ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 26 de agosto de 2012

BIDI 23 08 2012


BIDI

23 de agosto de 2012

Bem BIDI é com você.

Eu lhe saúdo.

Na medida em que isso entre nós não é pessoal, eu vou falar mais baixo.

Podemos começar.

Pergunta: Se você conectar com a Comunhão, há uma ação em nossas forças pela simples Presença do Absoluto ou deveria aplicar.

Eu respondo que isso é profundamente diferente para todos.

Mas, em geral, é a verdadeiro.

Aqueles que ouviram a minha voz podem ser profundamente desestabilizados, num primeiro momento, até que a lógica da razão. 

E do senso comum estão desatualizados.

Não é necessário fazer qualquer pedido.

Mas você pode se beneficiar da Ação Vibratória, que me escuta, mesmo se você dormir, mesmo que você não entende, e muito melhor.

O que você chama minha Presença encaminhá-lo para o que eu Impresso na Terra no momento da minha visita. 

 Venho a você assim, usando o que você tem a intenção de que eu era ou o que eu sou além de qualquer forma.

O Absoluto pode ser colocado em uma forma de ressonância que são realmente concebidos para agitar a sua resistência para extinguir a mente, além de toda a meditação e toda a vontade.

Pergunta: É possível mudar de personalidade para o Absoluto, sem passar pelas etapas que conduzem à Presença Infinita (Comunhão Dissolução Fusão)?

Que eu fiz na minha vida. 

Nesta Terra, este alimento em um saco, eu passei de uma vida normal para o Absoluto.

Eu não tenha experimentado qualquer um dos Estados que você pode ser costume durante esse período. 

Eu experimentei nenhuma iniciação, sem despertar do Kundalini, não da Coroa Radiante , não chakra.

E este tem sido o caso de muitos testemunhos que você teve para algumas Estrelas.

Quanto mais você entra na verdadeira humildade e amor (que, lembro, não é simplesmente servir alguma coisa ou alguém, ou dar todos os seus bens, mas amor ser), a partir deste momento, você está Absoluto.

Isto é o que tem sido chamado de Abandono de si. 

Cada vez mais, você vai ver ao seu redor, os seres humanos que passam a personalidade do Absoluto, sem saber nada sobre qualquer coisa que você sabe.

Eu sempre disse que no Absoluto, todo o conhecimento do mundo é encarnado é ignorância.

É por isso que o Absoluto pode ser conhecido.

Reconhecer isso é a maior sabedoria e exige grande humildade.

E o mais importante, dar-se completamente, não só no Bhakti Yoga (ou Yoga da Devoção), mas, muito mais, sendo o que você é, o Absoluto é isto é o Amor.

É, portanto, perfeitamente possível passar de personalidade e encontrar Absoluto.

Como eu disse o trabalho da refutação não é um jogo mental, mas é, de fato, para silenciar qualquer ilusão, qualquer projeção, qualquer ideia.

Quando tudo é conhecido refutou, em seguida, o Absoluto é.

Pergunta: Uma vez que tudo o que é externo a mim é uma projeção do centro de mim mesmo, meu corpo e minha personalidade é também uma projeção do centro de mim mesmo, e uma projeção de qualquer pessoa real, imaginário ou virtual atravessar o meu caminho?

Sim, totalmente, até que você acha que tem um caminho, como você acha que ser uma pessoa separada do outro.

Você compartilha o mesmo sonho, o mesmo golpe.

Este mundo não existe.

Isto é, o saco de alimentação e uma projeção da consciência que se encontra aqui.

A lógica dos experimentos é a ilusão de karma, a ilusão de um caminho, a ilusão de espiritualidade. ~

Você não é nada. Mas tudo isso que você não é Você achar que é inacessível, e É.

É necessário, para isso, refutar todos conhecidos.

Não há melhor amor palavras e Humildade.

É por isso que não há diferença, a partir da Presença Infinita ou Supremo, entre o Exterior e o Interior.
Não pode haver interior ou exterior, Absoluto.

A palavra é ou se aproximando ou Parabrahman Shantinilaya, terminando Ishvara.

Ou seja, os números do jogo em um teatro.

E este jogo é Infinito, porque não há perspectiva, como você aceitar o jogo, terminar o jogo.

Pergunta: Cada pessoa, então, tecer uma projeção de uma multidão de pessoas, incluindo a si mesmo?

Isso é chamado de um holograma.

Contanto que você não é o centro, em qualquer ponto, mas o seu centro é considerado a pessoa, como o saco de comida e da mente saco, você pode ser o que você é, Absoluto.

No entanto, a compreensão intelectual, a aceitação do princípio do holograma não desaparece.

Razão e do entendimento, bem como o conhecimento, absolutamente nada que possa fazer.

Pare o holograma é de ser o centro, enquanto o centro:

É de alguma forma, a ilusão da Renúncia Suprema.

Vivê-la, é claro, o saco de comida ainda está ai.

Ele vai até o fim, ou até que a Terra decidir, mas não vai ser afetado, nem o estado do corpo ou o estado de sua mente, porque você é nem pensamentos, nem o corpo.

Compreender o princípio do holograma, e afirmar a ilusão, você não sai muito.

Isso vai além e exige algum lugar você está vivendo Libertado tal jnani, isto é, pela refutação pelo abandono de si mesmo, de estabelecer-se no Morada da Paz Suprema.

A testemunha é a Morada da Paz Suprema.

Quem sai do Maya (além de toda a confusão e energia vibracional que eram, no entanto, meios indispensáveis ​​para a Terra), em seguida, desta vez, o "Eu Sou"  estava Absoluto.

Não pode, sem dúvida.

Isso não é uma suposição, muito menos uma proposta, porque a peculiaridade do Absoluto (como você é): uma vez que você está ai, você sabe.

A testemunha é a Morada da Paz Suprema, mas o mais importante, você não é afetado por qualquer coisa.

Este não é o desapego, não é o eu, ou o que Eu Sou, é outra coisa.

Pergunta: O Absoluto é a dissolução na Fonte e da afirmação de Cristo: "Eu eo Pai somos um"?

Absoluto ai, em primeiro lugar, a dissolução da crença na ilusão.

E experiências de dissolução da ilusão, enquanto ele está registrado, mas não ser dependente de nada.

Diga: "Eu e o Pai somos um", que é mesclar e se dissolver na Fonte.

Mas a Fonte não é o Absoluto, como eu tive a oportunidade de falar.

Fonte é uma emanação do Absoluto, da mesma forma que você é uma emanação da Fonte.

Desta forma apelido para trás, há a possibilidade de viver na Fonte Dissolução, então você pode dizer: "Eu e o Pai somos um." Mas há um palco: "Não há nem de mim, nem do Pai".

Pergunta: Depois de as réplicas, deve fazer valer o "Eu Sou" ou "Eu Sou"?

Refutação.

Quando foi conduzido e levado a termo, nenhuma declaração é necessária, ou mesmo indispensável, ou até mesmo desejável.

Desde que não mais sobre a cena de teatro.

O espectador não é mais, não mais um ou cascas as camadas da cebola, você não precisa dizer nada.

Ou demonstrar nada.

E que, você sabe imediatamente.

Pergunta: Será que podemos chamá-lo para a nossa desconstrução, como Maria e Miguel?

A melhor maneira de me chamar de não passar pelo mesmo processo que foi enviado a você por estruturas ainda, de alguma forma individualizada.

Ou Comunhão pela temporalidade de ultra que eu estava em um corpo de carne.

Sirva-se do que eu disse, ouvindo e lendo.

O processo ocorre então é um pouco diferente do que lhe  foi descrito pelas Estrelas e Anciãos.

Porque a ressonância (por falta de um termo melhor) que você vai construir comigo, sempre passa através da raiva e depois pelo sono, o Absoluto: você desaparece.

Mecanismos que você chama ou energia vibracional não são semelhantes, mas levam à mesma coisa.

A testemunha, então, não é apenas a dissolução, a Comunhão, a Fusão ou Shantinilaya, mas isso é o que você pode nomear a perda, às vezes precedida, de fato, pela vibração do Supramente (pode afetar ).

Mas ninguém pode tirar de você (ou dar-lhe) ao Absoluto.

Você não pode se tornar o que você está imaginando tomar qualquer coisa que você sabe (em seus pensamentos, no valor, na sua história, ou da história deste mundo).

É neste sentido que não há nenhum conhecido, nenhuma evidência sobre a qual você confia.

Você deve renunciar tudo. É claro, o ego e o Self irá dizer-lhe tanto, que não é verdade (como o ego, como o Self).

O Absoluto é a ausência total de qualquer projeção, em um ego ou na contemplação do Ser em si.

Pergunta: Fogo do Céu é suficiente para trazer para fora o Absoluto?

Fogo do Céu, dado origem a uma forma de religação e uma forma de pré-identificação com a Fonte, dando-lhe a certeza da natureza do seu I AM o que é fraco.

O Absoluto pode surgir (ou não).

Mas o Fogo do céu, em si, não provoca que você não é o Absoluto.

Para quem é de terror, Fogo do Céu, vai ser um terror.

Quem é "Eu Sou" Fogo do Céu o complemento "Eu Sou" na Presença Infinita (e, em alguns casos, o Absoluto).

Lembre-se de que o Absoluto não é um objetivo nem um destino, mas a nossa natureza.

Pergunta: Será que devemos temer refutar ou esclarecer o objetivo geral deste medo

Não.

O processo não é fazer com que você usa a sua atenção ou consciência (do que eu ou o Ser) em elementos de sua vida, mas o princípio em si: o medo em tudo, não medo deste ou isso, porque você pode manter a identificação.

Refutar o medo é suficiente para si.

Você não tem medo: o medo é uma secreção do saco de alimentos, impulsionado pelo pensamento.

Nada mais.

E, além disso, você não pode resolver qualquer equação que você continue a acreditar que você é o resultado de um (ele ou passado de ontem, na infância, ou em outras vidas) passado.

Certamente é apenas para enfrentar o que é óbvio.

Como é que o que não existe pode afetar o que você é?

O que é afetado é o eu e o self.

Nada mais.

Mas vamos continuar?

Após cada resposta, eu simplesmente pedir-lhe para usar o "Eu Sou" no Absoluto.

Eu Sou sem pedir (ou comunhão, ou fusão, ou dissolução simplesmente atenção).

Eu deixei o tempo e então eu digo "continuar".

Nós podemos ir: primeira pergunta desta forma.

Pergunta: O que é um ser humano que terminou sua vida na Terra?

Não deve (e não é a conduta moral) para acabar com a ilusão do que esta maneira.

É claro, as circunstâncias da Terra são profundamente diferentes hoje.

Mas, em geral, apenas com o Absoluto fazer este valor, você deve deixá-lo continuar a sua vida.

O suicídio é sempre o resultado (seja lá o sofrimento), necessariamente, uma identificação com a ilusão.

Esta identificação é tal que não é efetivamente impossível continuar.

Mas é um ato duelo.

E, como qualquer ato duelo agora, ele manteve a ilusão.

Porque, lembre-se, como disse o Comandante dos Anciões ( Aivanhov ), há dois frascos.

Coloque um frasco para outro é chamado de nascimento e morte, mas não encerrar qualquer ilusão.

Sem que haja muito tempo que não haveria mais drama.

O sonho coletivo é muito tenaz.

O suicídio não faz nada.

Ele não aliviar a ilusão, mesmo que justificada, justificável, mesmo que não é (e nunca é) errado.

Mas não é uma solução permanente, ao contrário das aparências. ... Silêncio...

Pergunta: De cada vez, refutação se torna repetitivo porque muito geral, e parece perder efeito. Deve refutar do conhecido para os atos mais mundanos da vida cotidiana?

Para responder a esta pergunta, eu diria, para refutar o teatro, ele já está fora do papel, mas é inútil analisar e ver todos os detalhes do conjunto (já que é apenas uma decoração).

Quando existe um sentimento que se torna repetitivo, então, nesse momento, se não houvesse raiva ou sono, é (de um modo ou de outro) se esquecer de Auto em meditação sem objeto, ou o doação de si.

Doação Self não é distribuir os seus bens: ele foi chamado Transparência.

Uma coisa é certa: quando a refutação é levada a termo (que é diferente para todos), a fase final da Presença Infinita está Presente.

Renuncia a ele e você é Absoluto. ... Silêncio...

Pergunta: Há várias fontes? O que o código-fonte e qual a sua relação com o Absoluto?

Eu respondo desta forma: a Fonte, qualquer que seja a dimensão, é atribuída a um setor do Universo e Multiverso.

Posso dizer simplesmente que cada Fonte seria a imagem da outra, com uma possível distinção. Mas, basicamente, há apenas uma: a difracção dá a aparência de uma cópia. ... Silêncio...

Pergunta: Qual é a diferença entre o despertar da Kundalini eo aparecimento ou o aumento da Onda de Vida?

Há uma diferença essencial.

Descrições da Kundalini são conhecidas no Oriente há séculos.

A Onda da Vida tem sido muito pouco conhecida e, portanto, viver.

Coluna Canal é chamada, como você deve saber Canal Éter.

Este  Canal Éter, alinhado com as Partículas Adamantinas, é cópia exata de Metatron, que é a especificidade, ou outra cópia da Fonte.

A Onda da Vida oferece uma qualidade intrínseca que não tem nada a ver com as descrições anteriores da Kundalini.

Porque Kundalini não Libera, apenas o Centro, o Coração do Coração, Livre.

A Onda da Vida, como o despertar do Canal do Éter, permeabilizadas todas ilusórias esferas chamado velas diferentes, ou vários corpos sutis, ou Kosha.

Mas nunca é uma testemunha.

O despertar da Kundalini, antes do Canal Éter, você pode enviar, seja no segundo frasco (isto é, na ilusão astral), e raramente na Presença Suprema.

Além disso, no despertar da Kundalini (que é uma farsa) aparece em imagem de um mundo que tem a realidade. Não mais do que onde é que é saco de comida.

É simplesmente mais iluminado, mais cores, há uma abundância de consciência, mas que não são mais do que o teatro: é como se você gastar um cinema teatro em três dimensões, mas é sempre o show.

A Onda da Vida, e a qualidade da Radiação Sol Central, trazer uma dinâmica única que não tem nada a ver com as antigas descrições de centenas de anos, talvez milhares de anos, desde que as circunstâncias da ilusão não é mais o mesmo.

Fogo queima de estruturas éter astral ilusória, terminando atração da alma na matéria, e encerrar qualquer mecanismo visual, se a visão astral, a visão dos olhos, visão etérica.

E estabelece que na visão verdadeira, que nada tem a ver com um órgão, e nada a ver com a percepção de véus etéreos.

Mesmo se, de fato, por razões que o Comandante chamado pedagógico ou didático, você esteve ai para muita Usina de Âncora, de forma precisa e clara: garantir que as consciências vivendo o seu sonho não pára segundo sonho da ilusão astral.

Isto foi conseguido, e você sabe disso.

Era se assim se pode dizer uma missão ou função. Ser Absoluto não é mais afetado por uma missão ou uma função.

Isso não quer dizer que aquele era o saco de comida ou saco de paradas de pensamentos, mas a forma de fazer isso é tudo a mesma coisa. ... Silêncio...

Pergunta: É o Ser que essa tensão para o Absoluto?

Pode ser também, personalidade. Mas essa tensão para a personalidade Absoluta não pode existir antes de ser envolvido no teatro.

É por isso que você chama os místicos, alguns deles viveram essa tensão, a Presença Infinita ou a juventude, Absoluto.

Porque, claro, mais os pensamentos saco envolvidos em qualquer vontade em sua vida (se as crianças, ocupação, hábitos e até mesmo de pesquisa espiritual), ele cria um escudo tanto mental mais difícil de penetrar.

O Self pode, portanto, ser considerado, a partir de certa rigidez da mente, como, talvez, a mais desejável. ... Silêncio...

Pergunta: Questão a ser chamado pelo seu primeiro nome, em um sonho, ele é a chamada? Ou deveria, necessariamente, vai à orelha esquerda?

Conforme explicou, ouvir seu nome do outro lado não é chamado de Luz, ou a chamada da Sombra da em outro lugar.

É simplesmente a chamada de alguém que está no segundo frasco, para manter a expressão do comandante.
Chamada ocorre na maioria das vezes no meio da noite, quando você dormir, porque o Absoluto e o  Canal Mariano estão presentes.

Mas o nome é ouvido a partir da esquerda, sem exceção. ... Silêncio...

Pergunta: Como espalhar a Onda de Vida, os braços e as mãos?

Enquanto estava ai, eu só posso referir o que foi dito, e perfeitamente detalhado, com alguma idade, evitar repetir as mesmas coisas ( vê no AMIGO  especial 07 de maio de 2012 e OM Aivanhov, de 8 de junho de 2012)  Silêncio...

Nós não temos mais perguntas, obrigado.

Assim também continuar momentos Silencie poucos nas condições que eu já expliquei. ... Silêncio...

Bem, BIDI vai cumprimentá-lo dizer a um futuro entre nós no amor.

Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário