ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

UM POUCO DE REFLEXÃO!


No início dos tempos da civilização, a humanidade teve oportunidade de permanecer muito tempo em contato com a natureza e suas forças e estavam bem a par do relacionamento místico do homem com os "espíritos" da natureza.

Essas presenças faziam parte da vida cotidiana e eram percebidas nos bosques, no fogo, na água, no ar, na terra e nas mãos curadoras de nossas avós.

Muitas comunidades indígenas, ainda conservam a crença nestes seres espirituais que habitam os distintos elementos da Natureza. 

A magia é uma ciência milenar que é muito mais do que retirar coelhos de uma cartola, mas investiga as 

Fadas como "seres elementais" e cataloga-as como "elementais do Ar".

Menciona Gnomos e Duendes como "elementais da Terra"

As Sereias e as Ondinas como "elementais da Água";

As Salamandras como espíritos que habitam o fogo e nos transmitem mensagens através das chamas das velas.

A magia diferencia ainda, os anjos dos outros espíritos naturais, explicando que os últimos, pertencem ao Reino Celestial. 

Os investigadores do Mundo das Fadas são hoje conhecidos como parapsicólogos, que comprovam através de experimentos sua existência e ação. Sabe-se ainda, que as fadas são difíceis de serem descritos, pois suas aparições são muito rápidas, como um ligeiro resplendor.

Como são seres da natureza, gostam de fixar residência em bosques ou curso de rios, mas há fadas nas cidades, em parques, em jardins e podem chegar até dentro de nossas casas se soubermos chamá-las adequadamente. Mas quem realmente crê nas Fadas?

Além de mim, é claro! Poucas são as pessoas que têm a capacidade deste "pensar mágico". Não os culpo, pois nossos próprios filhos hoje, já não têm mais tanto contato com a Natureza como antigamente.

É quase impossível arrancá-los do computador ou do videogame, falo por experiência própria. Já os adultos, preocupados com o vai-e-vem do dólar e com as angústias do dia a dia, adormeceram suas mentes para perceber ou apreciar este tipo de energia tão sútil.

Mas o homem já foi um sujeito curioso, que um dia olhou para as Estrelas e imaginou que podia tocá-las. Invadidos pelo "pensar mágico", criou telescópios para olhar mais de perto e desenhou mapas. Depois, desejou viajar pelo espaço, para ficar mais pertinho de Deus. Construiu, para tanto, foguetes e acabou  alcançando a Lua. Todos estes avanços comprovam que qualquer coisa antes de existir na esfera física, deve primeira ser criada em nosso pensamento mágico.

É O MÁGICO PENSAR QUE CRIA A REALIDADE!

Proponho a todos alguns momentos de "pensar mágico".

Vamos então, pedindo respeitosa permissão, navegar pelo Mundo Mágico dos Elementais da Natureza!

Rosa cor-de-rosa em uma chaleira de cobre contendo água e uma tampa. Depois deve aguardar o espaçamento de uma Lua Cheia à outra Lua Cheia, só então poderá usar o seu conteúdo para banhar o corpo e os cabelos. Tome este banho antes de cada ritual mágico dedicado às Fadas.

ENTRANDO EM CONTATO COM AS FADAS

Está na Natureza a essência de todas as crenças e religiões.

O primeiro passo para vivenciarmos o "Divino" está em observarmos a Natureza e nos unirmos à beleza de sua Criação.

A simples caminhada em parques que possuam muito verde, já nos dará sábios ensinamentos.

Se tiver oportunidade, sente-se no topo de uma colina e contemple os campos e bosques. Deixe então sua mente voar livre para outro tempo, imaginando como deveria ter sido este local há milhões de anos atrás.

Tais pensamentos farão despertar sua memória ancestral genética que lhe foi transmitida e que agora está disponível e reverente.

Lembre-se que você é descendente direto de um antigo pagão que já sabia o que deseja saber agora.

Se você possui um lindo jardim, considere-se uma pessoa com muita sorte, pois poderá realizar esta viagem astral no meio dele. Caso você more em apartamento, uma planta qualquer que dê flores poderá lhe ajudar a se conectar com os ciclos da vida da Natureza.

O pequeno ato de cuidar de uma plantinha ou de seu jardim já é capaz de gerar uma Vibração em sua aura que pode ser detectada pelas formas de vidas silvestres. Através desta Vibração, sua Presença é percebida e as fadas por certo não ficarão indiferentes, pois elas são entidades mágicas envolvidas com a força vital das plantas e dos animais.

Ao criar um elo mental com esse conceito através da emersão nos ciclos vitais da Natureza (e de suas caminhadas pelos parques), fica mais fácil alinhar-se com os Espíritos da Natureza.

Acreditar nas fadas e nos espíritos da Natureza é parte integrante da Consciência Uma e mágica de todo o mundo pagão. 

Isso fortalece as forças que mantêm e direcionam a sincronicidade em nossas vidas.

Não somos Viajantes Sementes Estelares,  e, pois sempre temos ao nosso lado um Guia Espiritual, ou nosso Duplo e um grande número de Espíritos da Natureza.

Através deles nos ligamos à própria Fonte dos mistérios, nos ligamos a outros Mundos e outros Seres. Ligamo-nos à Fonte Primordial, que é aquela que nos gerou e para a qual um dia retornaremos.

Então, eu vim hoje para falar sobre a fase final da humanidade Transmutação alquímica Trabalho Vibratório, chamado Trabalho Branco(correspondente talvez que alguns ou muitos de você percebem que é em seus sonhos, em seus alinhamentos, em experiências particulares).

Causando-lhe a viver, ou de ver (a Visão Etérica, a Visão do Coração) de Luz Branca se mudar para ai viver um número as coisas não habituais para a consciência.

O que se percebeu, é claro, da Ascensão, na Luz Branca, além da Luz Dourada. 

Luz Dourada está nas franjas nomeados, superior do gráfico, onde há conhecimento. Conhecimento que está registrado na mente. 


Hoje, com a experiência que é de você, pode dizer que tudo o que não é vivido, é uma ilusão. Tudo o que não é experiente, e só aumentou, você faz absolutamente nada no processo de acesso à Luz.

A Luz Vibral não é conhecimento, não é algo que se aprende, não é algo que se aplica a este mundo, mas que claramente explica e aplica-se apenas ao mundo da Luz.


Vivendo o Self, ou Unidade viva (como lhe foi explicado e como você vive, mais ou menos constante).

Assim, a Unidade de estar é atenta e perceber, no que você é você é todos os mundos, todo o Universo e todas as Dimensões. 

A Consciência é livre, você está convidado hoje para se tornar Liberdade, a mais completa, a mais Absoluta, não deve ser condicionada ou presa ou limitado por qualquer coisa. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário