ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 18 de agosto de 2012

TERESA LIVING 17 08 2012


Teresa Living
17 de agosto

Eu sou Teresa de Lisieux. Irmãos e irmãs consagrados lhe apresento os meus cumprimentos e o meu respeito. Eu apenas me expressar, hoje, a pedido das Estrelas.

E de algum modo continuar o que já tive ocasião de falar sobre o Pequeno Caminho ou o Caminho da Criança.

Eu apenas digo que você exclua o efêmero para viver na Luz. 

Isto é consistente, claro, o Caminho da Criança, humildade e simplicidade, o que eu chamei, em minha encarnação:  Pequeno Caminho.

Este é realmente a rota pode ser tanto mais fácil, mas também mais difícil, dependendo da localização, de certa forma, onde você está. Para apagar o transitório não significa a retirada do corpo ou remover sua vida.

Não é, tampouco, dar a sua vida, mas é o seu vai desaparecer, desaparecer como a transitoriedade dessa história. É para ser considerado como nada menos do que um grão de poeira em uma verdadeira humildade, a capacidade de fazer-se pequeno para permitir qualquer espaço para a Luz e Luz Viva.

É claro que, dependendo de onde você está isso pode ser algo que é sacrifício difícil. Para fazer isso, temos de aceitar que você não pode ouvir a Verdade, a Luz. 

Você pode expressar uma sede, uma sede de Luz, uma sede de Absoluto. Uma sede de Verdade, mas você não pode por dedo ou olho. Só o Coração pode.

Em seguida, exclua o efêmero, é reconhecer que você não é nada. É reconhecer que o que você acredita o que você vive, o que você aspira, é na verdade algo muito pequeno.  Isto em comparação com a vastidão da Luz.

Tem sido dito que a Luz não é deste mundo, porque a Luz atrás dos Mundos, que subjaz a vida, não podem ser expressas ou ver aqui. Depois, claro, há muitos canais: esta é a devoção, seja oração.

Mas hoje, mais do que nunca, com prazos aproximar talvez você perceber e experimentar relacionado ao de Libertação da Terra pode ser mais fácil, porque a Luz é realmente muito próximo, muito mais presente, por assim dizer, em seus efeitos, suas manifestações através do corpo e através de sua consciência.

Desaparecer do efêmero, que já é aceito que qualquer coisa que você sabe o que você vive, não pode durar e não pode existir uma vez que você atravessou as portas chamadas morte, mas você pode ligar para o Renascimento.

Como já foi dito muitas maneiras que você pode manter uma lagarta para se tornar uma borboleta. Mais uma vez, esfregue o efêmero, é apagar a pista. Isto não é para acabar com a pista, porque seria contrário à Luz, mas apenas deixar sua vida para viver, deixe a ação da Luz.

Vida da Luz é não interferir, só por si, com a Luz. Isto é para permitir que a Luz todo o lugar, de modo que a sua Inteligência para agir em sua Vida. Ele não está mais disposto a agir por si mesmo, mas deixar a Ação da Luz.

Não é mais desejado por si só, mas o desejo de deixar o trabalho de Luz através de você. Este apagamento é o que vai determinar (através de humildade, simplicidade).

Transparência famosa, que não fará nada do que é efêmero (e, em particular, a sua própria história, seja qual for a sua idade), nada que pertence ao que é seu hábito. Seu experiente pode parar ou retardar a Ação da Luz.

Viver na Luz é realmente (e especialmente hoje, neste mundo moderno diz) não demonstrar um compromisso pessoal, mas deixá-lo expressar a vontade da Luz. Agora, quem pode dizer que conhece a Vontade da Luz, que não tenha vivido na íntegra?

Torna-se uma criança é novamente essa espontaneidade é reconhecer que o que você experimenta na sua vida quotidiana, não pode dar-lhe qualquer acesso à Luz. Mas não é tão longe renunciar tudo o que tem que fazer.

É assim que, de alguma forma, como seria o nosso Oriental irmãos e irmãs, e não estar envolvido na Ilusão. Mas é também, cada minuto de sua vida ser preenchida com o pensamento de Luz.

Ser preenchido com a Luz e vivendo na Luz é ter mais do que isso por si só. Isso é muito além de um simples objetivo. Este é mais perto do famoso Abandono tensão para a Luz.

Ele não é mais permitido para se expressar qualquer ressentimento, qualquer julgamento. Isso é realmente que esse ato Luz Inteligência total, porque a Inteligência da Luz será sempre para você, muito melhor do que você mesmo.

É além da confiança e fé, porque você pode verificar e você tem a prova desta ação, tendo em conta o tempo que você vive. E, para isso, você deve apagar.

Apagar tudo pessoal irá apagar todo o desejo, para não desaparecer, de alguma forma, seus próprios desejos, mas simplesmente para não deixá-los trabalhar por sua própria vontade, mas a Luz que até mesmo agir em seu nome.

Quando isso acontece, tanto vezes ou mais duráveis, você sabe imediatamente. E você sabe que, por alguma razão é muito simples: porque, nesse momento, a Luz vai preencher o que você pensou antes.

E ai se manifestará esse estado de felicidade, esse estado é chamado a Morada da Paz Suprema, que está para além do êxtase, que é simplesmente uma satisfação total, não uma satisfação do ego, que fez um trabalho, mas, na verdade, a felicidade proporcionada pela Luz.

E esta é a felicidade em si (e de si mesma), o motor mais eficiente para eliminar o efêmero, deixando o efêmero não quer acabar nada, voltando a dizer, de alguma forma.

E você quer saber quem vai quem você é?

É você? 

É isso é o que você experimentou? 

É o que é que você quer viver? 

Ou será que a vida é a Luz em você, que vive em você e através de você?

Neste momento você é o leve e transparente a cada minuto de sua vida é preenchida com a Luz, cada minuto de sua vida é o que é mais importante para você é a Luz, a tornar-se não e não apenas uma obsessão. Mas algo que se torna cada vez maior.

E terá de alguma forma, o relé em comparação com suas dúvidas, seus medos, que você fosse capaz de fazer por si mesmo.

Por exemplo, cozinhar pode ser feito pelo conhecimento de uma receita ou outra, mas você também pode deixar o ato Luz através de você. Na sua transparência, e colocar todo o amor do mundo, sem saber nada sobre uma receita e então você percebe que você realizou na Luz, isto é uma forma de perfeição que não depende de você.

É bem além da intuição ou espontaneidade. Isso também funciona bem para uma receita para todos os eventos de sua vida. Aceitar isso é além de ter fé na Luz. Esta é realmente a Luz Viva. 

A vida realmente é a ação da Inteligência da Luz além das coisas simples agradável, muito além da simples sincronicidade ou serviço que pode ser conferido pela Luz.

É ver em cada minuto de sua vida, a ação da Luz e te enche de alegria, te enche de felicidade e, especialmente, como afirma Maria, ela te enche de paz. 

O que ocorre com você, a Paz Permanece. Nada pode perturbar você, porque você realmente excluídos do efémero. Você de alguma forma, transcendeu Ilusão, como seria o nosso Oriental irmãos e irmãs, mas, acima de tudo, você vive realmente a Luz.

Então viva a Luz não está fazendo obras extraordinárias. Viva a Luz, não é sobre a Luz. 

Viver a Luz, não é ter uma vida diferente e partilhar os nossos irmãos e irmãs que não vivem, mas é só experimentar as mesmas coisas em qualquer outra qualidade em outra quantidade. Este é o momento em que sem dúvida pode surgir em você. 

Este é o momento em que você mais anseia por outra coisa que não o que é experimentado na Luz. Na verdade, quando você deixar o ato Luz através de sua transparência, a sua simplicidade, mais luz você frutífera do que a Luz é, mais você está consciente e mais dúvidas não pode mais ocorrer. 

Pensamentos não podem ser outra coisa senão pensamentos de Luz. Além disso, é claro, não mandamentos para julgar, não condenar, o que você está enfrentando é o resultado, o que está ocorrendo está sendo preenchido, não por satisfação um desejo, mas cheio, na verdade, pela Luz. 

Sendo preenchido com a Luz, então, nesse momento, tudo o que é oferecido em sua vida pode alterar a ser cumpridos, mesmo se você tem que ser privado de qualquer coisa ou perder nada ser. Na verdade, você vive e fique preenchido pela Luz. 

Quaisquer circunstâncias, mesmo desagradáveis, pode fazê-lo desviar-se esta Luz em você e vive em você.

Seja qual for a tarefa, seja qual for a ocupação, qualquer que seja o prazer ou desprazer, independentemente do que a vida tem a oferecer, você sabe que não é você que agir, não é que você reage, porque a coisa mais importante não é o evento agradável ou desagradável acontece em sua vida, mas a Luz está ai, para o que acontece. 

Então, chamamos de "olhar mudança" é uma coisa importante, mas não é um objetivo ou um ideal, porque pode ser usado em um momento futuro. Ele depende unicamente de sua capacidade e vontade de não mais fazer uso da vontade.

O Caminho da Criança. O pequeno caminho. Desaparecer do efêmero, é aceitar que tudo é dado para viver, perceber, sentir e experimentar, mesmo em sua vida é uma passagem, assim como a alegria. E todos nós sabemos que a alegria ou a tristeza nunca são eternas. 

Estamos felizes quando temos alguma coisa, somos infelizes quando nos deixou algo, seja um objeto, uma pessoa, um relacionamento. Mas todos nós sabemos que os nossos pais, nossos filhos, nós mesmos, são mortais e efêmeros. 

Então tudo o que é mortal e efêmero realmente não pode satisfazer. Resta apenas limitada no tempo, também, efêmero. Não é algo que toca e nunca pode durar. Só a Luz dura. Exclusão apenas do efêmero, sem negar e sem rejeitá-la permite que experimentou a Luz que é a única fonte de contentamento que nunca se apaga. 

Se você aceitar isso (e especialmente agora), você vai encontrar muito rapidamente a Ação da Luz, a paz, o contentamento e felicidade, você está fazendo algo que te faz feliz ou você ser forçado a fazer algo que não faz você feliz, ele não faz nada para mudar a Luz, Paz. 

Enquanto você é dependente de uma circunstância, chamada externa, para estar em paz, não pode haver paz, ele pode ser apenas temporário. Quer se trate de um material de segurança segurança emocional ou qualquer outra forma de segurança, é sujeita, é claro, a presença desta segurança externa. Este não é o caso da vida à Luz.

Vida na Luz, a Luz que você está satisfeito, não são as circunstâncias de sua vida, acomodações, ou a inconveniência de que você tem que viver. Estas aprovações ou esses inconvenientes não mudar nada, absolutamente nada, assim como o seu humor, a sua consciência, que a alegria em você. 

Você não está dependente de qualquer coisa do efémero. Você sabe que é efêmero e ainda você transcendeu o efêmero. E, no entanto, mesmo que um evento prejudicial ou fatal aconteceu, você não pode ser alterado de alguma forma por este evento. 

Esse é o poder ea força da Luz. Aqui está a verdade da Vontade de Luz. Mas não podem coexistir em você a vontade pessoal ea Vontade de Luz. Será sempre um ou o outro estará em frente. 

Será sempre um ou o outro é mostrado. Pelo poder da Luz, agora ele vai se tornar (e isso já é o caso) mais fácil ver o que você expressa, porque, é claro, se você fluides de um humor para outro, certifique-se de que não é Luz.

Se a Luz está ai, se você vive na Luz, e você limpou o efêmero, você será preenchido a cada minuto, não importa o que aconteça, não importa o que acontece em sua vida, qualquer que isso acontece com seus entes queridos. A única força real aqui é precisamente porque esta força aqui não depende de qualquer circunstância externa, sem afeto, nenhuma relação. 

É auto-gera em si e esta é a Luz que faz isso. , Você pode fazer isso, você pode alcançá-lo, ou se você perceber este assunto permanece indefinida e, de fato, as condições externas. Considerando que, quando você vive na Luz, não as circunstâncias externas podem afetar o Interior. 

E como foi dito ontem, desta vez, até mesmo as fronteiras entre o interior eo exterior desaparecer. O que isso significa? Isto significa que, independentemente de como você olha, seja o que é dado a você para viver, o mesmo resultado ocorre. 

Mesmo que ele pode, a primeira greve, você sabe que ele é a Luz que está no trabalho. Você não tem mais qualquer dúvida sobre o que você está experimentando. Você não precisa mais qualquer dúvida sobre a Luz, independentemente das circunstâncias de sua vida. 

E, além disso, eles rapidamente cumprir com a vontade da Luz e sua consciência nunca mostrar qualquer alteração. Isto é realmente verdade estrita do Caminho da Criança desde, é claro, para apagar o efêmero. 

Luz está além do poder, mesmo que seja onipotente. É o motor do vetor e do Amor, o Absoluto. É o que enche. 

E seus olhos nunca mais será o mesmo, ele nunca vai julgar ou condenar, mesmo que às vezes mora elementos que podem parecer, à primeira vista, totalmente o oposto da Luz. Você sabe, o seu interior forte, em sua felicidade e sua paz, que não é verdade. 

E isso não é verdade.

Isto é o que oferece a Luz hoje, e vai oferecer-lhe forma mais intensa, de modo cada vez mais importante. Este é o lugar onde você vai demonstrar a sua capacidade de não resistir, não querendo correr, não querendo controlar, mas para deixar em você, Luz. 

Então, nos primeiros dias, para aqueles que não estão instalados nesta vida à Luz, às vezes pode parecer incompreensível ou difícil, mas uma vez que os primeiros passos foram feitos, você ganha porque você vai ganhar em que nível?

Bem, é claro, a Paz. 

Você ganha Verdade. 

Você ganha a Paz. 

Você ganha no curso de sua vida, porque tudo o que poderia ser chamado antes de uma barreira vai desaparecer, realmente, como que por magia. 

Você está mais preocupado com outra coisa que não a luz. Viver a Luz, é. Ou seja, cada minuto, estar na Luz. Ou seja, cada minuto, colocar a Luz em frente e não para trás. 

Não encontrar uma desculpa para justificar a implementação de sua personalidade ou reação alguma. É manifesto que completa confiança na Luz, porque a Luz é realmente a única coisa que tem a confiança de todos, e que, quaisquer que sejam as aparências, nunca vou te machucar. 

Mesmo se houver resistência, mesmo que à primeira vista pode parecer tão detestável. Se você pular, você vai descobrir rapidamente que a Luz sabe melhor do que você mesmo o que isso tem a ver através de você mais facilmente do que todos os seus pensamentos, muito mais facilmente do que todas as suas ações você pode carregar.

Viver na Luz, é totalmente aceita.

Viver na Luz, não é a Condição ou Pressuposto em sua Presença.

 E então usado com outras palavras (o nome dele Absoluto, ou você não nomeá-lo), não importa, porque você apagou o efêmero. O efêmero, é claro, continua a viver, mas você é mais. Você se tornou a Luz.

Não como uma busca de qualquer coisa, mas porque se forçar longe para forçar você limpar a si mesmo, você se torna a Eternidade e a Felicidade.

Não é a Luz que traz contentamento permanente. Não é a Luz que traz a felicidade permanente. Nenhuma relação, nenhuma satisfação, nenhum prazer, não pode competir com a Luz, porque tudo é a satisfação fugaz. A única coisa que nunca é efêmera, é a Luz que é independente até mesmo de sua Presença neste mundo.

Mas de boas-vindas e Luz Viva, neste corpo, tendo a chance de ser incorporada neste período, é um privilégio enorme, porque o privilégio dá-lhe a oportunidade (como foi dito) para transmutar o corpo, transmutar essa matéria para Ascender que estava escuro pela transcendência da Luz. 

Contentamento da Luz nunca cessa, porque é permanente. Isso é o que oferecemos em nossas Comunhões, em nossos contatos. Isto é o que é capaz de superar o sofrimento, a resistência, a hesitação, a procrastinação. 

Deixe o trabalho de Luz em você, vai apagar-se é Viver Luz. Vivendo em Luz e você pode, sem sacrificar a situação ou a condição humana, que transcende de forma bastante ampla. Isso dá um novo fôlego. Isso dá alegria, além de qualquer alegria habitual. 

Isto dá, de fato, um algo permanente e sentindo que neste constantemente, não é indestrutível, que não depende nem da sua idade ou qualquer coisa externa, ou mesmo interna em seu estado. Isto é o que, cada vez mais, a Luz vai chamá-lo. 

Isto é o que, cada vez mais, você estará sujeito ou rebelde. Esta submissão não está perdendo nada, mas, pelo contrário, a redescoberta do que você é, além do efêmero. Então, é claro, se você prefere ficar no efêmero, é a sua liberdade. Como a Luz não pode convencê-lo. É apenas ai e é até você para reconhecê-la. Cabe a você aceitar que é fugaz e efêmero como a Luz Eterna.

Eu já manifestaram o Caminho para Crianças, através de humildade e simplicidade. Mais do que nunca, hoje, é cada vez mais verdadeiro. 

Não só mais verdadeiro, mas o mais óbvio. Se você concorda em ver mais simplesmente o seu interesse pessoal, mesmo que este interesse é que o que vocês chamam de espiritual, mas colocando-o completamente para Graça. 

Se você fizer isso você vai descobrir que os medos que podem estar presentes, se afastar de você muito depressa. Você também vai descobrir que você não entende, nem para lutar contra, mas eles se movem para longe de você, como todas as sombras longe de você através da ação da Luz. Vida na Luz termina sombras. 

Vida na Luz termina lacunas e questionamentos. Vida na Luz termina o efêmero, permanecendo neste efêmero ainda. 

Cabe a você decidir.

Como temos repetido (e uns aos outros, assim como veteranos) ninguém pode tirar a porta para você. Lembre-se, também, que neste momento há uma porta coletivo para toda a humanidade, que se materializa, que se aproxima de você rapidamente. 

Então, é claro, para todos os nossos irmãos e irmãs que são incorporados e que não são, eu diria que as mesmas disposições, ver isso às vezes é (e será para muitos) uma renúncia impossível, porque eles são tão confiante de ter as rédeas de condução, conduzem suas vidas, gerir as suas vidas, pagando os frutos de seu passado ou futuro, então não é. 

Tudo isso é apenas crenças e ilusões. Para que você possa erradicar e para você (pelo que você é, ser transparente para a Luz e viver na Luz e Luz) para mostrar que esta é a Verdade, o Caminho ea Vida, e consequentemente e nunca a vontade da pessoa pode igualar ou mesmo se aproximar da verdade da Luz. 

Seja humilde, reconhecer isso é para acabar com o pesadelo é acabar com o sofrimento é acabar com todas as ilusões. Não por qualquer desejo pessoal, mas pela ação direta da Graça na Luz.

Então, é claro, como você sabe, há resistência. Estas resistências nem sempre são o resultado de suas experiências, suas experiências, mas são incluídas, ainda, o fato de a sua presença nesta vida efêmera. Mas você sabe que não vai durar transitória como é efêmera. 

Então, por que você não vire imediatamente para a Luz e que você trabalha? Lembre-se que você não pode capturar a luz. Lembre-se que você tem apenas deixando a Luz através de você, ou seja, viver na Luz e não acreditando controle mestre, ou dirigir qualquer Luz. 

Porque, como fazer isso, você se afastar da liberdade de se afastar de si e você vai embora, acima de tudo, humildade. Humildade é a transparência. Deixe trabalhar Luz e Vida, é, certamente, a maior prova de inteligência, quando encarnamos. 

Mas, é claro, os temores são elementos que podem, por vezes, os impedem de vê-lo. Mas vai ser cada vez menos verdadeiro, porque é muito simples no final: ou você se torna Luz e você Viver na Luz, ou você resistir Luz. 

E os marcadores são tão óbvios, porque se você resistir à Luz, você não está em Paz. 

Se você Vive na Luz, você está em Paz. 

Não há alternativa. 

E é muito fácil saber se você está em paz ou não. 

Não é para fazer perguntas, para saber. 

Não há necessidade de tomar a sua temperatura ou olhar no espelho. A paz é ai ou não é. E se a paz estiver ai, você vive na Luz. 

E se a paz não está lá, então você resistir. Este vai ser tão fácil de ver, mais claramente, para você e para todos os irmãos e irmãs que se encontram neste mundo.

Circunstâncias externas (a dissolução final do mundo) nunca irá afetá-lo. Elementos quando trabalham através dos Cavaleiros, como foi chamada, não pode tocar em qualquer dos seus cabelos. Você pode fazer parte de um flash, você pode estar ao lado de um vulcão e você será atribuído nenhum. 

Há Paz eo Poder da Luz, o que requer a perda de todo o poder para a pessoa. E, de fato, em última análise, é apagada do efêmero e viver na Luz, é renunciar a seu poder. O verdadeiro mestre está ai. Não é uma expressão de poder sobre você ou de outra. 

Você é, de fato, em que foi chamado de Abandono de si. Então, o que poderia parecer difícil de compreender ou de viver durante esses meses que passou, irá lhe fornecer tal evidência e clareza tal que em breve, você nunca não pode dizer que você não sabe, e bem antes do anúncio Maria. 

Isso está acontecendo agora. A ação dos Cavaleiros é esta: ele permite justamente para ver, para ver claramente, e de certa forma, para medir sem julgar. E esta medida está relacionada com a qualidade e quantidade da Paz que você é (ou você não faz ou não fazer). 

Na verdade, é extremamente simples, mas extremamente difícil para aqueles que continuam presos em suas crenças, trancado em sua personalidade, preso em seus medos. 

Anciãos (e, em particular, em sua filosofia oriental) lhe disse que você não eram esses medos, como qualquer coisa que pode ocorrer a sua consciência sobre o medo, a dor, ou doença, fazer refere-se. 

Isso se aplica somente para o efêmero, o fugaz do corpo, a transitoriedade da sua história. Mas nem a história, nem o seu corpo é eterno. 

Somente a Luz Eterna.

Então, viver na Luz, ela não é mais afetado de alguma forma pela vontade pessoal, pelo sofrimento pessoal, o sofrimento do meio ambiente. 

Vivê-la, é para ser Liberado. 

Isso tem que testemunhar Paz ao Vivo. 

É até você para fazer a Paz em você, mas também é até você para deixar a Paz se estabelecer e desenvolver. Você não pode controlar a Paz. Você não pode controlar, da mesma forma, alguns de seus funções do corpo. 

Se você concorda e entende que, em seguida, tudo se tornará mais fácil. Assim é o caminho da humildade, o caminho da simplicidade. Então, você se atreve a ser o que você é? Então, se atreva a desistir de todo o poder, a renunciar a todos os desejos? Então, é claro, o ego vai dizer que isso é impossível. 

Curso, que é geralmente transitória e vai dizer que você tem que fazer isso ou aquilo, você tem obrigações, você precisa verificar uma coisa ou pessoa, e você vai se apegar a estes conceitos ai. Mas a vida real não é. 

Isso não vai impedir que você depois, de fato, para exercer o que você disse Luz. Trata-se simplesmente, como se disse BIDI uma questão de aparência e ponto de vista, mas não ao ponto de vista superficial: ou o ponto de vista da pessoa, ou do ponto de vista da Luz. E a Luz será sempre muito mais inteligente que o mais inteligente dos nossos irmãos e irmãs.

Fato de viver na Luz, é renunciar ao efêmero. Esta renúncia, mais uma vez, não é o assassinato de sua vida ou qualquer coisa. Ele é simplesmente ter lucidez aceitar a Ação da Luz. Então, como você sabe, essa Luz vem de cima, do Céu, ela veio para a Terra, ela veio para a Ação da Graça, ela veio, também, que você é precisamente para além do efêmero e que muitos, que perdeu a consciência. 

Restava apenas a esperança de um futuro melhor ou um caminho que nos levaria a nossa verdade. E é agora, é totalmente ai. Apenas distraí-lo de si mesmo, você desviar suas dúvidas, o que você chama de seus medos, suas crenças, sua filiação a qualquer coisa ou qualquer um. 

Há autonomia e liberdade, como diz o velho, IRMÃO K. Para você ver. 

Você decide. Para você entrar na Luz ou no Efêmero. 

O resultado não é o mesmo. 

Você está em Paz? Se você está na Luz, você só pode estar em Paz. Quaisquer que sejam as circunstâncias, qualquer que seja o evento, qualquer dor, qualquer que seja o sofrimento que dizem respeito mais de você. 

Não está na Luz e na Vida Luz, muito mais do que a esperança: há uma plenitude. Esta plenitude não pode ser comparado com qualquer humano, no entanto, é real. 

Então, você vê.

Mas a Luz de chamada, chamada Maria, vai se tornar mais premente quanto mais e mais evidente. E, novamente, é você que anda na porta, é você que habitam no medo, resistência e sofrimento, ou é você que colocou diretamente na Vida, Luz. 

Para fazer isso, você precisa dar a si mesmo, sua história, qualquer posse. Pode? Sim, todos vocês são. E isso vai se tornar cada vez mais evidente. 

Então, quando é cada vez mais óbvio, que deve ser para você, mais fácil, em todos os níveis. 

Se isso se torna cada vez mais difícil, em seguida, olhar para cima, olha o que está no trabalho em você, sem julgamento, mas sem complacência, sem condenar. Basta ter claro o que está jogando, você, neste. 

Efêmera manutenção da plenitude efêmera, resistência, medo e sofrimento, então a Paz e Alegria da Luz 

Você está ligado a si mesmo? 

Você está ligado a alguma coisa? 

Ou, você concorda em se destacado pela vontade da Luz, que tudo? 

Não haverá meias medidas. 

Isto será mais um ou o outro. 

Como foi dito pelos antigos, outras Estrelas: você não pode permanecer lagarta e da borboleta e se tornará cada vez mais evidente, mais poderoso, porque o Amor quer que você todo. 

O Amor que você quer todo porque é isso que todos nós somos. 

Mas esse Amor que não é amor, como você viveu. 

O Amor que não é isso que você acha do amor. 

Este Amor que não é subjugada. Não é um anexo. Não é nem mesmo um relacionamento. É um presente auto, total. Você está pronto para desistir de tudo? Você está pronto para responder a Cristo, quando disse:

 "Deixa que os mortos enterrem os mortos. Vem e segue-me. " 

Não há alternativa.

Você não pode (e mais), você não pode adiar, procrastinar, você não pode negociar, você não pode e não se pode adiar, porque a Luz é mais urgente. Ela quer que tudo, ela quer que você, não no sentido de posse, mas para restaurar que você é. 

E que se deve ser humilde, por isso deve ser eliminado do efêmero. Você deve aceitar desaparecer. Há grandeza. Não há controle. Não é qualquer outra coisa e que você vai realmente ver cara a cara. Você não pode ignorá-lo. Você terá que enfrentar, mesmo se você recusar. 

Aqui está o que poderia ser chamado, nos velhos tempos, e meu tempo, o último julgamento. Mas não há julgamento. Ou é você viver na Luz, ou você resistir. A Paz é também. Ou há medo. 

E vai ser mais estável: é um ou o outro, mas será menos dois ou alternância de ambos. 

É até você para se posicionar. 

Cabe a você decidir. 

Pessoa, como já disse, não pode fazer por você.

Seja Luz é aceitar perder tudo o que pertence ao efêmero, não no sentido de luto, mas é sobretudo a perda de todas as ilusões. A experiência ao vivo do que qualquer coisa que você vive (se suas atividades, seus pais, seus filhos, sua família, o mundo) é de curta duração, quando o que todos nós fizemos nada efêmera . 

Um dia, um dos Anciãos disse-lhe: "Não é você que desaparece, mas do mundo." É necessário remover-se nesta pequena parte que se preocupa com o mundo e suas interações. 

Você vai ver tudo isso de forma mais clara e lembre-se que além da música em seus ouvidos, em várias comunicações e além do que é chamado a sua vibração em diferentes partes seu corpo, o testemunho principal é nada mais do que a Paz ou não da Paz. 

Este será o seu guia para ver se você está sentado na Luz, ou se você não está ai ainda. A partir deste ponto de vista, não julgar, não condenar. 

Basta aceitar que as coisas são assim, no preciso momento em que você se torna consciente, e simplesmente adaptar o que deveria ser. Desaparecer do efêmero. Manter o efêmero. 

Vivendo em Luz ou viver sem Luz. 

Este é um daqueles momentos Dissolução Suprema.

Lembre-se que você disse Maria mais tempo leva, mais você precisa de agradecer. Não tenha pressa, porque quanto mais tempo leva e quanto mais você tem a oportunidade, como todos os irmãos e irmãs que estão encarnados, para fazer a Luz. 

Então, dar Graças por isso se espalha tempo. 

Dar Graças por onde você está, onde você está neste mundo. 

Dar Graças pelo que acontece em sua vida, mesmo que isso parece terrível. 

Este é o olhar do momento, mas não para a eternidade. 

Porque o que pode parecer ser terrível no momento, contribui assim, um total de sua liberdade. 

Mesmo se você não aparecer assim em primeiro lugar. Lembre-se que você pode ver tudo no efêmero. Se você é afetado pelo efêmero, por medos, por perdas, anexos e destacamentos. 

Mas, como já disse, isso é realmente apenas a Luz. Isso não é um julgamento, a punição muito menos, mas o retorno total da Luz, na Vida. Se você aceitar este princípio (não uma crença, mas a partir da sala), tudo se tornará mais fácil, mais fácil e você vai encontrar por si mesmo, só o medo cria resistência, medo só pode levar, novamente, no efêmero. 

Lembre-se de Medo, ou a Paz. 

Tudo o mais é inútil, tudo o resto não é importante. 

É que a sua vida é o seu pensamento, o que é o curso de sua vida, é a Luz? 

Não de acordo com o que você pensaria ser a Luz. 

Mas é que a sua consciência está preenchida com a Luz? 

É que seus pensamentos estão cheios de Luz? 

Se sim, então não há paz. 

Se a Paz não está ai é que o medo está ai, mesmo se você não quer admitir ou reconhecer. Deve ser admitido, deve ser reconhecido, sem julgamento, porque assim que você acordar para ver já está colocando em Luz. 

Uma vez que você concorda com a Luz está ai.

Estas são algumas coisas que eu trouxe para você. 

Deixe-me oferecer-lhe a minha Presença ao seu lado neste ato de Comunhão e Abandono à Luz. 

Faça isso agora, se você quiser, e eu lhe digo outro dia.

... Compartilhando o dom da graça ...

Eu Theresa e te abraço.

Nós compartilhar informações de forma integrada. Obrigado a fazer o mesmo, se você distribuir, reproduzir todo o texto e citando sua fonte www.autresdimensions.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário