ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

AMIGO COMPLETANDO BIDI E ANAEL


AMIGO
02 de julho de 2012

Eu sou um amigo.

Do meu coração para o seu Coração, Alegria, Paz e Amor.

Da mesma forma que a nossa irmã GEMMMA ( seu discurso em 2 de julho de 2012), estou aqui para comungar com você.

E expressa, na Comunhão (e dar) uma série de material explicativo sobre esta frase simples: Ficar quieto. 

Instale-nos, em primeiro lugar, na Paz de nossa Comunhão, antes de eu me expressar.

... Comunhão...

Essa palavra que você ouviu, silencioso (Fique Quieta, ser Zen, não faça nada), é de alguma forma, o elemento que é a Essência do que está para ocorrer.

A consciência é um estado especial, dando uma instrução, dando vida, através de diferentes canais, tudo o que parece estranho para você ou Interior.

O mundo externo é percebido pelos sentidos, as emoções, pela energia, pela mente, pelas interações.

Dentro do mundo é percebida através da meditação, a ioga, por alinhamentos, por experiências interiores, também, dar a perceber, sentir, através dos sentidos, as emoções, a mente e energia.

O Exterior e Interior estão relacionados à percepção, à Oscilação de Consciência.
Ser silencioso não é ser dentro ou fora, ou no Interior.

Este é ficar parado, nunca jogar fora, ou jogar no Interior.

Não é mais jogar a consciência da percepção, que seja.

O Aqui e Agora, esses pilares, você se adaptar à presença, no Self, como uma experiência como um Estado ou Estabilizado, com as oscilações que você conhece.

Ser silencioso é ir além da percepção, interna e externamente.

É mais uma meditação, não é mais uma ação, ela não é uma indiferença, mas um cuidado e uma nova intenção, que são usadas ​​em qualquer item, nem fora, nem Interior.

Este é o momento em que o tempo parece parar ampliar ou restringir. Isto é, quando o marcos próprio do corpo desaparecer. Isto é, quando não há mais vagas na consciência, onde não há nada para perceber e sentir, dentro e fora.

Ser silencioso é mantê-lo. Ele não está mais aceitando recolher, não para realizar experimentos, ou interações, dentro e fora. Isto é, de alguma forma, ficar parado, Aqui e Agora.

As yogas diferentes que lhe enviei, durante esses anos, as abordagens têm sido cada vez mais importante, cada vez mais intenso e profundo para se preparar para isso.

Quando a consciência não se move quando há mais movimento do mesmo, quando há mais movimento do corpo quando há maior disponibilidade para meditar ou conseguir qualquer coisa ou, então você vai perceber que algo está ai.

Algo que pode surpreendê-lo, por uma recaída dos movimentos do corpo por alterações na freqüência cardíaca, com pensamentos que possa surgir. Um destes elementos tem que trabalhar para que desvie dele.

Ser silencioso não é fazer um esforço, de uma forma ou de outra. Realiza-se ai, Aqui e Agora, pare a mesma observação que, sem querer nada, sem decidir nada.

E é nesse estado que, talvez, você já experimentou a Presença, ou a Presença Infinita. Isto não está vestindo a atenção e consciência em qualquer ponto do corpo, em qualquer vibração que seja, nem mesmo a Onda da Vida.

Já não é apenas ser a Onda da própria Vida, que será realizada no Centro, apenas ai, sem fazer nada, não ser nada, nada a projeto, seja dentro ou fora.

Algumas técnicas de Unidade de Yoga pode ajudá-lo a se mover em direção a ela.





















Nestes momentos, percebendo isso, vai aparecer algo diferente do que você é ficar quieto diferente da 
Onda de Vida, diferente de uma Vibração no Corpo, mas algo que vai soar, inicialmente, fora de você.
Que aparece preferencialmente (ou pelo menos, sensível), nestes tempos.

Se você é capaz de ficar ai, também, silencioso, e para ser Zen, você vai sentir uma Presença. Esta Presença não é sua, é distanciada.

Como quando você sentir Abordagem alguém que você, e você sentem uma Presença Física ao seu lado, só que aqui, isso não é física.

Esta Presença vai eventualmente aparecer nas costas e, possivelmente, à sua esquerda.

Se você continuar a permanecer em silêncio, não querer nada, e acima de tudo, não querer identificar qualquer coisa (para não ser surpreendido, mas permanecer na Paz), então você verá que o som de seus ouvidos (ou ouvido) vai crescer.

Tome-se, eu diria todo o Espaço em sua Consciência.

Se você resistir a Vontade de conhecer, identificar, ou entender o que acontece se você continuar, portanto, for silenciosa, essa presença vai se aproximar.

Se você aceitar que seu corpo se torna mais pesado, sem anexar qualquer importância, se as alterações do ritmo cardíaco, então você vai dar forma ao que está ai. E você, você, de alguma forma desaparece.

Sem sinal e sem orientação, sem consciência, nenhum manifesto, que não a Presença.

Esta Presença ainda tem de ser identificada, mas simplesmente a ser vivida.

Sem tentar outra coisa, sem pedir, mesmo se alguns exercícios que você tem sido propostas, por exemplo, o arcanjo Miguel, pedindo-lhe para ligar para ( ver seu discurso de 5 de junho de 2012). Mas é possível antes: se você não tem uma Presença, você pode optar por chamar mais cedo.

Mas onde você está indo agora para acontecer um mecanismo que pode, à primeira vista, parecer estranho para você. Como se você estivesse anteriormente desapareceu.

Se você ficar mais tranquila, querendo nada, nada desejado, um meio, eu poderia chamar uma forma de mudança de consciência, para se lembrar de o que foi dito pelo amado Sri Aurobindo ( ver a sua intervenção 30 de janeiro de 2010), vai acontecer.

Então, é claro, nestes tempos de ansiedade pode manifestar extremamente poderosa. Se você continuar a permanecer em silêncio, você vai desaparecer. E você vai se tornar, realmente, essa Presença que estava com você. Sem esforço, sem querer, sem decidir.

Acontece aqui, isso não acontece em outra Dimensão, ou ao Sol, aqui ou em outro lugar.

Se você continuar a permanecer em Silêncio, outros processos, mais agradáveis, podem ocorrer. União no sentido de misticismo, Reunião mística, um amor indescritível, nenhum de seus relacionamentos na Terra poderia desencadear. Se você ficar mais zen, a Presença Infinita está ai.

O mecanismo de funcionamento dá-te agora, não poderiam ser dados aqui alguns meses. Se você vivê-lo, nada mais será o mesmo.

Porque você tem vivido que você não é nada do que você acredita, até agora.

Ser Quieto leva a vivê-la, mais facilmente e mais frequentemente.

Habituar-se a não se limitar a não mais ser condicionada por esta forma e esta vida que você vive.

Não é necessário, pelo menos inicialmente, para identificar a Presença está aí.

Independentemente de saber se esta é Maria, Miguel, eu, um irmão ou irmã.

Porque o importante não é quem está ai, mas o que acontece com esta Presença. Tenha certeza de que leva você para viver, tão extremamente simples, através de experiências repetidas.


Você também surpreso ao descobrir que, ao repetir o experimento pode estar ao seu lado (e, em seguida, tornar-se o que você é). 

Alguém que você conhece que está Presente em um corpo.

Não puxe a nenhuma conclusão, apenas para ficar Zen e o Vivo.

Gostaria de lembrar que é a repetição dessa ressonância, e essa relação é importante, embora seja sempre tentador para tentar entender e compreender, o que está ai. Às vezes, você ficará surpreso ao ver, também, o que está ai que você está tão conhecido que é você mesmo, mas o contrário.

Acabar com o que era habitual na percepção de si mesmo.

Isso é definido para se espalhar.

Esta presença aparecerá na curiosidade momentos, para que aqueles utilizados para meditar, para alinhar. O importante é a ressonância que é criada, naqueles tempos, porque o liberta, se você concordar em fazer sala.

Então, é claro, a repetição desses estados de tranquilidade vai necessariamente levar a identificações, mas isso vai de si mesmo.

Não ser surpreendido pela percepção, não ser surpreendido por seus sentidos, ou por qualquer ansiedade.

Não se surpreenda por palavras, você podem ouvir eles são muito reais.

Ser Quieto você pode fazer que na Verdade Nada é Separado.

Que há mais alta e baixa, que não é mais do que o tamanho que chegar.

Se a Confiança é estabelecida, você vai viver Comunhões, até os místicos Sindicatos, seja com Cristo, com Maria, com um de nós, Veteranos, ou uma das Estrelas, com um Arcanjo, e com uma Consciência Encarnada como você.

Ser silencioso é viver o fim da separação, o fim da ilusão, de uma forma prática, eficaz, reprodutível à vontade, não por uma ação da vontade, mas por esse estado de tranquilidade.

O que acontece nestes momentos é a libertação, e é a Ascensão.

Preparando você, de alguma forma, para viver nas Dimensões Unificadas qualquer. Onde você vai achar que não há barreiras, sem limites, a sua consciência e seu corpo.

O que está acontecendo neste estado de tranquilidade, como o nosso Atendimento ao seu lado nesta passagem são a passagem.

Porque vai chegar um tempo (não importa você sabe, para o momento), onde vai acontecer, de forma inteiramente natural, inteiramente espontânea: Ascensão será conduzida.

Haverá mais perturbações de consciência, haverá localização mais formal, em um Corpo, um em Essência, ou em uma Entidade. A liberdade é aqui.

Ser Quieto. Tudo o que acontece neste mundo como você, você vai fazer você escolher entre a Paz e Agitação.

Ele será exibido, mais lucidamente, será um ou o outro.

Estes mecanismos devem estar lúcidos, mais e mais.

E por que tudo o que apareceu na tela da consciência desaparece.

Dito de outra forma, e sem usar o corpo, que é o que tem chamado refutação BIDI a nível mental. Só que 
não há nenhuma ação mental: não há nada.

Isto é o que você vai ser convidado por essas Presenças, estas duplas. Você é capaz de esquecer? Você é capaz de não querer interagir, não querendo compreender e entender? Para manter a calma, manter a calma, ser da confiança da Luz?

Se assim for, então, a única coisa que posso garantir é que nada jamais será o mesmo. Porque o Morada da Paz Suprema vai estar ai, e Amar também. 

Não é o que você planeja não, o amor humano limitado, mas o Amor Autêntico Vibral. Neste sentido, esta passagem (como é) é uma forma de morte, mas a morte das ilusões, a da ilusão da separação.

Como já foi dito nos últimos dias, estamos aqui, todos, sem exceção, para isso: trazer para baixo, dizendo K IRMÃO, estas velas (Nota: ver o seu discurso em 01 de julho de 2012), não por uma ação, mas pela experiência.

Cada um de você, onde é, ao vivo, antes que foi chamado de Recurso de Maria e momentos finais. 

Concorda em não ser esta ansiedade, este latejante ou curiosidade. Vamos resolver esta ressonância.

Isso é parte do que eu tinha para dar, que se adapta muito lógico, com alguém da minha resposta, há algumas semanas sobre o Yoga da Eternidade ( ver a resposta UM AMIGO de 12 de abril de 2012). Se, em relação a estes mecanismos, não precisa de esclarecimentos, assim que eu estou ouvindo.


Pergunta: BIDI disse que era apropriado para refutar mesmo a presença do Infinito. Como se articula com o que você tem que desenvolver?

Mantendo a calma, e não interagem. Presença, o que eu falei, é independente, por exemplo, a chamada de Miguel ou Maria. É realizada precisamente por ser Zen.

Deixei claro que a negação pode resultar em atitude mental da consciência do corpo, em si, que não afeta a mente, precisamente: esta é outra forma de impugnação.

E é dentro dessa refutação particular, que essa Presença aparece.

Se ficar mais Zen naquela época, em refutá-lo, também, é claro, a Presença não vai estar ai. Mas parte da refutação, conforme especificado pelo BIDI, não tem nada a ver com o que acabei de descrever.

Pergunta: Refutação, apresentada pelo BIDI, ela vem antes do que você acabou de dizer?

Nem antes nem depois. Não há nenhuma lógica, ou propriedade.

O que eu proponho é a Presença Infinita.

O que você propõe é a BIDI Absoluto.

A liderança de ambos (como foi especificado, além disso, pelos Arcanjos e, especialmente, Anael) para a Liberdade e a Libertação. 

A Presença Infinita é de alguma forma, o Último Estado antes de Estado de falha do Absoluto.

Nós temos mais perguntas, obrigado.

Eu sou um amigo. Do meu coração para o seu coração.

E o seu coração ao meu coração, alegria, paz e amor.

Até logo.

Nós compartilhamos esta informação com total transparência. Obrigado por ter feito o mesmo, se você distribui-las, reproduzindo todo o texto e citando sua fonte: www.autresdimensions.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário