ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

PHILIPPE LYON 28 08 2012


PHILIP LYON

28 de agosto de 2012

Eu sou o Mestre PHILIPPE DE LYON.

Irmãos e Irmãs encarnados, eu apresento a vocês a minha Paz e Saúdo sua Graça.

Eu me apresento a vocês como Melquisedeque da Terra e vou começar o meu discurso com estas palavras:

O que vem da carne, e retorna pertence à carne.

O que vem do Espírito voltou para o Espírito.

Nesta Terra onde você está Presente, foi me pedido para me a expressar algumas idéias que são nestes tempos, para localizá-lo, colocá-lo e reconhecê-lo em Amor e o que é Amor.

Para a conveniência de minha palestra eu quero dizer amo homens Amor de Cristo (ou Princípio Solar) e finalmente o Amor, Absoluto.

Além do que pode ser transmitida pela palavra, além da Consciência que observa, esse Amor na Terra será qualificado (de forma espontânea e natural, eu diria obrigatório), ou de acordo com a experiência que você teve.

Ou de acordo com suas crenças, que é baseado em um ideal é precisamente este Amor não pode ser Definido em si mesmo ou Fora de si.

Personalização para o Amor é claro, o Amor dos homens e do Amor de Cristo.

A particularidade deste Amor, seja qual for à expressão e manifestação, será maneira indissolúvel ligado à experiência de Fé, o Ideal, Vivido.

Este Amor se expressa através da carne, através de um ideal ou uma crença.

É, portanto, logicamente, levando certas qualidades e eu diria até um determinado montante.

Na minha última encarnação eu queria um Amor  uma Promessa impecável em Cristo. Então busquei um Espírito Perfeito.

Essa tensão a Ele levou-me rapidamente entender o significado de suas palavras sobre o amor, que foram concedidas. E ao longo da minha vida para manifestar esta frase-chave: "Amai-vos uns aos Outros como Eu vos Amei".

Além do ideal, a minha memória de vida na encarnação, sem entrar em detalhes, ajudou-me além do ideal, alguma consciência de experiências passadas. "Amai-vos como Eu vos amei", me chamou uma pergunta: Como é que Cristo nos amou?

Além de qualquer disputa partidária, além de qualquer religião, o que é especial sobre o amor?

O que maneira você deseja definir ou localizar qualquer qualificação aplicada à Palavra Amor (que é ilimitado, incondicional, divino, espiritual), o que, novamente, tem, portanto, expressa.

Além disso, o Princípio Cristico, o comum, não além de sua crença em Cristo, ou, de forma adequada ou inadequadamente tentando expressar? 

A resposta, para além da minha memória, eu achei que a melhor maneira de Amar, como Ele nos Amou, era tornar-se Ele.

Torna-Lo além da imitação e da compreensão é refletido nesta encarnação, como Prova da Noção de Serviço e Dedicação.

E foi este paradoxo de que, na época, era um para mim. Quando o Cristo Princípio ou quando um de nossos irmãos ou irmãs orientais com palavras certamente diferentes, dizer e dizer: "Eu e o Pai somos um", ou "O que você faz para o mínimo entre vós, é para mim que você faz. "

Neste ponto, é um Mistério que a Razão não pode compreender ou mesmo entender, além de toda a teologia e todas as crenças.

É, portanto, no homem, a possibilidade de que esta possibilidade é viver em Unidade com o Pai ou a Fonte.

Esta capacidade de viver o que é chamada de não separação e viver, de fato, para além de qualquer crença ou adesão, o princípio da Unidade Expressa através de todas as formas e todas as consciências encarnadas na Terra.

Claro, este é um grande desafio, porque no momento em que se aproxima o momento em que você dá para mostrar este tipo de amor na sua vida é muito rapidamente as circunstâncias de sua vida fazem que você se opusesse num  à primeiro tempo, que você estabelecer, vai aumentar.

O Amor de homens como o Amor de Cristo, requer alguma forma de apagamento que vai além do sentido de Serviço e Dedicação.

Esta supressão faz você pedir, dentro de você, um princípio. Este princípio, eu, também, claramente na minha vida passada. Quando eles me perguntaram como eu poderia curar desse jeito, eu respondia invariavelmente: "É porque eu sou o menor de você." 

E a resposta é, de fato, a este nível.

Nos ensinamentos e preceitos que são dadas pelos Antigos como as Estrelas, você pode ter notado, sempre vêm no Coração Quatro Pilares: Humildade e Simplicidade, transparência e Infância.

Isto significa que, independentemente da sua experiência, qualquer que seja sua vivência, qualquer que seja sua abordagem de Vibração, Intelectual, ou mesmo apenas a Fé de maior sucesso,  bem sucedida que todos nós enfrentamos. 

Em algum momento, que chamaria de um Princípio de Realidade, que é onipresente na Terra, mas para o momento, que é claro, a competição e predação.

Como é que dá sentido à vida, que dá razão a experiência, onde o Amor é um Ideal que pode ser encontrado no outro (mesmo se um parceiro ou companheiro seja ele o Cristo), ele pode encontrar e existir apesar precisamente o que é dado a perceber como competição e predação?

A única maneira de fazer isso não pode ser, em qualquer caso, o ascetismo, não pode ser em qualquer caso, considerado um projeto de lei que, se seguidas de acordo com seus próprios conceitos, vai permitir que este Amor para Viver.

Deve-se admitir que o Amor dos homens está acima de tudo condicionado e a condicionante, a experiência de cada um. E você sabe muito bem que, mesmo no que diz respeito ao Amor de Cristo, todos vão idealizar vida (que ele não conheceu) através de escritos e até mesmo para alguns, como foi o caso de me através de algumas lembranças.

Seja qual for a maneira de avançar para este Amor, se com o Ideal, seja pela Experiência, seja por meio de Reminiscência, um dia ou outro, você só pode fazer a seguinte conclusão: a de que o Amor, por definição, está sempre condicionado, no condicionamento.

 No seu tempo, o ideal tem sido chamado de Amor Incondicional, Amor, Luz Amor Vibral. Foi lhe também relatado, longamente e antes de tudo, que a consciência era Vibração e que o verdadeiro amor não se podia expressar sem estarem presentes, em você, a Coroa Radiante do Coração, os Fogos do Coração, em ressonância, portanto, aí também, com os aspectos da percepção Vibratória.

Também lhe foi dado, durante este ano, certo número de elementos que, pelo que foi chamada a resposta do Coração, o interruptor da Consciência. E, mais recentemente, o Manto Azul da Graça e a Onda da Vida lhe deram a viver ou a aproximar um Amor que está muito além de toda a forma, além de todo o conceito, de toda a experiência e, eu diria mesmo, de todo o humanismo.

Aquele que vive este Amor (e eu não voltarei a isto), você tem, eu diria, um preceptor admirável que é BIDI.

Aquele que vive esse Amor (e eu não vou acima), você, eu diria, um BIDI tutor é admirável.

Homem a liberdade na carne que é a prisão, será apenas um livre arbítrio que lhe permite definir, estabelecer e demonstrar o Amor dos homens, o Amor de Cristo e Amor Absoluto.

Há uma espécie de hierarquia, não, mas de gradação de condicionamento e mais condicionado, mais do que livre.

Amor focalizado em um objeto (e eu digo fim, uma forma consciente, seja ele um ser humano, e um hobby,  ou seja, uma criança ou um pai) é, por essência e pelo condicionamento natureza, a Experiência em si, o seu próprio passado.

Essas experiências e condicionadores de experiências irá representar qualquer  Independentemente disso, feliz ou infeliz, limites e estruturas, a expressão do seu amor, a manifestação do seu amor, a vida que lhe dá vida exatamente o que você criou ou que você acha que tem sofrido.

Portanto, há condições e uma cota desse tipo de amor, porque é parte (se você gosta ou não, há uma ligação mente ou não, mesmo que haja não o relacionamento estritamente físico) na carne.

A pergunta que fiz a mim mesmo, e qualquer que seja o Amor que eu poderia usar (tanto os tratei como minha esposa), era saber se esse amor ser permitido uma porta acesso tanto ao Amor de Cristo e tanto Amor Absoluto.

Todas as religiões e sistemas filosóficos e espirituais são, com poucas exceções, é falar de amor, de uma forma ou de outra. 

Convidando-o a levar sua Atenção, sua Consciência, sobre as formas de comportar-se e expressar o Amor, para chegar a algo que, dependendo da localização, pode ser chamado de Nirvana. 

Ou céu, em qualquer caso, o Espírito.

Não há muitas maneiras de passar o Amor dos homens, o Amor de Cristo e Amor Absoluto. E isso, eu resumidos nesta frase que eu lhe dou.

Aceitar desaparecer, não mais aceitar qualquer coisa, desaparecendo completamente, para deixar qualquer espaço para o Princípio Solar, que podem, um dia, viver o Amor Absoluto.

Amor Absoluto ao vivo é parar de qualquer condição, não por desejo, não por vontade, mas quando há uma espécie de rendição, render-se à Vontade do Amor.

Essa entrega não é uma negação do Amor humano e muito menos de Cristo, mas uma maturidade que faz lhe entrar no espaço de um momento. 

E que o que quer amar você veste qualquer que seja a empatia, compaixão e carisma que você pode manifestar sua natureza ou ideal desgastado, que qualquer que seja a sua tensão a Cristo.

E se você olhar razoavelmente no Ocidente, muito menos a religião, vai ver o número de pessoas que tendem, no ideal de Cristo e que são capazes de manifestar o Cristo: é uma moda antiga pelas marcas, seja por milagres, querem através da identificação total, eles são realmente muito poucos.

O que diferencia essas pessoas tão poucas em número, o conjunto de todos os seres humanos ainda se voltou para o mesmo ideal, a mesma fé e a mesma crença? Bem, é simplesmente a capacidade, além do desejo de desaparecer.

Esta vontade foi expressa em outras palavras, mas com o mesmo significado, para algumas Estrelas. Vontade de agir e vontade de cumprir um ideal, a aplicar as regras dadas por este ideal em sua vida é um palco, mas nunca pode ser o suficiente.

O Amor de Cristo, o Canal Mariano, o Duplo Amor ou Amor todos ex-Estrela. Qualquer ou pertencentes a todos ser Mundos Unificado e Livre (da mesma forma que é feito com você pelo que você foi dado, nas experiências de comunhão e aqueles que seguem). Não pode ser alcançado se o que você É, por um momento, não existe mais.

Este apreender diferentes formas de Comunhão (e aqueles que seguem: Dissolução Fusão) é possível (e você vai saber mais e mais vezes) do que nos momentos em que, de fato, já não existem como pessoa.

Momentos em que não existe mais como uma pessoa são de tempos do curso quando você dorme, as vezes quando você desaparecer e onde você mora pode ser referenciada a qualquer experiência, qualquer precedência, qualquer comparação.

Em tempos de curso, onde o que é chamado a mente cessa sua ação predominante.

O Amor de Cristo leva ao Amor Absoluto, o momento em que o Cristo não é apenas um ideal, mas onde este Princípio é que o Solar foi nomeado por Hildegarde: para essa tensão Abandono.

Este é, na Verdade, quando você reconhece, por um tipo de maturidade, não há nada a buscar, não há esperança, não há nada a perguntar, que não há nada para dar, que não há nada para servir.

Este é o momento, como eu disse, onde você capitular diante de qualquer ideal, qualquer elemento externo. Este é o momento em que, finalmente e realmente, você percebe que, na sua consciência. Deixando precisamente o Mundo, o Universo e tudo que você não é sensível, e não estão fora de você, mas  esta em você.  E ver ao vivo e isso é realmente desaparecer ilusões.

Esta etapa curta, chamada Porta Estreita, Porta OD, que, como Melquisedeque da Terra Eu carrego (como Anne Mãe de Maria e Estrela OD), que pode ter lhe ajudado não como uma negação da carne. Mas aceitar precisamente a fraqueza da carne, a sua falibilidade, sua inadequação, temos, ao mesmo tempo, se esqueça de nós.

E é nesse esquecimento, este desaparecimento, que é humildade e simplicidade. E é essa perda que você está renascido em Cristo e Absoluto.

Concordo para ver uma vontade de entender e assim viver por um mecanismo que eu chamei de vencimento, qualquer busca, qualquer pesquisa que não mantê-lo longe de seu objetivo: a aceitar que remove mesmo caminho e busca.

O Amor Absoluto nada mais é que conseguir, para além de qualquer desejo e qualquer ideal que você está procurando, precisamente através desta carne e este ideal é da Eternidade aqui Presente.

A linearidade de tempo que poderia afetá-lo já não a afeta. É neste ponto que, para os místicos, no passado, o envelope do Coração foi quebrado, terminando a ilusão ou o Princípio Cristo, ou o Princípio Micaélico, é agora e por mais de um ano, pelo impulso que Abre a porta Metatrônica KI-RIS-TI.

Então, aceitar, Consciência, desaparecer, em si mesmo,  sem qualquer indício de ação Bem, implica algum tipo de resolução e liberação da Carne e do Espírito, o que revela a Essência de todos Nós que Amamos. 

Percebendo isso, não há nada a provar, não há nada para planejar, não há mais nada a desejar. Isto requer a maturidade.

Esta maturidade não está relacionada com a idade, ou mesmo a idade de encarnações: é eu diria uma atitude que aceitar o Espírito, na Verdade, para fazer e dizer como Cristo: "Pai, eu o meu espírito em suas mãos. " É claro que não existem as mãos.

É claro, Pai, na língua ocidental de hoje está longe de ser o significado original que era ABBA.

O que acontece no momento da maturidade ocorre com mais freqüência com o desaparecimento de um sentimento de abandono, um sentimento de "o que é", o que ocorre mais frequentemente em um Amor homens como um Amor de Cristo (Princípio Solar ou, se a palavra incomoda).

Em um momento de lucidez, onde a própria consciência olha para si mesma como agindo como operar e vendo que a ação, essas ações e operações não levam em última análise, nada.

Isso não afeta a experiência inicial. Isso não afeta a experiência do Serviço. Isto não põe em causa as virtudes do Amor de Cristo, mas é realmente transmutar com uma Luz completamente Nova, que não depende mais apenas a nenhum conceito, nenhum ideal e sem carne, nem lógica não no sentido humano.

Libertação da Terra e sua liberdade, inevitavelmente, passar por lembrança, reminiscência do que tem sido chamado, pelo ABBA, a própria Fonte, o Juramento e a Promessa.

Este é o momento em que você realmente tomar a Consciência Relâmpago, maturidade, que você não está aqui na terra, mas está tudo em Espírito.

São, de fato, uma capitulação rendição, incondicionalmente, todos os estatutos anteriores, tudo antes e todas as experiências anteriores.

Como já foi expresso muitas vezes:  é só você que pode fazer essa transmutação, é só você que pode cruzar o portão,  é só você que pode dar.

O retornar do Juramento e a Promessa (seja com os sinais do céu e da terra, seja em seus sinais de vibração, é em suas consultas), que nesta passagem. 

E é ninguém é indispensável, e não como uma provação, não como uma revisão de tudo a Passagem, mas mais como quando você parar de olhar qualquer coisa e você descobre que tudo esta ai.

É neste ponto que do Fogo Micaélico, Metatron e, mais recentemente, a Onda da Vida e da Graça do Manto Azul, pôr fim à ilusão da separação e do estado, o que quer que seja condição.

O Amor Absoluto não é o amor que é imaginado, idealizado estendido a todo o criado e o incriado. Não é 
só o fim da separação, o que em si parece tão logo  seja. O Amor de Cristo é ideal ou idealizado.

É esta noção de desaparecimento e da ocorrência de maturidade e vai ocorrer, inevitavelmente, que ocorre individualmente em qualquer dado momento, o que, inevitavelmente, ocorre no final do Ciclo enquanto Vivem.

Como o Amor é considerado como devendo ser  mostrado, manifestado no exterior do (objeto, a consciência, forma, humanos ou não), para que haja um fim de ciclo. 

De novo para exterior (mesmo se CRISTO) assim, paradoxalmente, a externalização e este evento (mesmo sob a forma de altruísmo, carisma, compaixão e empatia)  faz apenas fugir do Amor Absoluto.

O Amor Absoluto não é uma busca, muito menos um degrau na escada, mas esta é boa maturidade e entrega do efêmero, a carne e a projeção. Naturalmente, nossos irmãos e irmãs têm destacado a meditação oriental e suas várias formas.

A meditação é em última instância permitem que você ciente de que você não é nem o corpo nem o que anima o corpo e a mente como emoção, e você pode finalmente expulsar o observador.

Vá além do observador não é precisamente mover, é apenas não querer entender ou compreender alguma coisa, é por isso, como eu disse esta espécie capitulação, rendição incondicional, levando ao Amor Absoluto, ou se você preferir, a Morada da Paz Suprema.

Esta Morada Suprema da Paz não vem de algum outro lugar do que o que você é, além da identidade.
O Amor Absoluto não pode ser decretado, não busca.

Depende apenas se pode dizer que o desaparecimento de todos os pré-requisitos, vividos, criados ou idealizada. É neste tipo de personalidade, que poderia ser chamado o Nada que é o Todo. 

Isso remonta ao que eu disse em minha última encarnação: "É porque eu era o menor que os milagres se tornarem realidade”.

Não era nem eu nem a minha vontade, nem a ação direta sobre algo externo (chamado de outro irmão ou outro ser humano).

Esta é, na Verdade, o que eu chamo, por falta de um termo melhor, a Internalização dessa Consciência que apareceu para mim em uma forma externa, eu poderia viver a realidade Absoluta: Essa eu nutrido, o que eu usava o meu carinho, meu interesse, meu amor, era eu. Não como uma crença, não como um ideal, mas como a Verdade Intima.

Experiências que são dos nossos Planos que você pode ter a oportunidade de viver têm apenas um objetivo e um: Além do Apelo de Maria, além do contato com esses Anciões, tais como Estrelas ou Arcanjo é efetivamente é ajudá-lo a descobrir a Verdade, que não sofre de eventuais condições e limitações.

E isso acontece na carne em que você vive que o nome da carne, possa ser Templo (mas devo lembrar que Templo não é nada se ele está vazio),  quer você chama este saco corpo isso tem, em última análise, também não importa, porque ambos no momento da maturidade. 

Vai fazer você parecer o que Você É além de qualquer projeção e qualquer ideal.

Você vai encontrar, através do que eu terminar de completar hoje, e que é dito por  o que lhe foi dito por outros Anciãos, desde há muitos meses. Em última análise, e em tempos de Apocalipse, a pergunta que você não deve tocá-lo se tornar um potencial relacionado com a Ascensão, mas muito mais no momento atual, despojado de todas as probabilidades, livre qualquer esperança e qualquer projeção: "Quem sou eu e o que sou eu? ".

Não nas minhas ações, nas minhas ações e na minha vida, mas mais importante, mais intimamente, além de todas as aparências, além de essa forma (eu chamo de um saco ou um templo) além de toda crença, além de toda a carne "o que é? ".

Elementos de resposta lhe foram dadas pelas Portas e as Estrelas, estruturas Vibratórias, pelo Manto Azul da Graça e pelo Canal Mariano. Esta questão, se, pelo processo da maturidade leva a você conduz à renúncia real – e não fingida –, lhe revela então o Último, o Amor Absoluto.

É mais do que o Amor Incondicional e incondicional, que é, exatamente, que se encontra na eternidade, além da carne e além mesmo Espírito o além nenhum princípio da identidade e da identificação, qualquer comunhão ou qualquer Dissolução de Fusão, bem como qualquer Dupla.

Este também foi expressa pelo amado João ou Sri Aurobindo sobre a distinção entre interior e exterior. Isto foi expresso também de outra forma, por NO EYES, relativamente a esta Visão do Coração que não tem o que fazer com os olhos.

A única é a liberdade real.

Tudo o resto é apenas aparência de liberdade, você nomear caminho, você nomeá-lo livre arbítrio, a evolução de iniciação. Todos estes elementos são apenas ilusões, que estão ai, em última instância, para que você possa esperar o momento de maturidade e renúncia.

Esta não é uma meditação, não é uma iniciação ou um ano, qualquer que seja, mas é precisamente quando maduro, com acuidade inigualável, faz você soltar tudo o que você acredita que tem realizado e mantido.

O retorno da Luz, total e completa, destina-se, se você concordar em permitir que você seja o Amor Absoluto, que depende de nenhuma causa, nenhum efeito de quaisquer circunstâncias e, especialmente, a qualquer condição.

É, portanto, cabe a você olhar com cuidado para além Interiores seus sinais, além dos sinais dos Céus e da Terra. Além de todas as expectativas, esperança, você cai inteiramente em neste momento famoso do aqui e agora.

Que é independente de qualquer causa, qualquer dia, que para além do observador ou testemunha, além do Cristo ideal, vai quebrar o confinamento.

Esta pausa lhe permite definir entre um antes e um depois.

Esta é a Ressurreição.

O Amor Absoluto, como o Absoluto não pode ser em forma ou até mesmo explicou. Isso é parte do que é experiente ou não, mesmo se os efeitos são traduzíveis e explicável.

Mas este compreensível, porque é a personalidade que expressa o será necessariamente condicionado por experiências passadas, mesmo que seja superada.

Absoluto, com uma forma que é a cultura oriental, não têm a mesma expressão em um sufi de um ocidental, mas a experiência para além da experiência é exatamente o mesmo.

Há apenas quando é conceituada e colocar em palavras ou idéias que a diferença aparece.

O fim da identidade como um indivíduo, terminou o domínio do Amor dos homens e do Amor de Cristo. Só o Amor Absoluto, que, novamente, não é nem condicionado nem condicionado, torna-se não a expressão, mas o Estado Normal do Ser que Vive.

Este Estado Normal não requer nenhum esforço, nenhum desejo, nenhuma dualidade, transformando o que poderia ser vivida dentro de si, como a fluidez, a Sincronicidade, substituindo-a pela Graça e Paz Suprema.

Este Abandono de renúncia Auto, como eu tenho apresentado é, em nenhum caso, o abandono da vida, mas é apenas finalmente ser Vida. Embalagem de Amor e trauma do Amor dos homens, chamados a ser e a viver essa maturidade, em um momento ou outro.

E é só quando há capitulação (como você descreveu o nosso irmão, Amigo ou  Irmão K) é quando você chegar, de alguma forma, esse Choque da Humanidade que envolve, formalmente, o prognóstico do ser humano individual e coletivo, o que torna esta maturidade, a maneira mais natural.

O que é considerado como impossível (como é da personalidade), tornando-se possível pelos fatos apresentados, visto e experimentado, pode viver como possibilidade Ultimate: Abandonar o Self.

Esta data não é qualquer fim, mas antes o fim da consciência separada, o fim de um Ciclo, ao nível coletivo, e não ainda o que você poderia chamar, do ponto de vista da personalidade, o fim do mundo, mas antes o Último Apelo e Último aviso.

Isto corresponde ao seu encontro com Maria e o Arcanjo Miguel (ndr: ver, particularmente, as intervenções de MARIA de 21 de agosto de 2012, e MIGUEL, de 18 de agosto de 2012). Vejam para além do que o seus olhos da pessoa quererão ver.

Penetrem a Essência da vivência e não simplesmente o aspecto aparente do que vem do Céu ou do que vem da Terra.

Eu lhe remeto (e eu concluo logo a seguir) para esta frase que o Comandante ( AÏVANHOV) usou largamente e que lhe vem bater de forma inevitável: «o que a lagarta chama morte, a borboleta chama nascimento».

Que você é chamado a se manifestar durante este período, você é chamado a viver mostra, para cada um de você as melhores oportunidades, independentemente do que a vida decidiu demonstrar para você.

Olhe além do simples fato, a explicação simples.

Existe a possibilidade de sua Ressurreição. Apreciá-la com serenidade e paz que não será de forma alguma desestabilizado.

Eu diria: Sente-se em você, de frente para você. Você vê claramente sem fazer batota.

Eu não peço um exame de consciência, mas simplesmente estar lúcida, porque Lucidez é envolvido na maturidade. Se há em você questões específicas de minhas palavras de hoje, então, irmãos e irmãs, eu estou escutando.

Nós não temos perguntas, obrigado.

Irmãos e irmãs, aqui, da minha posição de Melquisedeque da Terra, vivem juntos por um momento de graça e de silêncio em Dissolução Consciência, se desejar, fechando os olhos ...

... Compartilhando o Doação da Graça...

Eu lhe saúdo, sua Presença.

E eu digo para você da próxima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário