ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 4 de agosto de 2012

ARCANJO RAFAEL!



RAFAEL
20 de maio de 2009
Explicando o que vivemos...

Eu sou Rafael, Arcanjo da Cura e da Transição.
Obter toda a minha salvação e todo o Meu Amor.
Como o Arcanjo Anael explicou a você nesta manhã, há alguns, tanto dentro de sua densidade do que outras densidades, fenômenos correspondentes aos desequilíbrios.
Em sua dimensão, é chamada de doença.
Em outras dimensões, ele é chamado de outra forma.
Eu sou o Arcanjo, que, por sua radiação, permite a Passagem de um Estado ou de uma Vibração para outro Estado ou outra Vibração.
A mudança não deve ser confundida com a reviravolta.
A transição requer um alívio, um entendimento. Os ritos de passagem e os horários em seu tamanho são numerosos.
A morte é um deles.
Algumas performances fizeram-me uma imagem que pode trazer às vezes chamado de a  visão da morte. Esta é a visão dissociada e temem que o conceito de transição implique.
A Passagem do Estado de Vida na terceira dimensão, o limite que você chama de morte, é um dos limites que lhe deixou a impressão mais forte relacionada ao medo.
Você pode me chamar em todas as passagens que são acompanhadas por um sentimento de medo do desconhecido.
Também estou passando da Doença para a Cura.
Também estou à passagem, mostrada na sua estrutura física, pela passagem do Estômago para o Coração e em suas lâmpadas, que eu, pessoalmente, tendo a chamar o fogo do seu plexo solar, o plexo cardíaco.
Todos os ritos de passagem, nos universos múltiplos envolvem a minha vibração, meu brilho e minha presença. Eu sou aquele que orienta e acompanha os momentos de passagem. A transição é sempre acompanhada, especialmente em seu tamanho, um sentimento ou uma emoção chamada medo.
Eu sou o Arcanjo que resolve medo. Eu sou o Arcanjo que permite que você, não para confrontar, mas para enfrentar.
Eu sou o Arcanjo faz ver de frente para a verdade do que você tem que passar e passar.
Neste sentido, o imaginário popular, em muitas tradições, poderia me chamar, às vezes, o Anjo da Morte. No entanto, não é esta é apenas devido a um mal-entendido sobre minha posição de minha parte.
Eu sou aquele que, na sua língua, mataram a pista para permitir a borboleta a aparecer. Eu sou aquele que, desde tempos imemoriais em seu tamanho, e pode orientar a transição de Estado  físico gráfico para u Estado Dimensional. Os elementos que perturba a transição são inevitáveis em relação ao e em relação ao medo.
Pode-se argumentar que, como a encarnação humana ter medo de ficar doente, pois no mesmo medo de curar. Da mesma forma que você tem medo da morte.
O medo impede cruzamentos em geral, não só, claro, por motivo de doença e de cura ou pela morte, mas também todas as alterações em suas vidas são frequentemente acompanhadas por uma sensação de o medo.
Medo de perder o que é conhecido, o medo do desconhecido.
O ser humano tem a particularidade neste mundo dissociado quer formar uma imagem mental das coisas sobre a transição e transformação, esta etiqueta energética. De uma série de conceitos e idéias, sempre falsa, é claro.
Estes conceitos e idéias que são construídos primeira passagem, tome sempre as mesmas rotas e nos mesmos padrões. É o mesmo na transição da morte como a transição da doença para a cura ou cura de doenças ou afetar qualquer mudança de suas condições de vida e o curso da sua vida.
A transição é sempre acompanhada por uma série de medidas, mais ou menos manifesto mais ou menos longo, mais ou menos difícil. No entanto, estes passos requerem que você seja conhecido intelectualmente.
Eles são eu disse que essas fases sucessivas de uma forma mais ou menos longas, eles estão presentes para passagens agradáveis. E para passagens desagradáveis.
O primeiro passo é chamado de negação.
 O segundo passo é chamado de raiva.
O terceiro passo é chamado de negociação.
A quarta etapa será chamado apaziguamento.
E da quinta etapa é chamada de aceitação.
Assim é o seu ego, a construção durou algum tempo, tendo criado a perda do Sentido de sua divindade e sua Relação consciente com a divindade.
O que estou dizendo se aplica, lembre-se, em qualquer fase envolvem uma passagem e uma mudança em sua vida.
Isto se aplica tanto um relacionamento desde o nascimento, uma relação de casal ao fim, uma mudança de lugar de estar, uma mudança de país, uma mudança de estado, é claro, como passagem que lhe interessa hoje, que é a transição do ego ao coração.

A recusa, a palavra fala por si. Inconscientemente, você constrói o comportamento tentando, abaixo do consciente, para evitar a passagem, ao se recusar a ver, negando, no reconfortante especular a partir de seu ser, então se recusam a partir da noção de passagem.
Novamente, é a mesma passagem da vida para a morte, a passagem da cura de doenças, curar a doença, o coração do ego. A recusa, enquanto sua mente consciente sabe que a passagem, esta passagem é inevitável, você faz planos, mental e emocional de construções negando, negando e tentando apagar de sua consciência da realidade do que está.
O segundo passo é a raiva. Revolta interna que pode ocorrer, de fato, por um estado ou sentimento de raiva, mas mais frequentemente ele, neste caso, projetando sobre o outro, ou em outras causas, a responsabilidade.
A terceira fase é a negociação da transição.
 Isto é, quando sua consciência é clara sobre a inevitabilidade de, mas onde ele vai negociar os termos desta mesma passagem.
Muitas vezes, em suas palavras e seu comportamento, isso resulta em sim / não e não / sim ou sim / mas ou cerca de cara, muitas vezes confusa para si e para o meio ambiente.
A não esconder o fato de que este passo é provavelmente o mais conflituoso em você e ao seu redor.
Em seguida, vem à quarta etapa chamei apaziguamento.
Durante a cicatrização, o que não é aceita, no entanto, que oscila em uma intensidade calma a um período de dúvida, tornando-se mais curtos, mais intensos, que não é de raiva.
Sua consciência tomou o significado real da passagem a ser realizada.
Você começa a se envolver com a passagem de mais uma reviravolta pode parecer violenta.
E, finalmente, vem à aceitação, só que desta vez, a transição ocorre.
Eu sou o Arcanjo que dirige a transição.
Você pode me usar de forma alguma.
A passagem é uma transmutação e não uma reversão.
A transição corresponde ao surgimento de medo. O surgimento da dúvida, o surgimento de raiva, o surgimento de alegria também.
A transição é um momento e uma mudança na mobilização de muita energia e um monte de emoções.
Algumas pessoas são melhores em passar do que outras. Alguns de você estão tão pesados para baixo pelo temor de que o movimento é um drama.
Alguns outros de que você é capaz de passar muito rapidamente os primeiros estágios de transição e as fases de negociações, mas às vezes pode debruçar sobre o período de apaziguamento, porque eles encontrar comida, porque eles são experiência a este nível de compaixão por outro, às vezes exagerado.
 Outros ainda estão a viver a Passagem como se não fosse uma Passagem. Essas pessoas aqui têm desbloqueado lhes a influência do medo e raiva. Todos os passos que eu descrevi correspondem a todas as passagens, sem exceção.
Agora você quer, essencialmente, três passagens.
A passagem da doença para a cura, a transição do ego ao coração e à passagem da terceira dimensão à quarta dimensão completamente.
A transição de uma doença para a recuperação é em sua maior parte, o que você expressa Anael, esta manhã, para não sobrecarregar o meu brilho e minha orientação no meu discurso.
A transição do ego ao coração significa o fim da regra de "I" em "você" o fim da regra de auto pouco contra o Self. É durante esta transição para passar de um olho para o eu, um olho para o outro.
A terceira passagem, enfim, é a passagem de sua terceira dimensão para a próxima dimensão mais elevada é uma dimensão.
Através da qual corresponde, na sua aceitação, o reconhecimento do princípio da Unidade da Vida e do princípio da Unidade em Cristo, às vezes chamado de porta estreita, o corpo oitavo, embrião Cristo.
Este Ponto de Passagem é dificultado, também, nas três coisas que nos interessam hoje à noite por medo.
O medo é o que se cristaliza em seres humanos, que literalmente paralisa e apagar a Luz e, literalmente, causa Confusão e a Sombra.
Esta passagem também é um momento especial que lhe permite carregar, após a aceitação, uma visão clara dos seus próprios limites, em suas próprias falhas e, mais importante, permite que você esteja ciente. De que nenhuma situação ou ser ninguém menos do que você, é responsável ou culpado para o que você está indo.
Há, nesta passagem, uma revolução que corresponde a uma mudança de paradigma onde o olho (ou do ponto de vista, se você preferir) vai de um estágio de sofrimento relacionado com a acusação.
Numa fase de Alegria pela compreensão nascente, bem como tudo o que acontece com você pode vir até você, eventualmente, pelo princípio da ressonância, como um princípio de atração.
Não pode ser de outra forma. Está absolutamente na origem e a única causa do que você é e são seus problemas, seus defeitos. Assim como você é a Fonte, a Única causa da sua Alegria. A ilusão da dualidade, essa terceira dimensão separada, por causa da limitação, e não entre você e a Luz, mas entre você e o outro, entre você e a situação vivida.
Você pergunta tão inexorável, pelo contrário, na condição de vítima permanente. Você só é uma vítima de si mesmo. Enquanto você se considera uma vítima das circunstâncias, vítima de outro, a transição não é feita.
O movimento é quando você entra na quarta dimensão, o piso da Alegria de plenitude. Isto corresponde à transição da porta estreita. Você deve, em todos os ritos de passagem, você reduz suas emoções.
Você deve reduzir o mal-entendido quanto à origem de seus distúrbios externos ou internos. Porque, em última instância, a única condição existente só pode vir de seu próprio país.
Enquanto você olha para fora, em outro, uma circunstância, a causa, a transição não pode ser feita. Isto não significa estar em qualquer culpa, porque manteria o papel de vítima, mas para estabelecer uma visão clara sobre o que estes passos em sua vida.
Quaisquer alterações serão menores, atende a esse princípio de passagem. A vida é uma sucessão de passes e devo dizer que a minha radiação e minha presença tinha um monte de trabalho nesta dimensão, em um papel oculto você chamaria, em seu tamanho, um anjo e ainda é meu o meu papel e função.
Não pode haver perdão, sem passar. Não pode haver aceitação do caminho. Você deve reconhecer, especialmente durante a transição que nos interessa esta noite, como a causa, origem e consequência das barreiras passagem, mas também para si mesmo.
Como eu disse você pode usar o meu brilho para a minha orientação, minha bênção, cada vez que a passagem está bloqueada.
O momento do reconhecimento de si mesmo como o único agente da possibilidade da passagem, mas também o bloqueio da passagem é um passo fundamental no seu crescimento espiritual e seu desenvolvimento espiritual.
Lembre-se o princípio de atração e de ressonância existe em seu tamanho, mesmo se a escala de tempo não permite que você para estar sempre atento quando isso acontece. Perdão a si mesmo é se reconectar com a Alegria e a forma Integrada.
O item que eu escrevo para você nessa passagem é um incêndio. Este não é o Fogo do Coração. Este não é o Fogo do Ego. Este é o Fogo da Terra, comparável ao da serpente de fogo, aquele que está no seu triângulo do osso sacro.
Sua terceira lâmpada tem um símbolo de triângulo vermelho. Terra vermelha tão original como o Fogo Vermelho. O Fogo da Terra está queimando medos, é o que queima as velas de suas ilusões sobre si mesmo e do mundo.
O princípio do meu trabalho é em grande parte escondido e silencioso. Meu papel não é menos indispensável no Conclave e derrames estão atualmente a receber. A mudança mais importante, correspondendo a um aumento na minha Presença, está relacionada com o período conhecido como a Assunção de Maria ou partida.
Voltarei a esta oportunidade de falar muito mais sobre essa noção de Passagem Mariana. Prenunciando outra capital Passagem, a da encarnação, na íntegra, em sua consciência, suas estruturas, o Arcanjo Miguel que ocorrem 6 semanas a 7 semanas após esse tempo, a sua celebração.
Eu te enviar todos os meus respeitos, todo o amor dos Arcanjos para a sua raça, para a humanidade. Todo o amor dos Arcanjos para os professores que você está levando a transição para vir a Terra.
Você é abençoado, você é amado, você está ajudando, você é guiado.
Que a paz esteja com você, paz às suas almas.
A paz para o seu corpo e seu espírito em paz. Deixo-lhe.
Estadia neste brilho por um tempo.

Partilhamos informação sem problemas. Obrigado por ter feito o mesmo, se você distribui-las, reproduzindo todo o texto e citando sua fonte www.autresdimensions.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário