ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

DISSE MARIA EM 2007


MARIA


Minha querida, queridos filhos, que finalmente chegou a hora de sua primeira Ascensão aos reinos do Pai.


Alguns de vocês serão capazes de viver plenamente a consciência da casa do Pai na Terra. 

Um que foi chamado, em outros momentos, Yeroushalaïm, a Jerusalém celeste, que desempenhou um papel importante na criação de sua vida nesta Dimensão hoje de volta para pegar aqueles de você, e os voluntários acordados para participar do primeiro serviço da Nova Dimensão da Vida.

A contribuição vibracional é um salto inimaginável há alguns meses. 

Meus queridos filhos, independentemente do seu estatuto, seja qual for a sua vibração, você é bem-vindo nesse momento glorioso do retorno da Luz Azul.



Cientistas encontram ‘supermãe’ espacial hoje dia 15 anunciada.

Meu Manto Azul e que de Buda são cobertas por toda a Eternidade.

Esta Luz é fortalecer a sua consciência e sua confiança no Pai. 

Quem quer que seja incorporado em suas vidas você já pode sentir os efeitos em suas estruturas seria que Manto Azul.

Isso aumenta bastante à vontade do Pai em sua Coroa, ele acende as Sete Estrelas e as Sete Virtudes de sua Cabeça e, acima de tudo o que está a construir em você compaixão. 

Mais nada será como antes, nada poderia ser dividido ou separar aqueles que usavam este Manto Azul.

Este revestimento vem amanhã, o dia da Nova Isis, que era a Esposa, mãe e Esposa, meu filho Divino dos Céus.

Queridos filhos, eu me Alegro com você através deste iminente, estou muito satisfeito por estar ao seu lado para acompanhar esta Ascensão.

No entanto, algum de você, já, juntar-se a cidade celestial, em preparação para a maior Onda de Ascensão. 

Mas, tudo que você verá o auxílio Divino da Jerusalém Celeste. 

Amanhã lhe será oferecido este show para confirmar o despertar da Luz Azul na Terra e ele vai começar a primeira na América do Sul, onde era armazenado o Cristal Azul da Atlântida, durante a última vinda de Yeroushalaïm.

Segundo, alguns planos de voo serão permitidos, mas, no entanto, muitas provas vão invadir os seus modernos meios de comunicação, mas o reencontro mais chocante será a casa que muitos vivem durante o dia.

O reencontro com quem você é, realmente, se livrar de seus encargos e limitações cármicas em seus termos.

Por fim, queridos filhos, finalmente, a Luz pode vir a transcender a sua Consciência. Para despertar a sua Unidade, sua Divindade, à sua Eterna Glória.

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, eu também vêm para assistir ao Casamento da Luz. 

O Casamento não vai deixar ninguém de fora. 

Assim como a informação viaja mais rápido possível e usá-lo muitos intermediários.

Entenda que eu não tive a oportunidade de contar a vocês três dias, como eu esperava, mas eu confio em você. 

Eu não tenho dúvida de que todos serão despertos para receber e abençoe este dia.

A Dimensão Divina está ai, à sua porta e dentro do alcance da alma.

Estar ciente do partido que representa todos nós, que estão esperando por estes momentos para muitos de seu tempo terra!

Perceber que a felicidade está no Coração de todos os seus companheiros invisíveis aos seus olhos de carne, que são anjos, alienígenas, Intra-Terrestre ou para qualquer vida inteligente neste planeta.

As canções de louvor pode ressoar no mais alto dos céus, o tempo de Luz começa a Era da divisão pode finalmente dar lugar à Era da Comunhão e da Unificação.

Ignore os confrontos e ruídos que podem perturbar esta hora chegar Divina como esta deve ser assim.

Ainda há alguma resistência à Luz Azul, mas deve rapidamente impor a sua Graça e transmutar o que não é ainda.

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, e peço que você abra seu coração, como sempre foi.

Que a paz esteja com você. Eu vos abençoo. 

Eu te amo.
Autres Dimensions


Nenhum comentário:

Postar um comentário