ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MARIA DISSE AVANHOV


AVANHOV 02 04 2011


Bem, queridos amigos, estou extremamente feliz em encontrá-lo.

Então eu espero que você tenha um monte de perguntas para mim, porque iremos tentar responder e você sabe que é assim que eu amo praticar aqui.

Eu apresento toda a amizade minha, meu amor e, como de costume, estou ouvidos abertos.

Pergunta: O quão rápido irá evoluir eventos coletivos?

Caro amigo você sabe as datas, nunca é fixo.

Já dissemos, uma vez que este inverno, após a passagem da garganta e abertura da boca, Miguel, Maria e eu, nós dissemos: "Está consumado".

E permanecer a se materializar na Terra. 

O tempo de materialização da Consciência era desconhecido, ponto final.

Agora, agora, repito, não no próximo ano, não em 10 anos.

E o placar não é o que lhe dá essa informação.

Sri Aurobindo disse a você, todos os dias, das 17 h, a vibração vai se tornar mais intensa, o seu nível de percepção.

Aqueles que não sentem nada vai sentir o Casal.

A Dupla do nada, ele está sempre ai, você vai me responder.

Não é Inteiramente Verdade, porque não é qualquer coisa de casal, são sensações menores, que devem ser multiplicadas.

E aqueles de você que vive mecanismo vibracional, ou ao som da alma, é a Coroa Radiante da Cabeça ou do Coração, este é o sacro, a queima é total.

É uma Chama de Luz.

Então, é claro, dependendo da sua consciência, e que também eu disse (você não pode dizer que eu não disse e repetiu centenas de vezes): a transição da Lagarta à Borboleta depende do seu ponto de ponto de vista.

Então, se você mantiver o controle, e quer manter o controle, você vai chamá-lo de um desastre. 

Se você é uma borboleta, você chamá-lo: "É a borboleta está ai."

Os sonhos, a qualidade do seu sono, a qualidade de sua consciência, a percepção de vibração e está crescendo diariamente e repito:

"O que você vê acontecendo fora nele."

Tudo é Uma Consciência.

Quando foram orientados a não julgar ninguém, porque aquele que se sinta como Cristo nos disse que é você mesmo que você sente. Que o outro é seu inimigo, isso não significa nada, porque o que você vê do lado de fora como um inimigo é uma parte de si mesmo.

Não era uma metáfora ou um trocadilho. Esta é a Verdade Absoluta e viver em unidade é viver em Unidade. Não há nenhuma diferença entre o interior e o exterior, não há diferença entre você e o resto.

Até agora, ele poderia continuar a ser um conceito, porque os planos foram separados, mas agora acabou.

Então, nós dissemos-lhe sobre a Linguagem da Verdade e da Linguagem de Vibração. 

Eu limpo o suficiente?

 E você deve estar muito feliz.

Sei que alguns, mesmo entre os seres após o Casamento Celestial. 

Após a meditação, lembre-se também o que eu disse hoje: alguns vão usar essa Luz para alimentar seu ego e personalidade.

Eles não têm integrado apesar de uma forma intermitente de abandono à Luz, mas eu diria que é um Abandono mexeu. 

Isso significa que eles se alimentam de Luz, mas não para a Luz, para não se tornar transparente. Para alimentar a Luz, para eles, isto é, a personalidade. Ele foi chamado esta semana, Fogo do Ego ou Fogo do Coração. Nós não usamos estas palavras por acaso. É o Fogo.

Pergunta: A presença do Anjo da Guarda, na transição, ainda é relevante?

Sim, os níveis de percepção são profundamente diferentes porque o primeiro encontra com o Anjo da Guarda já era antes do Casamento celestial.

Mas além do Anjo da Guarda, agora, você descobre seu próprio Coração.  Sempre lhe disse que entrarem na Unidade é através do Coração. Não há alternativa, tem sido dito repetidas vezes.

Quando dizemos que a saída, é o Coração Vibração não é uma Visão mental .

Enquanto você está fora, você é lagarta.

Se você entra, você se torna uma borboleta.

Quebrar a ilusão é isso.

Então, é claro, falei de "mundo grelha", eu falei com uma série de mecanismos, mas não especifiquei a dimensão de tempo, porque não sabíamos as datas. 

Muitos disseram que era Gaia, a Terra, e decidir o que foi dito, há muito tempo, não eu.  
Mas outros, que o Filho da Terra tinha acordado que a Terra foi lançada. 

Então, talvez algum de você pensasse que era a história bonita que nunca pode acontecer ou pelo menos, que não percebe o significado real.

O significado real do que significa você entende agora? 

Você sabe, há seres que, até o fim último, vai jogar como avestruz. 

É como se, infelizmente, algumas pessoas que têm tanto medo da morte, enquanto não há morte.

Você vai voltar à vida, mas tomar o exemplo da morte você tem seres humanos no Choque da Humanidade ou o Choque do Anúncio da morte de alguém que será negado até no último momento e até quando ele morreu, ele está convencido de que ele não está morto.

Você tem o mesmo processo com o nascimento que se vive hoje. 

Você sabe que eu respondo com minhas próprias palavras, mas quando o arcanjo Miguel, quando o Arcanjo Anael, um Arcanjo emprega cerca de fraseologia.

Uriel falou da ressurreição, há poucos dias, eu acho.

Qual é a Ressurreição?

Pergunta: É o nascimento da borboleta

Direito. E como é que a Borboleta?

Pergunta: A morte da lagarta

Isso não é estúpido de todo.

Se você tem uma alternativa, diga-me, não é?

Agora, eu sinto muito por todos os seres humanos, mas eles vão entender rapidamente. 

Que esperavam para fazer um paraíso na Terra?

E a unidade ia viver por transformações, onde dizemos: "todo mundo é bonito, todo mundo é bom", enquanto ainda está aqui neste plano dimensional?

Multidimensionalidade não é isso.

Temos também sempre disse que deve respeitar as escolhas de cada um, e aqueles que querem continuar na pista, eles vão para a pista. Eu era a pergunta para as pessoas que queria ficar na Dimensão 3. 

Isso é ótimo, você tem feito de tudo para a liberdade de permanecer na Dimensão 3. Mas se a Terra, ela não mais existe na terceira dimensão, como você está fazendo? Tudo isso, claro, eu digo, por quê? É hora de ir para casa.

E antes de borboleta casa, o Coração e é em outro lugar. Então você técnicas que lhe tiver sido concedido, creio eu, por um amigo, você se concentrar no Coração. É muito simples, você deve sair da vida e ir para o Coração.

O amigo disse o que fazer em respirar, aumentar o nível de consciência por golpes, mesmo com o peito. Acordar. 

Você já tinha um mês, mas acima de informações, eu diria que na vibração capital, as palavras de Miguel, a Fusão dos Éteres.

O que isso significa a Fusão do Éter?

Isto significa que o Éter da Terra já não é bloqueado, o Éter da Terra está ligado ao Éter do Céu. 

É que não há mais separação entre as dimensões e que havia sido preso nesta dimensão, não há simplesmente muito mais.

É agora vamos ver realmente quem você é, todo mundo vai ser como é. 

É parte do que havia sido anunciado como São João no Apocalipse, não é? 

Tudo está escrito que você vive em você agora e também nas palavras de Cristo que foram enviadas por João.

Aqui, você não está em tudo, só no aspecto vibracional, como Sri Aurobindo disse que há dois anos em breve, mas você está na realidade do que é descrita, também.

Não é por nada, se Jophiel voltou a falar sobre o terceiro olho também, porque, claro, até o último minuto, o resultado é aberto e você tem seres humanos que, tendo seguido a abertura, foram represos na ilusão do ego, porque o que tem medo.

Sri Aurobindo tem falado muito tempo. 

Esteja ciente de que este é exatamente o que você está indo, então eu digo "bravo".

Se você não está mais com medo e você está calmo, você transcendeu o choque, tudo bem. 

E essa é a melhor maneira de ajudar a Terra, e você mesmo, e da humanidade como um todo.

Porque isso significa que o Coração desperta na íntegra, montantes na vibração do coração e, portanto, você começa a viver, aqueles que irão render para a Luz e Integrar a Luz, descreveu o processo de Arcanjo Anael, eu acredito nisso.

Pergunta: Como você está acompanhando a evolução atual

Nós podemos agir de diferentes maneiras, temos em grande parte feita através do envio, via o Sol, bombardeando o Sol, de modo a perfurar envelope magnético do Sol, de modo que você alcança o a informação flui muito mais Luz do que antes. Isso já acontece há um mês. E nós podemos mudar isso a qualquer momento.



Nós podemos fazer o seu Corpo de Essência que vem na íntegra, para você, dentro de um bilionésimo de segundo.


Mas, novamente, não somos nós quem decide não você, que é a Terra e a Terra o que ela decidiu? Não se pode falar com você melhor. A terra cresce, eu disse também. Quando eu digo que a Terra vai passar de 7000 km e 10000 km, não é uma invenção da imaginação, não é?

E como ela pode crescer se não há movimentos geofísicos tectônicos?

Nós também anunciamos os planos. E se a mãe Gaia decidiu que havia maneiras mais rápidas para ir para a Luz, ela escolheu. 

Então, são claro, aqueles na faixa lateral, dizem que é um desastre, e é seu direito. 

Para você saber onde você quer estar.

Pergunta: Qual é a diferença entre duas pessoas que viveram o Coração aberto, não um com a Consciência e os outros.

Então ai, querida, você me diga como você pode obter o Coração Aberto, sem ter Consciência.

O Coração é aberto quando?

Não é uma invenção da imaginação.

Só porque você se define como alguém amoroso, no comportamento, que o coração está aberto.

O Vibrar Coração. Ter o Coração aberto na Cabeça, não é abrir o Coração no Coração.

Então, ou você Vibrar, Vibrar ou não é e não há nenhuma Abertura do Coração.

É  muito simples, eu acho.

Coração Vibre: É Aberto.

O Coração não vibra: Não é Aberto.

Pergunta E uma pessoa que se sente a Vibração do Coração sem saber o que está acontecendo?

Ele viverá a subir, mesmo que não entende o que está acontecendo em seu peito. O importante é não entendê-lo, o importante é vivê-lo. Muitos já lhe disse, mas você vai ver por si mesmo.

Tem um bom Coração, esse não é o mesmo que ter o Coração que vibra.

Agora você está em uma grande transformação da humanidade.

Por isso, não está mais em tempos intermédios, onde se pode estimar que o Coração fosse Aberto. 

Mas não se sente se ele vai vibrar ou não vai vibrar. 

Agora, mais do que a Fusão dos Éteres é realizado, há uma conexão entre os Pontos de Vibração da Cabeça e Pontos de Vibração do Coração.

Você vai ver, para aqueles que Vibram no Coração, um número de pontos se tornarão extremamente sensível.

Mestre RAM pontos que lhe tinha dado. Os pontos na parte de trás, os pontos de KI-RIS-IT e os pontos de Miguel.

É pontos, além da Coroa, o maior Fogo do Coração, mais do ER, mais conexão com todos os outros pontos. Tudo isso está acontecendo ai agora. 

Lembre-se, nós dissemos-lhe para que todos vão onde é Vibração.

Mas nem todo mundo vai onde quer, em termos de personalidade. 

É a vibração, é a sua vibração decide porque a consciência é vibração, que também já dissemos inúmeras vezes. Você vê, hoje, é a Verdade Absoluta.

Se, até agora, para você, ele era uma linguagem metafórica, você vai entender que era um sentido literal, totalmente literal.

Nós não dissemos que a Luz viria agradar seu chefe e dar-lhe uma auréola roxa, não é?

Por que nós não falamos sobre a cor, a Luz no que dizemos?

Nós falamos sobre (se Miguel, quer outros) Vibração e Pontos Específicos de vibração no corpo. 

Não é por acaso.

Há pessoas que perguntaram por que eles tinham links para os tornozelos e pulsos, porque eles são impedidos de sair.

Essas pessoas vão ver que nos próximos dias, o que tem mais links. 

Nós não reterá borboletas, vão embora. 

Quando eu digo isto: "Agora" não é dizer que é uma data em três dias, em um determinado momento, é para você estar ciente que está acontecendo em sua Consciência e, portanto, em vibração.

E você vá para onde você é a sua vibração, de forma sistemática.

Pergunta: O que seria, hoje, o que deve ser lançado o mais rapidamente possível?

A mente, é pouco uma a moto . E depois há aqueles que querem ver, então, estes, você não pode fazer nada. 

Agora, para aqueles que conhecem e vivem esta iminente, porque eu estou dizendo a você, mas se você não viver este iminente, é o seu problema.

O que significa isso? 

Olhe para você por causa disso.

Lembre-se que a porta de saída é o Coração. Sinta-se assim. 

O mais urgente é estar em Paz é acordar-se, mas para despertar o tamanho do Coração. 

Mas aqueles que sentem o Coração, você sente as Estrelas.

Se você não se sentir em todas as Estrelas não ai, eu não posso ajudar, mas lembre-se que até o último minuto, o resultado é aberto. 

Mas, mesmo no último minuto, eu garanto que haverá uma maioria das pessoas  que vai dizer: "Eu não acredito que não é verdade", quer pelo ideal espiritual, ou medo, ou porque para eles isso não é verdade.

O problema é que não haverá mais Terra para recebê-los. 

Este é um problema para eles, é claro, mas não para a Terra.

Pergunta: Aonde vão aqueles que não podem ser recebidos, para usar suas palavras?

Eles continuarão suas vidas como lagartas.

Alguns serão removidos, está escrito na Bíblia, também, todos os que, no Apocalipse de S. João.

Os funcionários chamados e eleitos serão chamados, um a um no céu.

O Végaliens está pronto, os Arcturianos estão prontos, tudo está pronto, estamos prontos para um longo tempo já, não é isso. 

Estávamos esperando a critério da Terra.

E você, está pronto, no Nível Coletivo de Consciência, desde o Coletivo Interdimensional Merkabah é criado.

Tivemos criado lhe disse isso também.

Pergunta: Quando foi essa sensação de medo iminente é normal

Deve reler o que foi dito Sri Aurobindo: quatro etapas, o processo tem sido descrito, eu acho. 

Aquele que não teria sentido nenhum medo, eu tiro meu chapéu.

Você mudar a sua vida. Então ai, querida, é primeiro é a negação. 

Quando se trata de choque, pessoal ou de grupo, primeiro você dizer "isso não é verdade." 

Assim, é evitado, é claro, falando sobre aqueles que se recusam, em particular, tudo porque o ego é mais forte.

Mas entre o processo de Abandono e Integração Luz da Luz, após a negação está negociando com você mesmo e com o Céu, "Não, não agora, eu ainda não terminei, eu não estou pronto, não é verdade, acho que sim, eu sinto, eu sinto isso, mas não, talvez não seja verdade. "

Mas a cada dia ele virá, agora, mais e mais forte. 

Então, em algum momento, devido à amplificação da vibração da Coroa da Cabeça, o Coração e o sacro, você vai entender que você chegou ai, você não pode negar a vibração.

E você vai começar passar por diferentes estados de consciência, seja à noite, seja nos momentos em que você está desconectado da realidade tridimensional. 

Mas isso também, eu disse, à direita, e em algum momento você estará em plena aceitação.

Mas não é porque você está em total acordo que deve ficar em uma cadeira e mover-se, não é? Esta é a Terra e esta é quem decide quem decide a Luz. 

Mas, então, essas etapas foram totalmente descrito por Sri Aurobindo, longamente, na noção de um Choque de Humanidade.

Depois disso, não há muito tempo, 

Um amigo revelou como para facilitar a passagem do Choque, portanto, aceitar mais facilmente e, além disso, na alegria e bom humor, como eles dizem.

Você acha que o irmão K, que falou ontem pela primeira vez neste canal, você teria falado sobre o que foi mais tarde, quando você é dito o tempo todo para estar no momento.

O que significa isso?

É agora.

Você entendeu tudo.

Pergunta: Como a direção da vibração não pode ser o significado da Luz?

A vibração do ego. Nós falamos sobre o Fogo do Ego e o Fogo do Espírito.
E tem a Vibração da Luz é também uma vibração e a Vibração do Ego. 

Não diz respeito ao mesmo chakras. Se usarmos a luz palavra do ego é que ela também corresponde a uma vibração, como a Luz está em todo lugar agora.

Mais e mais pessoas vão sentir a vibração, mas onde é a vibração?

É o que está incluído no Luciferian Triângulo, é o que está no plexo solar, ou inferior, ou é como ela é no Coração?

É isso aí.

Pergunta: As vibrações do sacro também se sentem antes, na barriga?

A vibração do sacro são as vibrações do sacro.

Nas mulheres, a vibração do sacro pode causar congestão do baixo ventre, não a barriga.

Pergunta: Se a cadeia no pé sensações desaparecem, as pessoas podem contatar o organismo de essência mais diretamente?

Tudo em fato, mas manter esse corpo. É necessário que aqueles que permanecem à Luz um pouco para apoiar Mãe ( a Terra), não é? 

Mas aqueles que sair, lembre-se, você deve se diferenciar. 

Você volta para o processo coletivo de Ascensão.

Você estava empregando, minha querida, a palavra de Transição. 

Eu chamo-lhe a transumância. Este processo está em andamento, mas diz respeito, por agora, as almas coletivas, e, finalmente, as pessoas que estão na mesma vibração.

Tudo depende de sua própria vibração. 

Se você é capaz, neste corpo, com sua personalidade, para transmutar a Luz, para se tornar mais e mais leve, você vai realmente ser capaz de Acessar a Essência.

Mas não há nenhuma razão para sair do navio para onde você está a nível coletivo não será afetado.

Novamente, lembre-se que aqueles que estão em negação do desaparecimento da Terra desta dimensão.

É o nascimento da Terra também e ele voltará à raiva dos negros contra nós e contra você, porque, naturalmente, aqueles que é a negação de tudo isso. Para o que eles vão?

Eles vão ver-se como vítimas e, portanto, eles vão chamar-nos, e lhe chamá-lo, os profetas da desgraça, porque eles não são uma borboleta, que são lagartas.

Temos apenas perguntas, obrigado.
 Então, queridos amigos, eu vos digo com certeza, muito em breve, aqui ou em outro lugar, abaixo ou acima. Tome cuidado e todo o meu amor com você. E obrigado por sua atenção. Até logo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário