ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ANANDA ESTA PREPARADO!

Eu Sou Ma Ananda Moyi, AL Estrela, a Estrela que Carrega a Vibração do Fogo Sagrado. 

Você Batizado no Fogo do Espírito no Fogo Recebe que é Seu.

 E , que prepara-se para Recebe o Cristo, neste Casamento do Céu e da Terra, na Ressurreição na Paz e na Eternidade.

Hoje Eu Estou Escrevendo para você que Chama a sua Alma. Chamá-lo Fora de suas Dúvidas, de sua Estagnação de sua Aflição. 

 Livres de si mesmo e Permite Expressar a sua Grandeza, o seu Amor. 

Alma Lançada ao seu Espirito! 

Libertado nó que Eu Pressionei, Lançado no Medo do Desaparecimento que não existe.

Libertado Alma Espiritual! 

De tudo o que eu já não Útil, e esta é a sua Visão de Desamparo, sua Deficiência de Visão é a Única coisa que você Libertar a Alma, Entregando ao Espírito, para que o Espírito faz dela um Ninho de Luz e Fogo, 

Abundância de Amor. 

Nestes Últimos Momentos a Alma só Espera uma coisa e Re-Estar Presente Fonte de Amor, deixando todos os Jogos de Lado.

E todos os Jogos de Poder, Entregando-o à Vontade do Espírito e Fazer-se uma Fonte, uma Fonte de Água Eterna de Água Pura e Cristalina do Amor. Amor que agora Começa Abençoar a Terra.

Qual é a sua Disposição da Alma? Como você se você está se Preparando para Receber o Espírito? 

Porque Ele quer um Lugar muito Preparado, muito Limpo e Principalmente Cheio de Gozo em Prontidão Total no Coração.

E sendo Totalmente dada no Fogo e Então sim, Permite que a Alma Sublime.

 Sublime Além de seus Próprios Limites e Hábitos que Referem-se a Luz. 

A Alma lhe pede este Desaparecimento sua Sublimação não é o que você não de sua Essência são mas tudo Vem e Vai, tudo Apenas Valorizar e Entreter sua Essência neste Plano.

Como você se você está se Preparando para Receber a Luz Crística no Momento em que você Medita. No Momento em que é ao Aceitar a Comunhão. 

Mesmo em momentos Inesperado quando a Luz Lhe Exigir a sua Presença Plena, como você pode Receber. 

O que é a Rendição da Alma? O que Permanece na Superfície como Comentário, como a Resistência por mais Sutil.

Como Eu disse o Comandante você é Chamado para as Profundezas.

 Profundidades onde a Alma pode se Expandir, podem ser Liberado, Abrindo Porta Totalmente Vibração do Coração, Coração Ascensionar Juntar a Terra e o Céu, Espírito e Matéria. 

Assim Liberando a Crisálida, tornando-os Entrar na Verdade Permanece Absoluto da Paz além de tudo Efêmero, onde todos os Anfitriões na Presença Cheia de Vida, Vida é o Amor Quente e Infinito.

Qual é a sua Disposição da Alma? A alma sabe muito bem que é hora de Tomar uma Posição Própria, Agora Resume basicamente Entre a Resistência e Negligência. 

Resistência Alma Encolhe Causando um Acúmulo de todas as Resoluções Agora a ser Realizados fazendo você Chegar a um Ponto Insuportável em que a Alma não tem Força e não há modelos totalmente Invadidas pelo desespero, pelo vazio, pelo solidão. 

Esta é a Escolha da alma que não Escolhe aberto para a Luz, a Misericórdia do Pai agora Apresentado a cada Um. 

No momento em que a Alma Chega a este Estado, podemos dizer última Capitulação é onde a Grande Graça do Pai, também pode se Manifestar.

Uma vez que a alma vê a ilusão de sua própria prisão, medos e links que aceitou, este Retorna a Fonte que é, Retorna Sim. Neste Momento a Alma se Liberta e Começa sua Expansão, Expansão Redescobrindo a Unidade.

É por isso que muitos de vocês se Encontram Acompanha várias almas, Irmãos e Irmãs em Estados muito diferente agora Representa Pequeno passo, pequena oscilação vivendo um para o outro como na Alma e Superficialidade de seu Desejo e Vaidade se Fundem , vai se desintegrando para fazer você Chegar a esta Pequenez Profunda Ligação, Ressuscitando a Verdadeira Grandeza em você é este Amor, esta Paz e este Fogo.

Estou Ananda Moyi, Estrela AL, Convidando sua Alma para esta União com seu Espirito, esta Entrega Total à Evidência da Eternidade, Amor Eterno e Reta que Estão em Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário