ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

BIDI 28 08 2012


B IDI

28 de agosto de 2012

Bem, BIDI está com você e te saúdo.

Vamos continuar da mesma forma como eu expliquei a última vez: vamos trocar, tão rápido, mas eu pronunciar minhas palavras de forma mais lenta, deixando um espaço depois da minha resposta, então você vive é possível demonstrar, por sua Simples Presença e a minha Presença, dentro do mesmo espaço.

Vamos começar.
Pergunta: O que é melhor para refutar os temores de que sabemos ou medo em geral?

Didático sobre o primeiro elemento a perceber é a refutação dos medos que são visíveis, conhecidos e expressos. 

Porque eles são aqueles que, no saco mental, e você aparece para impedir a sua Liberdade.

Há uma segunda etapa onde o medo não precisa ser ligado a uma experiência, uma experiência que o saco de comida, mas, mais ainda, é denunciar, refutar a existência dessa emoção.

Porque o que subjaz toda a experiência e todo o caminho de Ilusão (espiritual ou não) é sempre acionado, estimulada pelo medo.

O medo é o que congela.

O medo é, exatamente, eo que os impede de viver o Centro e, especialmente, o Centro do Presente Centro em Cada Ponto.

Medo, em outras palavras, é o que congela a vista na bolsa de comida na mente saco, e lhe dá a ilusão de ser o saco de comida ou mental, desde que eu lembrar, esta bolsa alimentos, saco mental é construído, criado e mantido pelo medo.

Assim, o primeiro círculo é a refutação dos medos conhecidos relacionados com a experiência da encarnação. 

Em uma segunda etapa, será então agir sobre os seus medos não são conhecidos, mas o que é, realmente, a emoção "medo" para toda a Ilusão da Consciência da vida como a Única Verdade.

Medo, em outras palavras, mantém o teatro, tem uma história sem fim, fazendo-lhe participar na ilusão deste mundo limpo.

Sem medo, é extremamente simples: não haveria mundo, no sentido de que você percebe no sentido de que você vive como só a realidade possível. 

Como já foi dito por muitos idosos, em última análise, a dualidade final e o Auto final, se resumem a dois opostos e opostos e esta é a última visão de perspectiva limitada: 

Medo ou Amor.

Porque o Amor Incondicional não é o amor humano está sempre em ressonância com medo (e subjacente permanentemente). 

O medo só existe precisamente porque não há separação, porque há um sentimento de estar separado, dividido e, portanto, em última instância, o medo é que o termo relacionado com a aderência de Ilusão de Verdade.

Se você der o seu corpo para o medo, se você concordar, se você vive (na mente como no saco de comida saco), este medo é o que você navegar Amor e Luz. 

Todo o medo é em última instância um reflexo da falta de Amor e Luz.

O medo não é apenas uma sombra, não é apenas o que dificulta ou dói, mas é muito mais um princípio constitutivo da ilusão e do efêmero. 

Refutação, por pequenos pedaços do que é conhecido, promove medo de refutação, em geral, global, coletiva, impessoal.

O medo cria, para os corpos sutis, o que é chamado de quadro de vida (Éter Unificado), infermantes linhas e, portanto, a estagnação da livre circulação de vida em você.

Isso vai muito além dos seus medos (pessoais, histórico) que você possui.

Medo, eu disse, é uma secreção da mente, que tem como objetivo ajudar a evitar por projeções e edifícios, você lidar com uma experiência de sua própria história passada.

Mas por trás disso está uma coisa que está além do escopo de sua história, suas vidas passadas (também, ilusória), e que o mantém em estratégias para evitar encontrar o mesmo medo. Mas você que toda a sua vida, de uma forma ou de outra, encontrar sistematicamente os mesmos medos.

Nenhuma estratégia de prevenção não pode refutar e transcender o medo: há no modo de ver, a aceitar seus medos, isto é, a aceitar a visão. 

Nenhuma explicação, mesmo a sua história, o menor interesse nisso, porque você não pode, dentro do conhecido, se opõem a que o mantém em confinamento.

Porque é que as estratégias não podem ser resolvidos, porque eles usam a ação e reação permanente, existente dentro da ilusão. 

Acredite, assuma, ou aderir ao fato de que é a única realidade (o que quer que os sistemas de conhecimento que você programar tudo o que você refinar suas percepções) é, em última análise, como Ilusão.

Reconhecer isso é reconhecer que nenhum conhecimento pode superar qualquer da Ilusão. 

É assim que você sair, em comparação com o medo. 

Se há medo, embora, em sua opinião, ele não vem para você, mas a circunstâncias históricas, nada vai mudar.

Como não há qualquer identificação preservação da Ilusão, sem liberdade não pode aparecer na experiência de consciência, isto é, o "eu sou" ou "eu sou um". 

E embora claro, é mais difícil ainda de ser o que você é.

Pergunta: É possível ser Absoluto, definitivo, na forma que o é?

Quem é Absoluto é uma jnani, isto é, um Vivo Livre. Ele não recusar a vida do organismo. Ele não recusa personalidade vida, mas sua visão não é a mesma. Ele não está mais sujeito à ilusão. 

O que se torna o corpo, o que acontece com os pensamentos, o que se torna de personalidade, não é de todos os interessados, de fato realmente, para a vida do saco.

Naturalmente, esta não é uma negação da vida ou recusa de vida, porque é neste saco (mental e alimentos) a existência do que você está agora.

Ser Absoluto com a forma, justamente por desaparecer, e definitivamente a maneira mais flagrante, qualquer medo, qualquer interrogatório e questionando tudo.

Isto é semelhante ao que os antigos nomeados Estrelas e Transparência, isto é deixar passar, na íntegra, pela Luz já não vê e não mais viver como uma pessoa, como uma forma tão assustado como um local precisamente dentro da ilusão.

O Absoluto é um reconhecimento formal. 

Um que não é, nem explicar, nem racionalizar: só ele pode ser o seu próprio testemunho.

Mas em qualquer caso, a certeza da Verdade Absoluta está escrito, de forma indelével, em que, temporariamente, pode permanecer (ficar trancada) no corpo ou tem acesso ao que você nomeou a necessidade.

Não faz nenhuma diferença. 

Aquele que é o Absoluto, que é em outro corpo, em outra consciência encarnada em outro sistema solar, no 

Absoluto em si, não vê diferença.

Isto explica que o corpo pode desaparecer, que mentais desaparecer, mas ele não pode interferir de alguma forma com o que é liberada.

Isso não impede a vida, mas a vida livre. 

Esta liberdade não há possibilidade de ser suposto, imaginado, criado artificialmente.

Porque o Absoluto, mesmo dentro de uma forma, você mostrar que você é. 

Sem ilusão, nenhum karma (que só afeta a personalidade) não pode alcançar a vida livre. 

Isso não altera o princípio da bolsa este efêmero, mas em qualquer caso, que é o Absoluto não pode ser afetado de alguma forma por qualquer coisa que não seja o que é isto é Amor e Luz.

Sem dor, sem doença pode tirar aquilo que foi estabelecido e que, mesmo o "Eu Sou", mesmo o Eu, é plenamente consciente, encharcado, penetrado. A diferença está aí.

O que se torna o saco, qualquer que seja este mundo torna-se, o que acontece com a mente, o que acontece com as relações e interações, o que é a Verdade é Absoluta.

E esta é a Verdade Absoluta.

Porque não é inserida em uma das camadas da cebola, ver que mostra a camada superior e da camada inferior, as viagens Absoluto livremente, as camadas da cebola, inteiros, como um jogo, sabendo (porque a vida) não há cebola.

É muito difícil de perceber, conceituar e Consciência. 

Isso é impossível, já que há quando há extinção total de todo o sentido de ser um corpo, uma forma, uma vida, um caminho, um espírito que continua o princípio da identificação da Ilusão. Isso pode deixar nenhuma dúvida.

A Incerteza é Ilusória. 

Certeza é o Absoluto. 

Claro, a partir do exterior por quem ainda está na personalidade, ou o eu que vive, mas não Absoluto, não pode existir. E para ele, isso não existe.

Pode e Podem chegar todas as reflexões, perguntas, dúvidas, colocar na equação que é o Self. 

O Absoluto não é mais um problema.

O Absoluto, mesmo dentro de uma forma, é o fim dos sistemas de conhecimento.

Absoluto é aquele que é ignorante de todo o conhecimento.

Este é realmente de conhecimento com um capital "C" ou Livre Vivente (o Auto Realizado) porque nenhum dos sacos (físico e sutil) não pode impor ou ditar reflexos, quaisquer que sejam os níveis onde estes reflexos são que caem definitivamente em ação e reação.

Aquele que é o Absoluto, além de marcadores ilusória Presente no corpo, não pode ser afetado por nada.

Isso não está se afastando da vida, mas a vida: não que limitada entre o nascimento e a morte, ou em qualquer reencarnação, mas, na verdade, não só do momento Presente (ou Aqui e Agora), mas além, no Éter Eternidade e libertou você chamar o ER ponto.

Portanto, há uma mudança de consciência de si (representado por aquilo que você chama o Chakra do Coração), em uma área que está imediatamente acima que é o que se chama a porta ER.

Porque o Coração não precisa de cabeça.

Porque o Coração é a prova final, você dá de volta para a Verdade da Imortalidade, além de toda a consciência, sob qualquer forma, de qualquer papel ou qualquer atribuição a uma função além da forma.

Isso permite ao vivo, como você sabe perceber, à vontade, a distância entre a personalidade, o Eu e o Absoluto. 

Você é, ao mesmo tempo, que interpreta o palco. 

Estão ambos, o observador e o testemunho que está sentado na cadeira, mas você também é aquele que sabe que o teatro não existe.

Você não está dependente centro localizado (o saco de comida ou sua história) Você é o centro, mas em qualquer Centro.

No Absoluto, não há diferença na percepção entre o silêncio e fala, porque a palavra se tornou a Palavra. E a Palavra é não apenas as palavras, mas a característica (e bastante crítico) do Morada da Paz Suprema.

Este é precisamente o momento em que já não existe (na bolsa como na ilusão mental do mundo) precisam encontrar um sentido, é necessário procurar uma explicação sobre a necessidade de qualquer tempo linear ou ainda menos justificável para qualquer coisa.

Isso desencadeia, se se pode dizer, a certeza Absoluta famosa, não como uma crença, não como uma experiência, mas, Revelação Final, para além de qualquer passagem, a natureza essencial do que nós somos além da consciência.

Pergunta: Qual é o efeito de ouvir vibracional pode ser exercido em sono profundo?

Como eu disse: o sono, apagar esse mundo (em sono sem sonhos, sem pesadelos, sem consciência pessoal ou "Eu Sou"), é Absoluto. 

Assim, o sono profundo, da mesma forma como não entender o que eu disse, já é um grande passo, desde as fases finais.

O que eu digo faz sentido. 

Neste sentido é saturar descarrilar a mente e o saco, colocando, Ilusão de alguma forma excepcional. Este é exatamente o que pode acontecer, ouvindo, não minhas palavras, mas a minha voz a meditação, ou sono profundo.

O entendimento é (e continuará) um passo. 

O mal-entendido é um estágio mais avançado. 

Adormecer é a penúltima etapa. 

E, claro não entende e não entendem o que eu digo deixa Transparência tocar em você.

Este é o momento quando a consciência do Ser percebe que de alguma forma ela não faz nada e só o eu observador é outra fase. 

Uma vez que este é visto, surge a pergunta não compreendem nada.

O saco de comida e a bolsa vão continuar a dizer mental, para cumprir com as obrigações, as regras de condução de um carro, regras, sejam elas quais forem. 

Mas você não está mais sujeito às regras, não porque você rejeitou as regras, mas porque, de novo, sua perspectiva não é a de uma pessoa ou uma personalidade, ou a auto.

A dificuldade é, de fato, no funcionamento da consciência (se Separada ou Unificada) aparece sempre a noção de projeção em um experimento.

Mas você não experimentar. 

Contanto que você não entrou, como você fez na sua dessa verdade com a experiência, você vai permanecer separado. 

Sono, o silêncio, é, se eu pudesse falar o melhor yoga, porque você não dá nada se: nem o desejo de experiência ou uma meditação desejo ou um desejo ação, nem qualquer coisa com uma tradução e aplicação do efêmero.

Quando você entra no que tem sido chamado de Abandono à Luz, a fluidez da Sincronicidade Unidade, e do Absoluto, quando eles estão ai, eles governam a sua vida (mesmo no saco), em que foi nomeado Graça.
Mas como é que você vive Graça, como você quiser manter alguma coisa? 

É impossível. 

É claro, a mente irá dizer-lhe que é o oposto. Ela vai fazer você pensar, com uma série de justificativas e de raciocínio que você deve continuar a manter as coisas que temos de continuar a viver.

Isto é onde você está errado, porque este tipo de estratégia, juntamente com o medo impedi-lo, sempre, para ser Absoluto. 

Isso vai limitar o "Eu Sou", que é, de fato, um passo essencial, mas não é um objetivo.

Como você considera isso como um objetivo, você está sujeito (mesmo dentro da Graça experimentada na consciência), o princípio da Ilusão.

A maior dificuldade é precisamente para além de qualquer compreensão racional, para compreender o alcance do que constitui Abandono de si mesmo, de viver e de alcançar. Isso já foi tentado para mostrar-lhe todos os irmãos e irmãs que viviam Unidade.

E além do processo da Unidade, alguns deles tiveram que vocês chamam Shantinilaya, a Morada da Paz Suprema. 

Mas isso não impede que a vida dentro da Ilusão, mesmo se o orgulho mental e espiritual vai fazer você acreditar que isso é impossível: é o seu papel.

Então, é claro, disse, com outras palavras, poderia ser chamado de humildade e simplicidade, mas não a humildade e simplicidade de orgulho espiritual que quer apagar, mas que na verdade vivido pela transparência total e cujos sinais são conhecidos por você.

Transparência nunca será uma convenção social, um acordo de moralidade, obedecendo as regras de ilusão, mas que está além de qualquer estado. E quando você está ai, você não pode nem enganar, nem ser enganado.

Nunca se esqueça de que é sempre a mente, os pensamentos e alma para lhe trazer ainda mais projeção, amor, ideal e Luz, mas nunca pode finalmente estar totalmente presente enquanto ele é mantido em um ideal ou uma projeção de Amor e Luz.

Porque você não pode planejar, em que você é e por fora, qualquer Amor, qualquer satisfação, porque é e permanecem projeções. Aquele que é Amor Absoluto está além de qualquer contingência, qualquer referência a qualquer confinamento e qualquer ilusão.

O que você precisa é de qualquer justificativa por sua própria mente ou de outro olhar, fora qualificado, um irmão ou irmã que seja?

Quando você descobrir o seu Estado, que é Absoluto você não precisa mais nada do projeto (ideal nem amor, nem Luz, nem nada) porque você se tornou a fonte de si mesmo, que é bem além da bolsa, bem além de suas interações, bem além de sua vida aqui na Terra.

Você é vida, você não é mais a sua vida. 

Este é profundamente diferente. 

Porque a sua vida pertence a você? 

Há a ilusão, enquanto a vida que você está. Mas, para o Ser, não deve mais ai sua Vida. Segure a "fazer mais", e não como uma crença de adotar, muito menos para fazer uma experiência, mas uma renúncia, total e Absoluto, tudo é efêmero.

Enquanto você manter a sua pele (em todos os sentidos do termo), você está preso. 

Como já foi dito, tudo o que você pode imaginar segurar (em qualquer nível que seja e permanentemente) você sempre.

Então, é claro, o ego vai te dizer que você não pode dar tal coisa ou que coisa, mas você está enganado. 

Quem fala a abandonar alguma coisa? 

Por que formar um Absoluto com Abandono de alguma coisa?

A frase chave (além de refutação) é a mudança de perspectiva. 

Mas não é um ponto de vista como uma ideia ou uma crença, mas em vez de um deslocamento do primeiro observador (que é encontrado), e mesmo o desaparecimento do observador, enquanto permite que o saco alimentos, o  saco de idéias e interações de vida dentro da Ilusão desdobrar.

Isso me crê, foi nomeado (pelo menos no Ocidente) Divina Providência. Você é capaz? 

Não toma coragem, nem qualquer decisão. 

Não há maneira de fazer isso, quaisquer alterações, nenhuma espiritualidade na mesma, mas apenas para estabelecer-se no mesmo.

E isso pode ser uma experiência, que é dizer que você não pode prová-lo como auto e voltar depois calmamente no saco.

É, como já foi dito, este tipo de transformação final, resultando na não-consciente de separação, não, e eu diria, ainda mais, para a transcendência do "I AM One", que você descobrir a natureza quem você é.

Como eu disse, o que você sabe fosse você, antes de você nascer? O que você sabe que você é após a morte? Você tem apenas fragmentos é baseado em suas próprias experiências ou a sua própria leitura.

Mas enquanto você ficar em uma forma particionada (era o mais amplo possível, um Sol), você ainda está planejado. 

O Absoluto não pode, sob quaisquer circunstâncias, ser uma projeção de nada, porque o centro do Centro, mesmo se não houver movimento da vida tem sido sempre ai, em todos os aspectos e, portanto, imóvel.

Esta é a Roda de Samsara te fez acreditar que era uma sequência lógica de encarnações, para responder de forma contínua para a lei da ação e reação. 

Isso é uma crença espiritual para os bandidos.

O Absoluto não é nenhuma dessas coisas.

Pergunta: Depois de ter escutado enquanto dormindo, eu tinha descargas seminais, mas não relacionadas à atividade sexual.

O Absoluto é um Êxtase e Intase. 

O que acontece ao nível do que eu chamei (na minha encarnação) aos pés do Senhor, isto é, o que você chama hoje, a onda de curso da Vida, onde as cruzes estão localizados neste saco, medos diferentes.

Medos têm uma ressonância direta com sexo, mas sexo sem sexo. Isso quer dizer que pode haver, e são frequentemente o caso, os fenômenos de Êxtase que se originam, de fato, está em Pés do Senhor, ou no primeiro chakra.

Isso pode causar o que você chama de "seminal", que são, de fato, evacuações, também, alguns programas, alguns enquistamento( sofrimento) ligada ao medo da morte é o sexo.

Sexo, até prova em contrário (para além de todo o prazer e diversão de todos) é definitivamente o órgão que mais é mesmo manter a ilusão e o sonho coletivo através do que você chama fertilização.

Êxtase tão vivo (que, no entanto não consigo acordar completamente, ou quando você acorda, e então vem o tempo) é que o reflexo no saco de implantação de alimentos, (se se pode dizer ) de sua própria natureza. 

Este processo não é um sonho molhado, ou um sonho (como fantasia), mas na verdade é uma alquimia pode ocorrer (em ambos os homens e mulheres), sem a estimulação sexual.

Pode ouvir a minha voz (por vibração e ressonância) empurrá-lo durante a ocultação da consciência comum ou o Self, permitindo que o saco para viver o que ele tem de viver.

Perdas seminais, existentes como as mulheres (mesmo que tenha outro nome), é um reflexo da ação da Onda de Vida. Se o meu órgão vocal aciona-lo, então este é perfeito.

Pergunta: O que é o aumento da onda de vida pode causar dor, como cólicas, nas pernas?

Possivelmente. Isso também pode ser ligada, não resistência, mas, mais ainda, com a intensificação da Terra Absoluto.

No entanto, estas cãibras processos ou outros (as pernas) não deve atrair sua atenção ou sua ação. Mais uma vez, tirar vantagem do que ocorre no saco, não para a negação da dor, mas para vê-lo pelo que ele é: desta vez, não é uma negação, é mover o observador ou testemunha.

A passagem do observador e do testemunho é certamente um passo importante, permitindo que você para não ser afetado pelo que é jogado no palco. Continuar.

Pergunta: Comunhão, Presença. Presença com Consciência Absoluta, que permitem que ele seja Absoluto?

Consciência Nenhum não pode ser Absoluto, pois é precisamente o desaparecimento da própria consciência realizado, se podemos dizer, o Absoluto. Como já foi dito pelos Arcanjos estabelecem Comunhões posso te mostrar, de forma velada, o Absoluto.

Podemos dizer que todos os processos que foram detalhados por aqueles que cuidar de você por um longo tempo, são um convite para ir além (a Consciência outros planos Dimensional ).

O processo chamado de processo de reprodução, que, na verdade, você está para mudar atitudes e pontos de vista, são certamente os incentivos para Abandonar o Self.

Porque, em uma comunhão com um irmão ou irmã com o que é comumente chamado de duplo o que podemos dizer, de fato, que não há como uma antecipação da morte.

É justamente essa perda de consciência em si, que é favorecido, mas só você pode se envolver.

Resistência ao engajamento é a ignorância: o que você chama sua perspectiva, seu próprio conhecimento de si mesmo, sua história, suas vidas passadas, suas crenças, suas idéias e seus frames.

Como um dos presentes assim chamado, você não ficar no gosto. É dar e refutando tudo o que você pode viver Absoluto. Mas, é claro, pode ser mais fácil de passar a Presença Infinito (sem realmente passagem) ser Absoluto.

Da mesma forma que você pode aderir a doutrinas da Unidade, sem vida, de qualquer forma, a quintessência. 

Qual é a diferença entre uma pessoa que tem a intenção de que o Absoluto é Absoluto? Quem planejou o Ser Absoluto pode viver, ele pode sentir as vibrações.

Mas será sempre cair na dúvida e questionamento. Absoluto estabelecido que não pode ser sujeito de qualquer forma a qualquer pergunta qualquer.

É claro, pode haver perguntas sobre o que o tempo vai fazer amanhã, mas em qualquer caso, a natureza do que é.

Pergunta: Como faço para parar de se sentir impotente e poder para frente?

Que se sente impotente? 

Quem é que quer avançar? 

Mover-se para onde? 

Aonde ir? Não há para onde ir.

Circulação de um ponto a outro da consciência mantém a ilusão.

O desamparo, a necessidade de se mover é apenas um reflexo da ação do medo ou auto.

 Dormir ou Morrer é Absoluto.

Essa é a mente discursiva (o da razão e idéias) que vai fazer você acreditar que temos que seguir em frente, que vai fazer você acreditar que você é impotente. 

Substitui a palavra "impotência" por "ignorância".

Se você admitir sua ignorância quanto ao que é o fato de querer seguir em frente e acreditar, então já é um grande passo. 

Porque quem mais, mas o ego acredita frente? 

É claro, o tempo passa e a vida se desenrola.

Mas nenhuma parte desta vida, nenhum progresso pode existir, exceto fugaz.

É, de fato, se você ficar sozinho nestes momentos. E você não apaziguamento ou submissão com esse sentimento de impotência. ~

Se você aceitar o fato de que a frente não significa nada ( e, na verdade, faz você voltar), se você ver isso claramente (sem julgar, sem condenar, sem tentar reagir, sendo apenas o observador), então você vai perceber muito rapidamente que algo pára de para frente, algo muda.

Não houve expressão de qualquer desejo pessoal, a diminuição do desejo pessoal.

E ai tu ficar perto da final, mas não antes.

Como você está pensando que deve eliminar essa fraqueza, como você está pensando que você tem que se mover em direção a um objetivo, você está apenas se afastar de sua própria meta, porque não havia nenhuma meta.

Tudo isso são apenas jogos de consciência, chamado Leilas( jogos da mente). Mas estes Leilas nenhum sentido. 

Elas são distrações, ocupações, cujo único objetivo é impedi-lo de experimentar o que você é.

E, no entanto, a maioria das pessoas alimentam a sua vida na esperança, esta ideia para frente, para ir a algum lugar. 

O maior poder já é reconhecida a sua impotência total, qualquer ideia, qualquer pensamento, qualquer conhecimento, qualquer experiência capaz de desencadear qualquer coisa, mas outra ilusão.

Se você ver isso claramente, em seguida, mudar a visão de si mesmo, sem que você tem que olhar ou procurar qualquer coisa.

Esta forma de capitulação, de novo, não é uma renúncia de qualquer coisa, a menos que seja justamente o fato de aderir a ela como ilusões não a verdade. Enquanto você se submeter a esse tipo de crença, ou que tipo de experiência você pode ser livre.

E você pode, por isso, não, você livre. Porque tudo o que você é conhecido para ser liberado. Livre e tudo que se sabe já está aceitando a sua própria ignorância. Uma vez que não efêmero (que é a sua personalidade, se o saco de comida, se o Self) permanece, uma vez que você já passou do outro lado da 

Porta da Morte.

Que bom seria não é?

O que você vai fazer com seu Kundalini, quando o corpo já não existe?

O que você vai fazer o Coração de Fogo, quando o corpo está desaparecido?

Temos que chegar ao coração do Coração.

Não é nem o Fogo do Coração, ou a Coroa Radiante do Coração, ou os três lareiras, nem o Canal do Éter, nem o Manto Azul da Graça: é além.

Nós mostramos-lhe uma escada. Você já viu as barras, você subiu a escada. Você deve aceitar agora que não há escada, e não há ninguém que sobe a escada. Aceitar e vivê-lo é o Absoluto.

Pergunta: Por que manter o Saco de Comida na vida, quando se está liberado?

Qualquer ação para retirar o saco, apenas a ilusão reaparecer.

Porque se você der interesse, e se você quer acabar com a ilusão de remoção de um saco de comida de uma forma ou de outra, você criou outra existência.

A ilusão apenas para ser vista. Lutar contra uma ilusão apenas reforçá-lo. Portanto, querer considerar a trabalhar sobre o saco de comida de uma forma ou de outra, só pode prejudicar e aumentar a ilusão.

Aquele que é o Absoluto não tem nada a ver com o desaparecimento ou não o saco de comida: ele não é mais um aborrecimento ou uma fonte de preocupação. Nem a mente pode vir a ser uma causa de preocupação.

Há toda a diferença, que é Absoluta, que nunca considere colocar um fim a este saco de comida antes de seu fim natural.

Não há de ter prazer ou desprazer, mas porque, realmente e concretamente, os seus pontos de vista e seus olhos não têm nada a ver com qualquer limite. A diferença é a este nível. Um que não vai dizer que Absoluto é absurdo. 

E, do seu ponto de vista, limitada e relativo, é de fato um absurdo. Não há possibilidade de Passagem ou de Comunicação.

Como não houve Abandono total de si mesmo, o Absoluto não pode ser. Assim, mesmo dentro do Ser, cujo orgulho pode bochechar, deve haver medo, não deve ser, em algum lugar, vai aderir a qualquer ilusão.

Mas aquele que é Absoluto na forma, ele não vem à mente, nunca poderia mostrar uma ideia do significado até mesmo da existência deste saco. Um dia ele apareceu um dia, ele desaparece. O que aparece e desaparece. 

O que desaparece, reaparece de uma forma ou de outra.

Somente o Oriente, além de toda a Ser, além de toda a "I AM", além de toda a consciência, ou aparece ou desaparece ou se move. 

Como eu disse o Absoluto não é uma busca, e não pode ser uma busca.

Como você quebra contanto que você quiser você está na ilusão. Porque cada busca, ainda mais louvável, mesmo o mais honrosa, é apenas medo da morte e de pesquisa (diferente de onde ele é) Imortalidade.

Imortalidade não pode ser entendido de qualquer forma. Você está neste mundo, você apareceu, você agiu, você procurou. 

Mudar as atitudes e pontos de vista é deixar de ser objeto de qualquer forma, este corpo, esta vida.

Esta não é uma rejeição da vida, ou uma pergunta sobre o sentido da vida, porque, na verdade, não há mais controle de uma forma, mas uma forma de transubstanciação, de qualquer forma, como de consciência.

Pergunta: Deve acontecer a passividade

Enquanto não há ação, liderada pela pessoa ou pelo Self, não é ilusão. Falando de volta à passividade ouvir no que você diz, há atividade e passividade. 

O Absoluto não é nem passividade nem atividade: é justamente a perda de qualquer identificação com qualquer coisa.

Desde cerca de passividade, como atividade, só você ver a sua pessoa, o ego ou o eu, mas a sua pessoa. 

No entanto, a expressão usada foi "manter a calma" significa realmente o que significa ( ver, em especial sobre o tema da intervenção UM AMIGO 02 de julho de 2012). Você pode "manter a calma" ser passiva e ativa.

A passividade não é uma renúncia de um de qualquer aspecto de sua vida, mais uma vez, este é o olhar que muda a vista, e não ser ativa ou passiva. Como a atividade como passividade, você se refere a um movimento.

Mantenha a calma não tem nada a ver movimento, isto é, desde o início, para colocá-lo onde você pode considerar outra coisa: por estar na Presença Infinita. 

Você não pode pedir para os vegetais, mas qualquer coisa já não de tudo o que é conhecido por você.

Ou seja, seus olhos, sua perspectiva não é mais localizado em qualquer lugar da ilusão. Isso não significa, nem ser ativo ou passivo, não significa ficar em algum lugar e não fazer nada. É mudar olho.

Mudar de vista não pode ser feito, como você vê com os mesmos olhos, com o mesmo buraco pequeno na moldura que se encaixa a sua vida. 

O Absoluto pode formar com, mas não hierárquica, passam anos em Maha Samadhi ou Shantinilaya como atividades de exercício mais frustrada e mais humilhantes para a personalidade.

Num caso como no outro, o Absoluto não pode ser afetado, porque não existe qualquer diferença entre Shantinilaya e WC esfrega: consciência não é ou na casa de banho ou na Shantinilaya.

Você está dependente dos olhos, porque você faz a diferença entre a vida e a esfregar banheiros.

 Paz Suprema. Você pode muito bem, Absoluto, não exatamente a mesma coisa no mesmo Estado, como é que as coisas diametralmente opostas, sem perder nada.

Pergunta: O que é chamado de um inocente (por exemplo, uma criança sempre feliz, mas não parecia muito inteligente) é Absoluto.

Isso foi dito no Ocidente, feliz, simples de espírito, porque eles não tem conhecimento do pecado. 

Então, mesmo que seja conotações religiosas, o que é transparente em forma, o que quer que a forma nunca é separado de qualquer coisa.

Foi também disse ser como uma criança, ou seja, a espontaneidade, o momento presente, o que lhe permitirá viver o "Eu Sou". 

Mas tome cuidado para não ser cativado pela ilusão de "Eu Sou" que ele vai de "I AM", quando o corpo já não existe?

Mesmo se houver outro corpo, um corpo inteiro, uma das quais pode ser o Dobro ou o Corpo de Essência, ou qualquer que seja o Dobro. 

Este se destina apenas para fazer você viver de que você é nem o corpo nem qualquer outro organismo, como você pode qualquer outra Entidade. O que muda nestes casos?

Como é a consciência que se move, há Self, ou Presença Suprema. 

Assim que você parar qualquer identificação de qualquer forma que você é Absoluto. 

Isso não viajar sem se mover, de forma em forma, mas você sabe muito bem que você é nenhuma destas coisas.

Porque todas estas formas, todas essas consciências são apenas projeções, Separada ou Unificado, outra coisa: A Fonte, inicialmente, mas a Fonte, em si, é apenas emanação no próprio Absoluto.

Esta é a palavra que foi usada Dupla, que se destina a mostrar a você, e você não encontrar qualquer Duplo, mas acontece com você.

Por seu vazio, por ficar calma, fazendo olhar nada, porque entendem que não há nada a procurar, sem experiência, pode levar você para o que você é.

É a ilusão suprema para acreditar que um sistema de conhecimento ou experiência, vai levar você para o Supremo. 

Você não pode ser concluído ou trazido para o Supremo, por qualquer pessoa, ou mesmo por si mesmo, porque é precisamente isso sozinho desaparece quando é o Absoluto . E isso sempre esteve ai.

Pergunta: O que é, então, a Merkabah?

Construir em escala. Para esclarecer, de diferentes maneiras, o teatro como teatro. 

Para fazer você perceber que você não está em cena, você não ES ator nem espectador. 

É uma estrutura de Vibração, que, como qualquer vibração é uma emanação do Absoluto. 

Não como uma emanação ou projeção, como a consciência, mas tela (se é que posso usar essa palavra) do Absoluto.

Pergunta: É realmente grave se o Absoluto não vem para nós

Mas ele não veio. Considere-se que ele está chegando, já é um erro. 

Expresse este: considerar algo que você deve vir para cima desde o início remoto que você é. O que pode ser grave na ilusão?

Exceto o que você quer, independentemente de este anexo. 

O que é considerado sério? 

Se este é o lugar onde você situado. Então, mudar de lugar. E não considera isso como um movimento, ou um movimento, não é nem uma coisa nem outra.

Este mundo é Maya, Maya é a hora, então, como é que isso poderia ser sério, caso contrário, concebido e percebido pela pessoa? 

Você pergunta se é grave.

Da mesma forma, se olharmos para o que você sabe a personalidade e o self: aquele cuja vida é virada somente no efêmero e ilusório (isto é, dentro da personalidade) vai procurar, como uma forma de outra, de uma forma de satisfação, qualquer que seja o campo.

Com mais ou menos intensidade, mais ou menos agudo, de acordo com um programa, que é o programa da alma e do karma.

Aquele que realiza o Auto (que viu as Coroas Radiantes, os elementos diferentes, os diferentes sinais e estigmas da Iluminação) é um tolo que persegue seus desejos.

Qual é o certo?

Nem um nem outro.

Quem está no Self, vai considerá-lo grave agir de determinada maneira, ou de outra forma tal.

Da mesma forma que na personalidade, mesmo a mais equilibrada, irá considerar que aquele que fala do momento atual, e da não-separação, é um tolo.

E ele vai estar certo.

Porque você não mudar o seu ponto de vista.

E tudo que não se encaixa em sua opinião, em seu quadro de referência, é automaticamente excluído.

Portanto, não há nada de grave, Exceto para aquele que Crê.

Pergunta: Quando o Choque da Humanidade, todo mundo vai ai Ascender?

Tudo é liberado. 

Como já foi dito pelo Comandante (Aivanhov), e esta é certamente a melhor frase: Ele não é você que desaparece, é o mundo. 

Você pode desaparecer em que você é. 

O que aparece e desaparece, é esse saco de corpo e mente saco de comida, que é delimitada pelo nascimento e morte.

Tudo é liberado, onde quer que esteja: em pessoa, como no Auto, como o Absoluto. 

Agora, a coisa mais importante é deixar o outro Ser o que ele quer. Você não pode convencer ninguém, você não pode levar ninguém.

Então, a questão do que é chamado de Ascensão, é uma geometria variável de resposta. Em que, se você quiser ir de férias nas montanhas, você levá-lo a todos nas montanhas? São pessoas que preferem o mar 

Observe que: cada um de vocês é livre.

A melhor resposta é esta: o que desaparece, o mundo não é você.

Peças consciência, qualquer que seja o jogo, em um relacionamento íntimo nos jogos de sua tela de vídeo, é o mesmo jogo, é a satisfação da curiosidade.

Este é o sentimento de falta, que não está presente na atualização do Supremo Absoluto. Mas quando o Supremo Absoluto é você pode ver claramente a Verdade.

E a única Verdade, que não sofre nenhuma exceção, é a liberdade de cada um para ir para onde ele quer como ele quer pensar, de acreditar no que ele quer, e agir e interagir todas as outras ilusões.

O princípio da Libertação foi explicado para você, que lhe foi dado para viver através de Unidade e Self, através da Presença Ultimate e marcadores diferentes.

Mas, também, eu lhe dei alguns elementos que devem ajudá-lo, se essa é a sua Liberdade e sua escolha de 

Ser Absoluto. Continuar.

Nós não temos mais perguntas, obrigado.

Então BIDI lhe saúda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário