ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

MARIA 21 08 2012


MARIA
21 ago. 2012

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Crianças e Irmãos da Luz, todos bem-vindos, por alguns momentos, a Graça do Manto Azul. 

... Início Manto Azul Da Graça ...

Aqui estou eu novamente com você. 

Em primeiro lugar eu gostaria de dar-lhe alguns, que competem nestes tempos facilitar muito a sua preparação, tanto para o meu Apelo (se não já ocorreu individualmente) e também o retorno da Luz.

Isso é muito tempo, foi dito por Cristo: Manter sua casa limpa, porque ninguém sabe a data ou a hora da minha volta.

Algumas Estrelas velhas e algumas Irmãs lhe deu uma parte importante da Paz sobre a "manter a calma" e as condições de estabelecimento dentro da Morada da Paz Suprema.

Mantenha a sua Morada própria não deve ser um esforço, ou mesmo um emprego, mas uma atitude interior, onde, em um primeiro passo, a Paz sobre suas próprias emoções em relação a seus próprios pensamentos e até mesmo em relação ao que podem permanecer em você, as perguntas devem ser apagadas.

Não devem muito esforço, mas mais pela sua própria consciência, mesmo registrado em personalidade.

Encontre para seus momentos, Snow que  que (  19 de agosto de 2012), mas também na natureza até mesmo momentos, mesmo se eles duram apenas alguns minutos, onde você terá que, de alguma forma, se a Luz que você não conhece completamente, mantendo-o em silêncio, sem ação e sem pensamento.

Se não está na natureza, simplesmente uma cama ou em uma cadeira, e mesmo se você cair no sono. 

Aqui está a sua preparação mais útil.

Amigo deu-lhe ( melhor lembrado), elementos de seu corpo que poderia ser úteis ( seu discurso em 18 de agosto de 2012).

Idealmente, no seu dia, quando você vai para a cama ou você acorda, você tem a oportunidade de mantê-lo ai, se apresenta, sem pensamentos, sem ideias, sem projetar nada: de alguma forma, estar totalmente Presente, ali mesmo em seu corpo, sem nada pedir em particular.

Basta estar Presente.

É claro, você também pode, e até mesmo nos momentos comuns há seus dias regulares, ligue para nós e nós estaremos ai.

Além disso, alguns de você, e muitos mais, também, perceber que estão ai quando você não pedir, refletindo aumento de nossa Presença. 

E nossa reconciliação, assinando para você do que são as Velas últimas das ilusões caem, assinando a iminência do fim do que lhe expressa Irmão K, de todas as organizações (seu discurso em 20 de agosto de 2012).

Então, acho que até mesmo alguns minutos em que você não precisa falar você não precisam trabalhar com qualquer coisa, só para estar ai no momento.

Como lhe disse Irmã MA também deu Amor está no Presente. 

E mais, você vai ser sensível e perceptível. 

É durante estes momentos, seja em nossas Comunhões (que você chamou ou não), e naqueles momentos em que você não faz nada, a Nossa Conexão e Nossa Comunhão é o mais fácil.

 Esta Comunhão, a contribuição resultante para a manifestação da Luz e da Luz em você.

E é extremamente simples e se tornará mais fácil. 

Manter a casa limpa não é nada mais para encontrar esses momentos, porque mais uma vez, não se sabe nem a hora e data.

 Mesmo se a iminência de suas experiências, com o que acontece nos elementos da Terra e do Céu e seu que te faz pensar e, talvez, para descobrir que ele é agora.

Se você tivesse a chance de ser chamado em suas noites em momentos de quietude, em seguida, se alegrar. 

Mas, novamente, não se esqueça de manter a calma.

Mantenha a sua Casa Limpa é nada mais do que isso. 

Você pode danificar na oração, na meditação, sem estar pronto. 

E manter sua casa limpa não é outra coisa do que a Presença de si mesmo, o momento não há nada mais que você, este corpo, esta consciência, que está ai e dormir.

Nesses momentos, você vai encontrar, mesmo se você não ouvir nada e mesmo se você dormir, mais Paz, mais facilidade.

A segunda coisa que eu tenho a dizer é que eu vou voltar no mesmo dia que o Miguel Arcanjo, e eu convidamos a você para nos encontrar onde quer que esteja na Terra ( 22 de setembro) .

E também, se você pode você encontrá-lo, porque Cristo disse: "quando estão juntos, dois ou três em meu nome, Eu estou no meio de vós." E no dia da vinda do Arcanjo Miguel é também o dia em que, em conjunto, na Graça do Manto Azul e no momento Presente, congratulamo-nos com o outro.

Este pode ser dependendo de sua programação e sua ocupação no momento em que considere apropriado em seu dia, mas antes que o Miguel Arcanjo. 

Eu não dou um tempo preciso, mas eu vou ter a oportunidade de falar durante o dia também.

Muitos de vocês foram chamados individualmente, também. 

Porque estes momentos de organização ruptura na Terra são momentos em que você deve estar mais em contato com você e nós.

A Graça do Manto Azul nesse dia, e a Onda de Vida, atingir uma intensidade inigualável até agora na Terra.

Aqueles que, por alguma razão própria, ainda não viu ou experimentou a Onda de Vida podem, durante o dia, estar preparado. 

São por isso, e durante o dia, elementos que foram fornecidos pelo Anael Arcanjo, ou o uso de materiais nomeado cristais que permitem facilitar a sua conexão com a Terra ( atualizado o mais breve possível ).

Este dia é importante para você e para nós. 

Não olhe para qualquer coisa de qualquer evento, pois este evento é antes de tudo você. 

Embora, é claro, vai resultar em, ao redor, através de elementos visíveis, como o Arcanjo Miguel disse.

E, finalmente, eu estou com você, como eu fiz antes da minha Última Visita a responder às suas perguntas, não pessoais, mas que dizem respeito a toda a humanidade.

Então, ouvir o que você tem a dizer. E eu espero com Amor, você tem que saber.

Nós não temos perguntas, obrigado.

Então, deixe-me ir alguns momentos.

Como sempre, eu agradeço a sua acolhida e sua Presença, mesmo em Silêncio.

Porque as palavras além, que se nos situou em sua maior intensidade em cada local, conforta-me e você e a Ressonância confirma que a Comunhão que nós construímos.

Mantenha a casa limpa, além desses momentos que nos solicitou e para a qual convidei, mas é também, e independentemente de onde você está na Terra, e qualquer que seja a sua vida, para ser tão paciente e amoroso possível.

Cristo disse:  Ele não é o que entra em sua boca que é importante é o que sai. E eu digo a mesma coisa para os seus pensamentos, porque, se ele existe, você pensamentos, mesmo que eles não são expressos em palavras, que não vão ao sentido da Luz e do Amor, esses pensamentos afetam.

Como afirmado IRMÃO K ( seu discurso em 20 de agosto de 2012), os elementos até agora invisíveis vão se desenrolar diante de seus olhos. Ou na forma de uma visão clara do Interior do Coração, e depois também durante neste período, além daqueles momentos em que você está sozinho.

Você vai perceber que diretamente a você, também, tinha sido escondido mesmo. Além disso, e é aí que eu pergunto para a sua vigilância, comportamentos e ações ocultas daqueles que o rodeiam. Nada pode ser escondido.

Mais uma vez, exorto-lhe a não reagir, porque o que é importante não é para corrigir uma situação ou fazer uma reação devido a alguma insatisfação, mas, novamente, crescer nesta, Paz, Amor e Perdão, portanto. 

Na Terra, também.

Ele tinha começado a desconstrução do Casamento Celestial, mas vai reforçar agora. 

Muitos irmãos e irmãs vão perceber manipulações e mentiras, e muitos irmãos e irmãs, infelizmente, vêm em resposta.

E contamos com você, especialmente se você já foi chamado para ficar nesta Paz, independentemente do que é revelado no nível coletivo. 

A sua capacidade de manter a Paz fluirá amortecimento da ira de tais revelações.

Egrégoras o coletivo, também, deve ser dissolvido.

Mas eles não devem ser substituídos por Egrégoras ódio e desejo de reação.

Quer no seu próximo Ciclo, como no Egrégoras de toda a Terra.

E o seu trabalho, não há capital.

Que não mantêm raiva devido à Revelação das Mentiras e Manipulações. 

Perdoar e Amar. 

Isto é suficiente para dissolver estas reações. 

É importante que não se adicione de forma alguma, um elemento contra a Luz em raiva e em Estado de Choque. 

Você está ai.

Porque a raiva (que pode aparecer como lógico e normal em termos de grupo da comunidade, social e humanidade) está a uma distância a partir da Luz. 

Em qualquer caso, para os grupos e os indivíduos que se engatam, logicamente, mais uma vez, dependendo da razão, este tipo de reação.

Mas se você Ancorar a Luz, se você assistiu, se você foi chamado seja pela vida. 

Ou pela Onda pronunciado o seu nome, você deve ser capaz de não se deixar levar por ela.

E este segue o retorno bem sucedido da Luz.

Eu encontrarei você neste dia de 22 de Setembro, mais uma vez, antes do Compromisso Formal do Miguel Arcanjo. 

Contamos, mais uma vez, a sua Presença, o seu alinhamento, e mais no seu Paz, em qualidade e em quantidade.

Pergunta: Você intervir novamente antes de 22 de setembro?

Não. Eu vou falar mais individualmente, para aqueles de vocês que fizeram a Paz com eles mesmos, à paz com ilusão.

Aqueles que têm cada vez mais conseguido estabelecer-se na Paz, para manter sua casa limpa, porque não há melhor maneira de facilitar minha abordagem.

E sua abordagem, e ao fato de que eu ouço chamá-lo pelo seu primeiro nome, e para aqueles de você que, arquiva, você, o beijo do amor, jogo à sua esquerda e seu Coração.

Pergunta: Anúncio e Apelo é a mesma coisa?

Indiscutivelmente Chame Anúncio vontade coletiva.

Indivíduo Chamado está prevista, e eu especifico que alguns de você têm sido chamados antes do Casamento Celestial, porque vocês precisam ser acordados em algum lugar mais.

Assim, a minha chamada depende de suas circunstâncias individuais Interior de sua Paz. 

A Chamada de grupo depende das circunstâncias da Terra. 

Como sempre disse, ela decide.

Naquela época, ninguém pode ignorar o meu Apelo, que se tornará este Anúncio. 

Mas a sua Chamada é individual que vem para o anúncio e Selo Acordar, você, o Juramento e a Promessa de sua Ressurreição.

Se, no entanto, não é chamada individualmente, nenhuma tristeza no design, mas simplesmente crescer mais os seus momentos em que você mantenha sua casa limpa. Encontrar estes momentos.

Mais uma vez, apenas alguns minutos. Meu chamado é para pronunciar seu nome individual, e para você ouvir.

O Anúncio será uma Chamada de grupo. 

Novamente, você será despertado pelo seu primeiro nome, mas que serão Anunciados indivíduos momentos da Terra.

Pergunta: Estrelas se revezam Maria encarna a chamada de grupo?

Não é a sua função. 

Não haveria nada para eles a revelar-se desta forma. 

Isso pode ser prejudicial em tempos de confusão.

Pergunta: Quando você diz que a chamada será mais tarde e a transição será suave, é a chamada de grupo ou de chamada individual?

Ambos os meus filhos.

Há entre vós que foram chamados aqui há muito tempo.

Outros, mesmo antes de eu anunciar como uma possibilidade.

Aqueles que foram chamados foram marcados na minha Presença e minha Revelação, e as circunstâncias fizeram-lhes que tudo o que foi criado pelos Anjos do Senhor, na maioria das vezes, ou os Anjos da 

Guarda, para facilitar a seus eventos atuais.

Por isso diz respeito tanto à chamada individual. 

Quanto mais ele falava, mais cedo ele preparou o seu Papel como Libertador.

Para os contras, o anúncio mais Coletivo é Deslocado no Tempo, o que é melhor.

Porque, como eu disse e foi dito, encurtar as mais recentes tribulações da Terra.

Nós não temos mais perguntas, obrigado.

Então eu dar-lhe para ir já, assim que estiver pronto, e depois todos juntos em 22 de setembro.

Nesse meio tempo, eu dar-lhe Paz e Amor.

Eu digo a você, ver você em um mês.

Minhas Estrelas será o relé, se, entretanto não há elementos para se comunicar com você.

Quanto a mim, no seu tempo e seu espaço, vou este período de seu tempo para vir até você individualmente.

Porque a maioria de você ouvir meu Chamado, individualmente, antes do Anúncio e Apelo Coletivo mais fácil será.

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Eu estou com você.

Até logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário