ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 24 de novembro de 2013

ASCENSÃO!




Eu o Convido a Hic e Nunc, Aqui e Agora.

Eu o Convido em um Espaço e em um Tempo, onde cada lugar, e cada segundo, e cada Tempo, é o Instante Presente.

Não mais somente aquele que flui na Ampulheta do Tempo que passa, mas o que, justamente, permite ao Tempo passar e desaparecer, ele também.


Eu o Convido à Irradiação.

Eu o Convido à Luz, Infinita e Indefinida, aí onde você É, aí onde você jamais se mover, e aí aonde você não irá se mover jamais.

Eu o Convido à Beleza que não perece jamais, à Eternidade que jamais pode Desvanecer, à Verdade que não sofre qualquer Escassez e qualquer Falta.


"Cria em ti o vazio até o grau mais completo!
Preserva a tua serenidade até o estado mais completo!
Depois, tudo pode elevar-se simultaneamnete."
Lao-Tzu, Tao-Te King!





Nenhum comentário:

Postar um comentário