ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 15 de novembro de 2014

MIGUEL NA HORA DA GRAÇA!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Amados Filhos da Luz e Filhos da Lei de Um. 

Neste Dia, neste Momento, pela Graça de sua Coroação, pela Graça de sua Redenção, pela Graça da Divina Maria.

 Fogo Celestial Poderes que Eu Manifesto tem a Oportunidade, se essa é a sua Abertura para Vibrar Diretamente para o Centro do seu Coração. 

A Nova Tri-Unidade,  foi Instalada no Eclipse Solar e Revelada em seu Coração, Ligado à Interdimensional Coletiva Humana Merkabah Torna Possível a Fusão em si, o Original Cristo Vibração / Miguel, em seu Coração. 

Então, Miguel, Como Regente, Abro o Centro de sua Terra, o Centro de seu Éter, no Centro do Coração: o Cristo, a Verdade e a Unidade de Vibração.

Pelo Fogo do Espírito Encontrado, no Estado e do Centro do AL-OD e IM-IS Unificado: 

ER, Fogo Éter, Acendendo Coração, Abertura ao Espírito. Liberdade Poder e Amor. 

Reversão da Terra ao Éter. Nós, Miguel e Cristo, Formando a base da Vida, na Unidade e Verdade, Fertilizando a Terra e Éter.

E pela Graça do Criador, Maria, Fertilizando seu Templo, Revelando a você e que você Acorda até a si mesmo, além de jogos de Sombra e Luz. 

Fertilização me dando a Oportunidade e a Capacidade de Vibrar em Uníssono com seu Coração, em Seu Templo. Unidade e Verdade.


O Fogo da Criação, que é Vida e Luz, Desperta o Momento e Eternidade. Amados Filhos da Luz, Bem Amados Filhos da Lei de Um, Alegria é a sua Morada. 

O Fogo é a sua Essência. Luz é o seu Reino. Alegria, Fogo e Luz, são a Trindade de Amor e Verdadeiro Unificado em você agora, onde quer que Esteja. 

Para o seu e sua Redenção Coroação, Sagrada Triangulo Vibração, agora, em Uníssono com a Terra. 

O Sacro que, na sua Esteira, Alinhados em Vibração com Triângulo Tri-Estrelar Unidade e Maria, Sinal.

E se Essa é a sua Vibração, a Iminência de seu Retorno à Unidade para a Eternidade.


O seu Papel e Função, bem além do que você, Aparentemente, é Agora, Ancorando, em Multidão e a Manifestação de que você é, na Verdade, muito além das Aparências. 

Vibração Cristo / Miguel é sua Essência. É Ativo. Resta em um Tempo Maior do que Linearmente, que Você Chama de 21 de Dezembro para Receber a Fertilizar sua Dica Triângulo Coração: 

Maria. Amados Filhos da Lei de Um, Muitos Estrelas, você tem que Fortalecer, Expandir e Mostrar a Vibração do Fogo, a Vibração de Alegria, a Vibração da Luz, para Estabelecer, em Unidade Terra.

Não Importa o que seus Olhos vêem, o que quer que irá Capturar os seus Sentidos, Lembre-se de que seu Templo Interior, seu Coração, seu Guia, seu Salvo-Conduto, e seu Caminho para a Eternidade. 

Em mais e mais e vai Chegar a Esse Ponto vai Penetrar no seu Ser Chamado de Coração, mais e mais Você vai Entrar na Eternidade e Escapar das Influências da Época. 

À Luz, à Luz do Coração, são todos, Absolutamente todos os seus Alimentos de qualquer Natureza. 

Recepção e Entrega para a Luz faz você se Sentir muito Coração. 

Nenhuma Sombra, nenhuma Oposição a este Elemento de Abundância pode Perturbar esta Abundância. 

Amados Filhos da Luz, Filhos da Lei de Um, Centrados na Hic et Nunc, Entre o Alfa e o Ômega, por Cristo, Maria e Miguel. 

Unidade de Vibração está Disponível para você, dentro de sua Consciência Normal e Limitado. Quando você Pisa no Despertar de seu Alinhamento com as 12 Estrelas.

E a Merkabah todas as Noites, além disso, a Possibilidade de Estabelecer o Centro do Triângulo Tri-Unitário do Coração, e para alguns de você, no Triângulo do Sacro.


O Aqui e Agora, neste Período, Levando ao Solstício de verão e para outros de inverno, será a Oportunidade e Possibilidade para muitos Filhos da Lei de Um, Verifique se eles são Filhos da Lei de Um , Filhos da Luz e Filhos da Verdade. 

O Poder da Vibração, tanto no Alto da Cabeça, a Coroa do Coração, o Coração Triângulo Sagrado ou Triângulo, você Alinhar, você vai Unificar, e você vai Estabelecer-se em , Unidade esta Ressonância. 

Hoje, a Frente Triângulo do Fogo de sua Cabeça, o Triângulo Centrado Entre AL, Atração e Repulsão, se Transforma. O Fogo do Espírito Penetra no Material Novo, Agora.


Amados Filhos da Luz, Bem Amados Filhos da Lei de Um, Continuar a Vibrar, a Unificação. Amado Semente Estelar, se Presente em suas Perguntas sobre este Passo, vou deixar em um Momento Posterior, o Arcanjo Anael, nosso Embaixador e o Embaixador da Nova Tri-Unidade, Responder à sua Questões. 

Eu voltarei, quanto a mim, de Modo tão Vibracional, 21 de dezembro às 21 h. Naquele Tempo, vamos Trabalhar, e Você, e Eu, na Íntegra, se Essa For sua Vibração em Alinhamento e Fusão de Suas Três Lareiras. 

Quanto a Mim, a Paz, o Amor, a Verdade e a Unidade são a Sua Presença. Pela Graça da Lei de Uno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário