ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 4 de novembro de 2014

AIVAINHOV ESTA PRÓXIMO!

Bem Amigos Queridos, Estou muito Feliz de Encontrá-los, e, Acima de tudo, devo dizer, ser Capaz de me Expressar sem mais Interferência, não é? 

É, como você pode Verificar com a Estela Anne a Fundação da Nova Terra  neste Portal de Alinhamento isso, como eu disse da última vez, no Final dos Grãos de Poeira Entre as  duas Dimensões.




 E ainda não tinha Chegado, mais  Agora vai Descobrir que tudo o que disse sobre a Ação dos Cavaleiros, e há Três Semanas é Exatamente em Ação em cada um de você esta Nova Energia.

Desde então, com  seu Espirito observa no Mundo, algumas Percepções individuais, eu diria, de Luz. 

Você vê alguns Canais que estão agora em Confusão Externa Completa, ou seja, que Professa Elementos ainda na dualidade.


 Hoje, Eu Sou uma Parte, desde a minha Partida deste Plano da Terra, a Assembleia de Veneráveis ​​Anciãos que Chamamos nós os "Cubinhos de Pão Torrado", os Croutons Velhos porque Estamos Todos, todos Nós Sentamos e são todos muito Antigo. 

A peculiaridade de Melquisedeque é que estávamos todos, Encarnado um Dia qualquer no Sistema Solar, ou, pelo menos nesta Nova Dimensão, por isso temos uma Vasta Experiência da Encarnação e suas vicissitudes. 

Eu digo "Croutons", porque todos nós tivemos vidas que foram, para alguns de nós, a maioria de nós Memorável no sentido de que nós tentamos Espalhar as palavras de Luz em densidades . 

E, por um Tempo Curto: 

Eu levei o destino da Assembleia da Venerável Melquisedeciano Presidente, se quiser, de alguma forma, para a evolução do sistema solar e que a humanidade, especialmente em período memorável que você vive. 

É por esta Razão, este Dia em Primeiro lugar, eu gostaria de Falar com você. Na verdade, faço questão Global, eu diria, um Balanço da Situação, mais ou menos.

 Agora cada um de minha vinda no meio de vós para Localizar, em sua Encarnação, as Mudanças que estão em Curso pelo Chegada da Luz e da Vibração pela Reação da Luz Vibratória Terra. 

Você está nesse Ambiente e, Portanto, tudo, você é Coletivamente sujeita a uma série de Radiação. Então, como você sabe, tem havido este ano as coisas Extremamente importante através do Casamento Celestial. 

Então você tem uma série de passos que são oferecidos pelo Conclave Arcangélico até dezembro o ano de 2014. Tudo isso, a maioria de vocês já sabem. 

Deve-se Entender que há uma série de mudanças no nível de sua Consciência Individual, o que ocorrerá em Ressonância com a Energia que é drenada para você e que causou, como você sabe por certo por um ano já, o seu Tempo, uma série de Mudanças nas Camadas vibracionais que têm Isolado o Universo. 

Estas Camadas Vibracionais Isolar você está no meio da Desconstrução e eles vão Permitir que, Gradualmente, como o seu Tempo, sair da Curvatura do Espaço / Tempo;

 E obter a sua Unidade que é ou seja, além da Falsificação deste Mundo e além da Ilusão em que você está Imerso e em que fomos todos imersos nesta densidade.


Por isso, é muito Importante Entender que, agora que o Conclave Arcangélico Iniciado a segunda e terceira marchas, mais e mais seres humanos serão Capazes de Temporariamente.

E eu diria que, por vezes, que variam de Acordo indivíduos, é claro para Mostrar um Estado de Consciência que não tem nada a ver com a Consciência linear comum, você sabe neste Mundo. 

Assim, para alguns, isso já aconteceu desde o início do Casamento Celestial, porque, através da vibração do Som da Nota Se o Silêncio Interior, e a Radiação Recebida no Coração e na Cabeça . 

Alguns Seres já têm a Capacidade de Manifestar a Unidade, o Estado de ser Dentro da Vibração da Luz. Alguns de você também Foram Capazes de Obter um Vislumbre do que Existe na Consciência, além deste Plano Separado da Terra, no Universo Multi-Dimensional. 

Então, o que Vai Acontecer agora é que, como lhe diz o Arcanjo Miguel, as Coroas do Coração Radiante e da Coroa Radiante da Cabeça e a Coroa do Sacro deve se fundir. 

Ele fará com que a Possibilidade de os Seres Humanos a viver, mais uma vez, o Processo de Consciência Completamente Fora da Linearidade do Tempo. O que isso significa? 

Essa Meditação ou Oração, Chame do que você quiser, vai Encontrar muito mais Rapidamente Ligado à Luz e Vibração. 

Vibração Nesta Meditação sobre a Unidade, você vai se Manifestar a Vibração do Espírito Santo, a vibração do Ultravioleta, a Vibração da Fonte, que vai colocá-lo em um Estado que tem sido Chamado Samadhi.

 Ou seja, a Alegria Interior. Muitas, muitas pessoas terão a Oportunidade Agora mas primeiro temporário, efêmera nem sempre a Experimentar Este Estado de Samadhi e Consciência de Unidade. Isto é extremamente importante. 

Como Eu te disse, isso vai se Manifestar mais e mais Importante na Consciência Humana. A segunda coisa, e Eu Chamar a Atenção para ele, se a Vibração do Espírito Santo.

E é a Vibração do Ultravioleta, ou qualquer que Seja a Fonte da Vibração, a Vibração que você vê têm a Capacidade de Aumentar a sua Taxa Vibracional. 

E eu quero Expor Extremamente simples sobre isso, porque a fonte de sua Alegria as coisas, a fonte de Boa Saúde ou seja, não pegar o lixo que a pé, a Fonte que vai permitir que você Resistir a qualquer Mudança em seu Ambiente.

E que estão em Andamento, é apenas porque a Vibração Aumento, Aumento de Vibração, Graças à Luz, Hoje você Recebe tem a Capacidade, Literalmente, Levante a Consciência Acima de Zonas de Turbulência  da Terceira Dimensão. 

Então você vai Encontrar-se nestes Espaços Vibrações,  que vivem Duas Realidades Simultaneamente. 

Realidade Comum, Usual, o seu Tempo, com sua ação / reação, Alegrias e Tristezas, e tudo o que faz com que a Evolução da vida na sua Dimensão. E, às vezes, mesmo Mantendo-se Dentro do Corpo, ou Então para algumas Viagens.

 Mas, novamente, se isso acontece com você, no Entanto, Lembrar que não é Inevitável que isso vai Acontecer este Mês. 

Mas se isso Acontece com você, Eu quero Evitar que, como muitos, você vai Começar a Experimentar Episódios de Alegria Interior que Ocorrem Espontaneamente. 

Ou seja, que não são Baseadas em suas Respostas aos Prazeres Externos, mas é uma Vibração Interna que irá Analisar o seu Estar no Coração e na Cabeça, e que vai Permitir que você Experimente Aumento Vibratório.


O Aumento da Vibração, que é Fornecido pela Chegada da Luz Radiação Tripla é Algo que lhe Permitirá Voar, de alguma Forma, todos os Problemas Inerentes nesta Nova Dimensão, e não no ação / reação. 

Você já Imaginar algo que não é muito bom em Comparação com a Vida ou no Campo que você quer, se, em vez de Digitar a Resposta Emocional, você se Concentra, através, por Exemplo, em Morada Cristo Luz em Verdade e Unidade, ou Sílaba Sagrada no OD-ER-IM-IS-U, você vai, neste Momento, Montar sua Taxa Vibracional.

 E Elevar seu Padrão Vibratório, a sua Consciência vai Experimentar então eu diria que muito Fácil, algo que é muito simples, que é o Estado da Unidade além da dualidade, além da emoção e além da mente. 

Você não pode Lutar Emoção com Emoção. Você não pode lutar Contra a Mente pela Mente. No Entanto, a Radiação Triplo de Luz que você Recebe, Hoje, é a Melhor Ferramenta que é Oferecido para Superar e Transcender tudo o que é agora a seus Pés, nesta Humanidade. 

Como você Sabe, a Desconstrução Iniciado a partir deste Mês. Esta Desconstrução de tudo o que foi Falsificada, em seu Mundo, terá a Duração de pouco mais de um mês, até o final da Intervenção do Arcanjo Miguel. 

E você sabe, como ele disse a Você, que você tem agora, em um Nível, no Desvelamento e as Eras Tarde do Poder. A Alimentação deve ser Encontrado agora sobre vós. 

E, além disso, como e quanto você Acolher Cristo Luz em Unidade e Verdade, como e quando você ativar a Coroa Radiante da Cabeça.

E a Pronúncia das Sílabas Sagradas, você vai achar que o seu Nível de Vibração Ascendente, uma série de Novos Potenciais são ativados por você.

 Mas você vai se tornar cada vez menos Capaz de resistir a tudo o que, até agora, foi a normalidade de sua vida. Sua Consciência viver e vibrar em dois modos Diferentes. 

Um modo Dissociado da maneira usual você sabe nesta  Nova Dimensão e um modo ligeiramente Unificado onde a Alegria Interior e Vibração da Luz é tal que, neste Estado, você está no Estado Chamado o Status de Presença. 

E no Estado da Presença do Ser, onde no Estado de Ser, todos os problemas se dissolvem porque a sua Consciência neste Vibração, já não Pertence à Consciência Dissociada, mas Começa a Entrar nos Campos de Eternidade. 

Isso é muito Importante para Entender. O Processo Vibracional é Extremamente Importante. Você vai Aceitar Vibração montar ou você vai aceitar ter medo? 

Portanto, é muito Importante Entender que a Solução, é, Acima de Tudo, Vibração. Você deve queimá-lo em algum Lugar em sua Cabeça. 

Há apenas Através da Vibração que você Encontrar a Alegria, Serenidade, Paz e Plenitude. 

Você sabe que está na vibração quando a Vibração da Presença Incorporar-lo e Colocá-lo em um Estado de Alegria que não tem Objeto o famoso Samadhi. 

E você, é claro, uma série de outros Sintomas, que já foram Amplamente Descritos, que eu não vou Passar por São Miguel Arcanjo no Casamento Celestial, como muitos seres Humanos no Planeta agora viver, Permanentemente. 

Lembre-se que o Nível de Vibração que é oferecido a você, Hoje você deverá Retornar à sua Integridade, a sua Unidade, o seu Poder Pessoal e, Especialmente, a sua Multi-dimensionalidade. 

Então, Acessando esta Multidimensionalidade, não deve se Surpreender ao Encontrar uma Consciência que funciona em tudo, em tudo, como funcionou até agora. 

E esta é a Inclinação da Consciência Coletiva que está Acontecendo Hoje. Isso, caros amigos, o hiato que eu queria fazer, em nome dos 24 Anciãos. 

Agora, se você tem alguma Dúvida sobre Semente Estelar sobre este Processo, o seu Tempo Atual, Vou tentar poder fornecer informações adicionais.

Então essa é uma Palavra que foi usada Frequentemente pelos Arcanjos. Você sabe, nós estamos indo para contar uma História. Você está nesta Terra. 

Então, alguns de vocês, é claro, já ouviu falar de Reencarnação. E quando você estuda a Reencarnação quando você tem memórias de suas vidas passadas, qualquer que seja, ou se você acreditar, apenas, bem, eu vou te dizer que é uma crença. 

Porque, na Ilusão de que você olha, neste Ciclo de Encarnações você está aqui na Terra por várias vidas, se é a favor de muitos ciclos, nesta Terra, você Experimenta Separação: 

Separação da Fonte. Você deve entender que todos vocês são Sementes Estrelas. Mas Recuperar a sua Semente Dimensional das Estrelas, é Transcender os Limites do Espaço / Tempo que lhe foi imposta por um chamado Arconte, que é uma Criação que Separava a Fonte tolerado, que Forte há muito Tempo. 

Neste Trabalho, foram Adicionados Elementos que fizeram você é, e que Éramos prisioneiros nesta Terra. 

De modo que, há as Crenças Orientais que dizem que devemos Purificar, Pacificar seu Carma, para um Dia ser Capaz de Escapar desta Dimensão. 

Pois bem, isso, Cristo veio e ele disse, "você está neste Mundo, mas você não é deste Mundo." E hoje, muitas Pessoas estão Consciente, de uma Forma ou de Outra, Eles não Estão Aqui. 

Por Contras, a Dimensão Específica de Semente Estrela está Diretamente Relacionado não tanto com sua Origem Estelar, mas mais com a sua Dimensão não Dissociado ou seja, do Ser Multi-Dimensional. 

O que é ser Multi-Dimensional? É um Ser que não é Limitado pela Dimensão da onde está. Deixe-me Explicar: 

Se você pegar, por Exemplo, o Arcanjo Miguel, o Arcanjo, ou qualquer outro, eles têm uma Apresentação Relacionada com as crenças e as funções dos Arcanjos em Diferentes Religiões. 

Nessas Crenças, eles são dadas com uma forma Particular de Roupas Especiais. Isso é Verdade na 5ª Dimensão é a Dimensão. Mas, é Claro, as Dimensões, no Universo, Estão muito Além da Quinta Dimensão. 

O Arcanjo Miguel, em sua Dimensão Original, é um Pássaro da Luz. Não tem nada a ver com o que você tem Mostrado com uma Espada na Mão. No Entanto, essa Representação não é Falsa. 





Ele está Relacionado a um Mundo Vibracional, mas o Arcanjo Miguel não se Limita ao sua Dimensão Original. Tem Dimensão Intermédio. 

E quando você Encontrar a sua Dimensão da Semente da Estrela, você é capaz de andar sozinho, Consciência, dentro do seu Corpo Multi-dimensional. 

Então, Dependendo de sua Origem e Estelar Dimensional, dependendo da sua Origem, o seu Veículo de Luz, de acordo com a Dimensão em que você Nasceu, não é o mesmo. 

Se você vem da 5ª Dimensão, qualquer que seja a Origem Estelar, você tem um Veículo que é Chamado de Luz Merkabah. 

Mas o Merkabah não é tudo. Além da Quinta Dimensão, você tem coisas que vêm de 11 a 18 Dimensão. E a Estrutura, dentro dessas Dimensões não é a mesma. 

A 11ª Dimensão Elohim Corpo é um Corpo de Cristal, Cristal Puro, mas de Cristal não está Fossilizado, que ainda não é como o seu. Este é um Corpo de Cristal Transparente. 

Então você não vai Crescer, é Claro, Dimensões Corporais Diferentes em tudo, mas um ser Multi-Dimensional é um Ser que não foi preso dentro da Matriz da Terceira Dimensão Separada, sujeita às leis de ação / reação e do bem e do mal que é o que você Experimenta nessa Realidade. 

Mas Quando você Descobrir os Espaços Multidimensionais, você Percebe que o que você está Agora fora.

E que é Limitado e está Sujeito ao que é Chamado de Forças Gravitacionais ou Eletromagnéticos, são uma Falsificação do que você Realmente É . Você não é isso. 

Você é muito mais do que isso. Mas  quando você acha que você está Identificado com o Corpo. 

O Mundo da Terceira Dimensão é um Mundo Separado de Crenças que foi Construído Literalmente mais de 300.000 anos Neste Universo e em Outros Universos, por Forças Especiais que se Opunham à Fonte e que são Chamados de Deus e Diabo. 

Deus não é o Criador, é a Ilusão Suprema. O Criador é um Modelo, e este é uma Geneticista, e esta é a Mãe Primordial você Chamada Maria, IS-IS, ou Sekhmet ou Inanna na Suméria. 

Não tem nada a ver com o que você tem que Engolir as Escrituras, é Claro. Deus é o criador Queria. Ele Criou a Ilusão de que você está, mas para além disso Arcontes, além dessa Dualidade é a Única Fonte. Vocês são todos Filhos da Lei do Um, Filhos da Unidade, Unidade Perdida, e agora você deve Voltar.

Em sua  Civilizações que são chamadas Civilizações Triângulos. Você sabe, você pode ter um antropomorfismo em Forma humana ou  citações, ou Angelical, com a Dimensão 18. 

Além da Dimensão 18, você Entra o Mundo da Geometria Pura, desde os Tubos de Luz, como o Único Arcanjo que não é o que Eu Chamaria de um Pássaro que voa ou um Veículo, é o Arcanjo Metatron, que anda em um Tubo de Luz Branca. 






Além dessa Dimensão, você tem o Mundo, você tem Entidades que Estrutura Consciência do Universo não-diferenciada, que os movimentos da Estrutura do Universo. 

Por exemplo, você tem Quatro ou Vivo Hayoth Ha Kodesh, que são Rodas dentro de Rodas, Conforme Descrito Ezequiel, que correspondem, se você quer Moldar o Universo não dissociado. 

Então você tem Forças Triangulares que Pertencem à Civilização dos Triângulos: São Triângulos de Luz que te lá são Consciências Extremamente Avançadas. 






Quanto mais você ir para as Alterações Dimensionais, mais você vai para a Simplificação da Forma e Função, mas tornam-se, inclusive, que Engloba todas as outras Funções que estão abaixo Consciências. Aqui está o que podemos dizer, se você, em Triângulos. É muito, muito longe. 

A coisa mais Importante Hoje é ter Consciência de sua Multidimensionalidade e sendo grande ilusão total, dizer que os Ensinamentos Orientais da Matriz em que você está e Evoluir, e onde j ' também Evoluíram por algum Tempo. 

Este de ter que Evoluir é uma falsa criação, onde Sombra e na Luz Predominam, o que não é o caso quando você Chegar a sua Morada para a Eternidade.


 Por que ter que Criar essa Ilusão por Arcontes tenha ela sido Autorizada. 

Ela foi Autorizada porque era um Modelo de Experiência. Como dizemos em outros lugares, também, para você: Você está Criador. 

Mas os Criador têm Dever. Quem Criou uma Dimensão deve Criar algo que se Tornou seu Top Durante a sua Evolução. 

Arcontes e Dracos ou seja, Aqueles que você Chama, o que Eu Chamo de "maus meninos" ou réptil.




E se Preferir, Algumas Classes de Répteis Utilizado um Projeto Existente, um Pouco como Pássaro, se você gosta de várias formas tinham na antiguidade.




E Então houve uma Criação que se Encontrava, o que foi uma Criação que foi Organizado no Âmbito da Terceira Dimensão, mas não Dissociada ainda, ou Seja, Ligado e Conectado à Fonte. 

Era um Programa de Criação em que você Chama de Ser Humano  e são os Únicos que você vê hoje, em sua Humanidade. 

Mas esta Criação não foi Cortado da Fonte e foi uma Criação de Siriús para que os Geneticistas teriam Criado uma Corrida. E essa Corrida tinha um Grande Futuro.

 Porque a Forma de Ser Humano de Atlântida que foi Criada por Consciências mais Elevada Investida que vinha de Longe e Estavam Experimentando a vida e a Própria Consciência. 

Nesta Época, Chegou Seres de meninos maus que Propuseram uma Troca, ou seja, eles Disseram para os Seres Humanos que as coisas iam Mudar mais nos Desenhos Dimensionais, se Fossem eles Cortados da Fonte.

 E Saíssem simplesmente de Dentro dessa Estruturas Biológicas, apenas um pouco da sua Memória do que era a sua Divindade, mas a Divindade talvez Cortar o que era apenas o Necessário. 

Assim, Organizaram uma série de Pontos Fortes que você Chama Hoje de as Forças Gravitacionais e as Forças Eletromagnéticas que, Sob a Influência de alguns Navios Naves Magneticamente Polarizado Espaço Curvo / Hora, e está Perto do Espaço / Tempo em si, levando à Criação da Heliosfera.

E com isto  a Fim de que foi Isolado todo este Sistema Solar Influencia dos Raios Cósmicos e da Radiação da Fonte Pai. 

Assim, qualquer Consciência Espiritual que se aproximasse muito Perto da Esfera Gravitacional Ficaria Presa.

 Literalmente, através da Encarnação e já não tinha a Oportunidade, Independentemente do Nível Vibracional, de Juntar-se novamente as Esferas da Unidade. Foi uma Experiência. 

Muitos Seres Estavam Entusiasmados, Eu diria, com a idéia de Mergulhar nesta Dimensão e ver o que Era para ser Cortado da Fonte Una, Luz. 

E os "meninos maus" Criaram um Segundo e depois um Terceiro Envelope até quase Completamente Extinguir toda a Memória da Divindade no Homem.

 E Ser Humano Preso ai, desta vez em um Pouco menos Agradável neste momento ,  e um Número de Consciências, Porque, para além da Heliosfera, que Inclui todo o Sistema Solar.

 E como o Limite de Forças Gravitacionais do Sistema Solar, Eles Criaram uma Magnetosfera, ou seja, Preso um Planeta, Especificamente, que é a Terra no Sistema Solar, fazendo com que o modo de ser, no bem e do mal, os Prisioneiros Consciências que já Estavam na Heliosfera. 

E Então os Meninos Maus descobriram um Terceiro Caminho era Criar mais Perto da Terra, a Ionosfera, ou seja, uma Camada Eletrônica Chamada de Margem de Interferência que Corta Literalmente a Alma Humana, de seu Espirito Consciência mais Elevada. 

Então, se você Isolaram Três vezes nesta Densidade. E a Cada 50 000 anos, dizia-se que, no Sistema Solar, você alterar o Ciclo. 

E a Cada 50.000 anos, foram Enviados para a Luz que veio, e cada vez que Eles Sacrificaram porque ainda há muito Poucos que Conseguiram Escapar a esta Densidade. 

Então Eu sei que em algumas Tradições, ele fala sobre a Realização. Mas a Realização de quê? Os únicos que Conseguiram Escapar da Armadilha Gravitacional foram Significativos o Suficiente para Deixar Marcas.

 Ou seja, por Exemplo, Cristo que deixou com o Corpo, como Maria que, da Assunção, é deixado com Seu Corpo ou como Enoch ou Elias que são Montados para o Céu com seus Corpos. Isto é chamado o Maha Samadhi.

 Ou seja, a Capacidade de Remover Voluntariamente Consciência em Pleno, este Veículo Comum e Fazer com que o Corpo ou sem o corpo em Outras Dimensões. 

É, por Exemplo, que você tem na Incorruptibilidade da Carne para alguns Místicos Ocidentais que Mantiveram Corpo Totalmente Intacta. 

E ele é Chamado na Tradição Oriental, o Maha Samadhi, ou seja, o Grande Samadhi. Então você, como Seres Humanos, você não é o Maha Samadhi, mas você Começa a Coletar muito maior do que Era Possível Anteriormente Períodos de Samadhi. 

E é Dentro desses Episódios Maha Samadhi ou Samadhi Comum, você Encontrará o Acesso à sua Multidimensionalidade. E é somente pela Vibração. 

Vibração da Luz, visto nas Coroas da Cabeça Radiante do Coração e, para Aqueles que já Conseguiram Fundir as Duas Coroas Radiantes. 

Isso é muito Importante. Eu não sei se Eu respondi a pergunta, porque ela sempre volta para essa Noção de Vibração. Vamos falar de algo novo.

Os Dragões de Ouro, o Dracos, que vêm Principalmente de uma Determinada Região do Estrela do Norte, o que Chamamos de Estrela Polar são seres Redimensionados.




Ou seja, Eles eram parte dos Meninos Maus, mas eles, eles tornaram-se Novamente Bons Meninos, quando viram que a Experiência de Privação da Divindade.

 Entre Aspas, o Confiança em Fonte, na Verdade, Permitiu a Crescer, a Compressão, a Intensidade da Luz que foi Fechado no Corpo, mas Era hora de Acabar com o Experimento que não queria que os outros males estes meninos. 

Aqueles Tornaram-se Dragões Ou porque, em sua Radiação, que Incorporou uma série de o Transubstanciações Nível Dimensional ou seja, é os Seres Exceto, talvez, os Arcanjos que têm a Capacidade, dentro das Dimensões que eles viajam, para Formas Altamente Móveis. 

Um Corpo Elohim é um Corpo de Cristal, mesmo se ele pode Viajar em outras Dimensões e em outras Estruturas, é Limitada pela Capacidade da Sílica Vibratória, que é muito mais Vibrante, é Claro, que a sua Molécula de Carbono. 

Da mesma Forma, esses Seres que você Ligue para o Dracos ou Ouro, mas, em sua Estrutura Molecular, de fato, as Vibrações de Ouro Monoatômico. O Ouro Monoatômico não é ouro que você sabe sobre este Planeta, que é diatômico, Eu Lembrá-lo. 

Não tem Propriedades Vibracionais Ouro Monoatômico são Extremamente Grandes e que forma Repartísseis Maleabilidade. Você não precisa Chamar Ninguém, porque agora você tem a Oportunidade de ser ligado ao Triplo  de Luz Vibracional Fonte, Espírito Santo e Ultravioleta, você pode Montar Vibracional Sozinho. 

Você Precisa Recuperar a sua Independência, a sua Integridade e seu Poder sobre si mesmo. Para fazer isso, você Precisa se ​​tornar Autônomo, você já não tem Qualquer Poder de Colocar alguém fora de si mesmo e se Recuperar, Principalmente, a Integridade Multi-Dimensional  e a sua Soberania 

É nesta Condição que, em um Curto Espaço de Tempo, Esperamos Mudar tudo isso a Criação de um que não é mais Separado ou seja o que você chama de Ascensão, e o que nós Preferimos Chamar de "Dimensão Tradução Dimensional ".

Qual é a Dimensão  daqueles que criam os Círculos nas Plantações, e que Mensagem que eles querem nos Dar através de suas Criações Geométricas . Assim, as Linhas Geométricas eram Formas de Onda que foram Feitas para despertar sua Consciência. 

Elas são, em geral, para aqueles que são Genuínos, Criado por Inteligências de Arcturos, que são Extremamente Precisos, e Cujo Objetivo é Revelar a Estrutura Multi-Dimensional. 



Este Ano, eles Eram Extremamente Importantes porque mostraram mecânica celeste, falsificados, ea intervenção de um número de forças da luz, mas também os efeitos de determinados tipos de radiação no sistema solar. 

O ano que vai acabar de terminar foi o ano em que os Círculos nas Plantações estavam diretamente Relacionados com as Etapas de Casamento Celestial para o Encontro do Céu e da Terra. 

Esse foi o ano o mais Importante. Se você pode ver os Gráficos que Correspondem este ano quando ele terminar, ser Anunciado,  Que quase todos os Humanos fez sua, a Tradução Dimensional e Eventos Cósmicos aconteçam e que você Enfrenta, já há vários meses.

Quem tomou as Manifestações Encarnado de Shiva é a Fonte. Agora, quando dizemos que o Fonte, o que significa isso? Todos vocês são Filhos, Somos todos Filhos da Fonte e da Unidade. 

A Fonte é a única Consciência Global  que pode isso foi dito, mas também deve Aceitar  o vibracional para Ser um Átomo de Areia para ser em todo o Universo e todas as Dimensões. 


A Fonte é o Pai e tem a Capacidade de Navegar todo o Universo, todas as Dimensões, e todas as Criações, Materializando um Corpo de Dimensão adequada. 

Assim, a Dança de Shiva está Relacionado com Fogo. É, Portanto, Relacionada com a Fonte, Preferencialmente. 

Mas se você está Tomando agora os Princípio Comissário e Princípios Criativo, logo após a Fonte, o quê? 

Elementos que você Criadores, ou seja, o Chamado Hayoth Ha Kodesh. A Fonte foi Dicotomizada-se pela Primeira vez em uma Polaridade Feminina. 

E você também tem a Fonte que se Reflete em si, o que Criou a si mesmo, na Pessoa do Arcanjo Metatron. Se você quiser, não há uma Dimensão Específica de Shiva. Shiva é todas as Dimensões. 

Agora Originalmente Dimensional, mais uma vez, não é um Sinal de que você está Restrito a esta Dimensão, uma vez que você tem a Capacidade de Emprestar todas as outras Dimensões. 

Simplesmente, você tem um Estábulo onde Evoluir Naturalmente, sem Transformação de Forma e sem Mudança de Nível Vibracional.


 Abandonar tudo na Energia do Pai é sinal isso se você quer uma Mudança. Como você sabe e como eu disse, não há Tempo, mas eu acho que ainda , adaptamos, nós, da Assembleia de 24 de Anciãos, assim como o Conclave.E Arcanjos a Divina Maria.

 E as Forças Intergaláctico, na melhor das Hipóteses, Derrames e Energias de Radiação que Chegam na Terra para Garantir que os Seres Humanos Máximos são Despertados para si, que vai Experimentar um Processo Tradução Dimensional muito mais Agradável. 

Mas isso não faz Omeletes sem quebrar os Ovos, não é, que, você sabe a Expressão. O que isso significa? Que todo ser Humano é Livre. 

Os Seres Humanos que são muito bons nesta Terceira Dimensão, e deve Aceitar que a nem todos o desejo ir para outro lugar, que não têm qualquer desejo de Encontrar outra Coisa. 

Mas há um problema, porém: É que esta Dimensão vai desaparecer Completamente. Então, o que eles fazem aqueles que não querem se juntar a sua Multidimensionalidade? 

Eles são não proibir ou punir, eles devem ser respeitados até mais do que você, porque eles estão dispostos a fazê-lo Novamente, eu diria, um Caminho de Separação. Sim, mas de Origem decretou que não Haveria Separação da Fonte ou seja, eles vão fazer Ciclos dentro de uma Humanidade Unificada. 

Não deve Esquecer que a Terra, também, Encontrou a sua Multidimensionalidade, uma vez que não Somos os Únicos que estavam Trancadas Consciências. 

Os Planetas também foram trancados dentro do Isolamento e, Portanto, viveu sob Coação, em Dimensões que não eram deles. O que você entende. 

Então Consciência Multidimensional hoje não vai ser Assim, um Ser Humano, por aqui e ali. É todo o Sistema que Muda e Muda para este Sistema, todos os Sistemas que foram Criados para Escravizá-lo. Então o que você escravizado à ilusão? 

Bem, é Extremamente simples. É as crenças que foram colocados na Humanidade. 

Quais são as crenças que nós Pusemos em Humanidade e Caminhar hoje como eles Caminharam por Milhares de Anos e em todos os Ciclos? 

Esta é fazer com que o seu poder pessoal para outra pessoa. Essa outra pessoa é um pai, que outra pessoa é um pastor, padre, rabino ou outra autoridade Externa para você. Você não precisa de ninguém para ligar a Fonte, Especialmente Agora. 

Isso é o que é você levado a acreditar: que Era Pecador. Mas você nunca foi pecador. Se houver um pecador na História, é o que você tratou os pecador, ou seja, o Archon você chama de Deus e, por vezes, chamada o Diabo, é a mesma Entidade. 

Pergunte a si mesmo por que e que eu já disse, quando você orar a Deus, o Diabo ainda está ai? E por isso que aqueles que se comportam mal nunca são incomodados pelo Diabo? Ainda há algo que não é normal ai. Você tem todo o Exemplo de  meninos mal que fazem más ações. 

E então você diz: "É Carma, eles vão pagar em outra vida." Mas eu vou te dizer, eles nunca vão pagar porque o carma também é uma Ilusão. Você é a Reação de seu Passado, mas também uma Crença. 

E quando você Descobre sua Multidimensionalidade, a Crença no Carma desaparece porque você entra o Ser que está em toda a sua Presença em si mesmo. E isso, nada tomou que nem o passado nem o futuro. 

Então, quando será? Bem, vai ser Baseado no que está Acontecendo no momento Presente na Terra. 

Mas Compreender que se Manifesta em sua Dimensão, esta Dimensão é, ao mesmo Tempo, muito mais. Ela desaparece. 

Nós Mudamos muito as Condições dos três Envelopes que Sacudiram. 

A Magnetosfera é um Espaço Monumental Entre o Sol e  você. A heliosfera, que isolou o sistema é completamente desfiado. E Ionosfera. 

Você Começa o Retrato das Luzes do Norte Céus absolutamente Incríveis e Pessoas Físicas que lhe Ocorrem desde o Início deste Ano. 

Então, se nos Aproximamos desta Dimensão Sistema Instável, vamos Criar Condições não muito Agradáveis ​​para aqueles que não estão Prontos. 

Por isso, Prefere Esperar até o Máximo de Seres Humanos que vivem, se você quiser, essa Alquimia da Transubstanciação, ou seja, a Tradução Dimensional  da 3 Dimensão para essa outra Dimensão que é Prometido para você. 

Também pode, sem mostrar-nos como você é Dimensional, Criar Campos de Força Indivíduos, e, em Especial, pelo Sol, de modo a Impedir qualquer  movimento Eléctrico ou Electrónico  recaísse neste Planeta. 

É muito fácil para nós. Mas nós Preferimos deixá-los Seguir o Ser Humano, com a Influência da Luz. 

Entre aqueles que têm despertado a esta Dimensão, desde o Início do Ano. Você ainda está Dezenas de Milhões na Superfície deste Planeta, que vivem no Alto da Cabeça e da Coroa do Coração. 

Ou seja, para viver esta Transmutação. E você, como Miguel disse, como e quanto você subir em Vibração, que vai Mudar o Sistema. E você vai Mudar isso, se Possível, a mais Harmoniosa. Isso é o que nós Esperamos.



Você Chama o Diabo. É tão simples como isso. Deve ser Entendido que os Arcontes são tão bem Juntos seu Plano, que está Confiante de ter sido Criado por Deus. 

Mas você não foi Criado por Deus, você foi Criado por uma Criadora, nesta Entidade Biológica em que você vive, e é por isso que Maria Reivindica o Estatuto de Rainha do Céu e da Terra, e que Afirma a Maternidade de todos os Seres Humanos no Planeta neste Corpo Biológico. 

Mas jogo Deus e Diabo Archon, mantê-lo na Falsificação e a Ilusão da Dualidade, que todos nós, quando Eramos parte Encarnado. Mas há Mundo que não funciona em tudo como você está Executando aqui. 

Na Quinta Dimensão, as sombras não existem. Nada é opaco. Tudo é Transparente, mas em todos os Sentidos do Termo, enquanto neste Mundo, é claro, tudo é opaco. Especialmente em Relação a Deus. 

Olhe para o Texto: A Palavra Deus nunca aparece no Antigo Testamento. A palavra que aparece no início, é Elohim. Elohim ou Eloha não tem nada a ver com Deus ou o Senhor. 

Tudo isso é uma farsa. Você sempre Chamar o Princípio da Dualidade e Reforçar o Princípio da Dualidade. 

Hoje, muitos Seres Humanos no Planeta estão além da Crença. Vocês todos são Habitados por Crenças, quaisquer que sejam, sem Exceção. 

O Ser Humano é um Ser de Crenças que acredita em sua própria Existência. Mas há Mundo onde a crença não tem lugar para se estar porque a crença dá lugar à Consciência. 

Nesses Mundos, mais e mais Pessoas que viajam dentro do Sol, em Existência Veículo ou Corpo de Essência pode viver nessa Consciência que é Deus, o Diabo e qual é a Fonte. 

E não há Nenhuma Possibilidade de Confundir Deus / Diabo e Fonte. Estes são Dois Princípios Profundamente Diferentes. 

A Fonte é a Liberdade. A Fonte é a Eternidade. O Amor é Ilimitado. O que você Chamam de Deus ou o Diabo, são os Nomes que foram Criados por Pessoas, em Determinados Momentos, sob a Influência daqueles que Realmente Afirmava ser Chamado de Deus, mas que não fosse Deus. 

O Nome do seu Criador é Eloha. Ele é o Criador. Esta é Maria. Agora, o nome do que você é, é a Fonte da Criança, Unidade Criança e Filhos da Lei de Um, que eram os nomes usados ​​no Tempo da Atlântida, e muito antes, na Lemúria. 

Agora você é livre para Acreditar no que quiser. Mas, no Entanto, se você orar o que vocês chamam de Deus, você orar da mesma forma, o Diabo quer dizer, você chama Dualidade. 

A Unidade está além destas Quotas. Então diga isso assim, pode parecer estranho para você, é claro, e eu vejo bastante. Mas contanto que você não cumpriram com esta Unidade, você não pode Aceitar perder suas crenças. 

Por mais que você diga "Eu não quero acreditar nisso", ou acreditar no que eu estou dizendo é a mesma coisa, você não pode fazer essa Experiência. E como você vai estar sujeito a qualquer crença, você não estará livre. 

No Entanto, o Acesso à Multidimensionalidade requer seres se tornar livre. Totalmente Livre. Livre do Cativeiro. 

Isso não Significa Abandonar tudo, é claro, mas ter um Olhar de Consciência Livre de todos os Anexos mas isso não é Novo, você em todas as Aulas Místicos, é que não. 

A Única Diferença é que Hoje, quando você descobre a Multidimensionalidade pela Vibração de Consciência, você é Forçado a tomar Consciência de que você Está Aqui em uma Matriz, e essa Matriz está sendo Desintegrar-se.

Então, Queridos amigos, espero que você não tenha dado mais Crenças, Especialmente crenças, mas menos. Acima de tudo, não acredito que, como disse Buda, o que lhe disse. Mas fazê-lo na Experiência. 

E agora você vive um Passo Extraordinário que é Toda a Humanidade. Nunca a Humanidade Esteve tão Perto da Revelação de que é que está a dizer uma Ilusão nesta Dimensão. 

Esse Trabalho, ele fica em Milhões de Seres Humanos, Dezenas de Milhões de pessoas que Encontram Unidade e Multi-Dimensionalidade. Não há nenhum mistério ai. Não há mérito. 

Há, simplesmente, como dito pelo Arcanjo Anael, Grande Comprimento no Início do Ano, caindo para a Luz e Render-se à Unidade. 

O Abandono é Provavelmente a coisa mais Importante para Recuperar o Controle e Unidade. Então, Medite sobre Isso, se você Quiser. Eu não peço que você acredite em mim, mas para viver a Subida Vibratória, Porque a Solução está no Aumento de Vibração, não está na sua Cabeça. 

É só no Coração, Despertado pela Coroa Radiante da Luz. Isso, Caros Amigos, Eu lhe Trazer todas as Saudações de todos os Cubinhos de Pão Torrado e dizemos a vocês muito em breve. Cuide-se.


Nenhum comentário:

Postar um comentário