ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

APREENDENDO COM AUROBINDO...


Eu Sri Aurobindo. Irmãos e irmãs aqui na carne, antes de expressar qualquer coisa, viver juntos em um momento de graça Comunhão.

... Compartilhando o dom da graça...

Irmãos e irmãs, eu venho entre você como Melquisedeque Ar, lhe expressa uma série de elementos sobre o que você já pode viver.

E se encaixa perfeitamente no que eu escrevi e disse em minha última encarnação, bem como a dois mil anos atrás, sob o ditado de Cristo ( o Apocalipse ditado a João) da época do Apocalipse. 

O tempo que eu chamei então a descida de Supramente Despertar para a Terra e Revelar e você hoje para experimenta o que é a vida. Gostaria de acrescentar, antes de começar, um elemento que, precisamente em relação ao que está vivendo, é essencial para integrar você. 

O que eu poderia escrever o que eu poderia viver o que eu posso dizer hoje. Como parte da continuação lógica do que eu escrevi. Você iria entrar entender que existe uma estrita a seguir, não há conhecimento de aplicar. 

Deve guiar agora mais do que nunca, que você tem que viver a experiência é como você vive. Nenhuma experiência anterior, nenhum testemunho anterior não pode substituir ou substituir o que você está experimentando. 

Liberdade, Libertação, Despertar do Auto Supramente (em última instância, o que quer e há muitas palavras que podem ser objeto de desfazer-se ai), um mecanismo deve permanecer intimamente viver. 

É somente aceitando viver, tão íntimo, que por si mesmo. Que vai chegar um momento em que você pode testemunha o que a Verdade. Mas dar testemunho da Verdade é que você entenda que nenhuma verdade pode ser fora ou viver fora de si mesmo. 

Este corpo é o Templo Sagrado onde realizar seu místico próprio Casamento. Apenas algumas evidências podem simplesmente chamar mais fortemente, não seguir as evidências, mas você instalá-lo sozinho, em sua Presença ou no Absoluto. 

O ser humano é único, já que não está instalado no não-tradicionais Estados de Consciência, sempre querendo seguir uma autoridade externa. 

Há o perigo, é claro, desde que você siga (como foi dito) alguém que você pode experimentar o que você tem que viver. Não há nada fora de você que é procurado.

Mais do que nunca, hoje, a Onda da Graça (que é a resposta para a descida do Supramente) o chama para instalar em sua Totalidade em seu vivido em sua experiência, para além das palavras. 

É apenas se concordar em que você tem que viver em pleno, o experimento pode levar ao seu fim. Você deve entrar como o termo é profundamente diferente para cada um de você. 

Mas o processo é marcado. 

E marcado de alguma maneira (em minha implementação do Yoga Integral e da descida do Supramente), certo número de elementos. 

Há, ao longo da história e, especialmente, no século XX, um número incontável de histórias, em todas as culturas, é possível viver, e de expressar, de alguma maneira, para recriar, por ação e de Inteligência da Luz e agora a Onda da vida. 

Quem nasceu eu me lembro de você, no centro da Terra e que renascido.

Este preâmbulo em mente, eu retorno a alguns itens mais recentes, não relacionadas com uma história (ela era há dois mil anos), e não minha experiência na minha vida passada. Mas o que você pode viver (hoje, na íntegra), porque não pode existir no que é viver, sem limite, se é o seu próprio. 

Propósito se é para ser um, mas a Última palavra a você, neste mundo, neste tempo de vida é o que eu chamo de a União ou Mística. Místico Casamento. O Casamento Místico inevitavelmente leva à instalação no Absoluto. 

Este qualificador pode realmente representar o Absoluto, para a consciência limitada, terror ou uma ilusão. 

Há apenas através da experiência (se você concorda ou não viver) é possível verificar, de algum modo, a validade do que é oferecido pela Terra, o Sol e os nossos Irmãos e irmãs, que (na sua última encarnação, ou em torno de você hoje) vivem em todo este processo. 

Este processo dá-lhe viver um Estado que é o único Estado possível, que é instalado na perfeição, não humano, mas a perfeição da vida. Essa simples palavra, Êxtase, é, naturalmente, para a mesma personalidade e do Self, um mecanismo estranho, porque, invariavelmente, referindo-se a tudo que se relaciona, direta ou indiretamente, para o nascimento, a vida, morte e da sexualidade curso. 

A mais Profundo tabu, mais travado, a encarnação humana, é precisamente o que é chamado de morte, porque a morte sinal, efetivamente, para aqueles que estão neste mundo, o desaparecimento dos quais morreu neste mundo. 

Há, é claro, mais e mais evidências de vida após a morte, a consciência de que persiste para além da ilusão de perda, desaparecimento de um ente querido. O mecanismo de morte é profundamente e intimamente ligado à sexualidade e à procriação. 

A sexualidade, como a procriação, é um processo, também, alquímico, que irá permitir (através da união de dois corpos, duas mentes, duas almas, seja qual for o nível em que ele está localizado) da aparição no mundo da vida.

Inerentemente vida efêmera, uma vez que cai entre precisamente o tempo de seu nascimento eo momento da morte.

A pessoa, a personalidade vai se encaixar para sempre, neste mundo, entre um começo e um fim.

Este mundo é, em Essência, além do mesmo princípio, o chamou de falsificação, duelo, duelo, porque tudo evolui de acordo com leis específicas, tanto no grão de areia na consciência humana, em todo o mecanismo vital.

Essas leis (elas são chamados de Karma, ação / reação) são inerentemente efêmeras quanto qualquer ação resulta em uma reação. Mas essa reação não é qualquer um, durável e se encaixa em um princípio chamado de retribuição. Isso se aplica somente a este mundo.

O princípio da dualidade absolutamente não pode ser aplicado para além dos limites da dualidade. Neste sentido, muitos seres humanos viveram, e vós aqui, processo de despertar sucessivo de instalar (nessa dualidade que corpo) uma série de novos elementos, percebendo HOJE, em tudo, o que eu chamei a descida da Supramente.

Eu desenhei a minha vida, esta descida do Supramente permitiria o surgimento de um novo homem, aqui. 

Um novo homem dotado de novas percepções e especialmente se extrair, de alguma forma, o princípio da concorrência, dualidade vida, inexorável.

Nos mecanismos que me foi dado para viver (porque, afinal, eu passava minha própria experiência que, qualquer que seja a majestade. E intensidade que eu experimentei), não havia resposta irremediavelmente lógica da terra era a resposta do corpo a sua iluminação própria.

Daí o perigo de manter somente o ensino passou, seja o que for, foi, você acha que ele, o. Mais completo, o mais prestigiado, o mais honesto. Enquanto você lê o despertar de Buda, você não pode alcançar o estado de Buda.

Ao ler a vida de Cristo, você não pode fazer a Cristicidade.

Enquanto você lê apenas o Yoga Integral, você não pode fazer o Supramente.

Porque no momento em que você se juntar algo externo a você, pergunte a si mesmo as condições de suas próprias limitações. O que encerra você, é claro, e você longe da experiência.

O que está instalado, hoje, é um resultado direto do que eu chamei os Éteres de Fusão e a primeira aparição de Luz Azul em seu paraíso.




 Este Portal Interdimensional primeiro foi aberto, de alguma forma, as portas do Céu na Terra e fazê-lo vir Casamento Místico verdadeiro em você, talvez, já por muitas semanas ou assim antes, pela experiência, mas a experiência não pode ser mantida, devido aos limites do mesma encarnação.

Hoje, ele é profundamente diferente, porque a Terra foi fertilizada, a Terra deu à Luz e que expressa você, e ela imprime você, a resposta para a Supramente, algo que eu não podia ver ou vislumbre na minha vida passada.

No máximo, no Apocalipse, eu poderia descrever esta simples frase: "e houve novo céu e uma nova terra". 

Há, portanto, um princípio de regeneração, não apenas o processamento de um estado anterior para um novo estado, mais brilhante, mas a Novo Céu e Nova Terra.

Isso quer dizer que a experiência de trabalho que você carrega (se você aceitar na íntegra) deve levar você a viver sob um Novo Céu e Nova Terra.

Não há, em outras palavras, como pode sugerir que eu vivi na minha vida última solução incorporada de continuidade de qualquer forma entre o velho e o novo, porque há de novo não é o resultado de um ex antigo, mas o total da transcendência.

Não há nenhuma base no anterior, o qual pode ser utilizado para estabelecer o Absoluto.

O Absoluto é um lançamento de qualquer forma e dá-lhe experimentar o que eu chamaria de, por falta de outro local, onde termo multi Consciência, Ser, e da Onda de Vida que se pode chegar.

Não pode ser assimilado nem causalidade, sob qualquer forma, de qualquer pessoa ou de qualquer individualidade. 

É claro, a resistência para a pessoa (e tudo o mais que a pessoa em si é chamado caminho espiritual) representam o freio mais perfeito para o estabelecimento do Absoluto, porque o ego busca o Transcendente.

Qualquer pessoa encarnada em busca de sentido vai participar de uma série de conceitos, uma série de experiências que a queda, permanentemente, no contexto do que tem sido chamado de IRMÃO K conhecido ( ver IRMÃO intervenção K 04 de agosto de 2011).

Mas nunca o desconhecido pode surgir dentro do conhecido. 

Há, de fato, alguma coisa deve morrer da mesma maneira que você vive corpo deve morrer um dia, para revelar outro corpo, outra consciência. 

Em outras palavras, não há solução de continuidade, ou até mesmo a esperança de uma continuidade entre o ego e o Self, em primeira instância e, posteriormente, entre o Eu e o Absoluto. É claro, o ego (construído sobre o princípio da resistência e, portanto, o que eu chamei esse tabu é que a última morte, sexo e nascimento) vai fazer de tudo para ficar longe da experiência de Absoluto.

Não é uma experiência, não um estado, mas uma forma (além da forma) do Supremo, dando-lhe a viver neste corpo, no momento, um processo que foi descrito, que é um longo tempo nos textos antigos, do Tantra, além de qualquer gênero que acaba de descobrir o Absoluto.

O Absoluto não pode ser pesquisado, pode ser ainda aumenta a consciência. O Eu é a área de uma sensibilização de domínio. 

O campo de Absoluto compreende e integra tanto a pessoa e a auto transcende.

Isso significa, portanto, que há um fenômeno de descontinuidade causando-lhe a estabelecer-se, de alguma forma, em algo que não é um estado efêmero (e, portanto, não incluído entre o nascimento e a morte. Não inscrito em uma esfera sexual) e ainda, em alguns aspectos, pode parecer tão bem como o nascimento do que a morte, que o ato sexual em si, é de reprodução limitada, de alguma forma, do que este êxtase.

A Graça do Manto Azul, Fusão de Éteres, realizar a União Mística do Céu e da Terra, o mesmo processo deve acontecer, se você aceitá-lo.

Mas a aceitação de que falo é o que tem sido chamado de a Crucificação e a Ressurreição, em uma forma de total de Renúncia. Esta renúncia, como já foi dito, nunca é uma negação da encarnação, mas uma transcendência total da encarnação.

Isto significa que, nestes tempos que são de viver para você, encarnado, tal como existe em você, como foi dito esta manhã pelo nosso Comandante ( OM Aivanhov) qualquer julgamento contra você ou com relação a qualquer elemento do mundo.

Seja sua própria encarnação, no momento há uma rejeição de qualquer coisa, você não pode viver este final. O Supremo não será instalado (porque ele sempre esteve ai), logo que você aceitar o princípio da transcendência.

E lembre-se que a transcendência não oferece qualquer solução de continuidade entre este corpo, esta pessoa, este ego, a personalidade, o eu, a pessoa que você pensa que é. E, no entanto, nada do que é limitado por não ser realmente desaparecer.

Mesmo se não houver (em sua hoje, terminologia) uma forma de reconfiguração ou reset, é apenas o ponto de vista, de alguma forma, que é precisamente limitada e não pode acreditar mesmo o momento da sua morte, a sua própria morte.

Aqui tocamos nessa resposta da Terra para Supramente ao que está acontecendo, ou não, para o momento, nesta Morada, porque não há nenhum outro lugar onde isso deve acontecer.

É uma experiência para além de qualquer experiência, que não pode ser experimentado quando há plena aceitação de tudo o que é a vida na Terra. Porque há na aceitação total de sua própria vida, sua própria experiência e experiência de campo que pode vir a ser realizado o Supremo.

O Supremo em muitos aspectos vai representar até mesmo para o auto, uma loucura, uma espécie de autodissolução da autodestruição. Há realmente um enrolamento auto, autodestruição, mas nada do que se pretende precisamente há morrer um dia, ou seja, este corpo é para dizer que a consciência.


Como uma Estrela lhe disse e como outros Veteranos já lhe disse você não pode aproveitar o final, você não pode nem mesmo entender, você só pode vivê-lo ( várias intervenções, incluindo 17 de março de 2012). 

No entanto, o mecanismo é uma experiência íntima, que está diretamente relacionada com a aceitação, total e incondicional encarnação.

Essa transcendência da carne é, na íntegra, o que torna a Ascensão. 

O surgimento e a descida do Supramente não é a Ascensão. Este passo foi eu diria, porque agora você viveu esta resposta impulso.

A Ascensão é um sim Êxtase (Absoluto, honesto, sincero, sólido, total), a Onda de Vida e, portanto (como muitos idosos já lhe disse antes de eu voltar m expressa hoje, ou Arcanjos) para ser totalmente além de ser, além da consciência.

Você pode ser uma pessoa, você pode ser um indivíduo, você não pode ser uma história, e viver o Supremo. Dizer com isso que tudo bem, aqui como em outros lugares, você não tem a força ou a fraqueza, pois cada lugar que você ocupar o seu lugar de direito.

Como o Self, Despertar era um objetivo, como o Absoluto também pode ser definido como qualquer objetivo. Você é a Onda da Vida ou você não é. Você vai ou não vai fazer. Mas em nenhum momento você deve se juntar para fora.

O Supremo e o resultado Absoluto, claro, neste corpo, ele é chamado de eventos. Estes eventos, como já foram explicados, originam, na parte inferior do corpo em contato com a terra, isto é, os pés.

Em seguida, uma série de mecanismos (que foram descritos por um número de dias), levando ao nascimento da Onda da Graça, você vive esta União Mística com o seu próprio duplo. Como acontece com todos os seres humanos, sem distinção sexo, idade ou qualquer crença, o momento presente outra consciência (ou aparecendo como tal) vive, também, a experiência além da experiência.

Claro que, em vista do ego, sob o Ser, isto é um ultraje, indignação na sociedade, desprezo pela vida (tal como é concebido dentro do indivíduo como auto) porque não Transcendência total que você realmente uma passagem do conhecido para o desconhecido.

Mas este estranho é a sua natureza como ela é a nossa natureza para todos.

Se você rejeite que você aceitar que você queria, independentemente de sua posição na Onda da Vida, é isso com sua  Presença ou sem a sua  Presença. Qualquer vida futura seja no Novo Céu, Nova Terra, ou em outras Dimensões, ataques, assim um monte de sentido na existência e até mesmo de penetração da Onda Vida.

O Casamento Místico termina qualquer ilusão. Ela coloca um fim para a pessoa, a personalidade, a individualidade e auto. O Ser é, finalmente, o brilho do ego, que é completo em sua própria contemplação, eu tenho escrito muito.

É claro que, uma vez que o acesso ao Auto, para não mencionar o Casamento Místico, há uma testemunha que é prestada. Este testemunho, assim que tiver concluído o processo (que se refere a si próprio ou a Onda da Vida) é colorido pela sua própria experiência necessariamente.

O importante não é passar para outra consciência. A única maneira de não esfregar, claro, a não julgar e a amar incondicionalmente e completamente. Não há alternativa. Enquanto você faz a diferença entre o seu filho e o filho do outro, entre a sua mãe e a mãe do outro, como você faz a menor diferença entre alguém.

Que está em uma estrada lateral, que aqueles que vivem comunhão extática com você, você não pode instalar permanentemente no Absoluto. 

Há, claro, uma mudança de olhar, se podemos dizer assim.

Fusão de Éteres, quando se realiza na carne que é seu quando você receber sem pesquisa quando você deixa-se, Transcendência, real, nascimento, real e morte, sexualidade, torna-se real.

Também é de sua única realidade, sua única verdade e ainda assim você ainda estiver matriculado em um corpo de carne, mas a alma tenha terminado o seu período de contração. Pode dissolver-se, conforme o Espírito lhe dá, definitivamente, uma forma de passaporte em Ser o não-ser.

O Absoluto, o Supremo, é um estado de prazer, escuridão permanente e total, onde nenhum ego, nenhuma sombra do Self não pode interferir ou adulterar a Onda da Vida.

O Casamento Místico leva você a alcançar o bem além do acesso Multidimensional, que eu chamaria de um Transdimensionalidade é onde você está agora. Da mesma forma, com a mesma intensidade, a mesma não-presença, em pessoa  já existe no Eu que já não é o Sol que já não existe em qualquer consciência viva.

Você está além da existência. 

Você está além da consciência. 

O Casamento Místico dá-lhe a imortalidade só é verdade como ela ocorre mais apenas entre o nascimento e a morte, que ocorre somente sobre a possibilidade de viver uma Unidade transitória no ato sexual, mas dá-lhe viver, o tempo, este.

Muito em breve, vou falar, neste canal, uma Presença Nova, que completou, na íntegra, o Absoluto (e, mais uma vez, o termo "concluído" não diz muito), para que, de alguma forma, aceito (ao contrário de todos nós, mais velhos) para dissolver o auto para ver o que estava por trás: O Absoluto.

Hoje não há mais uma condição (se é sua própria condição), que pode opor-se ao Absoluto e Supremo. 

O testemunho é a Onda da Vida que vem engolir o que foi chamado de Kundalini, que chamamos hoje o canal revestido Éter por causa de Partículas Adamantinas, acendendo as três lareiras e todo o corpo isso antes de o Fogo do Sol e da Terra, esta Dimensão.




Aqueles que viram um fim do mundo e suas pessoas são irremediáveis ​​os que estão matriculados, de fato, a única realidade possível, na sua pessoa viva, ou auto e muito menos o Absoluto. Isto não é nem um julgamento nem uma crítica, mas um inventário.

Quem é você?

Aonde você vai?
O que você estava antes de você nascer?

O que você estava vivendo antes desta encarnação rodada permanente e encarnações neste mundo? É claro, que demos a você os elementos: Origem Estelar, Origem Dimensional, quatro linhas. 

Não era a Fonte, foram os Arcanjos, havia Anciãos, Estrelas.

Havia Coroas. 

Havia sua Coroação. 

E além, além de tudo isso, quais são as questões que permanecem em você? 

Porque a questão que permanece é que você traz, finalmente, a falta de soluções.

Mas a solução sempre esteve ai, presente, disponível. Terra é liberada, o Sol é liberado, como eu disse aqui há algum tempo. Tudo é feito como disse nosso Comandante ( OM Aivanhov). 

Se você toque (se é que posso usar essa expressão) Absoluto e Supremo, você traz o mundo?

Porque você se torna, na íntegra, neste mundo, para além deste mundo, como pode ser visto através dos olhos da pessoa ou da individualidade.

Então, é claro, o ego vai sempre questões da vida cotidiana. 

A vontade própria sempre questões de como traduzir, na melhor das hipóteses, a experiência e como moldar o que escapa às formas deste mundo.

O Absoluto não quer entrar em forma.

É simplesmente a manifestação tangível da transcendência possível nesta terra, neste corpo já não é o dele.

É claro que é muito desagradável, e ele vai ser mais para o ego como o Self, para experimentar este Êxtase Místico, o Casamento  Místico. Este Mística União, seja no corpo, como tem foi dito, com uma lâmina de grama com uma árvore com o Sol, com um Planeta com a Fonte.

Haverá sempre uma parte princípio, mesmo no sentido da presença da encarnação, alterado, falsificado ou não, a perda é, de fato, a encarnação. 

IRMÃO K ( intervenção IRMÃO K mar 17, 2012), você disse e repetiu: quem você gostaria de falar com ele do outro lado não expressa seus próprios medos, porque como você sabe o outro banco sem ir ai mesmo?
 Mas o outro lado não está se movendo. Ele sempre esteve ai registrado sua Presença, desde que (novamente, em formas imaginativas) que ver e mudar o visual. 

Esta viagem é uma viagem sem volta, porque não há como voltar atrás na ilusão de verdade quando incubação, então total.
Este o Amor, como já foi dito, mesmo aqui recentemente, pelo Arcanjo Uriel ( URIEL intervenção de 3 de Março 2012). Palavras de Uriel:

Amado do Amado.
Amor de Amor.
Além da Vibração, além da minha Radiância e além de sua presença, somos Um Além de qualquer evento.
 Além de toda a Luz.
Amor, você carrega o mundo.
Amor, tu és o mundo.
Amor, você é amor.
Além de toda ilusão.
Além de seu corpo.
Além da tua alma.
Além de que vibro em sua Presença, eu levo você e te transporto para a Aurora do Novo Dia.
Um mundo aonde a Onda de Vida vem a você entra, a alienar-se de tudo o que é a eternidade.
Amado por o Uno, o Bem-Amado, Você é Você.


Você está Eternidade, Beleza.

Os adjetivos são infinitos, mas todos eles se referem não para você, pessoalmente, não o seu eu, mas a realidade por trás de sua Presença ainda na carne.

Este Amor Absoluto inefável, o êxtase Absoluto e permanente indizível, fazendo-lhe dizer que você ama o projeto, todo o amor, amar a si mesmo como você é mais do que isso.

É claro que, estando em um corpo, você não rejeitar este corpo, você aceita todo o sofrimento como a alegria, porque a alegria não é a sua natureza, nem o sofrimento é a sua natureza essencial.

Ninguém pode tomar essa Porta para você. Você está sozinho, totalmente sozinho, para a passagem, porque depois, a solidão não pode existir. 

Este é apenas o resultado final de se sentindo só, a melhor tradução. É claro, é o medo, porque o medo da morte é tão inabalável, completamente lógico, o único sentido a sua presença aqui em este corpo.

O Absoluto tem mais medo da morte, porque ele incorpora o nascimento e morte em outra verdade, também absoluta, e não é mais uma verdade em se comparando com alguma outra coisa. 

Mas a Verdade Absoluta é (independentemente de qualquer comparação, independentemente de qualquer referência, independentemente de qualquer outra forma) a sua própria experiência.

Você tem que superar, se é de sua escolha, qualquer explicação, qualquer trabalho, tendo levado alguns veteranos que não há nada a fazer além de ficar quieto, de estar em paz e deixar na verdade a onda da vida e você ficar longe, em qualquer lugar. 

Mas você mesmo, mesmo que chama ego de outra forma, mesmo que o exime de Self. O Absoluto e Supremo está além deste resultado, um Estado de Êxtase que não conhece o limite do corpo, de modo algum limitar um relacionamento para outro, ou até mesmo um relacionamento dom Este Estado de Absoluto, um pouco, é suficiente, por si só, porque é Totalidade. 

Totalidade, uma vez que integra e transcende as partes. Nenhuma parte pode ser plenamente consciente disso, mas todo abrange partes.


 Êxtase místico, uma vez que a terceira sessão da Graça Manto Azule está esperando por você e você sozinho. Você não pode ganhar na Graça Absoluto. 

Você não pode perder na Graça Absoluto. 

Você não pode planejar para o Supremo. Esta revolução de alguma forma final. 

Consciência, é o propósito da sua Ressurreição, a União do Céu e da Terra, o seu macho e sua fêmea, seja interior ou exterior, que é entre você e todas as partes, uma vez que cada parte está descobrindo em si é Absoluto, assim como você. 

No máximo haver elementos para a prática, não para acessá-lo não é acessível por qualquer prática, mas sim para acalmar tudo o que não é o medo Absoluto a própria morte e nascimento, porque nada poderia morrer e nada pode ser nascido no Absoluto. 

E este é precisamente o que é terrível para a pessoa e para o mesmo indivíduo. O que é a vida, agora, para todos, é o Choque da Humanidade e gostaria de dizer a cada um de você, o Choque do ser humano, causando-lhe a passar, de alguma forma, não não de humano para humano. 

Supra, não só em Supramente mental, não uma vida velha para uma Vida Nova, mas para se tornar a vida em sua totalidade, para além das limitações e quaisquer limitações. Você é o Absoluto. 

Você é a Onda da Vida. Você é tudo que dizemos, e uns aos outros por várias semanas. Claro, não é prático para aqueles que se registrou como parte de sua vida em uma série de limitações (familiar, social, emocional, espiritual). O Absoluto não tem limite. 

É, em essência, ilimitado e desconhecido. Isso pode ser perturbador. É neste sentido que se trata de um Choque. Choque e que vive na humanidade (desde a Libertação da Terra e, especialmente agora que você possui pode viver em pleno, e não a experiência do Absoluto, mas se sentar no Absoluto) leva  é claro, a Terra para começar esse processo em sua própria carne. 

Seja na natureza, como você foi detalhado por Anael ( o envolvimento de 17 de março de 2012) ou pela neve ( intervenção 17 mar 2012), há uma semana, quer no céu ou nas profundezas da Terra, resultando nos Filhos do Céu e da Terra e o que eu dizia na época, o Trombetas Apocalipse.


Chamada de Maria é nada, mas a generalização deste processo, e total final. É rota. 

Alguns de vocês podem já ter experimentado momentos de Recurso, íntimos e pessoais, quando uma voz chamou pelo seu nome, onde o seu corpo às vezes não responde, e você ainda está lúcido. Este mecanismo de estase indivíduo é real. 

Vai tornar-se coletivo, não duvido. Mas, mesmo neste momento coletivo neste grupo União e Casamento Místico, você tem que entender que você não tem nada a temer, ao medo, à esperança, porque você é exatamente o mesmo em seu lugar, você é muito exatamente onde você precisa estar com a idade que você deve ter em funções e papéis que você jogou e mantido.

A Onda da Vida não tem necessidade da pessoa, ela não precisa do Self, ele não precisa mesmo do mundo, é. Então diga-me, como se estabelecer em que você não consegue encontrar? Bem, agora, ao silenciar toda a investigação, removendo qualquer finalidade, através da remoção de sua própria consciência, a sua própria pessoa, seu próprio eu, tudo o que não é o Senhor, tudo o que é não conhecido. 

Como já foi dito por outros anciões, não há questão de rejeitar qualquer noção você longe de limitar, mas realmente e concretamente, para transcendê-las. 

Mas a ação que transcende não está incluída no limite de precisão, mas este final não abandonar o Abandono à Luz, mas Abandonar a Auto-SI. Se você vai para a outra margem, se você vive na outra margem, então o melhor testemunho é este estado permanente de êxtase parece, a princípio, por hot às vezes, e destina-se (o que quer que acha da pessoa ou do auto) para se tornar a Única Verdade. 

Naturalmente, a pessoa ou a déniera Ser Absoluto sempre. No entanto, ele quer provar isso, mas não pode ver, ou quer, ou mesmo esperança, que se tornou definitiva. E, no entanto, este Absoluto é final. É definitiva no sentido de que é exatamente o que sustenta e faz com que cada experiência, cada vida, aqui como em outros lugares. 

Ele sustenta e permite até mesmo o de criação. Ele suporta toda a consciência e não qualquer consciência. Então, se você onda viaja na vida tudo ou não, dar, dar totalmente o que você vive, não esconder nada, porque você é uma testemunha viva, dizendo que o Arcanjo Uriel ( URIEL este dia), o Caminho, a Verdade e a Vida. 

Como o Caminho, a Verdade ea Vida não poderia depor em sua Presença e as suas palavras, o que é? 

Não há limite, nenhuma pessoa, nenhum eu, nenhuma oposição não é válida para o Absoluto, nem mesmo efeito, uma vez que também inclui precisamente.

O Absoluto não é uma palavra, não uma meta. Mística é a União do Céu e da Terra, onde tudo está se tornando cada vez mais evidente, inteiro, Supremo. Então este curso Supremo em você. Novamente, se se pode falar de propósito, é de instalar, de alguma forma, neste Supremo Êxtase, Orgasmo Vida Onda Permanente. 

Há também um efeito cumulativo. Alguns expressaram que quando a asa de uma borboleta é quebrado, todo o Universo tremer. Ser limitado quando as vidas ilimitadas, que afeta todo o mundo simplesmente por sua Presença, a sua Presença no corpo desta limitado, que não é o corpo. 

Em muitos de vocês, em termos de indivíduos, para viver a Onda de Vida e sentar-se em reverência, mais o processo de Choque da Humanidade terá sua encurtado. Além disso, instalado no Absoluto, não há nada, mas o Absoluto. Você pode continuar a viver a sua vida, qualquer que seja, assumir o papel que quiser, mas você não é a vida que você vive ou o papel. 

Isso mudou radicalmente, pois é uma transcendência e levá-lo e levá-lo para instalar o Amor mais Incondicional que é. Você não pode dizer, você não pode projetar ninguém. O mesmo olhar que estará em seu filho como o filho de outro. Ele já não pode haver qualquer diferença entre aqueles que odeiam você e quem você ama. 

Eles compartilham a mesma essência, não uma crença, não uma projeção, mas na realidade que se vive no mesmo êxtase na mesma paz, a mesma verdade, porque você não pode comparar alguém ou alguma coisa em você com qualquer outra coisa ou qualquer outra pessoa. 

Esta não é uma aniquilação ou um Uniforme, é muito mais do que isso, mas é claro, o ego vai se opor ferozmente. Isso é o que eu tinha de expressar, como Melquisedeque ar, levando a Luz Azul.

Na minha última encarnação, eu falei e escrito sobre o Pássaro Azul. Aqueles que querem ler o que eu escrevi na época, entender, mesmo se eu não tinha acesso, na íntegra, a Onda da Vida, desde aquela época, o n Terra não era, a rigor, Livre. 

E incrível então a descida do Supramente numa perspectiva de futuro. Mas o momento em que entrou na descida do Supramente em uma perspectiva de futuro, não é mais se apresentar em algum lugar e nós mentimos para nós mesmos. 

Este é e tem sido assim para todos nós Veteranos. Qualquer que seja o controle que tivemos em nossa última vida (Consciência, respiração, amor), que também foram chamados Mestres. 

Mas o que significa isso para ser um mestre do Absoluto? Absolutamente nada. Se você digitar minha última frase, você vai entender que absolutamente nada pode dominar, nem mestre de nada, porque a Onda de Vida e Natureza Êxtase é íntegro, mesmo todos, tudo.

Estas são as palavras que eu tinha a dizer. Depois de mim intervir Arcanjo Anael vai estar ai, eu acho que, de alguma forma, em vez de responder às suas perguntas sobre o que eu disse. 

Mais uma vez, não force a si mesmo, você não pode forçar a Onda da Vida, você não pode pedir, você não pode pedir, você só pode ser, porque ele já está ai. 

Peço-lhe para honrar Graça, a Graça de sua Presença? aqui e em outros lugares, o resultado do que a Onda de Vida tem usado para me expressar aqui. 

Irmãos e Irmãs em Amor e Amor, para além de qualquer quota e de qualquer forma, sugiro o Azul. 

Eu digo a vocês muito em breve.

... Compartilhando o dom da graça ...

Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário