ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 25 de agosto de 2012

H ILDEGARDE DE BINGEM 22 08 2012


H ILDEGARDE DE BINGEM


22 de agosto de 2012

Eu Hildegarde de Bingen. 

Irmãos e Irmãs encarnados, primeiro de tudo, dar-nos a Paz.

... Compartilhando a Doação da Graça...

Eu não estou aqui hoje para fazer longos discursos, mas eu só lhe oferecer além das palavras, uma Vibração e Intenção.

A Vibração e Intenção, o que, de alguma forma, ou uma oração ou um pedido, mas, ainda mais, uma Declamação.

A Declamação de Êxtase, de colocar em palavras e vibração, o Coro dos Anjos, 

Canção dos Anjos e do Coro do Êxtase.

Juntando-se, assim, algumas das composições executadas durante a minha última encarnação depois de ouvir a Canção dos Anjos e do Coro dos Anjos.

O Coro dos Anjos e Anjos estão cantando a música de Êxtase, uma da Morada da Paz Suprema.

Onde cada um de nós tem de uma só vez, a sua Fonte e Origem.

A palavra que lhe dará uma oração não é estritamente falada, não, não uma mera afirmação. 

Então, juntos, vamos, pela Palavra, entrar Shantinilaya.

O que eu gosto, é o que me importa.

O que possuo me possui.

Além de todo Vínculo, está a Liberdade.

Liberdade é encontrada Êxtase, que exprime e imprime o esplendor da vida.

Não me atendo a ninguém mais, a Vida me tem.

A ligação da Vida é o Amor, cuja manifestação é Luz e Vibração.

Além de toda aparência e além de todo sentido.

Eu sou a Essência Una de toda Criação.

Eu renuncio a toda luta, para a Plenitude do Amor.

No apagar de mim mesmo, deriva da Vida Una.

Acompanhado pelo Coro dos Anjos e o Silêncio do Inefável, o Êxtase da Vida Um é Um, em que Eu Sou.

Todo o medo é a apreensão.

No meu sonho, apagando todas e quaisquer ilusões, descobre o Amor, fertilizando-me, a cada segundo, por sua música e sua voz na Felicidade.

Felicidade Inexprimível sem causa.

Eu dar-lhe tudo, e eu dou tudo de mim, de modo que você forja no Fogo do Amor, eu achei Eternidade.

Eu sou como você é comigo.

Na virada do aparecimento, na virada de todo o sofrimento, eu descobri sua Transparência.

Então eu vi em você, como você vive em mim.

A vida da Graça, tanto no Cheio e Vazio, tanto de Beleza e Infinita.

Eu dar-lhe tudo o que termina um dia, de modo que todos os dias, aqui como em outros lugares, não cesse o seu Êxtase e o meu Êxtase da minha e sua pela Eternidade.

Eu vou deixar você abraçar o que eu acreditava Ser, para Inflamar que não existe em outro lugar, no que eu podia acreditar.

Além de todas as aparências e para além de qualquer sentido, eu sou uma Essência de toda a Criação.

Eu renuncio a toda luta a Plenitude do Amor.

Você, uma Fonte e uma Paz além de qualquer ligação, como eu, porque você nunca vai ser uma perda possível.

Eu Sou o que aquela que cada Um É.

Eu deixo de o que me mantém para chegar até você, porque eu levo que verão sempre, para que É ainda, e você sempre Fonte Coração. Coração Fonte.

Deixei-me sugar, vestindo o Manto da Eternidade. Você me colocou nu, vestir-me a sua glória, acabando com qualquer noção de distância em toda separação.

Eu sei que eu vi o que você É, não importa o que eu vivo. O que eu sou é Vida.

Eu não estou pedindo nada para mim, porque eu sei que você culmina com a Vida .

Sinto-me na tua Presença, onde é o fim de toda a incerteza.

Assim, a Liberdade no Casamento, a Verdade no Casamento, a sede não mais pode me tocar.

Eu dou e darei tudo aquilo o que você me deu, mantendo nada, permanecendo e subsistindo no Inefável Amor da Chama do Fogo.

Instalado na Eternidade da vida, e eu sou Você é minha Eternidade. 

Você enche que eu sou além de mim, como além de você.

Nós somos Um, em Amor e Liberdade. 

Você e eu, livre, regando o Espírito da Fonte da Verdade . 

Nós então que estamos em seguida, nessa Alegria Inefável.

Confio você neste mundo, você que não conhece qualquer limites e sem freios e nenhum trovão e sem obstáculos.

Congratulo-me com você. 

Abro lhe minha a porta.

Nada pode ser fechado no Êxtase do que eu vi. 

Como um Fogo de Amor, devorando tudo o que era de mim, você convidou para o final do Casamento, liberdade de Casamento onde o Êxtase é o Único Possível.

Dirijo-me a você como uma pessoa, sabendo que você está além de qualquer pessoa, além de qualquer forma. 

Você, Amor que é comigo. Este Amor é Paz, que é a Alegria, que não precisa de justificação e sem explicação.

Você é a resposta Um. Forma Única, você, o Único, presente em tudo.

No silêncio do meu Templo, onde surge nenhuma reivindicação, eu sou você. Além de quaisquer palavras expressas, além de todo o pensamento manifestado, para além de todo o desejo, Você está aí.

Liberdade de minhas próprias barreiras, eu abro as portas de ser.

Você, o Amor, a Canção é Êxtase  é você,  Radiante Presença na água corrente, como no Fogo, você anima, em nós, além de toda a memória e qualquer forma de Alegria,  do Êxtase e contentamento a nossa Paz.

Como você nomear, sem atribuir uma forma.

Como você nomear, sem trair a minha ilusória experiências?

Então, nem eu nomear você, ou eu limitar de qualquer forma, que você é todas as formas de vida, que animes todas as coisas e de toda a vida.

Você é Amor. Êxtase e Paz são as suas testemunhas e seus marcadores.

Eu derreteria em você, desaparecendo, assim mim.

Você é este Morada da Paz Suprema.

Você É.

Eu Sou.

Eu Sou o que Você É.

Sem distância e sem diferença.

Declamou com sua Presença Infinita.

Então eu descansar em sua paz em sua plenitude e sua beleza.

Amados do Amor, Irmãs e Irmãos, no momento em que o véu da carne não é mais um obstáculo em nós, estas palavras eleitas, das quais a Radiância e a Vibração são a continuação dos meus Cânticos da Eternidade que compus, eu lhe ofereço para, este tempo: O Tempo do Amor.

Esta Declamação não é nem uma prece, nem uma meditação, ela é a Verdade do Amor, levada pela Vibração do Êxtase.

Ao ler estas palavras, ao escutar estas palavras, você aliviará todo peso que resta e eu estarei com você e em você.

Lendo estas palavras, você realizará o Apelo da Luz a Luz, e o Apelo ao Despertar.

Queiram aceitar a Benção do Amor.

Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário