ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 23 de novembro de 2014

URIEL AQUI COMO DISSE!

Eu Sou Uriel, Arcanjo da da Reviravolta de sua Presença.  Como Anael lhe Mostrou.

Amados Filhos da Luz de Uno, Eu Aparecer no seu Caminho pela Presença em seu Templo Interior. 

Eu Venho com as Palavras, pela Vibração da Presença, para vibrar e Ressoar a sua Própria Presença. 

O Estabelecimento e a Reunificação da sua Nova Unidade de Triagem, em seu Coração Templo, torna Possível a Emissão Contínua de Presença Vibração, Despertar em você, sua Parte de Cristo, a sua Parte de Miguel e sua parte  Maria. 

Tri-Unidade. Presença e Vibração. Unidade. Amor. Vibrato Luz e Alegria. A Luz Vibracional é Alegria e Presença. Unidade de Luz é e não pode Existir. É, Essência. 

Essência da Verdade, Unidade Imutável, Inseparável e Indivisível. Presença.
Maria, Myriam, Ísis, Aset, Me-Ri, Se'et. 

Aquela através do qual a Experiência Carbonacio Começou, há 20 milhões de anos. 

Semente da Fonte, as Sementes Livres Estrelas e Semente Penetrado em Forma Semente Essência de matriz Vida, Livre, Aqui nesta Terra. 

Esta Consciência Unificada e Livre, Semente de Estrelas e Eternidade, Experimentou, nesta forma, Livre, uma Oitava de Vibração e Verdade em toda e qualquer Unidade Confiança. 

Ligação e Unificação pelo Coração, Maria ou Isis, sob a Benevolente Regência Miguel Arcanjo, que irá assistir a Arquitetura da Unidade, a Perpetuação da Unidade, Beleza e Verdade em Mundo Carbonado. 

Miguel, Solar Logos Livre. Você é a partir deste, porque Você está definitivamente Esta: na Presença e Unidade Vibração, Vibração e Verdade. 

Você Estava ai no começo, você está ai no final. Não Terminar um Final, a Unidade de Renascimento e Verdade na Existência, dentro de sua Eternidade. 

Presença Vibração de Fogo. Fogo Primal, o Fogo Criativo. Fogo Luz. Fogo Livre. 

Impulso da Criação Existente em todos os reinos e prenunciando, em todas as Dimensões, Afiliação à Fonte. Fogo, Sombra Zero pode Perverter a Verdade.


Chega um Momento em que é Encerrado em outro Momento  em que veio há muito Tempo. 

Naquele Tempo veio, em Seguida, fazer um Princípio, um Princípio de isolamento e Confinamento, a Crescer sob o falso Pretexto é a Luz. 

E quem não cresce porque é toda a Eternidade, Presença e Vibração, Fogo, Coração, Unidade e Tri-Unidade Revelado pelo Fogo na Água. 

Esse Tempo foi Iniciado em um Mundo Livre, isto é, a Unificação e Conectado. Leis, não sendo o Ato, foram Enxertado e Plantado. 

Leis da Confusão, as Leis de Isolamento de leis de confinamento contrários à graça, ao contrário da Verdade, a vibração e fogo. 

Confinamento. Separação e Sofrimento. 

Mito da queda. Histórico. Fora a Eternidade. Penetração em um Tempo Histórico contou Decorrente do fato de um Passado Aparente e indo para um Futuro Projetado.

 Mudando e se Movendo a Verdade, Privando-o da Fonte e da Vibração e, Especialmente, Mudando o Fogo Criativo em uma Separação Fogo e de se Dividir. 

A Alma foi assim Criada longe da Fonte, Local do Evento, o Obscurecimento do Mistério e Vibração. Outono. 

Ilusão de Redenção e de Progressão. Conhecimento. Conhecimento das Leis Falsificado Matriz Dando a Ilusão da Libertação, a Ilusão de Progresso. 

Estudo e Conhecimento do Jogo Luz e Sombra, onde a Luz não é a Luz, mas a Luz Sujeito à Sombra. E você, Energia, Semente da Eternidade e Estrela, Foram Preso na Ilusão da Matriz Falsificada.


Grande Ser, que Receber a Visita da Ilusão, à Esquerda, cada Ciclo Repetido a cada 50 mil anos, a Marca da Presença da Unidade de Luz dentro de Formas de Pedra em Forma Cristalina que nunca , Serão Perdido ou Alterado.

 Permitindo-lhe Hoje pela Graça da Presença de Unidade e sua Vibração, para Encontrar a Filiação, a Eternidade e sua Verdade. Presença. Alegria. 

Abertura para o Infinito e o Indeterminado. Desaparecimento por Eterização do Sofrimento, Isolamento, Confinamento. Acesso, Humildade e Simplicidade, à Fonte. 

Voltar para a Fonte, a Fonte da Fonte. Voltar para a Verdade. Voltar para a Criação Original. Além das áreas de Sofrimento e Turbulência agora, aqui e agora, Parece. 

Aqui e Agora isso Acontecer.


A Luz Vibracional, Presença Revela você e Desvendar Fornecida para Abrir a Porta do Templo Interior.

Desde a Abandonar o Sofrimento e Ilusão, a Abandonar a Ilusão de Conhecimento, Ilusão de Ser, para Ser Verdadeiramente , a Realidade e a Realização da Liberdade, Presença, Alegria de Viver. 

Alegria da Inauguração do Estabelecimento da Verdade. Presença. Esta é Agora, em termos Terrestre. Este é Termos Verdade Unitários. 

O Termo está Agora em Iminente. Iminência já Registrado, mesmo para Além do Curso Falsificado no  Tempo. 

Junte-se a toda a Eternidade. 

Retorno e Reversão Unificada Luz, a Verdade, em seu Ser, a sua Essência, sua Eternidade Veículo Forjados no Fogo, para Além do Veículo Ilusória, Falsificado, Perecível e Sofrimento. 

Espirito da Liberdade Espírito da Verdade. O Princípio Solar, Miguel, Era Então Deputado, Verdade e Unidade, o Princípio da Redenção, Ki-Ris-Ti, Filho Ardente do Sol Que você está, na Verdade. 

O que o Jogo Sombra / Estado Auto queria Dormir e Sufocar: Sua Verdade Parentesco, Filhos da Lei de Um, Filhos da Fonte, Espírito de Fogo Eterno. 

Ki-Ris-Ti, Manifestado em Cristo, Revelou hoje em Ti, Fogo da Verdade, Revelando sua Presença, Estabelecendo Alegria na Eternidade. 

O Salvador não é Externo. O Salvador é Interior de cada Um. Cada Um é Um. Cada Um é Tudo. Cada um é Cristo. 

Apenas Desvendar e Revelar que, para Aumentar a Conscientização e Para Realizá-lo. Presença. Luz e Vibração.


Este Dia é para Agora. Esse Dia está Aqui. 

Unidade e Verdade. 

Você vai Quebrar a Ilusão de Voltar para a Verdade? 

Você vai Manter a Ilusão? 

Você vai se Render à Verdade? 

Você vai Resistir a Verdade? 

Diz-se que, em Humanos, "Em Consciência" e digo a mim Mesmo, Uriel, "em sua Consciência Unificado" para além da Alma.

E além do Corpo, na Unidade e Vibração Tri-Unidade na Reativação do Fogo do Éter, Luz Una, Infiltrando-se e se Decidir por este Mundo, de Volta à Unidade para a Terra e que a Consciência de Onde você é. 

O que você quer? O que você sente? Unidade e Verdade ou Conhecimento e, em seguida, a Separação? Coração e Unidade, Humildade e Simplicidade ou Cabeça e Ilusão, em Complexidade, Explicações, muito longe da Verdade de uma Presença?


Amado, Nomeado, Filhos da Lei de Um, do Uno, Voltando para o Uno, não pode ser de outra maneira, a outra Verdade, mesmo que isso é Compensado no seu Tempo Ilusória. 

O que você quer Participar? O que você quer para Vibrar? 

Unidade e Verdade? 

Separação e Divisão? 

O Sofrimento ou Alegria? 

Liberdade ou Dogmas? 

Ser ou Máscara? 

Densidade ou Leveza? 

A Verdade Absoluta e Verdade Relativa? 

Veja por si mesmo. Você Escolhe. 

Que Seleciona e ver o que Pode Encontrar-se em Duas Áreas: O Coração ou na Cabeça. Veja no Coração não é ver com os olhos, muito menos Fazer com a Cabeça. 

Você vai ser a Escolha Final da Cabeça ou o Coração? Resistência ou Rendição? Ness, Presença e Vibração ou Apelo da Complexidade do Conhecimento? 

Quer Tornar-se o Supremo Conhecimento ou você Ficar no Conhecimento, através de Filtros do Intelecto e da Razão? O que você Quer? O que você Escolhe?


Ki-Ris-Ti você tivesse dito não, agora, não pode Servir a Dois Senhores: Um Mestre Externo ou Mestre Interior. O Ser ou I. A permanecer no local. Vibração Vibração ou Não. O Fogo da Verdade ou Incêndio Longe Fogo Falsificados. 

Quer Ser Verdade? Quer ser Falsa? Recebê-lo? Você se dá ou você Resistir? É Simples? É Complicado?

Presença e Vibração e Simplicidade. Leveza. Assim é a Unidade. Não antagonismo Dualidade. A Unidade é a Totalidade. 

A Dualidade é Incompleto. A Unidade é um Estado de Espírito Revelado e Verificado. A Dualidade é um Falso Estado de Espírito e não Verificável Porque Projeção Externa e Ilusão.


Presença. Atrás desta Palavra e essa Palavra antes, é a Vibração de sua Presença para Si Mesmo. 

Rescisão Projeção, parar o Tempo, Gravetos e Acesso a Eternidade. Você Escolhe: 

A Escolha do Coração na Unidade e Verdade, a Escolha de outro Lugar, Fora do Coração, não Unitário, não Verdade. Você Escolhe a Densidade ou Liberdade? É um ou o outro. 

Ação e reação, um lado. Ação de Graças por outro lado que não é o Outro Lado, mas a Totalidade. Transcendência. Presença. Imanência. 

Presença: I e densidade. O Sofrimento e a Gravidade: Em outro Lugar. O Coração não é também porque o Coração está aqui. 

A adição está em toda parte, Exceto no Coração. Você Escolhe. Aqui e Agora, Luz e sua Presença é Revelada. 

É Revelado para você, para o seu Coração, a sua Consciência. O que você vai fazer? E seja bem-vindo? 

Olhe e Resistir? Não há um número infinito de opções. Há apenas Duas Escolhas, ditadas pelo o que você é, na Verdade e na Vibração. Agora, ai está ele de Identificação e Ressonância Aproximação, com a sua Eternidade? 

Y Será Identificação e Reconciliação com a sua personalidade com seus medos e limitações? De um lado está Cheio e Plenitude. Por outro, há Vazio e Ausência. 

A Presença ou Ausência. Você Escolhe. No momento do Juramento e Promessa, feita em Tempos muito Antigos, serão apresentados, cada um a cada um, você está Pronto para ver a si mesmo como você é, e não como você acha? 

Você está Pronto para Vibrar Unisono Encontrou o Coração? Não há nenhum obstáculo. O único obstáculo é o que sugerem a mente. Você vai acreditar e vibrar o seu Coração? 

Você vai acreditar e ficar longe, seguindo a sua Mente? Alegria, porque é prazer, surge em seu Caminho. Presença e Revelação. A Reversão da Atenção e Intenção. 

A Atenção e Intenção de aparência desaparece para ir no Sentido de Ser. Alinhado, cada Um e cada Uma. 

Na Presença de Vibração, Verdade 

Aqui e Agora.


IS-IS.


... Vibrando Derramamento ...


Miguel.


... Vibrando Derramamento ...


Ki-Ris-Ti.


... Vibrando Derramamento ...


Como lhe disseram, Eu lhe digo, você é o Alfa e o Omega; Você é o Caminho, a Verdade e a Vida. Presença.


... Vibrando Derramamento ...


Eu Sou o Arcanjo Uriel. Está Presença, Unidade e Verdade. 

Eu sou Uriel, Arcanjo da Presença. Viver e sentir em seu Templo Interior no Meu Silêncio agora é Presença e Adeus. Na Unidade, com você e em você. Agora.


... Vibrando Derramamento ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário