ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 18 de agosto de 2012

BIDI 17 08 2012


B IDI
Agosto 15, 2012

Bem, BIDI é com você.

E saúdo você.

Eu te disse, não haverá mais respostas muito longa para as suas perguntas preparadas porque agora vamos desconstruir o que permanece em sua cabeça, resultando em sua sensação de controle, para entender nada.

Assim, nossas trocas visam facilitar, além de desconstrução, excede o conhecido e também de suas perguntas, você pode se necessário, para terminar, em você, o que é efêmero, ilusório e pode mesmo impedir que você seja, o que somos.

Então eu convido você a me perguntar qualquer dúvida que surgir em sua cabeça, muito além dos limites de sua pessoa, mas se mudar para um quadro muito mais amplo do que vida, consciência, o Absoluto, enquanto o que pode parecer ser um problema agora, onde você está.

Pergunta: Intra-Terrestre são citados dentro da multidimensionalidade ou Ilusão


Você deve entender que sempre que há uma forma de atribuição, não há experiência da consciência, que seja limitada ou multidimensional. Ainda precisa de saber se estas são formas de vida em uma forma fixa ou mutável. 

Como você deve saber (depois de ter lido ou ouvido), o Absoluto pode ser com forma ou sem forma. Há, neste mundo chamado Terra, interpenetrada vários estados de consciência. Nós, seres humanos estamos em um saco de comida em um saco de mente, com grande dificuldade, deixar de ir que a percepção, que a consciência e a experiência. 

Por contras, existem formas de consciência formas que habitam são menos rígidas do que humano e pode, à vontade, sair dessa forma para a inserção de uma outra forma. A forma da palavra já é uma indicação de um limite porque não há de que forma isso e que não é desta forma. 

Tudo é se a consciência vai além do observador, além do controle e, portanto, de alguma forma, tem acesso ao Absoluto ou não. A diferença é a este nível. 

Isso quer dizer que um ser humano, um irmão ou irmã, é bem capaz, como já demonstrado, para entrar no Absoluto para ser inserido-se em sua ilusão. Apreendidos embora a ilusão está contida no Absoluto.

 Novamente, isto é uma questão de perspectiva, da Luz, de consciência, mas acima de tudo, este está relacionado com a possibilidade de não depender de uma forma, mas a ser, de alguma forma, capaz de experimentar qualquer forma, como a falta de forma.

A pessoa humana como a pessoa dentro do terreno, pode não ser tão absoluta no Absoluto. Existem também as formas de vida que não tem nada a ver com os seres humanos, que se interpenetram Ilusão e realidade em que você é ainda. 

O truque é viver o fato de que é uma ilusão, não como crença, mas como uma verificação direta do Estado para além de qualquer chamado Absoluto ou Supremo. Confinamento Dimensional na Terra, é exclusivo para os seres humanos porque o programa (se assim posso dizer) vida foi cortada. 

Existem outras formas de vida cujo programa não foi cortado, onde a mesma consciência (se assim posso dizer) da Fonte, como o Brahman, Brahman como o Pará, está listado nesta forma, mas não se limita a esta forma. 

Peguei o exemplo (há algum tempo) da cebola com suas camadas. Uma camada é um lugar, pode estar ciente de outros lugares, isto é, as outras camadas, mas pode também extrair todas as camadas e descobrir que a cebola não existe. 

A única diferença é a possibilidade ou não de passar de uma forma para outra, até que o informe. A única diferença é, novamente, do ponto de vista. Assim, no que você chama as pessoas Intra Terra, existem diferentes variedades que não são todos conscientes de si. 

Novamente, a única maneira de agarrar este é o ponto de vista ou a localização de olhar. Olhar, é claro, que nada tem a ver com os olhos, nada a ver com a percepção, mas o mecanismo é o mais íntimo da Consciência, projetado em uma determinada camada da cebola.

Pergunta:. Quando surge um problema, eu tenho um tipo de desapego de ansiedade ou curiosidade, como se no fundo ele não importa mais, apesar da resistência
 que você chama de resistência? 

Resposta : Resistência da personalidade. Como você pode ter determinada resistência se você mesmo é a resistência da personalidade? Você pertence? 

Resposta : Não. Então, sim, não importa. 

Estamos muito além do desapego, porque deixar ir é mesmo uma ação, e fazer aparecer. Enquanto você acha que pode deixar de ir, isso só corresponde à pessoa e da pessoa no jogo. O momento, como lhe diz, sobre uma questão é o "para quê", você já deu um grande passo. 

Mesmo que o jogo de perguntas e respostas, sabemos que essas perguntas e respostas pode ser interminável. 

Elas são um meio para desconstruir as ilusões, as crenças e, como lhe disse, as resistências. Assim que o jogo passa a ser visto movendo os olhos, então sim, você percebe e você acha que é inútil.

 Porque não há pergunta, visto que nenhuma resposta, não pode entregar-lhe (eventualmente) da ilusão, na íntegra. Somente desta forma de consciência, chamado de "o bom", que é a Verdade. 

Como eu disse, permite que este saco de comida para viver a sua vida, deixando a mente saco para viver a sua vida. 

Basta manter a, inicialmente, para ser o observador, a testemunha e, neste processo de desidentificação, você vai ver por si mesmo o "para quê" vai desaparecer, dando lugar ao que você está além do que eu sou. 

Como eu disse, isso não é um jogo, é o movimento da vida.

 Isto é Essencial.


Pergunta: Estado que cada um de nós vai conseguir já está determinado, agora.
 Existe um estado a ser alcançado? 

Absolutamente não. Há, é claro, que você chama de destinos, mas são um reflexo do seu estado de consciência. 

A sua consciência está na experiência? 

A sua consciência está no testemunho? 

A sua consciência está em observação? 

A sua consciência está na mudança de ponto de vista? 

Tudo isto corresponde ao processo de externalização, limitada ou não. A verdadeira questão é: "eu mantenho uma forma ou será que já não preciso dessa aparência" porque toda forma é um limite e uma fronteira onde a consciência está contida, contida em tudo que é sentido. 

Quando a Consciência é solta, há o processo de desconstrução onde nada pode ser realizado. Esse é o nosso estado natural em tudo. Eu posso usar esta imagem sem muito para apoiar a noção de teatro: um dia que você estiver fora do seu estado natural é Absoluto ou Pará Brahman. 

Você tem, de alguma forma, criou consciência, por um processo de identificação. Tem ido mais longe e mais longe, mas também cada vez mais limitado. Consciência tomou o jogo a esta limitação, mas você não limitar nem consciência, nem o observador ou testemunha.

Como você considera que há de fato um destino para você, ou um estado, para adquirir ou manifesto, acredita que esta é apenas uma extensão do que você é, chamado Consciência. 

Esta consciência pode retornar ao Absoluto ou decidir continuar o limite, mas com a consciência de ter vindo de algum lugar, que não é consciência, mas a Essência. 

Isto é profundamente diferente. 

Assim, a determinação depende, novamente, que a sua própria perspectiva. Não há determinismo, não há livre-arbítrio, no Absoluto. Para você saber onde a sua liberdade está, onde está a sua fome de experiência, em suma, onde você considera ser o seu caminho e seu caminho? 

Até que o seu ponto de vista que você vai dizer que não há caminho e sua Essência sempre esteve ai. Simplesmente, você não reconhece. Embora haja sede de consciência, o que quer que a consciência, qual é a sua mais Absoluta liberdade. 

Mas essa liberdade que não está sendo livre ou liberada ou logo que haja Consciência Absoluta, assim como existe, é limitado. 

Mas é diferente de ser limitado em ressonância ou em confiança com o Absoluto, do que ser limitada sem ressonância e sem dependência com absoluta. 

Isso gerou todas as ilusões, experiências e dimensões. O Absoluto contém tudo isso, mas ele não pode ser limitada a uma dessas partes. Sem trocadilhos, posso dizer-lhe que só o Absoluto é absoluto, mesmo que contenha todas as partes e todas as ilusões. 

Se você preferir, é o Absoluto que subjaz toda a manifestação, sob qualquer forma, qualquer dimensão  toda e qualquer não-estado. 

Então, chame-lhe Amor como suporte e agente vetor de todos os experimentos, como a experiência não.

Pergunta: Onde estou eu quando vi momentos como inconsciência?

Você é apenas mais nenhuma forma, sem qualquer localização. Quanto ao sono, é Absoluto. É precisamente nestes momentos que a personalidade desaparece. Você não tem senso de identidade, você não tem nenhum sentido de uma ação ou fazendo. 

Qualquer consciência, como lhe diz, vai. Quem quer saber onde ela está, se não a pessoa que precisa identificar no tempo, no espaço, na experiência ou no formulário? 

A partir do momento em que a forma de consciência, a consciência da identidade, seja ela qual for, desaparece, o que você chama de fracasso, eu o chamo de Presença fundamental porque o meu olhar não é o seu olhar. 

Lembre-se o que lhe disse o Comandante ( Michael Omraam Aivanhov): "lagarta ou borboleta" Será que a borboleta sabe o caminho? Será que a lagarta sabe que a borboleta? 

O que é chamado de estase, que você viva como se não, este que é Presença fundamental que é a passagem de um estado para um não-estado. 

Esses momentos são chamados a crescer na duração e intensidade, porque no momento você não pode localizá-lo, dentro de uma pessoa, dentro do tempo linear Deste Mundo ou Esta Forma de estes pensamentos, lhe toca o inefável. 

Apenas a personalidade precisa de uma testemunha. A alma precisa de um observador. Mas quando não há mais controle, e não um observador, nem a identidade nem a identificação possível, então, tu estás ai. 

Mas a partir do momento em que você tentar redefinir a si mesmo através de uma explicação, um local, a experiência, você sair do que você estava e o que você, como a consciência é remanifestada.

Você pode, no entanto, encontrar (se assim se pode dizer), a partir da perspectiva da pessoa, do que foi abordado, tocado ou transcendido através de efeitos diretos em sua vida. Porque o momento é o "por que se preocupar", o momento aparece em você o sentimento de inutilidade, da futilidade de definir o que é experiente, ou o que não é sensibilizado. 

Então, você se aproxima de seu estado natural. A multiplicação de consciência é um jogo Este jogo é, por vezes, patético e terrível, porque não há identidade de forma e forma (sendo limitado por definição) leva inevitavelmente ao sofrimento do seu próprio fim como uma forma ou saco alimentar. 

Em resumo, o que é experiência e experimentação com olhos diferentes, torna-se absurdo. Quando lhe dá oportunidades neste absurdo, esse "por que se preocupar" (sem negar, mas por refutar esta tão ilusória então), essa estase leva a ser quem você é, isto é Absoluto. 

Apreendidos embora seja sempre a consciência e a experiência que vai definir um local, um sujeito, um objeto, um palco, mas que além da consciência, não há nem teatro, nem espectador ou ator, ou mesmo teatro. 

Se você aceita isso, quando é apresentada a você, pouco a pouco, você vai perceber que eu disse.

 Pergunta: O canal disse que quando era Absoluto, tivemos uma forma de consciência aguda dessa condição. Agora, você menciona o Absoluto como uma forma de consciência.

A uma consciência (que não é a consciência não) permite que você digite o que você é. Mas já, por definição ou digitando o que você é, que expressa este será sempre Consciência. Esta é uma doença aguda, que está além da percepção. 

Isto é, é claro, para além de concepção ou pensado uma vez que é naturalmente Absoluto. Simplesmente, onde encontraram, ou redescoberta, há de fato uma consciência, que é dizer que o Absoluto se revela à consciência, porque o Absoluto sempre esteve ai, então podemos falar de consciência, mas na verdade, ela não é mais a consciente. 

Mas como eu disse antes, absolutamente nada pode ser dito em palavras. Quando o Absoluto com o formulário está ai, pode ser qualquer pergunta, dúvida, qualquer pergunta. Isso é óbvio. Recuperar ou encontrar essa evidência é a libertação total, mesmo se o saco de comida, a mente saco, ainda estão ai. 

Mas a consciência, ou consciência não se limita ou confinada ou estruturada em um formulário, mesmo que permaneça. Há uma grande diferença entre declarar e declamar que este mundo é uma ilusão, e vivê-lo. 

Embora haja identidade, há sofrimento. Embora haja identidade, há uma distância. O Absoluto não conhece o sofrimento, não há distância, não importa o que acontece com mental ou saco de comida. Isso é bem além da consciência, mas a partir do momento em que uma palavra é feita, o formulário é exibido, ainda que a consciência desaparece.

Pergunta: Deve haver entendimento para chegar ao óbvio?

A evidência é nada, mas compreensão. Embora haja vontade de compreensão ou entendimento, você vai embora. A evidência é clara: não é o entendimento. 

Tudo o que é o entendimento (o que significa essa razão, é através da experiência) é uma distância do que você é. Nenhuma compreensão pode levar você para o que você é, porque essa busca não é uma farsa: você pode continuar indefinidamente, você nunca vai fazer isso. 

A prova estava sempre ai, esperando única coisa que você parar a experiência, entendendo que você parar e deixá-la ser o que é. Mas você não é aquele que está passando, você não é aquele que entende, você não é a pessoa, não são os papéis que você joga. 

Você fez nada disso. Enquanto você está absorto em que você joga ou o que você olhar ou o que você entender, você vive no teatro e, em seguida, você está preso em uma experiência de paisagem, cena. 

São-lhe que não pode ser entendido, porque, de fato, esta é óbvio. Enquanto este não aparece e você é que, em algum lugar, há ainda está perseguindo uma experiência: a experiência é fazer com que você diz e fazer você acreditar que você pode fazê-lo. 

Mas você não pode chegar ai, porque você nunca saiu. Você nunca existiu: você tem um projeto que tempo, espaço, forma, dentro de uma linearidade que não existe.

O que você é, desafia a descrição, qualquer entendimento, a qualquer olhar como você ficar no seu teatro. 

Externalização de um formulário (seu como qualquer outro), bloqueado ou não bloqueado, prender-se, pela existência dessa forma, pois não há identidade, a identificação com o que você tem criado. 

Mas essa criação não existe. Como o teu olhar vem dessa forma e, portanto, esse confinamento, você está limitado pelo próprio formulário. Mas não acho que ele está negando desta forma você vai sair. 

O princípio da refutação não é isso. Assim, a partir do momento que você vai aceitar que você não consegue entender, que você não pode experimentar com o Absoluto, você vai aceitar que você é, desde toda a eternidade, de qualquer forma, de qualquer tamanho, a qualquer hora e qualquer espaço. 

Isso vai aparecer, neste momento, tão óbvio que você pode rir de você e todas essas formas e todas essas ilusões, mas não antes.

Pergunta: Refutando a renúncia parece ser um trabalho de tal forma que às vezes eu prefiro voltar como antes, sem saber nada, e viver a ilusão. Mas como você não pode voltar atrás, como?

Quem te disse que você avançou. 

Quem disse que você mudou de endereço, se não da mente e do ego. 

O que você chama de inocência não é um deles. 

Quer dizer simplesmente que em algum momento, este saco de alimentos não colocam quaisquer questões e que, hoje, ele perguntou muitas perguntas e ele parar de fazer perguntas. 

E então você fala sobre reverso ou retornar a um estado anterior. Mas você não é um estado, ou anterior, ou a de hoje. Como você considera que você está em um caminho e você viajar neste caminho, para você querer virar-se ou para não mudar nada, pois o que você nunca mudou, fez não se moveu. 

Você é apenas um inquilino de um formulário, que veio da Terra e deixar na Terra, servindo, por sua vez, alimentar.

Como eu disse, a refutação não é um exercício mental, e muito menos um emprego. Como você considera que este é um trabalho, você se cansar e, além disso, você é, uma vez que você fala de voltar ou voltar atrás. 

Aceita, pois, que nunca mudou e vê-lo claramente. Você não é aquele que anda sobre um caminho, você não é o único que quer virar. Isso é apenas os gestos do efémero, do ilusório. Você que nunca mudou, 

Você é o centro da roda, o centro do centro, em todos os aspectos. Você está aceitando isso e você não vai precisar nem avanço nem recuar, nem voltar atrás, porque você nunca mudou. O que é muda, é o que gesticula. O que gesticulando? 

O saco de comida ou a mente saco, nada mais. Você que nunca mudou, nunca mudou, nunca experimentou, nunca sofreu. Está além de tudo isso e você ainda conter tudo. Temos, de fato, além da noção de jogo ou o conceito de trabalho. 

Não é nem uma coisa nem outra. 

Pergunte-se a questão de que você é. E quando eu digo "Você é o que" e não "quem és tu", porque então você pode me responder: "Eu sou essa pessoa", "Eu tenho essa idade". Mas você é nada disso, porque o que você nunca mudou, que nunca mudou, que nunca viajou, que não precisa de avançar, ou para virar.

Pergunta: Podemos dizer que os minerais, plantas, animais vivos, o Absoluto?

Eles são o Absoluto. Você não pode viver o Absoluto, que você é. Eles não podem viver o Absoluto, eles são. 

O átomo, um Sol, um Planeta, um Ser Humano, uma forma Demoníaca, uma forma de Luz, não faz diferença. Só os olhos divididos, fragmentados, vê a diferença e viu a diferença. Se você parar tudo o que é experiente, se você parar para ver formas diferentes, estruturas diferentes, programas diferentes, então você se aproxima o que você é. 

Apreendidos embora todas as experiências, todas as experiências são apenas um reflexo daquilo que você é. O dia em que o saco de comida, essa mente saco, desaparecer finalmente, o que resta? O que você está. 

E o que você é, há a consciência de uma formiga, um ser demoníaco ou um ser de luz? Não, não há nada, que é dizer que há algum. Entenda que qualquer experiência é apenas uma projeção do centro que você é. 

Só a consciência e se separa e reúne limite, também. Mas a reunificação não está a ser Absoluto.

 Lembre-se que eu disse, há duas questões: quando o Absoluto é, sem dúvida pode existir, porque você vive para além desta forma, para além de qualquer bolsa, além deste mundo, além de todo o mundo, além de qualquer dimensão, em que alguns têm chamado Estrela "Shantinylaya" (a Morada da Paz Suprema). 

Quando você é isso, você pegar o resto são apenas projeções do centro Você é: formiga, como o sol, como o planeta, como um ser demoníaco disse, ou como um ser de luz, disse. 

Mais uma vez e só posso repetir-me, é tudo uma questão de respeito e perspectiva. 

Onde você coloca? 

Onde você coloca a si mesmo? 

Você é este saco? 

Você esta consciência? 

Você experimentou? 

Pergunte a si mesmo a pergunta certa.

Pergunta: O universo é também uma projeção do centro de nós mesmos?


Exatamente.

Pergunta: Por que é que o canal deve gritar muito difícil atendê-lo?


Por isso que eu retornar ao que eu disse aqui estão duas entrevistas. Isso não é choro que é importante é o impacto em termos de o que você chama os seus ouvidos. 

A vibração resultante satura os sentidos, porque o significado de qualquer natureza, pertencem à experiência. 

Este é um empreendimento de desconstrução. Realizar permite precisamente para você se aproximar de quem você é. 

O impacto sobre sua consciência, como o nome do seu estado vibracional, é profundamente diferente, dependendo se você me ouvir, mesmo sem audiência, sem a compreensão do que pode ser lido mais tarde. 

Experiência em fazer e você apoderar-se por si mesmo. A vibração do que você chama de arte, faz parte da lógica que você chama de vibração, estado multidimensional. Como eu disse, a menos que você compreender ou sentir-se mais impactado, é melhor.

 Lembre-se que o propósito de nossas várias conversas entre nós e tem o propósito ou função, de alguma forma, aproximar-se o que você é. Saturação deste sentimento entre os cinco sentidos é um elemento importante para capturá-lo. 

O limite de sua forma, cada forma humana, está incluído no que é chamado de corpo ilusório chamado de corpo causal. Este corpo causal, ou último corpo de ilusão, é sensível ao som. É por isso.

Pergunta: Pode haver som, na vida cotidiana, que são o efeito oposto, isto é que a cola que juntos, de alguma forma, a nossa personalidade?

Quando você fala, se expressa na personalidade, que você expressa na forma de palavras grandes ou quaisquer que sejam as palavras usadas. Pouco tempo atrás, um dos anciãos disse-lhe sobre as fotos. 

É o mesmo para todos os sentidos, porque os sentidos pode tomar experiência de propriedade, através da consciência. É por isso que muitas pessoas ao longo do caminho, ou estar pensando, você falou sobre meditação, de modo que os sentidos estão em repouso, para encontrar o "eu". 

Meu objetivo não é uma só: está além do "eu" e, portanto, não silencia os sentidos, mas para saturar os sentidos. 

O corpo causal está ligado a sons. 

Tomando forma, o saco de alimentos, está vinculado a um programa. 

Este programa, antes de ser na célula, é sob a forma de uma organização. 

Esta organização depende da sua forma. 

O silêncio dos sentidos (e, portanto, o silêncio parece) o coloca na posição de testemunha ou observador. 

Este é um marco. 

O Absoluto não é um estágio: é o desaparecimento muito do observador e testemunha do sujeito como objeto. 

Este é o fim da ilusão.

Pergunta: Alguém poderia fazer sons que têm o efeito de saturação mesmo?


Você pode fazer tanto quanto eu, porque (assim como você mesmo saturado), tente: se você ouvir falar o que eu faço, o que acontece? Você vai notar, por si mesmo, que os pensamentos não pode nascer. 

Som (não todo o som mas o som) está desconstruindo a desconstrução e permite que a mente e faz com que você, de alguma forma, fora da cena, faz você perceber que você não é o único que joga no palco, mas você é o espectador ou testemunha ou observador. 

Quando a sua atenção ou a assistir a uma peça de teatro, o que está acontecendo? Naquele tempo, você esquece o que? Suas preocupações, sua pessoa. Está, como dizem, imerso em um show. 

Em um ponto, o show incomodá-lo. O que você está fazendo naquele momento? Você sai do cinema. É o mesmo para a testemunha, o observador para o assunto em assunto, para o teatro, na íntegra. 

O que pode parecer detestável, que pode irritar, basta fazer a pergunta: o que é detestável, o que é aborrecido, se não a própria pessoa? Mas vai além do individual. 

Consciência é a vibração, foi que lhe disse. Mas a consciência também é um som. Há sons que aumentam a consciência, há sons que a consciência de apagamento, além do além agradável ou desagradável.

Pergunta: Qual é a diferença entre a Luz e Absoluto?


Luz é uma emanação. Fonte de Luz é. O Absoluto é o vetor e com o apoio da Luz e da Fonte. O Absoluto não pode ser limitado a uma Luz. 

O Absoluto não pode ser limitada à Fonte. Fonte disse que por causa das palavras originais e, assim, espalhar a Luz, como o som. Mas esta propagação pode ser feito pelo Absoluto. O Absoluto contém a Luz. 

Você poderia dizer que ele suporta, ele transmite o mesmo e que a Inteligência da Luz não pode estar presente porque é suportado, carregado, transportado pelo Absoluto. O Absoluto está além de qualquer definição, além de toda a luz, como qualquer sombra de qualquer limite para o ilimitado, como o finito com o infinito. 

Tudo o que podemos dizer é que o Absoluto é indefinido. 

A Luz é um qualificador, ou Luz visível aos olhos deste saco, como a Luz que é invisível para você: Luz vibratório que, em seus olhos, você não é tão leve quanto o buraco negro, o próprio fato de o inversão, o próprio fato da experiência. 

Como qualquer projeção em uma forma requer iluminação. Se não havia luzes, você veria de qualquer forma. 

Peguei o exemplo, há algum tempo, alguém que voltou para casa em um quarto escuro, apagado, e pegou uma corda com uma cobra. 

Quando a Luz chega, a confusão continua. 

Esta é a Ação da Luz vibratória. 

A iluminação da corda mostra que não era uma cobra. 

Assim, sem Luz, não há experiência. 

O amor traz a Luz. Não pode haver consciência, experiência, sem o jogo de Sombra e Luz. 

O Absoluto contém a Luz como a Sombra, como o escuro alguns é o qualificador da Luz.

Pergunta: Em comparação com a imagem da serpente e da corda, é possível que o entendimento seria a cobra que ilumina com a luz?


Nem uma coisa nem outra. 

Na verdade não há nenhuma corda ou cobra, ou luz ou observador. 

Este é um outro conjunto de projeção da consciência, mas o passo de luz pode realmente ser um pré-requisito para o Supremo. Mas repito que entender que a corda não era uma cobra, remove a emoção, mas não remove a ilusão. 

Acho que, no Ocidente, Cristo disse que você poderia ter todas as explicações, o conhecimento de todos os mistérios, mostrar todos os dons, milagres acontecem todos, se você perdeu o Amor, isso faz inútil. 

Mas não o amor no sentido de que os seres humanos ouvissem e gostaria, mas sob Amor Absoluto: trazendo, suporta e carrega a Luz, como a física de vibração. Como você acha que vai fazer você entender o Absoluto, você não entende.

Pergunta: O som de um gongo ou uma taça de cristal pode levar à saturação do que você fala?

Você já viu um monte de gente já ouviu falar que você está falando e sendo Absoluto? Não. O som é a vibração, o Filho pode ser aberto, mas a saturação do Filho, como eu estou fazendo é necessariamente levado pela voz (ou cantando ou de um instrumento). 

Não há máquinas, não existem instrumentos, nenhuma técnica para ser o que são. Lembre-se que é sempre a pessoa que desenvolve estratégias, esquemas, simulações que chegam a acreditar em alguma coisa. 

Mas você não pode chegar em qualquer lugar. 

Quando tudo tinha desaparecido, então você é o que você é. 

O problema é que você ainda acredita que precisa experimentar, para você andar, você precisa ir, que você deve entender que você deve trabalhar para o que você é. 

É precisamente para acabar com tudo isso faz você ser realmente que você não é como um conceito, não como uma idéia, não como um entendimento, mas como a única Verdade Possível.

Nós temos mais perguntas, obrigado.

Então, tenho perguntas. Se tivermos tempo e seu tempo. 

Então, quem quiser responder minhas perguntas, o fato.

 Pergunta de Bide : O que é o Absoluto? 

Resposta (s) envolvido (e) : que contém tudo.


 Pergunta de Bide  : E o é este quem faz "o quê" contém tudo? 


Resposta (s) envolvido (e) : é de mim, sou eu.

BIDI pergunta : Quem é você? 

Resposta de um participante (e) (s) :. Absoluto 

Resposta BIDI : Lembre-se, o Absoluto não pode ser definido, é para além de qualquer, de qualquer experiência, que é central para o centro. 

Então você não pode definir de alguma forma , o Absoluto. 

Você não pode, na verdade, que ser, e sendo-o, você não tem uma certeza disso, não uma demonstração, sem entender, mas você se move, realmente, no que todos nós somos. 

E isso não pode estar sujeito a qualquer pergunta, qualquer dúvida, o menor questionamento. 

Esta não é uma experiência, isso não é um estado, não é uma definição, é algo que está além da consciência, além da experiência, além do prazer, além do sofrimento. 


É realmente Ser, mesmo ao estar em uma forma, o Ser sem forma.

BIDI pergunta : qual é a melhor maneira absoluta de viver? A melhor abordagem se você prefere? Quem vai responder? 

Resposta de um participante (e) (s) :. Pela a refutação de tudo o que é conhecido de resposta de um participante (e) (s) :.  E que esta Adormecido 

Resposta BIDI : Você pode dizer isso. Quando o mundo desaparece assim que o senso de identidade (uma pessoa em um papel, de idéias) não é, então você é Absoluto. 

Não há diferença significativa, perceptível, entre estar dormindo e Absoluto. 

A diferença vem depois e você também pode imaginar que os primeiros momentos quando você sair do sono, você quer saber onde você está, quem você é. 

Aqui, você é Absoluto. Mas a partir do momento em que você acordar, você aprovou o vestuário, a forma, a ideia e da identidade. 

E então não há mais Absoluto. 

O momento preciso da transição do sono para acordar, antes do aparecimento de uma sensação de que você é, neste mundo, é precisamente o estado além de qualquer estado em que é o Absoluto em um forma, e que, em todos os momentos. 

Ele não é mais preso pelos sentidos, pela identidade ou qualquer coisa deste mundo, sem, no entanto, é claro, rejeitar este mundo. Não é indiferença, é muito mais do que o desprendimento, é o Absoluto.

BIDI questão : quem pode me dizer o "Eu Sou"?  Faço notar, contudo, que as suas respostas antes da "I AM" só é válida se você não adicionar de volta: ". Eu sou, eu sou isso ou aquilo. Porque quando você diz: "Eu sou Eu sou isto ou aquilo", você está no eu, em pessoa, você não está mais no "Eu Sou". 


Resposta (s) envolvido (e) : É o SI

 Resposta (s) envolvido (e) :. É o ser que observa

Resposta de BIDI : é o observador. 

Quando você silenciar os pensamentos, quando o saco de comida já não precisa de você, mas não desaparece quando há mais do que a percepção deste saco de comida, mente, pensamentos, idéias, então o Auto(SI) está ai. 

Mas o SI não é o Absoluto, da mesma forma que o "Eu Sou" não é o Absoluto. 

São abordagens. 

Se você disser: "Eu sou isto nem aquilo", então você é Absoluto. 

É um princípio, tal como a refutação, que é semelhante a um desidentificação de tudo o que é efêmero.

 BIDI pergunta : Como podemos qualificar o que está mais próximo da consciência do Absoluto? 

Resposta (s) envolvido (e) :. a Presença Infinita 

Resposta BIDI : esta é a fase retrasada. Mas o Absoluto pode ser descrito como uma consciência, que é diferente da inconsciência.

 BIDI pergunta : O que é conhecimento? 

Resposta de um participante (e) (s) : a ignorância.

 BIDI pergunta : Qual é a ignorância? 

Resposta de um participante (e) (s) :. pesquisa 

Resposta BIDI : E a ignorância É Absoluta. "Bem-aventurados os puros de espírito", disse ele ( Cristo)

 BIDI pergunta : você tem outras perguntas?

Pergunta: "Eu Sou" é o Self(SI) ou o Absoluto?

"Eu estou" pode ser comparado à Presença Suprema, antes do Absoluto, de alguma forma.


Pergunta:  Como viver o Eu Sou Um sem pronuncia-lo?

Em você esquecer de si mesmo.

Pergunta: O que pode derrubar as vezes quando vimos essa exclusão, com momentos em que você viu essa identificação?

O desaparecimento do Self.(SI) 

Algumas Estrelas testemunhou o que eles chamaram humildade e simplicidade. 

Você tem todos os elementos que lhe disseram. 

Enquanto não há uma vontade pessoal, isso reflete a existência do eu e, portanto, o ego. 

O ego quer brincar de procurar a Luz, o ego quer ir jogar de uma maneira. 

Lembre-se que o Absoluto não se move.

Pergunta: se o Absoluto nunca mudou, isso significa que ele nunca estabeleceu lei?

O Absoluto não pode criar nenhuma lei. 

A Fonte foi criada uma Lei: a Lei da Graça ou de Ação de Graças, que é independente de qualquer reação. 

Mas o Absoluto não pode ser uma lei, nem criar qualquer lei.

Pergunta: O que passou de-consciência para a consciência?

Esta não é uma passagem.

 Não existe uma solução de continuidade. 

A consciência e consciência: podemos simplesmente dizer que uma consciência se revela assim que a consciência não é mais. 

Esta é a desconstrução, a refutação de tudo o que é efêmero. 

Consciência, se você preferir, nasceu de uma consciência. Mas a consciência não leva a uma consciência: não há nenhuma passagem. 

Para isso, a consciência deve desaparecer. 

Este é o Abandono Luz, Abandono da personalidade, a negação, refutação, a mudança de olhar, que, se assim se pode dizer isso. 

Por contras, é claro, havia uma passagem de uma consciência para a consciência, uma vez que este foi o nascimento do observador, a testemunha, o sujeito eo objeto. 

O desaparecimento do objeto, o sujeito da testemunha, a consciência do observador termina e, naquele momento, uma consciência aparece, e não antes. 

Este é um exemplo do cubo da roda e da roda que roda em torno de um ponto fixo.

Pergunta: Se a refutação não é um ato mental, que nega ou refuta o quê?

Personalidade. 

Esta não é uma ação mental. 

Este não é um jogo. 

Este é um processo de libertação que pretende fazer desaparecer a lógica da personalidade. 

Você não pode opor-se ao efêmero, que está ai. 

Você não pode resolver, de alguma forma, a equação do Absoluto, pela própria pessoa que você pensa. 

A refutação usa personalidade. Este não é um jogo mental, porque, de fato, faz a mente desapareceu. 

Porque a mente só pode ser baseada em falsas premissas. 

Se você acabar com essas falsas premissas, a mente não pode mais confiar em nada. 

Esse é o princípio de refutação. 

Então, é claro, como seu olho não mudou, você vai chamá-lo mental, assim como você diria de bugigangas religiosas. Mas este é apenas o ponto de vista. 

Em algum ponto (que é talvez já chegou), que quebrou o Absoluto, porque a personalidade não pode controlar, de alguma forma, este Absoluto. 

A refutação é o meio. Claro que no início pode parecer um trabalho, isso pode parecer enfadonho, mas é a personalidade que disse isso. 

Porque na verdade, para ela, é cansativo, mas é a meta.

Nós temos mais perguntas, obrigado.

 BIDI Então, obrigado também.

Note que tenho a alegria e prazer de estar em você, o que vocês chamam de alinhamento e então você estará em mim. 

Então eu lhe dizer em um momento de seu tempo. 

BIDI cumprimentá-lo. 

Até logo.

Nós compartilhamos esta informação com total transparência. Obrigado por ter feito o mesmo, se você distribui-las, reproduzindo todo o texto e citando sua fonte: www.autresdimensions.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário