ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

AIVAINHOV COMEMORAR JUNTO!

Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Venho Hoje dar-se como Cristo Anunciou na Mensagem-Rosto si.

Depois de fazer o Casamento Celestial, depois de ter Experimentado os Casamentos Terrestres, Anunciou que Chegou a Hora Face a Face.

Tudo o que me foi dado ao longo destes anos, foi dirigida para se preparar para este momento, para colocá-lo no nível do Coração do Fogo, Eu iria morar ai para a Nova Aliança.

Os Sinais estão à sua Porta, tanto no Céu como você.

Não tente interpretá-los de uma forma complicada, porque os Sinais são claros, precisos, e vai viver em você.

Alguns de Fato, Eu vivo.

Tudo o que Eu dei durante este ano foi preparar lentes de agora para que você posicionado no Coração do Coração, a Morada da Paz Suprema, ou o Absoluto.

O Comandante do Melquisedeque Aivanhov Eu estava lhe preparando nos últimos anos, de modo que todos Estavam a Ressoar em você, para que você possa viver em Paz, Alegria e Felicidade Face-Off.

Nestes Últimos momentos de seu Tempo, muitos dos Envolvidos vieram para Lembrar a Importância da Justiça e da Importância do Posicionamento.

Um Melquisedeque Master Philippe de Lyon é lembrado o que você acabou de uma hora atrás.

Este não é um Aviso - Eu sempre disse isso - é apenas a Verdade da Demonstração do Amor entre você e você mesmo.

Ele foi Abordado em várias ocasiões, Ele estava indo para obter o Tempo de Bater na Porta, e o Choque seria Experimentado em Si Mesmo.

Em várias Ocasiões, os vários participantes, incluindo o próprio Cristo, Chegaram a perguntar-lhe:

Onde você colocou? Você está pronto?

Observando o Céu não é o Suficiente, porque nós dissemos tudo está em você.

Então você está Pronto para viver o Amor, sem qualquer julgamento?

Você está Pronto para deixar o Trabalho Verdade e Sabedoria da Luz?

Você está Pronto para Encontrar o Fogo vindo em sua Direção?

Aproveite o Tempo, agora, você e eu, Acompanhados pelo Círculo dos Arcanjos, Acompanhado por Melquisedeque, acompanhado das Estrelas de Maria, e de toda a Confederação Intergaláctica...

Comunguemos, vibramos Uniso, para que a Obra Branca vem a Inundar este Mundo...

Comunhão......

Na Luz, não é nem pequeno nem grande, não é nem bom nem ruim.
       

À Luz, fluindo somente Amor, Fogo de Amor.

Cada uma das Pessoas que estão Trabalhando para o Retorno da Luz do Mundo, está no lugar certo.

Todos, independentemente de sua posição nas diferentes Dimensões, é um Irmão e uma Irmã.

Este não é um Conceito, não um bate-papo, é a Verdade da sua Experiência, se você Colocá-lo no meio da Transparência.

Neste Dia do Partido, Eu vos digo: Não Espere nada.

Vivo o que está aqui está tudo aqui...

Eu Sou Aivanhov, e Eu venho a ti, para que Possamos Comemorar Juntos.

Eu Agradeço a sua Acolhedora e digo a muito, muito em Breve.

Receba todo o Meu Amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário