ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 23 de novembro de 2014

ANAEL EM UMA LONGA EXPLICAÇÃO DO NOVO!



Eu Sou o Arcanjo Anael. Amados Filhos da Luz e Sementes Estrelas. 
O que é que determinado Som que você Ouviu esta Noite Passada, o Som que Ouve Correspondem a Grandes Mudanças que Ocorrem Atualmente em seus Vários Envelopes, Existente Dentro do Sistema Solar. 


22 de novembro de 2014 - ESTADOS UNIDOS - O que se segue Constitui vários dos mais Recentes Relatórios de Barulho Altos e Misteriosos ouvido através dos Estados Unidos.




Penetração de uma Série de Novas Partículas além de Partículas Adamantinas na Ionosfera, causar Distúrbios, Conhecidos Elétrico, Sonoro. 

Estes são os Primeiros Frutos de quem levar Mecanismos Específico para viver nesta Terra. 

Estes Sons que você Percebe, às vezes como o de Ontem, também são Vistos por alguns de você em Alinhamento com o Coletivo Interdimensional Merkabah e eles Traduzem, de Fato uma Abertura Dimensional.


E deverá Ser Formalmente Diferenciar Ser Adepto a essas Escolas dizem que Esses Chamados Movimento Iniciática ou Oculto que podem ser, eles, bem no Coração. 

Deve diferenciar o Cuidado da alma humana, ao Atender a essas Escolas, o Objetivo Final é o mais Frequentemente Seguidor Escondido ou Aqueles que Frequentam estas Escolas. 

O objetivo declarado é, Naturalmente, nada a ver com a Abertura do Coração, mas diz respeito ao Chamado Conhecimento Esotérico, Espiritual ou oculto. 

Este conhecimento Esotérico, Espiritual ou Oculto Necessário por Algum Tempo para se aproximar de um Entendimento Mental do Mistério de sua Dimensão, é agora obsoleto. 

Além da Boa Vontade que possa Existir dentro desses seguidores, há um desvio de Energia para Alimentar alguns Egrégoras relacionadas a dualidade. 

Algumas destas Egrégoras Relacionadas a Dualidade não são Fornecidas  por Negativos em termos de Analogia Dualidade, ainda vir, Independentemente de seu Próprios Entusiasmo Inerente vai, Alimentar o Princípio da Dualidade. 

Isso é Inerente a qualquer Sistema de Conhecimento Chamado Iniciático, Esotérico, Fazendo que a Humanidade como um Todo, tem Usado para, Citações, Mudança, seus Pensamentos, sua Inteligência, sua Razão. 

Hoje, o Processo Chamado de Transmutação, como você vive, você fez em Ser Novamente se esse é o seu desejo Multidimensional, não tendo necessidade de Exercer qualquer Atividade do Cérebro para alcançar uma Série de Mistérios, Referido como tal no Conhecimento Esotérico qualquer.

Mesnière existe uma doença, é uma doença e não deve ser Confundida com esses sons. Nada ou Canções da Alma, que são Sons Associado com a Luz Vibracional. 

A construção do Antakarana Conduz Necessariamente Sons Captados nas orelhas, mas é igualmente Possível que os sons são percebidos e que lhes Correspondem com a doença. Já foi dito que tocar de ouvido são, em alguns casos, estritamente patológico. 

Em outras palavras, cada Zumbido nos ouvidos não estão Necessariamente Relacionadas à Abertura de Chacras clariaudiência ou Antakarana. Por Contras, todas as Aberturas do Bulbo clariaudiente causar Zumbido nos Ouvidos.

Por um lado, assobios ouvidos é apenas um Sintoma, é apenas um dos Siddhis Abertura demonstrando para clariaudiente e, por outro, Isolado, este Sintoma Sozinho não pode garantir que a Abertura ocorre. 

Ativação sente a Vibração e quando há a Ativação, você sempre ouvir o Nada, a Canção da Alma, ela Reflete a Conexão Corpo-Alma-Espírito. O Novo Órgão Comissionamento ele Requer a morte do ego.


Amado, você se Move de um Sistema de 7 a 12. 

Se os velhos corpos Emocional e Mental não morrem, você não esta mais no ego, o que seria uma Regressão muito Profundo. Portanto, não há perda de Corpo Emocional e Mental.

 Estes Corpos são Transmutados. O Corpo Emocional, assim Chamado, em sua Dimensão, o Corpo Astral, Vinculado ao Manipura Chacra é Transformado em uma outra Estrutura Diretamente Ligado às Noções de Atração, mas não tendo nada a ver com o que Emoções. 

Não deve Esquecer que a falsificação era só jogar o Triângulo Chamado Luciferiano, formado entre AL, Bem e Mal, ou AL, atração / repulsão. A ação sobre o Centro mudou, de forma significativa, a Consciência.

E que se Expressa tanto pelo Terceiro Olho ou por Manipura e, em Qualquer caso, não Significa que o Coração do Nível, tendo assim Conduzido o Princípio da Ação e Reação, Bom-Mau, Julgamento, discernimento.

 E, Portanto, Emoção, Eu gosto-Eu não gosto. A Estrutura Física, ou o que é Chamado o Primeiro Chacra é Substituído, é Claro, por uma outra Estrutura que está Ligado Aos 4 Pilares em Ressonância Direta com a Forma que é nossa, Mutável em Espaços Multidimensionais. 

Isso pode ser Chamado de uma Densidade Física do Corpo, mesmo que o Conceito de Físico, não tem nada a ver com qualquer Estrutura de Carbono no Mundo além da 3ª Dimensão.

 Uma vez que o Triângulo Luciferino Retornou, onde está o Ponto de AL. AL O Ponto Permanece no Nível de Vibração, por Enquanto por causa de uma Estrutura no Mundo Dissociado, onde ele foi colocado em fisiologicamente. 

Energia Vibracional-Vibral, será na Raiz do Nariz até o Topo da Implantação do Nariz, logo abaixo da Junção das Duas Sobrancelhas. Agora, a Implantação deste Triângulo virou-se, Depois de um Certo Tempo relacionado com a Criação, no âmbito da Terra e seu Ambiente.

E a Nova Dimensão ao se  Estabelece no Triângulo de outra Forma no Item de AL vai ser Confundido com o que é Chamado o Chacra da Garganta. 

Então, por Enquanto isso não Muda para a Ativação das 12 Estrelas absolutamente não.

O que o Fato do Derrame da Nova Energia, Enquanto percebendo Mudanças Entre as áreas de AL e OD , a cabeça inclinada nesta posição é um processo Normal no Processo de meditação você viver. 

É muito mais Fácil para Integrar a Estrela de Maria quando a Coroa da Cabeça apenas para Colocar, de alguma Forma, para a Horizontal. 

Isso não significa que Necessariamente fazer isso, mas se isso Acontecer Durante áreas de sono, Então Aceitar que sua Cabeça se Inclina, de modo a Colocar no mesmo Plano, o Coração, Coroa Radiante Coração e Coroa Radiante da Cabeça. 

Isso Permite um Alinhamento, a Reconciliação ou Derretendo muito mais Fácil Entre a Coroa Radiante da Cabeça e da Coroa Radiante do Coração, para alguns de você. É Claro que, no seu Alinhamento, Meditação,  Sono as Intervenções são Múltiplas. 

Eles são ou Relacionadas a Intervenções, mesmo Nível Inconsciente. Em Particular, aqueles de você que se sente Ligações aprisionava tornozelos, pulsos ou todos os membros, como já foi dito, é um Acesso de Bloqueio para o seu Fim o Estado de Ser não deixar Permanentemente o seu Plano.



E estas  Mudanças Vibracionais como você vive, a Luz vibracional irá Induzir uma série de Reversões. Essas Reversões são Múltiplas. Há de fato uma Mudança do ego ao Coração em busca de Realizar. 

Isso Resulta na mesma Reversão do Plexo Solar, em seguida, Retornando para o chacra do Coração que Ilustra a Transição da Porta Estreita. Esta inversão é também parte de outras Estruturas Vibracionais existentes em seu Abdômen e que contribuem para Torná-lo ir para a Entrega para a Luz e a Passagem da Porta que leva você para o Coração.


Hoje, todo Mundo está no lugar, idade e função. Você passa por Estados Vibracionais Multidimensionais, mas dissociado Estado Dimensional ainda está Presente. Você tem que levar duas vidas, profundamente diferente, cujos objetivos não são os mesmos. 

Isto é o que você Escolheu para Experimentar e viver. Alguns de você está aposentado, alguns de vocês ainda não Retornaram ao Mercado de Trabalho, alguns de você tem perguntas sobre um Conjunto de Tradições e Ligações Habituais nesta Dimensão. 

No entanto, deve Conduzir, a noção de distanciamento, todas as Tarefas que você com base no que você Escolheu para viver durante este Período. Não há necessidade de cortar qualquer coisa. 

Obviamente, a partir do momento em que são deixados para a Ação da Luz Vibracional, pode Implementar algumas Circunstâncias fazendo você Realmente Mudando, às vezes Maneira Crua ou mais Suave, Certos Comportamentos, Certas Ações ou Papéis , dentro da Família  ou Dentro de sua vida. Já não há mais adequada do que o outro para Lidar com isso. 

Simplesmente, o Estabelecimento da Consciência no Coração Permite viver o Trabalho, seja ele qual for, na Alegria. 

Há, e Estamos Ciente e já dissemos, as Circunstâncias do um e do outro, alguns Momentos Difíceis, Especialmente nas Relações Íntimas, onde um do Ser vai para o seu Ser e outro Absolutamente Recusa ouvir sobre essas coisas. 

É parte da Experiência que têm vindo a viver neste momento, neste Espaço nesta Terra. Não há respostas Fácil e não há possibilidade de outros do que estar no Coração de Alegria e Paz, para Realizar Ações dentro da Unidade, até mesmo sobre a Dualidade, sobre a vida Regular, às vezes mais Doloroso para alguns de você. 

A única Maneira de Aliviar esta é Experimentada como Pesado e Pesado, só para viver na Alegria do Coração. Compreender e Entrar embora as Circunstâncias que são oferecidos durante este Tempo, é Claro Profundamente Diferente para cada um de você, ilustra Perfeitamente, através do qual Existe como Links, como Prendedor bastante Lógico nesta Dimensão dissociada, como fatores de Transformação e Transmutação.


A Partir do Momento que a Alegria é Estabelecido, pode haver ações dentro da dualidade. Simplesmente, esta ação não é uma ação relacionada com a própria dualidade, mas vem da Unidade, que é Profundamente Diferente. 

Alegria de que falo é a Alegria Interior ligada à Ativação do Coração. Não é e não tem nada a ver com a Noção de Indiferença ou de Deixar ir. Você é Tudo por Agora, as Tarefas a Realizar qualquer tipo. 

Essas Tarefas são de não Suspender ou Parar. Você tem que Alimentá-la, você tem que trabalhar para alguns. 

A diferença é o Ponto de Vista que essas atividades são feitas você tem que levar obrigação, por Descontentamento ou Lazer. 

A partir do Momento em que estas Tarefas e Obrigações são Realizadas dentro da Alegria do Coração, não há Nenhuma Pergunta a ser feita a Respeito de como essas Intervenções terão lugar, quer na Formação de uma Criança, seja em Ação ou na Atividade de uma Tarefa Ingrata, ou se você quiser, em Qualquer caso, Ingrato Hoje.

Um Universo é Simplesmente um Conjunto Específico, com Referências Específicas em termos de Consciência, Matematicamente e nos diferentes Planos Físicos podem Existir em Dimensões. 

Super Universo é Constituído por um Conjunto de Universo. Multiuniverso é uma Combinação de várias Dimensões em um Universo. Um Buraco de Minhoca é o que Perfura Dimensões, permitindo a Comunicação dentro do mesmo Universo ou Multiuniverso. 

Super Universo, por sua vez, a Combinação de um Número de Universo. Agora, a Etimologia da Palavra para não deve necessariamente ser Pego Universo, Multiuniverso ou Super Universo. 

Vibratória a Raiz não tem nada a ver com a Palavra para Si Mesmo. O Trabalho Vibracional que você Faz é Incentivar a Integração das Etapas Finais para a Integração do Ser e Acesso ao Estado de Ser. 

Uma Série de Ressonâncias são construídas em você, no Momento, Permitindo que você nunca se aproximar de você e trazê-lo mais perto do que você é, na Verdade. 

Como já foi dito por você muitas vozes, Aproximando-se, no Final do Ano de seu Tempo Terrestre, os Principais Fenômenos em termos de Consciência, em Termos de sua Vibração e também a Revelação do que você é. 

Todos estes Eventos e Desencadeia essas Mudanças em você um Número, por vezes, Sentimentos e talvez Apreensão ou, Inversamente, de Paz Interior. 

De qualquer Forma, somos Capazes hoje para nós, Arcanjos, e Eu em particular, como um Embaixador do Conclave, para Dar-lhe um pouco mais Evidências sobre os Mecanismos que vivem em sua Consciência Fragmentada, como em sua Consciência Unificada Aqui na Terra como na sua Eternidade Corpo no Sol. 

Então Eu venho para dar-lhe as Informações que você vê o Ajuste para Perguntar e Procurar. So Muitas Sementes Estelares e Filhos da Luz, Vibração minha Acompanhando você. 

Dentro de Cada um de você ativa, no momento, a Nova Tri-Unidade. Esta Ativação é cada vez mais Evidente e Visível, ela já é Refletida, para muitos de você, aqui como em outros lugares, amplificada por Percepções sobre o Nível de Vibração. 

Alterações a esta Mesma Hora, Ocorre na Terra e em vós, e neste Sistema Solar. Vibracional Chamado Novo Tri-Unidade, além do Trabalho que você faz, está Crescendo a cada Dia Agora. 

Isso Leva a Sintonizar, dentro do que você é, uma Contribuição Vibracional dentro de Seus 4 Pilares e dentro do Novo Tri-Unidade, um Alinhamento Vibracional Triplo na sua Freqüência Particular.

 Ligada à assim um Pouco Complexo, a sua, a sua Origem Inicial Dimensional Estelar e suas 4 Linhas, para que Soam em Um-Três Unidade de sua Preferência, com a Vibração do seu Anjo da Guarda e Outras Duas Consciências e Vibração que Acompanha você em o Caminho de Volta. 

Não é desejável, como sempre, para divulgar a cada um de você, aqui como em outros lugares, Externamente, o que é a sua Própria Tri-Unidade. O Importante é, como Sempre, a viver no Nível Vibracional e Integrar. 

Todo o Conclave também fora do nosso Triple Tri-Unidade Presença, mais uma vez, Agradecer e dar Graças por aquilo que você tem feito e Continuam a Fazer. 

Agora é o Momento dentro da Vibração da cidade e Unificada Unidade, da sua Presença e nossa Presença,  a de Comunicar e Comunicar através de suas dúvidas e perguntas no Coração. 


Certamente os Crânios de Cristal Originais estão Ligados, ainda Hoje, a Fonte de Luz. Volto para algumas Noções Históricas sobre esses Crânios de Cristal. 

Há de fato uma Ressonância Direta com a Merkabah Interdimensional e até mesmo a Origem do Caveiras de Cristal. 

Como você sabe, uma vez que 320 mil anos, cada Ciclo dentro deste Grande Ciclo, viu a Precipitação Dimensional de Grandes Seres em seu Sistema, para Impedir a sua Ligação com o seu Espírito ser perdido para sempre. 

Na última Rodada, 12 Elohim Decidiu, de Comum Acordo, após Consulta Orionis, Estabelecer os Planos Dimensionais para Trazer nesta Terra, as Sementes de seu Retorno à Unidade. 

Para isso, o 12 Elohim fez o Sacrifício de sua Unidade. Em seguida, eles Trouxeram na Terra, no Conselho Chamado Conselho Alta, que teve lugar em uma Cidade Ainda se Chamava a Cidade de Deus Teotihuacan, no México, a sua Presença, a sua Vibração. 

Eles Chegaram em um Navio e levado, juntamente com a sua Própria Presença, um Cristal particular. 

Esses Seres Evoluíram a partir de Diferentes Lugares do Multiuniverso. Eles fizeram o Sacrifício de sua Unidade para permitir para o Arquivo, como Eu disse, as Sementes de seu Retorno à Unidade. 

Estes 12 seres, Chamados de Seres de Cristal, veio da 11ª Dimensão. Eles Chegaram em um Navio chamado Nova Jerusalém Inteligente, a Jerusalém Celeste. 4 Deles vieram de Orion, 4 deles foram de Altair, e quatro deles foram ambos Betelgeuse e Vega. 

Estes 12 Seres Inicializadores de um Processo de Chamado, como eu disse, o Sacrifício de sua Unidade, ou seja, eles Aceitaram a Morrer e Renascer Reencarnando últimos 50 000 anos. 

O mais Importante não era que eles Renascem como os Ciclos até Hoje, porque eles sabiam muito bem que Muitos deles estavam Propensos a Esquecer o que Eram. 

Mas o que Era Inicialmente Significativa foi o seu Primeiro Sacrifício como Elohim que, quando morrem, então Deixado para Gerar, Sobretudo, que você Chama de 12 Caveiras de Cristal Hoje. 

A 12 Caveiras de Cristal são, de alguma forma, a Materialização, a Cristalização da memória do Elohim. 

Além disso, neste Primeiro Conselho Chamado Conselho da Alta, eles colocado em algum lugar na Terra, um Cristal Especial Chamado Cristal Azul, Especialmente trazido da Siriús e Altair. 

Este Cristal Azul, como você sabe, foi Reativado Durante a Criação ou Reativação de Interdimensional Merkabah. 



Este Cristal Azul é de alguma forma um Transceptor de Vincular Unificação Consciências, para Criar um Novo Campo de forma dentro deste Sistema Solar, capaz de Romper o Isolamento do Interior pelos Ser que vive muito mais tarde, nos momentos em que você chegou, o Contato com a Reunificação. 

Este é Exatamente o que Aconteceu e quem Começou, Agora que é 21 meses, com o Casamento Celestial. Este trabalho foi Concluído, levando tanto à Reconexão as Caveiras de Cristal e de Memória que Tinham no, Especialmente Awakening Cristal Azul. 

Este Processo Perfeitamente Dominado pelos Geneticistas Mestres de Siriús e os Elohim que, em Seguida, Desceu, foi Destinado Exclusivamente para Libertar a Terra. 

Apesar da nossa Presença, Arcanjos, apesar da Presença de toda a Frota de Inter Galáctica Mundo Unificado, Sempre dissemos, não há só você que pode Fazer o Trabalho de Libertação. 

Quando um Número de Consciências, em seguida, Voltar a Unidade, o Unificada Consciência, como você vive à Noite, Permite hoje a Liberação do Sol e da Terra, Permitindo a Abordagem Multidimensional, dentro de sua densidade .

A Força Inter Galáctica dos Mundos Livres. É Exatamente por isso que você Vive e que está Acontecendo. O Cranio de Cristal foram os Suportes ou Matrizes, se você Preferir,  da Codificação Vibracional de Alta Precisão para a Iluminação.

Foi a Partir do Pulso Recebido Siriús 18 de agosto de 1984, o Despertar do Espírito Santo e Estabelecendo assim Consciência em Movimento que iria se Reunir. 

Este Trabalho ao Fim. Ele foi Inscrito para Ocorrer em ou depois de uma data que todos sabem e que é 21 de dezembro de 2012. 

A Luz, através deste Vazamentos de Luz de Siriús, o Sol Central da Galáxia e seu Próprio Sol, No início deste Calendário para Permitir que você Escapar da armadilha daqueles que sempre e Incansavelmente para o Momento, Recusou-se a Restauração da Unidade. 

Este trabalho de 2012 até hoje 2014, que você Realizou, foi Possível então, pelo Sacrifício dessas Matrizes Cristalina chamado Crânio de Cristal, o que Permitiu a Reativação do Cristal Azul. 

Isso, Apresenta Resumidamente os mais alguns Detalhes sobre esses Crânios de Cristal. 

Houve também, durante o Derrame e a Recepção das Chaves Metatrônicas, as Primeiras 5 Chaves, Recordo-vos,  foi no ano 2010 no Centro do México, a Implementação dos Discos de Obsidiano das 7 Vibrações.



E que têm Ajudado a Restaurar o Primeiro Corpo da Multidimensionalidade. 

Os Chamados Organismos ou Chacras Sutis, Chamados de Lâmpadas, para nós, são Feitos Vibrar em uma Freqüência Diferente, que então Permissão para Iniciar, muito mais Importante do que o que Tinha Acontecido desde 1984, o Acesso a Novas frequências e Novo Corpo para uma Multidão de Seres Humanos. 

Tudo isso está Concluído e Totalmente Preenchido. Resta, e você sabe, a deixar a Terra em sua Nova Consciência e da sua Unidade, para Estabelecer Definitivamente em sua Nova Dimensão. Isso é o que foi o principal papel do Caveiras de Cristal.


E como os {Crânios de Cristal que eles vão agir agora, eles agiram por sua Própria Presença. Aqueles que se Reuniam Fisicamente Realmente não Entendeu o alcance do que esses Crânios de Cristal. 

Eles já estão Juntos vibracionalmente, os Titulares da Matriz, que, por sua vez, Permitirá que, em Determinados Processos, Re-Entrada  em outras Matrizes Cristalinas.

 Permitindo o Estabelecimento de Novas Bases da Vida no Nova Terra, para aqueles de você que decide, a Inoculação Livremente. 

Sua Ação Vibracional é agora, como eu disse, Totalmente Preenchido. É o apoio de que eram Portadores, Juntamente com o seu Centro de Cristal Azul. 

E do que tem sido Chamado de o Coletivo Interdimensional Merkabah, o que Representa uma Analogia Vibratória Entre o que é Chamado as 12 Estrelas e Ponto Central.

Amados, não há mais Nada para Reconectar do que com você mesmo, em sua Essência. O Retorno de Cristo em seu Éter dia 21 12 está Relacionado ao seu Recurso, o seu Pulso Vibracional. 

Não há mais Nada para Receber de volta o que você é a Eternidade. 


O Crânio de Cristal são uma Realidade Presente vibracionalmente  na Terra. O Elohim que os Trouxe, por isso não tiveram Importância, Eu diria, uma vez que, como você, é o Ser Humano agora. 

Obviamente, Você se Encontra seu Pleno Potencial quando Chegar a Hora, mas por Aquilo que diz Respeito, da mesma Forma que a Tri-Unidade é Estabelecida  em você com Vibração e Presença de Cristo, Maria e Miguel, que está em Ressonância com a sua Própria Tri-Unidade, não só tem que Despertar as suas 12 Estrelas como tem sido Feito a muito tempo. 

Portanto, não há, a Rigor, Ser ou Consciência de hoje para Reconectar sobre este Elohim. Sua Missão é Concluída.


Você te todas essas Três Ressonâncias Cristo, Miguel, Maria, quaisquer que sejam a sua origem
na íntegra, no Âmbito desse Órgão que você vive. 

Pode-se dizer o Contrário, que o ADN que Codifica Vibracional Chamado nesta Dimensão, Relacionado com a Estilista Maria, Relacionado com Cristo e Relacionadas com Miguel, para o seu DNA Multidimensional disse, estão em Processo Agora de Ser Totalmente Ativo. 

Isso se Refere ao que Chamei de sua Própria Tri-Unidade, dependendo, Novamente, sua Origem Estelar, Dimensional e suas Linhagens. Não vejo nada aqui que a Revelação e a Inauguração de uma Nova Vibração. 

Mais uma vez, não é uma Comunicação no sentido de que você ouve, mas uma Vibração.


Os Círculos das Colheitas tem Sentido e Significado. Eles representavam, para aqueles que Foram Criados pela Luz, porque eles não são todos de uma Forma de Onda e Vibração Especial Feita na Terra. 

Para além do seu Significado e Importância, também, o Aspecto Vibracional de ter, em Particular, Acompanhado o Casamento Celestial Era uma Realidade Vibracional. 

Você está Convidado, agora mais do que nunca, para não se Afogar no Conhecimento, ainda que o mais Emocionante. O principal, e cada dia que passa vai Confirmar, não é projetado a sua Consciência neste Mundo Dissociado de Compreender ou Resolver este ou aquele, mas para viver bem o seu Próprio Mistério Interior e sua Ressurreição. 

Tudo o resto é apenas futilidade agora.


Em que condições isso seria? Este foi desenvolvido em muitas Ocasiões. Ascensão é um Mecanismo Interior que exige, como você sabe, Humildade, Simplicidade e Paz. 

Somente quando há Voltando-se para a sua Própria Presença em si mesmo, no seu Coração uma vez que a Ascensão ocorre pelo Coração será Realizado Conforme a sua Ascensão. 

Todos os Mecanismos Externos, mesmo a partir do Unificação da Luz, só esta ai para apoiá-lo nesse Processo. Não há nenhum uso para descrever um Processo Externo. 

O Importante é para Penetrar o seu Coração é a única Maneira que você tem que viver a sua Própria Ascensão, quer Coletivo, quer Unidade, seja Pessoal ou Ligada à da Terra. 

Qualquer outra coisa que você Projeta para fora em Cenários que, obviamente, estão em seus olhos, mas é Inútil para a maioria de você para dissecar ou analisar. 

O que Eu Chamaria de Pressão Vibratória da Ascensão, você Percebe, para alguns de você, agora não Chamar uma coisa e apenas Uma: 

A Centrar a sua Consciência no Coração, a fim de se Estabelecer ai vivê-la. Você não pode viver por toda a Atividade no Mental. Você não pode viver por qualquer Projeção Cenário, seja ele qual for. 

Assim, não há necessidade de Aumentar a Confusão, descrevendo os diferentes modos de Intervenção da Luz porque, em Última Análise, é a sua Capacidade de Entrar em seu Coração. 

Vibração e Consciência, que irá Acionar o seu Própria Ascensão e Absolutamente nada mais. 


Mesmo que Todas as Forças da Luz Unificada, e a Intervenção do Comandante dos Arcanjos do Senhor foi, neste Sentido, Perfeitamente Claro: 

Eles são, Obviamente, no meio de vós, da mesma Forma que nós, Arcanjos e todos os Navios da Frota Mariana  e um Conjunto de Embarcações que Pertencem ao Mundo Livre, em breve estará Presente em seu Céu. 

Mas isso não é nada, é você que  é o Gatilho, Você, Você tem que viver. E você nunca irá Disparar como um Mecanismo Externo, mas Simplesmente como um Mecanismo Interior. 

Nós lhes Demos em Relação a isso, alguns Indícios muito Específico sobre o Processo que Eu Descreveria Físico-Químico que ocorrem na Superfície deste Planeta. 

Mas Lembre-se também que o que Acontece do lado de fora também está Acontecendo ai dentro, mas em Algum Momento, você deve Retornar a você em Extrato Completo você de Ilusão. 

Aprender a Paz, como Foi Relatado por um Amigo, é a Verdade Absoluta sobre o que você tem que viver. Sri Aurobindo Deu-lhe uma série de Questões Relativas à Mutação Global, a Mutação Solar, a Transição do Ego ao Coração. 

Você tem, a este Nível, todos os Elementos que lhe permite ajustar mais Perto de seu Estado Interior. A Ascensão da Pressão Vibratória está agora empenhada. 

Agora, mais uma vez, o Conceito de Iminência Significa Simplesmente que você se Encontra. 

Isso pode ser Espalhado em uma época humana, mas o Tempo Humano é Novamente Reduzido, Contado e agora Extremamente Curto. 

A pressão do Vibracional Ascensão deve levá-lo cada vez mais para Ancorar a Luz em você. E você não pode Deixar a Luz e Enxame Luz, Brilho, se você estiver Estabilizado na sua Nova Tri-Unidade Vibracional no Coração. 

Quando Vibratória Ascensional Pressão tornar-se Máximo, nesse Momento, algumas coisas que levam a Terra, o que, de Alguma forma, Assumir as Rédeas da Unificação chamá-lo para Trabalhar em uma Vibração diferente, Precisamente a Nova Aliança ou a Nova Tri-Unidade Coletivamente. 

É perto de nós. Nesta Fase Iminente, que estarão Envolvidos no Processo de Ascensão. O Conjunto de todas as Formas de vida no Planeta, embora Existam de fato diferentes Fases e Processos Diferentes dentro da Ascensão. 

O Problema é que você, como Ser Humano, você Projeta a Ascensão como um momento que faz com que você se Move de um Estado para Outro, Instantaneamente. Este não é o caso. 

Ascensão já Começou, como já lhe disse. O Estabelecimento, na Nova Dimensão não será, desculpem a minha Língua, em um Instante, ou em um Minuto, mas leva, também, algum Tempo. 

A Duração deste Intervalo de Tempo depende, é claro, toda a Humanidade, de todas as Formas de Vida e a própria Terra. E isso é Agora.


Amado, é sempre o mesmo e só Copiar ao Responder ao Princípio de Ressonância holográfico que Certos Seres, parte da Equipe de Terra, são Realmente Presente, não Trancado no Sol, mas em seus Navios. Estes, naturalmente, tem que Reajustar e Re-Estabelecer uma Conexão. 

Mas não é Nomeado como sua língua, várias cópias, esta é a mesma cópia, ou, se Preferir, uma Consciência que foi Fragmentada, que agora devem se Reunir. 

Isso Explica por que alguns de você tiver sonhos em suas vidas. Em seus Sonhos, eles encontraram-se em outros Planetas que levam Outras Vidas ou então em Vasos ou em Outras Dimensões. Isso é que é ser Multidimensional. 

Mas, afinal, é sempre a mesma Chamada Consciência Unificada que leva tão Unitário este Processo.

Amado, Multidimensionalidade é a Capacidade de se Estabelecer em Consciência em todas as Dimensões Possíveis como por Original Dimensional. 

Por Original Dimensional, Existem Dimensões onde você é o que eu chamaria, mais Confortável, mais Confortável do que outras Dimensões, mesmo que seja Possível para você estar Presente Simultaneamente em todas Dimensões. 

Interdimensionalidade corresponde à Capacidade de Ressonância de sua Consciência Unificada, Perceber e Sentir que pode Existir e Manifestar para além das Dimensões que Eu Chamaria de vida. 

Como você sabe, não são as Chamadas Dimensões Intermediárias, tais como 4 D, por Exemplo, a 6ª, 7ª e 8ª Dimensões que não são Áreas de per se vivos, mas que são Elementos Arquitetônicos, se você Preferem que Permite Vida. 

Interdimensionalidade é a Capacidade de Realizar, de Certa Forma, Multidimensionalidade. Assim, a Consciência Interdimensionalidade dá Acesso a estes Planos Intermediários, não para viver, mas para Chamar a Informação. 

Você se Torna Ser Multidimensional para Reunir os Diferentes Aspectos da Consciência Presente Aqui Presentes no Sol ou Presentes em um Navio ou de Outro Espaço-Tempo, e para alguns, como você se Recuperar de sua Origem Estelar, a sua Origem Dimensional e suas Linhas, o Acesso a Interdimensionalidade.

Amado,  mas isso não pode ser Explicado em Palavras nem em Racionalidade. O Cérebro é Demasiado Restrito para Compreender e Experimentar isso. 

Há apenas uma Maneira de Compreendê-lo, Entre Aspas, é vivê-la e ela não pode viver Somente no Estado de Multidimensionalidade e Interdimensionalidade. 

Nenhuma Palavra, Esta Lei Matemática neste Mundo, não pode Explicar nem se aproximar. É apenas algo que só pode viver de Ouro, para isso, é Necessário ter Acesso à sua Própria multidimensionalidade e interdimensionalidade. 

Um Arcanjo se Movendo para Multidimensionalidade a sua Dimensão Original, que é a Dimensão 18. 

Este Arcanjo pode se Manifestar a você, mais Perto de sua Dimensão na 5ª Dimensão. 

Arcanjo no Entanto, Continua Presente, assim, nessa Forma de Quinta Dimensão que se pode Chamar, mesmo que isso não é Correto, uma Projeção Holográfica ou a Aparência.

 Enquanto ele Permanece Consciente de todas as Projeções que que pode Levar a um Mesmo Espaço-Tempo ou em Diferentes Espaços-Tempo, neste como em outra Dimensão.

 Dimensão, Enquanto Estando Presente em sua Forma Original do Original Dimensão 18. 

O problema é que o seu Cérebro e Consciência Fragmentária Esqueceu Completamente este Processo de Multi-dimensionalidade, ela não pode ser Apreendido pelo Cérebro que é Construído apenas para esta Dimensão e não para Multidimensionalidade. 

Um Arcanjo não tem Cérebro, um Ser de Triângulos Civilização não tem absolutamente nenhum Cérebro e nenhum Órgão do Sentido. 

O Problema é que você sempre tenta Trazer tudo o que você é nessa Dimensão que é, Gostaria de Lembrar que a Projeção Hologramática chamado Ilusão Fragmentária Separado para Nós. 

Você está fora de algo, você está fora da vida para os Reinos da Sombra, que são Chamados a 3ª Dimensão separada


E como 4 Pilares Envolvidas no seu Caminho
já disse que o Universo e Multiuniverso são Números, Formas, Som e Vibração 4 Refere-se na Multidimensionalidade como Aqui, a Orientação e Direção.

E o Quadro se você Preferir, a Instalação da Consciência, Representada ao mais Alto Nível pelo Hayot Ha Kodesh que Regem Quatro Elementos. 

Da mesma Forma, os 4 Pilares são os seus Quatro Elementos, de Despertar para a sua Dimensão Multifacetada, que lhe Permite Caminhar. Eles foram Chamados Hic et Nunc, Alpha e Omega. 

Este é Realmente um Mecanismo de Consciência que você está Aprendendo. Colocá-lo no aqui e agora Permite que você não ser o Resultado de seu Passado, nem para ser a Projeção de seu futuro. 

Este é o Aqui e Agora para Encontrar o Self. O Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. O Círculo é o que Permite Pesquisar, Ordenar, através do Cuidado e da Intenção, o que Eu Chamaria a sua Dimensão de Eternidade. 

Aqui está como o Ato 4 Pilares de Consciência, Permitindo que você, se você Aceitar a Intenção Atenção, Ética e Integridade, Trazendo-lhe mais Perto da ER Coração Chamado de Ponto, Permitindo que você se Aproximar, é claro, o Seu Coração. 

Amado, todas as Informações Conhecidas Energia desde Tempo muito Antigo seja através do que foi Chamado de Conhecimento Ayurveda ou Medicina Chinesa .

 Inegavelmente parte Desta Estrutura Etérica ou Éter ou Nenhuma ER que todas as Forças de Dissociação Tentou lhe fazer Esquecer, para fazer você Evitar sua Unidade Dimensão. 

A Unidade só pode ser Encontrada através das Vibrações da Consciência Viva para uma Frequência diferente da Consciência fragmentária. 

Adesão e Acessar sua Multidimensionalidade pode ser feito por meio da Ressonância da Estrutura Etérica ou Energia. Não há outra opção. 

Assim, a Percepção de Vibração, as Experiências, é o Testemunho, como lhe disse, o seu Acesso à Multidimensionalidade. Ela existe em Confinamento por Forças Falsificação, Limitando seus Movimento, o que Limita a sua Vibração que você Reduzir Gradualmente e Dissociado de sua Eternidade Dimensional. 

Então você foi, como Eu disse antes, Congelado em um forma, Congelado no Tempo e Congelado no Espaço, o que é contrário ao Princípio e ao Princípio da Unitária Fonte. 

Então Olhe Multidimensionalidade, Descobrir o que você é, na Verdade, através da Iluminação destas Novas Estruturas, os Novos Recursos que foram Realizados, em Conjunto, pelo Casamento Celestial, Marcha.

 Permitindo que você pode ver, da Cidade e da Aglutinação de Partículas Adamantinas dentro desta Estrutura Física, Restaurando, de alguma Forma, o seu Corpo de Essência. 

Sem ter que ir para Onde seu Corpo Existência, embora alguns de você tem memórias mais ou menos Conscientes de sua Multidimensionalidade, seja Através de um Corpo de Eternidade ou Existência Apresentar ao Sol ou em um Vaso, ou a ambos.


 Que diferença você vê Entre o deu Corpo e o Corpo da Essência da Eternidade é a mesma coisa.

Tudo Considerado -Verdade, que é o Centro da Roda que permite o Movimento. Não é só Elemento, mas Movimento. 

Não deve Confundir o que é Chamado de Elemento e Movimento. Há de fato um 5º Elemento é o Éter que foi Privado da Terra e em vós. 

Há também Movimentos. O Quinto Elemento é, Portanto, o Ponto ER, no Centro de sua Cabeça, como o Centro de seu Coração, no dia  do 9 Corpo. 

É, Portanto, Absolutamente nenhuma qualquer Falsificação, mas a Verdade que foi Escondida. O que o Elemento "metal"? Não há nenhum elemento metal, há um movimento do Metal. 

O Movimento do Metal é uma Energia de Movimento que não é o Estado da Energia. Os Elementos são Animados em Movimento. 

Neste Ponto, não são Elementos, mas Movimentos. É, por Conseguinte, a Característica de um Movimento. Não há nenhum Elemento de Metal. 

A Confusão vem Realmente que existe um Movimento do Fogo, já que existe um Elemento de Fogo. Mas o Elemento de Fogo não é o Movimento do Fogo. 

Os Elementos Referem-se Sistematicamente para Hayot Ha Kodesh 4, os Movimentos estão Enviando algo que é Profundamente diferente porque não Estamos em um Quadro Associado com 4 Unidades ou o 5º Elemento, mas na Implantação de Vida Através do que é Chamado 5 Movimentos. 

A Energia e Consciência, que Regem 5 Movimentos não têm nada a ver com o que é chamado de 4 Elementos.


E , o que Corresponde à Estrela Ignição Correspondente ao Caminho da Estrela 12 Emprestado por Cristo quando ele lhe disse "Eu Sou o Alfa e o Ômega, o Caminho, a Verdade e a Vida ". 

Tem, Portanto, Iniciado a Passagem dos 4 Elementos mais o Quinto no Movimento. Assim, a Percepção de Luz Branca corresponde ao Estabelecimento da Conexão Entre AL e OD ou Alpha e Omega. 

Cada Circuito da Cabeça 12 Combinando suas Estrelas, e há 144 Correspondem aos Trabalhos Extremamente Precisos de Ativação dentro do Corpo de Essência e também na Concepção de Partículas Adamantinas agora na Terra. 

Não há Dúvida de desenvolver esses 144 Caminhos, porque eles vivem Acima de tudo. Alguns foram Mostrados a você.

A  Transição da AL ao OD da Esquerda, AL ao OD, à direita, o Caminho em Ziguezague dada por Arcanjo Metatron Começando com AL e de um Ponto para a Esquerda e um Ponto a Direita Alternadamente para Apontar OD. 




Cristo deu-lhe uma Outra maneira: "Eu sou o Alfa e o Ômega, o Caminho, a Verdade e a Vida. 

Bem mais do que do Mal e do Bem  em Clareza e Precisão em Unidade, Profundidade e Visão são Reveladas. 

 Este é um Caminho, um Especial de 12 Estrelas em vós  ativadas. E  pode ser que cada Caminho que vai levar a Efeitos diferentes sobre as suas lâmpadas e as suas Estruturas é claro que, caso Contrário não haveria nenhum Ponto em ter 144 Estradas. 

Quais são os Diferentes Efeitos dos Caminhos que  Acabei de mencionar: Cristo Metatron o Caminho de Metatron é o Caminho que permitirá a Representar um Raio, em ziguezague, bem Conhecido em suas Representações Pictóricas. 

O Caminho de Cristo é o Caminho que foi Revelado pelo Próprio Cristo. Há outras maneiras importantes, mas, por agora, não tem a necessidade de ser Enviado para você, mesmo que alguns de você pode se divertir visitando as Estrelas, dependendo do seu Estado de Espírito ou Intuição. 

O Tempo ainda não chegou, mais uma vez, Explicar Intelectualmente. O que você está Convidado, Simplesmente, é Reunir AL-OD, para Reunificar a Esquerda e para a Direita para Chegar ao Andrógino Primordial e 12 Unidade de Corpos. Não há mais tempo para desenvolver agora.


Amado, Percepção Vibratória existente na Ressonância do chacra do Coração nas costas, entre as Omoplatas Corresponde à Ativação de Circuitos Específicos que Contribuam diretamente para a sua Recuperação dentro da Multidimensionalidade. 

A aparência fotografada que eu poderia usar é a Reconstrução de suas Asas.


 O Amor da palavra está Ligado ao Infinito, para o Senhor. Nessa Dimensão, que palavra é Emocionalmente Carregado. Poderia ser uma forma de Apego que Manteria na Matriz
isso é rigorosamente verdade. 

Amado, tudo isso é de um Poço muito Real e Explicado. O Amor-Emoção é Atração. O Amor-Emoção pertence Indiscutivelmente a esta Matriz, falsificada ou não. 

Agora, Lembre-se que dentro do Mundo Unificado, amor, mesmo em Terceira Dimensão, o Amor também existe. Portanto, não há culpa ou remorso a se Manifestar em relação ao que é Experiente. 

Amor é Fogo do Coração em Planos Multidimensionais que Conferem Dimensão Ki-ris-ti, isto é Ardente Filho do Sol. 

A Dimensão Chamado Amor, Experimentado Emocionalmente Participa de fato, como lhe disse, um Anexo à Matriz. Mas este não é um Compromisso com a falsificação, mas que nós chamamos Mundo Carbonado. 

Há muitas Almas Humanas que têm uma Forte Atração para o Amor do Mundo do Carbono e não é a sua Estrita Liberdade. Ascensão também pode ser feito, como já dissemos, na 3ª Dimensão Unificada. 

Esta é também uma Ascensão. Ascensão não é única e Exclusivamente, com o Acesso à quinta Dimensão e além, já que, em qualquer caso, dentro do Mundo Unificado, você é livre, você simplesmente Realizar uma Chamada Estrutura Terceira Dimensão, mas você é livre para viajar em todas as Dimensões. 

A Polaridade dos mesmos Mundo Unificado Carbonáceos é Caracterizado por o Conceito de Emoção chamada Amor. O projeto da vibração do Amor não é, definitivamente, o mesmo que a Dimensão Relevante. 

Não é algo para Superar, mas, ainda mais, o Espírito de Escolha para Estabelecer aqui ou ali. Segure, no Entanto, que não há Diferença entre a Vontade de ser Privado de uma Estrutura de Carbono e ser Basicamente vai Experimentar, dentro do Mundo Livre, o Fim do Mundo de Carbono. 

Há também, como você sabe, Mundo de Carbono que nunca Foi Falsificado. Este é o caso, como lhe foi dito pelos Anjos dos Senhores da 3ª Dimensão Unificada Vegaliano. 

A Emoção, Atração ou Repulsão, é parte do Luciferino Triângulo no todo. 

A Inversão do Triângulo não priva de atração e repulsão, mas Restaura a Atração e Repulsão na Medida Certa e seu Lugar de Direito nas 12 Estrelas, Igualmente e sem Preeminência. 

Portanto, não seja ultrapassado. 

Algumas bebidas Espirituosas, mesmo se for uma Ascensão sem o Corpo, Manter, de Acordo com os Princípios de Hologramas, uma Estrutura de Carbono em algum lugar, que não é nem uma Vantagem nem uma Desvantagem, mas simplesmente um Caminho diferente . 

Talvez o mais importante é, no momento, para substituir, e é por isso que temos a Palavra Amor. 

Porque o Amor da palavra que criou o Universo e do Subjacente é Profundamente Colorido, neste Mundo, em Especial, o Conceito de exigência e não do Amor Incondicional. 

Então, Falando do Amor Incondicional não priva-o do Estado do Próprio Amor. É por isso que nós falamos sobre Fogo Coração e Vibração de Luz. 

O filtro do Humano que irá Atribuir ao Amor, até mesmo Pronunciar a palavra, uma Emoção.

Amado, têm Expandido a noção de vibração. Vibração é um Estado de Expansão. Antes disso, não é o que Eu chamo de Pontos de Percepção. 

Estes Pontos de Percepção pode se Manifestar na Forma de Pressão que Acompanha a Consciência, por Exemplo, diferentes Pontos da Cabeça, que não são, Estritamente Falando, Vibração. 

Vibração mudou quando ela está no Coração. 

No Entanto, a mesma Percepção desses Ponto, na simples Forma de Pressão, é o que chamamos a Luz Vibracional, Embora essa Percepção é Estabelecida de Acordo com o Peso e não, a Rigor, uma Vibração ou Movimento.

Amado, Existem várias Energias. Chamamos então, ao Invés de a Energia da Palavra, Luz Vibracional e Vibração para Muitos a diferenciá-la da Energia emocional mais comum chamada Energia. 

Emocional chamada de Energia se Manifesta como Tremores leves, o fluxo de Ar ou Circulação nos Circuitos de Energia. A Vibração da Luz Vibracional da Supra mente está Envolvido. 

Esta é uma Gama de Vibração ou uma Gama de Pressão chagando mais, muito mais intensa mas Lúcida que o Fluxo de Energia. 

Emoção leva a Energia, você sabe de tudo Isso: a Tremer enquanto Ouve Música ou Reunião com um Ente Querido, ou quando um ser como um Fantasma, que te faz Tremer. 

Isso é parte do que é Chamado a emoção que é por isso, neste Caso, uma Forma de vibração que você Comumente Chama de Energia. Vibração é o sua em uma Escala Completamente Diferente. 

Quando se está Totalmente Estabelecido, ela vai se Manifestar na Forma de Expansão de Campos Vibracionais, Formigamento de Energia Importante e não o Doce.

E de Superfície, de Roda, de Ar, Eu diria, mas como Fogo ou então Francamente , na Forma Física como um Peso. 

É por isso que Nunca usou a Palavra para a Luz Vibracional energia, a fim de não causar Confusão Entre o que se chama, por Exemplo, a Energia e o que é qualquer outra coisa Chamou a Luz Energia Supramental ou Vibracional. 

Você tem uma Energia Etérica chamou isso em suas Estruturas nos Meridianos, nadis e os diferentes Circuitos Existentes. Você tem um chamado Energia Supramental. 

A Faixa de Freqüência e da Gama de Eventos não é absolutamente o Mesmo.

Há muitas Formas de Ascensão da Kundalini. 

Ou é o Aumento do Fluxo Central, ou que Corresponde ao Aumento da Corrente Chamada Lunar ou Solar que você Chamado Ida e Pingala, ou a Energia de volta Para o Sushumna, ou ele vai em Três Canais. 

Dependendo do Caso, se pede um Canal, é Etérico na Natureza. Se ele vai buscar os Três canais, é a Natureza da Luz Vibracional ou Supramental Chamado Energia. 

Para tomar o Exemplo da fala anterior sobre a Emoção e o Coração, se o Coração se manifesta pela Emoção, não a Coroa Radiante do Coração Manifestou, mas o chacra do Coração em sua Chamado Componente Emocional. O que você chama de amor no sentido humano. 

Agora, se a Vibração do Coração se torna coceira, muito além do âmbito do chacra do Coração, às vezes dando as Pressões de Barras Associado com a Ativação do nono corpo, então não há mais Emoção mas Formigueiro ou muito Alta Pressão. 

Esta Chamada Energia Supramental às vezes Vestindo a aparência de um Fogo que não queima, chamado Fogo do Coração. Essa Energia leva a Alegria e Amor Incondicional na totalidade.

Amado, os Pontos da Tri-Unidade estão agora Acordado o Vibral. Algumas Estruturas quer Transmitir uma Energia Etérea ou Supramental Energia, dependendo do seu Grau de Abertura de seus chacras para Receber esta Luz Vibracional ou Supramental. 

Alguns Circuitos, por sua vez, são Específicos para a Luz Vibracional. Então, o que é feito no-Unidade Tri Entre o Coração, Cristo, Maria e Miguel, os 3 Pontos da Nova Tri-Unidade, estão ligados por um Circuito de Vibrato de Luz que não Existe no Plano Etérico. 

Da mesma Forma, o Canal Existente entre a Luz do Coração chacra, o Nono Corpo e Bindu, o Sagrado Lemniscate ou Tubo de Cristal não existe no plano Etérico. Só está relacionada com a Energia Vibracional.

Como foi Trazido a você por um Amigo, e Corresponde à Realidade Rigorosa e Verdade, a Paz só é Estabelecida no que foi Chamado Supremo Paz ou Shantinilaya, a partir do Momento em que o Ser é Realizado. 

Caso contrário, não é a Paz Eterna, mas uma Paz Transitória. Por isso, é na Verdade uma Gradação e um Passo necessário para a Realização do Ser ou Interior Alegria para Acessar a Paz, a Suprema Paz Residencia, caso contrário não teria sido chamado Supremo Morada da Paz . 

Dito isto, a Paz comum pode ajudar a Trazer-lhe mais Perto de seu Self. Mas isto não é o mesmo Paz mesmo que Transporta o mesmo Mecanismo.


E a Luz Vibracional pode ser acompanhado por cheiros, na íntegra. Esses Odores são parte do que é Chamado de Clara Consciência. Não é a Ativação do Chacra da Garganta, mas a Ativação de Pontos Específicos para a Estrela de Maria. 

Quais? Clareza e Sensibilidade é outro Ponto de Atração Bem ou Ressonância. Este é o caso de qualquer odor. 

É claro que o Chamado Cheiro de rosa é Certamente o mais fácil de Perceber quando os Pontos de Clareza e Agitação. 

Jasmim também este é outra ativação Escurecimento da Clareza Sensibilidade. Quais são os dois Extremos essa Gradação, a rosa sendo o mais fácil? Isso é o que irá para o violeta. 

Os Aromas que podemos perceber estão Relacionados Exclusivamente ao Aromas 
Florais? Não, isso pode Consistir em que você chama, mas de Incenso de qualquer maneira, o Mundo Vegetal. 

Isto está Relacionado com a Expressão "estar Cheiro Santidade"? Sim, na Íntegra. Neste sentido, quais são os Aromas que podem Emanar de um Santo? Eu não vejo o ponto de para Desenvolver esta Parte do que você tem que Viver, se não Alimentar a sua Mente.

Os sons ouvidos no crânio estão Relacionados à Supra Mente na totalidade. 

O Fato de se Concentrar no que pode Levar a deixar ir? Esta é uma Forma Conhecida em alguns Yoga, o Yoga de Som Perfeitamente descrito no Kriya Yoga.


Amados Filhos da Luz, Embora Sementes Estrelares, que o Amor e a Paz são o seu Tabernáculo. Eu lhe digo, na minha opinião, muito em breve na Luz Crística.








Nenhum comentário:

Postar um comentário