ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ONDE ESTAMOS!

Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do Cinturão de Fótons marca o início de uma expansão de consciência para a parcela da humanidade em evolução, para além da terceira dimensão.

A ida do homem à Lua nos anos 60 simbolizou o início desta expansão, já que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o cinturão. …

A cada dez mil anos o Sistema Solar entraria durante 2.160 anos no anel, no cinturão de fótons (Photon Belt em inglês), ficando exposto à energia da estrela central das Plêiades, ALCYONE, por sua vez carregada pela energia do sol central da Galáxia, Hunab Ku…


Hunab-Ku, símbolo dos Maias para o SOL CENTRAL da nossa Galáxia,e da dualidade, positivo e negativo, luz e trevas, branco e preto, masculino e feminino, sem a qual o universo material não existiria.


Esta foi a conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos sobre o cinturão de fótons:






Hunab-Ku, símbolo dos Maias para o SOL CENTRAL da nossa Galáxia,e da dualidade, positivo e negativo, luz e trevas, branco e preto, masculino e feminino, sem a qual o universo material não existiria.


O nosso Sol seria a oitava estrela da Constelação das PLIÂDES, também conhecida como  Aglomerado Estelar Aberto M-45, localizada a aproximadamente 28 graus da constelação de Touro, e a cerca de 450 anos luz de distância de nosso sistema solar.

O nosso sistema solar (o sol e o conjunto de planetas) levaria 25.920 anos para completar uma órbita ao redor de Alcyone, o Sol Central das Plêiades e do nosso Sistema Solar, e a Terra com um movimento orbital ao redor de nosso sol também conhecido como Precessão dos Equinócios (n.T. mudança do começo das estações a cada 2.160 anos, a partir de 2.013 a PRIMAVERA  começaria em torno do dia 21 de AGOSTO para nós do hemisfério sul).

A divisão desta órbita que leva 25.920 anos por doze resulta em 2.160 anos, tempo de duração de cada era “astronômica” (A Era de Peixes se iniciou em 148 a.C., a de Áries 2.308 a.C., a de Touro em 4.468 a.C., etc.).

Descobriu-se também que Alcyone , o Sol Central das Pleiâdes, tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, cuja fonte é o SOL (a divindade criadora do nosso universo local) CENTRAL da nossa própria galáxia, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas, que foi chamado de Cinturão de Fótons. Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo de que ainda temos pouco conhecimento científico  na Terra.

Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do cinturão de fótons marca o início de uma expansão de consciência para a parcela da humanidade em evolução, para além da terceira dimensão. A ida do homem à Lua nos anos 60 simbolizou o início desta expansão, já que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o cinturão. A cada dez mil anos o Sistema Solar penetra por 2.160 anos no anel de fótons, ficando exposto à energia de Alcyone, carregada pela energia do sol central da galáxia, Hunab Ku..






A última vez que a Terra passou por ele foi durante a “Era de Leão”, há cerca de doze mil anos. Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros 2.160 anos dentro deste disco de radiação. Então todas as moléculas e átomos de nosso planeta passam por uma transformação sob a influência dos fótons, precisando se readaptar a novos parâmetros. A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura e que não produz sombra ou escuridão.

Talvez por isso os hinduístas chamem de “Era da Luz” os tempos que estão por vir. Desde Agosto de 1987, o Sistema Solar vem entrando gradativamente no cinturão de fótons e a partir de 1998 a sua metade já estava dentro dele, em movimento que se completou em 21 de dezembro de 2012, quando então todo o sistema solar passou a ficar completamente imerso no Cinturão de Fótons (Luz) durante os próximos 2.160 anos, dando inicio a uma nova Era de Luz.

De acordo com a cosmologia maia e azteca e de outras culturas milenares, 2.012 também foi o final de um ciclo de 104 mil anos, composto de quatro grandes ciclos maias e de quatro grandes eras aztecas e também é um final de um ciclo (galáctico/cósmico) de 224 milhões de anos, em que toda a Galáxia em que residimos dá uma volta completa sobre seu próprio eixo, quando completa UM ANO GALÁCTICO.  O ano de 2.012 encerrou vários ciclos dentro de ciclos maiores, dentro de outros ciclos maiores, etc…. E 2014 em 21 12  entra neste Novo Ciclo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário