DE NOVA FUSÃO!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste.



Crianças Filhos da Lei Um, minhas observações de hoje terá lugar em duas etapas. 

Primeiro, vou desenvolver o Conceito de Unidade de Alquimia. Então, Reserve um Tempo para uma meditação vibracional, Acompanhado por Ha Kodesh Hayoth. 

Mas, acima de tudo, Eu me mudei para cada um de você...

Comunhão / Fusão

Filhos da Lei de Um, nós Convidamos você a Encontrar a sua Eternidade. 

Pedimos-lhe para se Juntar à Unidade. Este algum de você já conseguir, percebendo que tudo o que neles, incluindo a Alquimia da Transformação Requer nada mais, nem qualquer outra pessoa, o que você está toda a Eternidade.

A Unidade é muitas vezes usada em suas palavras e muitas vezes incompreendida, porque a Unidade não pode ser Entendida. 

Você deve viver a Fim de Capturar a Essência. O que tenho a dizer-lhe Hoje, principalmente, seus aspectos mais densos, começando com o seu Corpo.

Suas Células do Corpo estão diretamente relacionadas às suas células. Primordial se ligado com a Mãe de toda a Vida. Durante a sua Reunião com Maria, talvez você possa vivê-la, sentir todas as suas células vibrar, reassinar a sua Informação a partir da Mãe de toda a Vida.

Seu DNA também é importante em relação ao seu DNA, formando uma única Elipse, uma única serpente poderia dizer. 

Aqueles de você que vive na Unidade de saber:

A ilusão da separação só vem a partir dos olhos de Consciência. Para aqueles que se juntou à Unidade, Brincando com as muitas facetas da sua vida não leva a qualquer momento um Sentimento de Separação porque viver na Unidade, você sabe que só o filtro Muda o Visual, Mudar a sua Percepção.

Há alguns anos atrás, Eu Acompanhei você no que chamamos de Casamento Celestial, atualizar seus doze fitas de DNA. 

Para a maioria de você, Este foi alcançado mesmo Invisível aos olhos seus Planos. 

No Entanto, alguns têm feito a seu DNA Humano. Algum pesquisador também está surpreso. 

Hoje é o momento para muitos de você, para atualizar este em sua Estrutura mais densa. 

A Onda da Vida irá levá-lo a isso, Re informar o DNA de seu Corpo Físico, a partir do que poderíamos Chamar de seu DNA Etérico. 


O Ha Kodesh Hayoth também facilitar a Passagem de Informações. É por isso que, no Final do meu discurso, vamos Continuar na Companhia de Ha Kodesh Hayoth.

Filhos da Lei de Um, é hora de Acender a Terra, iluminando cada célula que viaja...


Ela Começa com cada um de você. Torne-se o carro-chefe desta humanidade... 

Isso é o que Eu iria Compartilhar com você em palavras, mas o mais importante é perceber esta Unidade Alquimia no seu Templo. 

Vamos recebe-Hayoth Ha Kodesh... 

Nosso Espaço inteiro é Compartilhado com muitos Seres de Luz, porque desta vez é um momento especial de fusão.

Efusão / Fusão

O Ha Kodesh Hayoth agora Iniciar a Dança dos Elementos...

Efusão / Fusão

Filhos da Lei de Um, que são agora obrigados a Realizar no Passado, Construções Especiais.

Instalando uma Luz no seu Mundo de hoje torna possível a Realização desta Alquimia com a maior simplicidade.

Concluo a minha Mensagem através da partilha de todo o meu Amor, toda a minha Influência para Trabalhar para essa Transformação.

 Continuará em Silêncio, até a hora de 22 horas para Metatron terminar a sua Fusão.

Vejo você mais tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário