ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

BIDI NOS FAZENDO APREENDER!


BIDI 21 05 2012

Pergunta: refutar e dizer: "Pai, entrego o meu espírito em suas mãos, porque está acabado", facilita a dissolução?
 Desde quando o Pai tem mãos?
Desde quando você tem algo para dar para alguém?
Através da pronúncia dessa frase, é distanciar-se da sua própria dissolução no Absoluto, desde que você considerar que existe um Pai (independentemente da sua localização).
Assim você manterá o Self.
O Abandono de si não é de volta. Qualquer coisa, ao Pai senão confiar em outra coisa (além de qualquer forma, de qualquer nome e qualquer definição). Não há nada a fazer: manter a calma, pacífica.
Tudo está indo, sem nenhuma intenção, nenhuma oração, porque a oração considera que há algo externo.
Este é o princípio eo fundamento de todas as religiões que o levaram a criar, conceber, algo inatingível.
Pai: Ele é a Fonte.
A Fonte não é o Absoluto.
Agora você fazer o que quiser.
Pergunta: Qual é o Arcanjo Anael que nos disse para dizer esta frase, no momento final.
 Para experimentar o Self, para estabelecer o auto, mas não o não eu. Para criar um ID, chamada Comunhão.
Mas a comunhão não é a dissolução. Intercalação não é para ser derretido. Há uma diferença.
A mesma chamada que você criar cria uma demanda e uma falta.
O Absoluto pode haver escassez.
Pergunta: Você disse: Nada pode tirar o que está registrado no mundo só que desta vez, que não se move que é estacionário. E, portanto, vou provar apenas a refutação e exame de Quem sou eu?
 Encontre-me algo que não se move neste mundo que gira em torno de outra coisa. É uma invenção da imaginação.
O Centro não pode ser neste mundo. Ele está em toda parte, mas além de tudo. O tempo é o espaço. Assim que você saiu de tempo, a ilusão é acreditar que existe um tempo de um espaço separado, e uma área separada por um tempo, criando distância. Ele não existe.
O Centro não é o momento. Ou é o tempo todo, mas no espaço (que é o tempo). A separação de tempo e espaço envolvido na ilusão. Quando você está Absoluto, o tempo não existe. Há espaço e, neste espaço onde você tem mais pessoas.
Quando você não é uma pessoa, quando você não está um indivíduo, e onde você não é um indivíduo: você é o centro, o Absoluto. E aqui você está dado para perceber (para além de qualquer percepção já que são derretidas em), azul escuro e bilhões de estrelas.
Aqui, você não se move. E você está longe e em toda parte. Não pode ser limitado a qualquer momento ou qualquer espaço. Só o ego sustenta que, porque o tempo que se move o que é efêmero está inscrito no tempo, sempre (se este saco de comida, seus pensamentos, afetos, sejam elas quais forem).
Pergunta: É desejável que ir através da fusão com o Pai e a dissolução param se tornar um, e somente após esta, mas considere o Absoluto?
 Considere o Absoluto não pode ser Absoluto. Não é que tudo uma vez que você solta você acha que você (e até mesmo o Self) que você entrar no não consciente (ou consciência). Mecanismos de dissolução é, acima de tudo, o Abandono de si mesmo, o Abandono do Eu Sou.
A partir desse momento, aparece um casal. Seja o que for não personificar (mesmo se ele é personificado) porque o jogo permite que o Absoluto. Se você fosse capaz de fundir-se com uma folha de grama, você viveria exatamente a mesma coisa.
Mas, por razões de conveniência, você escolhe, em geral, um deus (qualquer tipo), um molde ou outro ser. Na verdade, você não escolher: ele é o único em sua própria ressonância, como uma imagem espelhada.
Contanto que você não percebeu o Eu (se fosse esse o caso), o melhor é escolher uma imagem. Mas chega um momento em que a imagem em si, deve misturar-se (como terrenos). Não há nenhuma necessidade para a entidade, nem você, para essa matéria.
Deve abandonar a visão que reduz tudo a si mesmo. O pensamento é assim (mente também) você precisa vê-lo. Mas, como você acha que ver através de algo externo a você, você não vê a si mesmo.
E por uma boa razão: nada deve estar de volta para si mesmo, você deve dar o Self. Enquanto não há uma experiência, pois há uma fome de experiência, enquanto há uma contemplação do Self, o Eu Sou, o Absoluto não é revelado.
Mas, para muitos, isso é muito difícil. Assim, nestes casos, permanece no Self. Mas de qualquer forma, manter a calma. Para jogar o jogo que quer jogar alguma coisa? Seja o espectador, se você não pode deixar o teatro. Mas não seja aquele que age. Esqueça você mesmo, completamente. Seja qual for o seu ego lhe dizer (isso não é nada, é terrível), não é verdade.

Pergunta: Se no eu, ainda há modelos, crenças, deve fazer alguma procura da alma, a fim de nivela-los quando eles estão escondidos no inconsciente, a fim de refutá-los?
 Ou esperar até que eles aparecem no viver? A refutação, não deve ser o que você procura. Se você está procurando, no ego, o que é inconsciente, o que acontece? Você dar-lhe um peso, uma verdade que não existe.
Esta formação rochosa, que remonta como o pensamento, deve ser refutado, mas não vai procurar o que não é. Caso contrário, você cai no I do Self, você vai manter a personalidade. Nenhuma ação sobre a personalidade sai da personalidade. É o ego que acredita nisso.
A refutação é estar interessado em que se manifesta no Self, ou possivelmente no eu, mas não vale a pena ir para o I. Caso contrário, você conceder-lhe crédito, atualizado, você joga o jogo da dualidade, considerando que você é uma sombra.
Mas você não é a sombra de si mesmo: você é Luz e Amor. Nada mais. Tudo o que aparece na consciência é uma sombra. Por que ir acordar o sono e que não existe? Para torná-lo consciente?
 E eu continuo?
Pergunta: Minhas atividades, meu trabalho, são incompatíveis com a revelação do Absoluto se alimenta a ilusão da dualidade, ou confinamento?
 Pode dizer-me contar o número de você ter falado (o meu trabalho, meu negócio )? Quem lhe disse para deixar alguma coisa? Quem faz isso? Já começa pela remoção e eu sou. Você identificou. Além do corpo, você se identifica com suas ações, sua vida.
Você não pode parar sua vida porque você não é a sua vida. Não é por remover o que é aparente, dessa forma, você vai podar você vai encontrar alguma coisa. Convido-lhe a escutar sua pergunta para ver quantas vezes ele é a minha vida, me, me, me. Não é isso.
Refuta essa e não se importe. Você não é o que está acontecendo. Permite viver a vida que é vivida. Deixe o trabalho ser feito. Você não é o trabalho que está sendo feito. Isso é o que eu digo. Eu não disse que deve deixar nada.
Não há obstáculo para o Absoluto, se não você mesmo.
Pergunta: Você poderia falar a língua e silêncio, como eles se relacionam com o Absoluto?
 A linguagem é única para este saco de comida.
Consciência é uma secreção deste saco, como o nome dela.
Eu sou o mesmo: o que se torna quando o saco está desaparecido?
Você acha que está indo para trompete: "Eu Sou", do outro lado, sem um corpo?
É uma ilusão. Depois, o silêncio e a linguagem. O que é que a linguagem? O espaço entre dois silêncios. Não há silêncio.
Não é só ficar tranquila porque quem pode dizer que ele é no silêncio? Você pode fazer o silêncio das palavras. Você pode fazer o sentido do silêncio. Mas o corpo ainda está ai e você ainda está nele.
Esta é apenas uma primeira fase de introspecção, que vai colocá-lo através do auto ou a abordagem Self. O Absoluto não tem nenhum uso da linguagem. Ele não tem necessidade de silêncio. Porque eu sou é o mesmo som.
Um som primordial, que também aparece no Absoluto, em azul escuro e as estrelas (que não são). Claro que você pode trabalhar com o Self, o fortalecimento, através da meditação, através do silêncio.
Mas todos aqueles que são apenas jogos. A língua é uma barreira. A coisa mais importante é manter a calma. Se você esquecer-se de si mesmo, o Absoluto é esta: sem olhar, sem pedir, sem tentar sombrear áreas. Sem procurar uma Fusão (que ocorre por si só). Deixe este corpo viver a sua vida.
Vamos falar se ele quiser.
Deixe-o ficar em silêncio, se ele quiser.
Mas você não é nem a língua nem o silêncio. Pertence à ilusão.
Língua é criada pelo saco de alimentos: é uma interface de consciência.
O silêncio também.
Pergunta: Expansão do vácuo, paz, êxtase, permite absoluta de revelar se ela desaparece completamente a partir deste estado?
 Sim. A partir do momento que você considere que você não é experiente. Como você vive, a partir do momento em que você refutar esse experimento (sem querer puxar você em, mas o achando), então não é o Absoluto.
E você não pode mais falar de uma experiência.
A experiência é sempre o Self, ou a Presença, ou Eu Sou. Porque se não havia uma experiência de vida de observador, o que restaria como uma experiência? Não. É o Eu que interpreta a si mesmo e consigo mesmo.
Isso é muito atraente porque a consciência é apenas uma experiência. E experiência parece mais consciência se alimenta.
Como você, neste caso, envie a ser o que você é? Há experiências que você não pode reproduzir. E, além disso, este tipo de experiência ocorre sempre de repente, sem aviso, sem ele você não viveria por medo.
Novamente, não extrair nada. Refutá-la por ficar quieto. De alguma forma, deixe-os vir e você vai notar que há algo que está por trás do observador. Por trás do que diz: Eu vivo uma experiência e um êxtase. Lá, você está no caminho certo, porque você permanecer em silêncio. Se você aceitar que isso não é você que vive a experiência (mas o Ser), então não é o Absoluto.
Pergunta: Um dos seus comentários pareceu-me claro. Mas eu entendo que o Absoluto se revela a nós somente quando nós não entendemos nada. O quê?
 O dia que você entender que você não consegue entender nada, o Absoluto vai estar ai. Vai além do que está incluído porque o entendimento é tomado é adequada, justifica-se, é explicado.
O Absoluto não pode ser nem compreendido nem justificado ou explicado. E não é uma experiência. Introduzido (como na pergunta anterior), que há sempre um observador consciente.
Vai além do observador.
Você não é aquele que olha a parte, nem mesmo a cadeira onde se senta. Afaste-se do teatro, para entender que não há teatro. Mas sair não é uma ação: é uma quietude completa onde você é o centro de toda a parte. Este é o centro da roda.
O que eu digo não é para ser entendido. Exatamente. Quando parece claro, não é o cérebro. Às vezes é o Self. É o imediatismo do que você pegar que cria a sensação, mas vai além dos sentidos. Vai além do que está incluído.
Admite que este lado (onde você está), você é ignorante e que todo o conhecimento é a ignorância. Deixe o seu conhecimento e ai naquele tempo, você deve considerar (porque é a Verdade Absoluta) que você é ignorante.
Porque eu poderia lhe perguntar: diga-me quem é você? O que você responderia? Tudo o que você entender, o Absoluto é estacionária (nesta forma (efêmero) ou é nada). Há mais experiência, ou a compreensão.
É um Estado, para além de qualquer. Uma vez que você entender alguma coisa, você tem a impressão de que parece que tão clara e como você sabe. Então, você não pode saber o que está fora de você. Deve também ultrapassá-lo.
O Absoluto não é um entendimento, pelo contrário. Não é uma experiência. Não é um Estado. Este é o Supremo.
Pergunta: Eu vivi a fusão com a natureza. Em todo o resto foi apenas uma decoração. Então o véu da ilusão se rompeu e apareceu branca como a Luz. O que foi?
 Essa é a chamada Presença Infinita. Este é o tempo (como você diz) onde o véu é rasgado. Esta é de alguma forma (se é que posso colocar dessa maneira), a antecâmara do Absoluto. Simplesmente, era (como você diz) experiência. Para o Self é um passo.
É respeitável. A única coisa a perceber, não é comemorar, lembre-se, esta experiência, mas, novamente, observar, além da experiência e da memória da experiência. Quem é você? Pergunte a si mesmo a pergunta: quem sou eu?
É o que eu sou o observador que viu este véu da ilusão se rompeu? É o que eu sou a Luz que eu vi? Você não pode ver o que você é de alguma forma, quando o experimento pode ser repetido.
Se acontecer de novo (e isso vai acontecer de novo) vai além do que você observar. Esta é a única maneira de remover o observador.
Como você diz: é decoração. Mas, além da paisagem também. Esta é uma fase preliminar. O que quero dizer é: esquecer essa experiência, ela já teve o seu efeito. Será mais eficaz.
Lembre-se: você nunca experiência que você vive, mesmo se a consciência está ansiosa para estas experiências (e se a luz possível e não escuro). Eu aconselho-lhe, pois, ir além da experiência.
Pergunta: memória, que se liquefaz é uma ajuda para superar o jogo mental ou é um jogo, uma recuperação do ego?
 Não. O ego precisa da memória. Vendo a criança que é virgem.
Não é afetado por qualquer memória, pelo menos, muito jovem. A memória é relacionada com o tempo e sua separação do espaço.
Você tem a memória do que você era antes? Memória não ajudá-lo. Então, se alegrar. Você vai ver que se a sua memória vai, é o quê? O Absoluto.
Memória pertence a este mundo. É parte da experiência. Não é vida. Então, se alegrar.
Pergunta: Eu não experimentar estados de felicidade que me ajudaram a viver. Devo dar a estas declarações, para ser no Absoluto? Tenho a sensação de perder o contato com o que eu chamei o Divino. Isso significa que eu tenho que refutar este estado, pode ser o Self?
 Se você já refutada (ou que tu não tenhas negado não), você percebe que ele sumiu. Você mesmo disse que era uma ajuda, para apoiar. Mas o Absoluto não precisa de qualquer ajuda, ou ser apoiada por qualquer coisa. Porque é isso que você é.
A Felicidade Absoluta é, mas ele não faz nada para ajudar a apoiar, porque é sua natureza de ser bem-aventurança. E para não experimentar a felicidade. Então, é claro, ele deve desaparecer com a experiência necessária para fazer isso, realmente, o que você é. Eu disse: Vibração, Samadhi, as saídas do corpo, tudo isso representa o quê?
A autoconsciência tem. Ir além da consciência: é não ser mais conscientes, sem memória, sem vibração, nada. Quando isso acontece, ou você se lamentar (e isso é o que lamenta Auto), ou você aquiescer e ali, tudo vai se desdobrar para você, sem esforço.
Isso vai provar de alguma forma, que desisti. Há, na verdade, um Abandono de si mesmo. Você construiu o Eu Sou. Você viveu o Eu Sou. É hora de superar isso. Isto é o que acontece. Então, bem-vindo. E você não terá de suportar vida. A vida terá lugar.
Está aqui (no corpo), mas também em outros lugares. Você não será afetado pela repetição deste tipo de experiência ou o seu desaparecimento. Você não deve alimentá-lo Ser de Luz, mas a Luz. Isto é o que você é.
Assim, o ego vai inventar sombras, experiências projetadas. Ele chama o Divino. Mas quando ela desaparece você é maduro.
Pergunta: Quais são Leilas o Senhor?
 É um jogo É o teatro. Assim, a vida é uma brincadeira, às vezes você tem qualquer ator, os papéis de ambos o carrasco, papéis, às vezes vítima. Às vezes você está feliz, às vezes você está infeliz. Mas estes jogos são, na verdade, que manter a consciência. E Eu Sou ou o Ego. Leilas do Senhor: é ir além, isto é, já reconhecem o que está acontecendo.
Considera-se que o mundo não é mais real do que você. É a paisagem está ai, que permite que a consciência se manifeste. Porque sem provas, não haveria consciência (seja ai o evento que). Como o evento é sempre uma expressão e de projeção, fora (independentemente do lado de fora). Portanto, estes são jogos.
 Consciência joga para ser visto.
O Absoluto não é consciente.
Pergunta: Ignorar seus pensamentos é uma forma de dar, novamente, o peso de sua mente?
 Absolutamente não.
Pergunta: O que eu não teria identificado que me alimenta e eu sei que eu estaria hoje?
 Se algo não estiver ai, se sua consciência não vê-la, por que você quer que eu responder com precisão para seu inconsciente? Quer que eu alimentá-lo? Pergunte a si mesmo a pergunta: o que você ainda está assistindo, se não seu próprio umbigo?
Não brinque com medo. Não há nada para cavar porque você cavar um buraco: você cair nele. Isto é, de alguma forma lógica. Não vá olhar que lhe perguntar nada.
Pergunta: Como se manter calmo, quieto e silencioso.
 Mantenha a calma. O que você quer que eu diga mais? Porque se eu lhe der algo para fazer (dica), será ainda menos tranquila. Você perseguir uma meta que não pode existir. Saia de si mesmo.
Novamente, nenhum do seu umbigo e este corpo precisa se ​​movimentar. Ele expressa um medo. Então você sabe que esse medo? Isso é inútil, se não para fortalecer o ego. Esqueça-se, também.
 Você participa no movimento, porque você está identificado com o movimento. Enquanto você pensa que é o movimento do corpo que se move sem parar ou sair desses pensamentos, como você pode ficar quieto?
E se você quiser argumentar com isso, pergunte a si mesmo a pergunta: quem se opõe? Eu sempre. A Absoluta oposição a nada: É além de ser. É o não ser, o não eu. Portanto, nenhuma técnica de Self ou eu não posso resolver o que você me perguntar.
É você quem tem de mudar sua perspectiva. É você quem deve mover-se sobre o movimento. Porque se eu adicionar outro movimento: o que acontece ai? O Absoluto é ainda menos ai. Então eu não posso alimentá-lo.
Pergunta: Viver a dissolução, fusão, dissolução com a Mônada, é perceber a dissolução do eu? Isto feito, não é, então, viver o ideal do Absoluto?
 Não há condições para o Absoluto. O Absoluto não é um passo, ou uma realização. No entanto, o Sol, uma folha de grama, pode permitir-lhe fazer isso mais facilmente, por quê? Porque a consciência não é mais dependente do saco de comida.
A empresa projeta, em si, existe fora deste saco é o "Eu Sou", o Self. Agora, o erro seria acreditar que há condições, pré-requisitos: Não há. Olhando através de conceitos (ou seja, através da mente), porque você precisa perguntar e conceitos pressioná-lo.
Este, sempre será parte da experiência. Uma vez que você procurar, você já está errado, porque não há nada a procurar. A pesquisa é para sair de estar quieto, é repetir a experiência de jogo. No entanto, toda a experiência deve parar.
Assim, mesmo o que é chamado Mônada ou de casal ou folha de grama, isso acontece com você quando estiver pronto. Não é você que vai para ele, sem isso, é um desejo, ainda é um experimento. Não importa tanto que, parar de perguntar conceitos ou condições.
Você não pode ir longe com o pensamento, é impossível: toda a reflexão é um espelho do que eu ou Self, nada mais.
Pergunta: Será que devemos regozijar quando vimos nenhuma experiência?
 Sim, e mesmo quando você dormir.
Pergunta: Eu já estou fora do teatro, mas para encontrar um segundo conjunto. O que aconteceu?
 Alegra-se, e não substituir o teatro com outro teatro é inútil. Esta é ainda uma experiência, como você diz a si mesmo. Então, pare os experimentos. Claro, elas ocorrem porque a consciência é como experiências, sejam elas quais forem.
Substituído por um teatro para outro teatro, é inútil. É um momento em que todos estes jogos tem que parar. É a ganância que cria a experiência. Você vai descobrir que este é o momento em que não há mais a ganância, sem espera, sem desejo, tudo o que acontece.
Mas não uma experiência. O Absoluto não come experiência. Ele contém lo, isto não é a mesma coisa. Deve ser dissipado desejo ganância. Mais uma vez, manter a calma, não te canses para fora de um teatro para ir para outro teatro.
É mais ou menos bem legal, nenhuma diferença. Toda experiência é da ordem de ganância ou desejo. Consciente ou inconsciente: não importa. O desejo é sempre a expressão, ou o saco de comida ou da alma, mas esta continua a ser um desejo.
O momento não há desejo, não é o Absoluto, porque é isso que você é. Você não é um desejo, deixou a experiência sozinha. É só quando você concorda em desistir de tudo: o Abandono de si. Mas, enquanto vive as experiências de auto, mesmo que perto ou dá a impressão de se aproximar, o Absoluto não está ai. Enfim, você, você não está ai. O Absoluto, ele estava sempre ai.
Pergunta: Isso não estava ligado a uma vontade de experimentar, mas ocorreu de forma espontânea, quando entrei no som.
 E depois? A experiência, mesmo que não lhe interessar, é apenas uma projeção dentro de sua consciência.
O som leva ao Absoluto, caso contrário, leva a uma experiência. Transcende a experiência. E não me diga que você não quer, porque nada acontece se você não desejar nada.
A ganância é a palavra certa, porque se há experiência, há desejo. Alternativamente, o experimento deve ser precisamente a perda de qualquer marcador, e não outro benchmark. Não há movimento no Absoluto.
Qualquer experiência não vem do nada, é construído em algum lugar. Que você ver elefantes cor de rosa ou um teatro, não muda: é sempre uma projeção. É apenas quando o fundo desaparece completamente, de modo que a auto desaparece, e não antes.
Pergunta: Quando você teve que se deve manter a calma, não é, portanto, mais perguntas.
 Você Absoluto? Não.
Eu não sei. Sim, certamente.
O que move nessas respostas, se não o ego?
Eu já respondi a uma pergunta em comprimento, em alguém que não tinha problema.
A questão não é mais a resposta e ainda não é um jogo
Pergunta: Como largar tudo e abandonar a simplicidade?
 Ao reconhecer que você é: Absoluto. Não há nada de deixar ir. O que levanta a questão, se não o ego.
Quem acredita que ele deve liberar alguma coisa? Ficar quieto não é para liberar: este é refutado.
Como você procurar alguma coisa para deixar ir é que você considerar, é claro, há algo de deixar ir.
O que você deixar de ir, pois você já é lançado?
Pergunta: Pode falar um pouco sobre a noção de inclusão absoluta e não precisa negar a ilusão?
 Design que você é uma ilusão, porque efêmero, não significa o efêmero desaparecer: ele vai embora mesmo.
Você não precisa acabar com esse corpo: ele é programado para desaparecer. Está mudando ponto de vista, simplesmente.
Mudança de perspectiva, expressa a verdade e a realidade.
 Como você atribuiu esse corpo, esses pensamentos, esta vida, você está na visão deste corpo, nesta vida, este pensamento ou experiência. Mas você não é nem a experiência nem o corpo nem a mente, porque tudo acontece.
Basta aceitá-lo, você não tem meios de influenciar a ilusão, porque, assim como existem várias consciências, eles criam uma ilusão comum que vocês chamam o mundo. Aparafuse o que você tem que viver com entusiasmo, com paixão, se você quiser, mas não é.
Não há nada inconsistente no que eu digo, exceto para o ego. Você não é este corpo, não mais do que você é o mundo. Não só estão ai porque você está inserido. Quem é responsável por essa integração? Seus pais? Sua consciência? Quem?
Se você pode ver sem ver, além de tudo isso, assim mudando o ponto de vista (eu não estou pedindo para você acreditar no que eu digo, mas para colocar a sua consciência no lugar certo), então o conjunto desaparecer, a Luz vai estar ai.
E uma etapa chamada Supremo, você vai perceber que você é isso e que a ilusão está incluída nisso. Apenas o jogo de consciência.
O Absoluto não pode ver a si mesmo.
Isto é o que você é.
Pergunta: Se você não encontrar o absoluto em nossa vida, o que acontece?
 Consciência ainda existe e, portanto, vai projetar.
Pergunta: Você disse que o silêncio é um problema. Você pode respondê-las?
 Sim. As palavras que hoje podem parecer sem sentido, a vista, o olhar.
E acima de tudo "ficar quieto": tudo está contido ali.
Este é o Absoluto.

Pergunta: Pedir a sua consciência a pedir é o lugar certo e no Absoluto.
 Não, jogá-lo. Pergunte a consciência é a atenção.
Eventualmente, você pode atendê-lo soar.
Você se inclina sobre o Eu Sou, mas não é o que eu sou não é o Self.
Mudança de visual, não está pedindo a consciência em algum lugar, precisamente. Já não é o lugar, a experiência não mais.
De alguma forma, de volta ao silêncio da consciência.
A visão mudará por si só, sem a necessidade de pedir nada.
Pergunta: Será que deve deixar o som penetrar?
 Mas tu és o Filho. Se você considerar que um som penetra-lo, você vive o som, fora de você.
Assim, a visão e o olhar não são bons.
Pergunta: É normal sentir que meu corpo não é meu
 Mas como você quer que seu corpo pertence a você?
Pergunta: Quando você sente que já não existe, é uma experiência do Absoluto?
 Você tem a resposta a si mesmo: é uma experiência.
O Absoluto não é um experimento.
Ele começa a retornar. Você está ai. Você sempre foi. Entre e largar tudo.
Não há nada de deixar ir.
Pergunta: Quando você se sente...
 Quem sente?
Pergunta: ... Uma presença na esquerda, como viver essa ressonância?
 Mas ele está ai, desde que você sente. Neste confronto (que é um lado a lado), o que acontece? O Absoluto.
A partir do momento que você não é você. E você é o que está ao seu lado, neste cara a cara, você percebe que ninguém na frente e um lado uma vez que nem o uma coisa nem outra são verdadeiras.
É precisamente nestas condições que realizam para você, que você é. É uma descoberta e não uma experiência, porque quando está em algum ponto, você se sente. Depois, você sente.
E então você vibrava. E então você se fundiram. E depois há o Absoluto. Mas este não é um post, ele está sempre ai. Simplesmente, a sua consciência não mudou o suficiente e quando ele será movido o suficiente, ele irá desaparecer.
Tudo isto foi explicado para você pelos Arcanjos, os antigos, o Estrelas. Eu lhe digo a mesma coisa. O Absoluto não conhece distância. De certa forma, face a face no Auto de casal, seja cancelada pela distância. Esta não é uma experiência.
Pergunta: O que se viveu experiência com Dupla Fusão, mas que é parcial.
 É como um exame há parcial, você entende?
Não. Boa.
Pergunta: Para ser o Filho e tremor, ao mesmo tempo, é justo.
 De um ponto de vista, podemos dizer que você solta.
Então, fique quieto.
Mas isto é justo.
É a Presença Infinita.
Precisamos ir além, mas é bom.
Não temos outras perguntas, obrigado.
 Por isso, vamos ficar em silêncio. Foi uma sorte para BIDI.
E sorte para você, mesmo se você não entender.
BIDI cumprimentá-lo e digo-lhe outra vez.

Nós compartilhamos esta informação com total transparência. Obrigado por ter feito o mesmo, se você distribui-las, reproduzindo todo o texto e citando sua fonte: www.autresdimensions.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário