ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 18 de agosto de 2012

AUROBINDO 16 de AGOSTO de 2012


AUROBINDO
16 de agosto de 2012

Eu Sri Aurobindo. Irmãos e irmãs em humanidade, em Amor e Graça, me pedem para vir e expressar um número de elementos para torná-lo mais perto do que pode ser a experiência do Absoluto, quanto à interior e exterior.

Discussão, na verdade, interior e exterior, é claro, possível, até mesmo pelo estabelecimento da vida na Terra.

Não é o que está dentro, não é o que está ai fora. 

O que é observável e perceptível, fora, e não há o que se vive, de alguma forma, por dentro.

A experiência do Absoluto, que a Presença Infinita, irá transformá-lo.

Na verdade, falar de interior e exterior, considerando, naturalmente, uma noção de fronteira limite, e a separação entre o que está dentro e que, por definição, está fora.

Presença dos Estados e I AM (produzido, por exemplo, as Coroas de Coração Radiante e na cabeça, ou pelo despertar da Kundalini) levam a experimentar estados de não-separatividade, afirma que a divisão tende a desvanecer-se. 

Para viver, de alguma forma, que é chamado de Self (ou Eu Sou). 

Mas mesmo dentro do próprio (ou o que eu sou), há sempre um limite, uma separação entre o que está dentro e o que está fora.

Cada consciência, todas e cada irmã, irmão sobre a superfície deste planeta, tem um interior e um exterior. 

A comunicação é através do exterior de um ou o outro, a fim de entrar em ressonância e envolvem uma série de percepções, no interior de cada.

O que acontece quando a experiência do Absoluto é bastante diferente. 

É que, se essa medida absoluta é vivida por nossos irmãos e irmãs que vivem, ela resulta no completo desaparecimento da noção de interior e exterior: o limite, o limite parece desaparecer, e ele realmente desaparece.
O que eu vou falar, seguido o que havia sido expressa, que pouco tempo, pela Estrela Sem olhos (nota: seu discurso em 20 de julho de 2012), sobre o que é visto com o Coração, e o que pode ser visto, com a Visão Etérica.

Na verdade, o Absoluto é caracterizado pela noção de transparência, Interior, onde nada obstrui a Luz. 

Transparência dizer que, para um efeito de janela, dá Ver da mesma maneira, sem qualquer alteração, que está dentro e que está fora.

Aquele que é Absoluto em um formulário irá desenvolver-se rapidamente, sem buscar uma nova percepção, que não é nem uma chamada nem uma Comunhão ou uma Fusão ou Dissolução, ou até mesmo uma deslocação Consciência.

Ou multilocalização de consciência, mas algo novo, difícil de expressar em palavras e conceitos, mas que é uma experiência de vida dura. 

O que é percebido é percebido do lado de fora, da mesma maneira, para dentro.

O que é visto no céu, é visto no Self. 

O que se ouve ai fora é ouvido dentro. 

O limite entre o dentro e o fora não existe mais.

Portanto, há uma transmutação que ocorre nesse momento, o que torna, para o Ser que viu uma falta de limites, a falta de barreiras e de acesso ao Absoluto. 

Que nada pode ser dito, mas pode ser testemunhado.

O Estado Absoluto é, portanto, acompanhada pelo desaparecimento, por humildade, transparência e simplicidade, de qualquer noção de interior e exterior.

 Não há mais limites, barreira, entre o que está dentro e o que está fora. 

Além disso, mesmo o "interior" termo e "fora" não significa mais nada: desde a forma é atingido com Absoluto (se é que posso usar essa palavra), é realizada, a noção de limite desaparece por si só.

É o mesmo princípio, aliás, Transparência, que é implementado na época, e que, para seus irmãos e irmãs que vivem, para mostrar tudo, não poderes, mesmo espirituais, mas sim, a capacidade de simplesmente mover para o local não, e o que era para não ser identificado.

Há mais de pertença, não é mais propriedade de um corpo, uma ideia, uma função, a um interior ou um fora. Não há mais fronteiras, de alguma forma.

Este Estado, que está além do Samadhi, é o que tem sido chamado o Absoluto final ( ver, em especial sobre o tema da intervenção de Anael 9 de abril de 2012), ou se você preferir, o que é se aproxima Morada da Paz Suprema.

Consciência é um mecanismo de externalização e de projeção, independentemente de este conhecimento, é limitada pela pessoa, é limitada pelos sentidos, ou é expandido para o mais amplo, é possível (através do corpo de Essência, e na Presença do I AM, para a presença infinita ou Suprema).

Experiências, que podem ser descritas como mística, quem viveu naquele tempo, evocam um sentimento de Dissolução de plenitude, um sentimento, que não mais barreira parece existir na consciência como na percepção.

Arcanjos e de nós mesmos, temos afirmado muitas vezes que estávamos no interior de vocês, da mesma forma que o Sol, os planetas, o Universo, e todos os mundos, criados e incriado, é a Interior de você.

No Absoluto, não tendo qualquer local dentro de uma individualidade, uma personalidade, uma consciência de instalação limitada ou ilimitada dentro desta consciência além de toda a consciência, vai fazer de alguma forma eliminar qualquer possível distinção entre o dentro e o fora.

Da mesma forma que o Absoluto não é este corpo.  Que aquele que vive no Absoluto não é que a mente, ou esta ou aquela pessoa, da mesma forma.

A deslocalização da Consciência final traduzido, para aqueles que o viam como uma sensação indescritível (embora além de tudo sentimento humano) para não ser separado de qualquer coisa, não mais preso a nada, já não localizado em dentro de um formulário, em algo que é chamado efêmero.

A instalação e a experiência do Absoluto vão remover todas as barreiras e cada distância.
Dando, de alguma forma, o acesso à possibilidade de passar de um estado para outro, sem qualquer dificuldade.

Obviamente, como se, finalmente, o Ser que viu o que ele sempre achou verá, antes da separação, antes da encarnação, e mesmo antes de o ser, antes mesmo que é chamado de origem estelar.

Isto não é compreensível em palavras e, mais ainda, assimilado através de conceitos.

A experiência de Samadhi e seus diferentes estágios.

No Turiya consciência, pode representar de alguma forma, uma abordagem que a dissolução do interior e exterior.

Chega um momento em que estabelecer, para além de qualquer temporário, do Absoluto, que se manifesta algo novo, que não pode existir qualquer distância entre um ponto e outro.

Expresso como lhe expressou o BIDI então: no Centro, essa em qualquer ponto ( ver a intervenção de dois BIDI-13 julho de 2012). 

Há um compromisso mais genuíno de uma forma, um conceito, uma ideia, um mundo ou de uma dimensão.

Isto pode ser conseguido somente através de, como eu disse, Transparência, cuja maioria das ferramentas importantes é a simplicidade, humildade e integridade.

Esta integridade, o que eu falo não tem nada a ver com as regras sociais ou morais, manifestadas por qualquer personalidade, mas é a integridade, além da Unidade, levando a e permitindo o Absoluto Estar em todos os momentos.

Este desaparecimento da fronteira ou fronteira entre o dentro e o fora, é apenas uma parte da dissolução final.

Trazendo consciência para deixar de ser dependente, precisamente, de qualquer atributo de qualquer recurso ou qualquer outra circunstância, interna e externamente.

Não é, estritamente falando, desaparecimento do interior, da mesma forma que não é, estritamente falando, desaparecimento do mundo (pelo menos, a consciência não está presente). 

Há, simplesmente, a possibilidade de ser tanto, o conjunto Criado como do Incriado. Esta falta de uma barreira ou limite, criando assim a verdadeira liberdade, e você tinha expressado K irmão, como a independência e liberdade.

Não pode existir como uma verdadeira autonomia persiste qualquer distância, qualquer separação entre o que é percebido e vivido como dentro e entre o que é percebida e vivida como fora.

Não pode haver oposição ou assimilação, ou contraste, entre o dentro e o fora, uma vez que pertencem a esse tempo, a mesma realidade, a mesma experiência.

Sem olhos expressos que, a partir da Visão do Coração, ou Visão Real, que é feito sem os olhos. 

Do mesmo modo, a perda de consciência identificada e localizada, conduzirá a remover qualquer noção de dentro e de fora.

Claro que, o funcionamento fisiológico deste corpo está dentro do corpo. Mas a consciência, já não pode ser atribuída a este corpo, ou qualquer outro organismo, como esta consciência tem a distinção de não ser dependente de qualquer forma, de qualquer limite, qualquer confinamento, ou de qualquer barreira.

É justamente neste Estado que a realidade e experiência do que nós dissemos-lhe que estávamos no interior de você, é realmente dia. Naquele tempo, você vive de que todas as manifestações de vida e dimensões estão em toda parte, tanto no Interior de você e dentro de tudo, uma vez que essa noção interior não existe mais.

Assim, a experiência do Absoluto é, em termos dessas noções limite e fronteira, para remover qualquer separação. Assim, aquele estabelecido no Absoluto é mais, nem o corpo nem qualquer outra entidade.

Ele não pode ser atribuído a um tempo e um determinado espaço. 

Portanto, não há mais local real da Consciência, como a experiência, dando a possibilidade de que Absoluto, neste mundo, para viver para além de qualquer limite e qualquer contingência relacionada com o corpo, ligado para o ambiente.

Já não surge, então, o problema do que é chamado de comunicação.

Já não se coloca, então, o problema do que é chamada de persuasão, a necessidade de demonstrar, convencer, seduzir, atrair ou repelir.

Isto está diretamente relacionado ao que tinha sido expressa nos conceitos de transparência, há algum tempo ( ver, em especial sobre o tema da intervenção K IRMÃO, de 7 de Junho de 2012).

Um pouco mais de dois meses, eu tinha explicado o que poderia resultar do contato com outras dimensões ( seu discurso em 21 de maio de 2012). 

Muitos de você foi capaz de testar a abordagem no Canal Mariano, uma Estrela, ou um ex-Arcanjo, ou até mais.

Isto levou a que muitos de vocês, para ser chamado, pelo Canal Mariano, por Maria ou outra Estrela, pelo seu primeiro nome. 

Estas experiências não são destinadas a experimentar algo, simplesmente, experiencial, mas são, na verdade, para estabelecer, em você, Transparência. 

Isso quer dizer que até mesmo o desaparecimento de toda a comunicação, a experiência ao vivo de separação de vibração, não entre você e Maria, entre você e um Arcanjo, entre você e uma pessoa idosa.

Marcadores que lhe falei e, em particular, tons precisos estão mudando nos ouvidos, foram de alguma forma, para você, uma salvaguarda de suas experiências.

Através dessas experiências (para aquele que vivenciare-los), você pode ter notado, em algum momento, o desaparecimento completo de todo o senso de identidade, qualquer sentimento de identificação com qualquer coisa.

Para muitos de você, isso resultou em um sentimento de perda total da consciência, seja na meditação, isto é, em alinhamento.

Este é, de fato, parte do processo para levá-lo para a libertação total, ou seja, a posse não de um corpo, uma mente, ou qualquer coisa que pertence a todo o tamanho qualquer.

Preparação que está sendo destinado, portanto, para fazer você viver nestes estados específicos, onde não há consciência nem a mente nem o corpo.

Estas experiências, como você vive, por último, por um minuto como várias horas, não importa.

O importante, e você podem ver, é a repetição dessas experiências.

Porque a repetição destas experiências levará, em qualquer momento dado, para estabelecer-se para além das experiências neste estado de transparência total, onde não existe nada para dentro, sem existir na mesma maneira, exteriores, e vice versa.

Aqui é a Morada da Paz Suprema. 

Aqui é a falta de distinção entre sujeito e objeto.

Aqui é a percepção, em um ponto, Claro e Consciente. 

Que há algo que existe além da existência, a Presença de algo que está ai, além do sentido de uma identidade, para além do significado de uma localização no Tempo e Espaço.

O que pode parecer, à primeira vista, desconcertante, porque a consciência pode saber isso por si só, e que pode fazer lhe questionar o significado destas ausências.

Que são, na verdade, a Presença Real, é  o meio que lhe permitirá (através da fusão de éteres, conduzido por você, por Manto Azul da Graça) cada vez mais próximo de você.

E colocá-lo de alguma forma, em sintonia com aquilo que é suposto ter lugar em seu céu na terra, e você.

Em algum momento, uma vez passado o primeiro Choque da Humanidade, o que, para aqueles de você que vivem tudo isso, extremamente limitado no tempo, então você pode sentar-se no que você chama, para ausência momento, ou estase.

Isto é, de fato, que o despertar de sua consciência conhecido como Ilimitado, ou o Absoluto, além de todas as formas, o que é (eu lembrá-lo) a nossa Essência Comum. 

Após a experiência precoce (através das Comunhões, Fusões e dissoluções, moravam com outras dimensões), você vai achar que essas Presenças não são apenas no Canal Mariano, mas também é exatamente o mesmo para dentro de você.

Este procedimento não pode ser definido como o Coração, ou outro lugar, mas é, na verdade, que você poderia chamar a sua privacidade.

Além da privacidade, isto é, o que não pode ser visto de fora, e que é exclusivamente seu, será executado um processo chamado de não adesão, que irá levá-lo ao vivo, via não o local, o Absoluto (que você pode nomear, por ora, estase ou falta dele). 

Como seu estado natural, como o que você perdeu, ou aparentemente perdido até agora.

Mesmo se você não tiver identificado, nem experimentou, ao longo de todas as missões, todos os irmãos e irmãs encarnados (qualquer que seja a manifestação e expressão), é um reflexo esta missão final.

A busca final, em momentos de comunhão, em momentos de Fusão / Dissolução, em tempos de ausência ou estase, fará com que você perceber (além das percepções habituais) o desaparecimento do corpo, o desaparecimento de esta mente, a perda de sua identidade.

E você vai, então, ver que há algo que sempre esteve ai. Portanto, há um observador, invisível, além da testemunha. 

Ao atingir este estado, você será libertado. 

E  livre, independente, na íntegra.

Nenhuma ilusão, nem corpo, nem sofrimento, nem limite imposto pelo mundo pode afetá-lo ou afetá-lo.

Aqui é a liberação final.

Assim, durante este período que ocorre, conforme especificou, em sua aceleração, por Maria em si ( seu discurso em 15 de agosto de 2012). O que são chamados a viver não deve, ou você para encontrar um caminho, ou você busca uma interpretação, mas simplesmente estar imerso no que lhe oferece essa ausência ou estase.

O importante não é o significado, o que é importante não é o significado ou explicação do que é experimentado, mas, chumbo e resultado do que você é, na verdade, o Absoluto além de toda forma, para além de qualquer localização em qualquer momento, em qualquer tamanho e em qualquer espaço.

Os mecanismos atualmente vivia, para muitos de você, levar a exatamente isso. A abordagem da Presença, a Abordagem do Eu Sou, realizada através de mecanismos de Energias (desde Consciência é Vibração), teve apenas um objetivo: fazer com que você aceita a possibilidade de o Absoluto.

Hoje, mais e mais você se aproxima dele. Através da Presença Suprema (ou Presença Infinita) são realizados em você, momentos experienciais, que, em algum momento, você estabelece para além do Choque da Humanidade. 

E além de qualquer questão, de qualquer questionamento, qualquer senso de significado, para estabelecer-se no que você faz, antes de essa ilusão, neste mundo, para aparecer.

Essa é a ação, ambos, o Supramente, a Onda de Vida, Fusão de Éteres, o Manto Azul da Graça, que trabalhou nas Portas RIS KI-DO-IT, permitindo-lhe, hoje, já não lhe pedir, se possível, em que é experimentado.

Obviamente, quando as primeiras experiências, a mente vai procurar entender, no momento do experimento, ou, na maioria das vezes depois, a fazer sentido, para dar uma explicação.

Mas logo, se você concorda em não parar na explicação isto ou aquilo, você vai perceber que estes momentos de ausência. 

Nesses momentos de estase, esses momentos de perda de consciência.

Irá resultar no seu retorno, uma maior percepção de si mesmo, uma maior transparência, e acima de tudo, uma mudança total seus ritmos fisiológicos qualquer.

Você, naquela época, extremamente fácil de obter os efeitos obtidos por este estado de estase, ou Absoluto (você pode, ainda, nenhuma chamada).

Em todas as áreas do seu corpo em todas as áreas de sua vida, você vai achar que as coisas nunca são a mesma. 

Haverá uma espécie de distanciamento, que não é uma atribuição, ou renúncia de qualquer coisa, mas naquele tempo, você vai estar totalmente Presente, por assim dizer, dentro e fora.

A busca de sentido e significado não mais, para você, não tem sentido. Você será estabelecido, e você vai ser, naquele momento, uma final e formal no Absoluto.

Assim, os experimentos propostos, este são os que eu falei, agora quase dois meses ( seu discurso em 21 de maio de 2012), que é  aquele que anuncio hoje, só único objetivo: a sua liberdade, sua autonomia, sua transparência, e estabelecer-se no Absoluto Você, por toda a eternidade.

Percebendo isso, você entra naquela época, para além de qualquer noção de mental e intelectual, o que é o Absoluto, porque você se tornou. 

Você não será de qualquer forma, sujeito a questionamento em relação a isso, porque eu lembrar que esta é a sua natureza, nossa natureza a todos, sem exceção.

Tudo o que deve ter lugar a que o tempo, dentro deste corpo, e por fora, no sentido mais lato (isto é, o seu ambiente, bem como agentes Seu ambiente de geofísico), já não pode, de alguma forma, afetar de qualquer forma, a estabilidade: o Centro, que está presente em qualquer Centro, e nunca mudou então se tornará, para você, sua realidade.

Naquele tempo, você vai ser extremamente fácil de compreender o significado, as explicações, os prós e contras do que sentir naquele momento. O desaparecimento da fronteira entre dentro e fora se para você, sua verdadeira natureza. Perda, até mesmo, de qualquer senso de identificação com uma pessoa, você parece evidente, que eu chamaria Supremo.
Naquela época, a Morada da Paz Suprema será estabelecida de forma permanente, em que você é.

Assim, tudo o que foi levado por você, os Arcanjos, pelos Antigos e as Estrelas (reunidos em Conclave, agora, e por vários meses), só tinha por objetivo facilitar seu reencontro com você mesmo, além de tudo efêmero.

Assim, os momentos de ausência ou estase, onde parece que você deixará de participar na sua própria vida, não devem ser temido nem rejeitado, porque eles são (da mesma forma que os contatos com as Estrelas, ou Anciãos, ou Arcanjos), uma forma de se aproximar de sua Essência Absoluta.

É nesta Transparência, ao aceitar a humildade e simplicidade de não ter que explicar, não tem que entender, não tendo a intelectualizar, para estabelecer que, para você, na melhor das hipóteses, o que eu 'Eu liguei, isso é quase dois anos, o Choque da Humanidade ( em seu discurso em 17 de outubro, 2010).

Você não será afetado pelo Choque da humanidade, a partir do momento que você entra que não existe nem fora nem dentro. 

E são só as projeções momento de consciência, como a mente (através de uma busca de sentido, através de uma busca de explicação, através de uma busca de correlação), já se foram, você vai capaz de penetrar a sua Morada para a Eternidade.

Este é um mecanismo natural.

A única resistência, e as únicas forças que se opõem a você, vêm apenas de que você não é, no Absoluto, e que você é, na curta duração.

Um número de itens que foram dadas sobre os medos e os anexos de qualquer tipo. 

Em sua descrição, mas também a oportunidade de trabalhar com eles, e não da personalidade, mas sim a partir da vibração, além de tudo mental, além de toda a inteligência e conceitua. 

Para muitos de você, ele se tornará cada vez mais fácil não entender, mas para viver.

A partir do momento que você aceitar, da mesma forma que você aceitou as Presenças no seu  Canal Mariano, onde você aceitou, da mesma forma, as suas ausências que você chama de bem, de tais dissoluções, onde não há mais sentido do corpo.

Onde há mais senso de identidade, onde não é mais do que mental, essas experiências vão ganhar de comprimento, intensidade, para os meses que você descansar aqui.

Sua capacidade de viver desses estados, a sua capacidade de permanecer instalados em humildade e simplicidade, resultará, naturalmente, o seu empoderamento, libertação sua e do Absoluto.

Não há nada para buscar, para citar BIDI. Há apenas olhando para mudar, e a melhor maneira de mudar o olhar é aceitar esses processos. Localizado nem dentro nem fora, mas que agem diretamente sobre a Fonte da consciência, isto é o que você é.

Os resultados e as mudanças que se seguiram em sua vida, vai ser tal que, sem dúvida, vai tocar o seu toque seu Espírito ou a Consciência. Transparência vai se tornar, então, para você, sua natureza.

Neste ponto, você será instalado, completamente, no nome que foi dado a você, de Libertador. 

O Libertador não é aquele que vem com armas na mão.

O Libertador é aquele que estabelece braços, cujo único propósito é deixar que ele acreditasse ser atravessada pela Luz, no todo, sem resistência, sem oposição, sem medo, sem apego.

Isto virá para você e vai envolver uma maior capacidade de se mover em sua verdadeira natureza.

A influência de certos tipos de radiação, bem além do que foi chamado de Supramente, além de Libertação de Núcleo Cristalino da Terra (chamada Onda Éter, Onda ou Vida).

Independentemente de qualquer local dentro de uma das Coroas Radiantes ou qualquer Ponto desse Corpo, você vai, de maneira extremamente simples, para vivê-lo, e você estabelece isso.

Há um número de elementos, através do qual você pode usá-lo, e falo particularmente deste corpo, que é um ressonador: um amigo que eu vou deixar falar amanhã sobre a utilidade de diferentes yogas que ele lhe deu, para ajudá-lo durante este tempo, para realizar o Absoluto, o Infinita Presença, da Presença Suprema.

Para encontrar o que nunca foi perdido, que nunca foi e sempre esteve ai. O Abandono da personalidade, o Abandono da Luz, o Abandono de qualquer identidade, não é um vazamento, mas a instalação no Presente 

Infinita, a consciência como a consciência não.

É esta a ter lugar através de vários tipos de radiação, que lhe já havia sido indicado pelo nosso antigo comandante, deixou em suas áreas de eleição, Orion nomeado. Como lhe tinha afirmado Maria ontem, ela lhe deu, há alguns anos, um número de elementos que, naquela época, você não poderia aparecer como evidente ou óbvio.

Mas se você voltar a ler hoje, você vai achar que isso é exatamente o que você está passando ( ver a resposta Orion setembro de 2005 a agosto de 2009).

Libertação do Céu, o Sol e a Terra, permite, de fato, a determinadas qualidades vibracionais de Radiação (do Sol Central da Galáxia, Alcyone, e também do que é chamado Hercobulus) para chegar até você finalizar o que eu manifestei hoje.

O que vai aparecer em você irá aparecer em seu céu. O que acontece em você vai acontecer nos céus.
Porque é a mesma coisa: não é no céu ai fora, não é dentro de você, em sua vibração, mas este é exatamente o mesmo processo.

Não há diferença, não há distância, não há tempo. Estas declarações serão, para você, a verdade da sua experiência, superação e transcende o Choque da Humanidade.

Eu não falarei mais. 

Alguns veteranos você expressar um número de elementos, para sempre, de alguma forma, para apoiar este. 

A ausência de limites, o desaparecimento de fronteiras, é o Absoluto.

Ele leva você a partir de uma visão externa, ou Etérico, a verdadeira visão do Coração, que é independente de qualquer órgão, e mais importante, nenhum sentido, nem qualquer projeção ou externalização da Consciência.

Esta é a passagem Samadhi diferente para o Absoluto. 

Esta é a última passagem para o limite sem limite. 

Tudo isso acontecendo em você e que terá lugar em você no tempo que agora estão presentes.
Eu Sri Aurobindo. 

Eu sugiro que você passar alguns momentos antes da comunhão, na Minha Luz Azul, em sua Presença.

Até logo.

... Partilhando o Doação da Graça...

Nós compartilhamos esta informação com total transparência. Obrigado por ter feito o mesmo, se você distribui-las, reproduzindo todo o texto e citando sua fonte: www.autresdimensions.com.







Nenhum comentário:

Postar um comentário