ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 25 de novembro de 2014

OSHO COMPARTILHANDO!

Bem, caros amigos, estou Osho: Ser Real. Para ser ninguém é a sua Natureza; "Não-estar" é o item que você está feito de ser feliz de ver você. 


Eu Enviar-lhe todas as Minhas Bênçãos e se você não se Importa, eu vim Como de Costume para Compartilhar com Você.

Séculos de Educação Errônea ter Confundido sua Mente Completamente sobre a Iluminação. 

A Própria Palavra Parece de outro Mundo, não a partir da Terra; a Própria Palavra parece Conter algo que Acontece após a Morte ou já Mortos. Isso é Absolutamente Errado.

Se você quer ser Feliz há outro Caminho para a Iluminação. Se você quer ser 'Normal', Ninguém Jamais foi Comum, sem Iluminação. 

Se você quer Amar e ser Amado é Impossível sem Iluminação. Então, você tem que Entender o meu Conceito de "Iluminação". 

Ele está apenas sendo Normal, Saudável, Consciente, Inteiro, Completo.

Todas as Mentes à Procura de algo Extraordinário. Essa é a -Sempre "Ego" tentando ser alguém em Particular, sempre com Medo de não ser Ninguém, sempre com Medo do Vazio, sempre Tentando Preencher o Vazio Interior com qualquer coisa. 

Todos os Seres humanos Procuram o Extraordinário, e que Cria Infelicidade. Não é possível ...  Ser ninguém é a sua Natureza; "Não-Estar" é o Item que você está Feito . 

Você tentar e tentar, você nunca ter Sucesso, até mesmo o 'Alexandre o Grande falhar. Você não pode 'ser alguém' porque isso não é Possível na Natureza das coisas. 

Só não Pode Ser qualquer Um. Mas não há nada de Errado em ser Ninguém; na Verdade, o Momento em que você Aceitá-la, que Imediatamente Começa a Fluir de você em todos os Sentido, Porque a Infelicidade Desaparece. 

Infelicidade é a Sombra do "Ego" e à Sombra da Mente Ambiciosa. Infelicidade Significa que você está Fazendo algo Impossível, e como você está Falhando Nisso, são Infelizes. Você está fazendo algo antinatural, tentando fazer, e falhando, assim você se sentir frustrado, infeliz.

O Inferno é nada, mas o Resultado Final de um Esforço Impossível, não Natural. O Céu não é nada para Ser Natural.

Você não é ninguém. Você Nasceu como um "não", sem Nome, sem Treinamento e Morrer um "ninguém". O Nome e Forma são apenas na Superfície, mais Profunda um Espaço Enorme.  

E é Bonito, porque se você é Alguém será Limitado. É bom que Deus não Permite que ninguém seja Alguém, se Você é alguém que você vai Ser Finito, Limitado, você vai ser um ser preso. 

Não ... Deus não permite isso. Ele lhe dá a Liberdade de ser "não" -infinito, infinitamente. 

Mas você não está Pronto ... Para mim, a Iluminação tem tudo a Ver com esse Fenômeno, Reconhecer, Compreender, Aceitar o Fato de que não há Ninguém. 

De Repente você parar de Tentar o Impossível. De Repente você parar de Tentar Elevar Puxando os Cordões de seus Sapatos; Entender como é Absurdo, e Parar de Fazer Isso. 

Em Seguida, o Riso se Espalha por todo o seu ser e de Repente você está Calmo e Sereno. O mesmo Esforço de querer ser Alguém está Criando Problemas ...
           
E quando você tenta ser alguém, você não pode Amar. Uma Mente Ambiciosa não Pode Amar. É Impossível; porque Primeiro você Precisa para Satisfazer a sua Ambição, e terá de Sacrificar tudo por ele. 

Continuará Sacrificar o Amor. Olhe as pessoas Ambiciosa ...; Se eles estão Atrás de Dinheiro, sempre Adiar o Amor. 

Amanhã, quando eles têm Acumulado uma Grande Quantidade de Dinheiro, em Seguida, se , Apaixonar mas agora é Impossível, agora não é Prático em tudo, não o que eles podem Pagar. 

O Amor é um Relaxante e eles estão correndo atrás de algo que pegue-a meta. Talvez seja o Dinheiro, talvez o poder, prestígio, política. 

Mas como eles vão conseguir Amor "Agora"? Eles não podem estar aqui agora, e Amor é um Fenômeno Aqui e Agora. O Amor só Existe no Presente, e Ambição Existir no Futuro; assim o Amor e a Ambição nunca se Encontram.

Você não Pode Amar. E se você não pode Amar, como você Poderia ser Amado por outra Pessoa? 

O Amor é uma Profunda Comunhão Entre dois Seres que estão Pronto para vir Junto, agora, não Amanhã; eles estão Pronto para "ser Total" no Momento, e Esquecer todo o passado e o futuro. 

O Amor é Esquecer o passado e futuro e a Lembrança deste Momento, este Momento Latejante, no Momento em que eu vivo. O Amor é a Verdade do Momento.

A Mente Ambiciosa nunca é aqui, sempre ocupada. 

Como você pode Amar um Homem que está sempre Correndo? É Sempre em uma Corrida, uma Competição, não há Tempo.

 Ou, acha que, no Futuro, quando tiver Atingido a meta, quando tiver Alcançado o Poder que você Precisa, a Riqueza que você quer, então ele vai Relaxar e Amor ... 

Mas isso não vai Acontecer, porque o objetivo não é alcançado. Ambição nunca estar Satisfeito. É de sua Natureza de ser Satisfeito. 

Você pode Cumprir uma Ambição, mas imediatamente surgir a partir dele Milhar de outra Ambições - Ambição nunca pára. 

Se você segui-lo, se você Entende, você pode parar Agora; mas se você dar-lhe Energia, então como você pode amar? 

Então, as Pessoas que tentam 'ser alguém' são tão infeliz - porque eles não estão recebendo o amor, porque eles não podem amar.

O Amor é um Êxtase: Um Êxtase de  Não-mente , esse Êxtase, um Êxtase de um Estado sem Ambição, Aspiração Êxtase.

 Onde estão os Amantes de ninguém, só o Amor Existe ... Mas, a menos que você não é Iluminado, o Amor se Torna o Conflito, Luta. 

Um se Acostumar com isso, o que Significa que vai tornando-se insensível. Por que todo Mundo parece tão Morto, tão Envelhecer. É uma terrível. 

Todas as Relações têm se tornado obsoleto, Tornaram-se "Feio". Então, se você realmente quer Amar e ser Amado, não é possível, como você está agora. 

"Você tem que Desaparecer." Você tem que ir para torná-lo um Limpo, nada Fresco; só então pode Florescer a Flor do Amor ...

E qual é a relação Entre a Mente, e o Pensamento, a Consciência é muito simples. A Diferença que Fará no Corpo, isto é, pela Vibração. A Mente, se é Alegre ou Influenciada por Emoções Negativas. 

O que Eu Chamo as Pequenas Bicicletas que se Transformam, elas serão Refletidas no Corpo através de uma Condensação ou Cristalização, que é ou seja, se a Mente está Presente, ela irá induzir, independentemente da Atividade da Mente, a Cristalização.

 E, Portanto, Ausência de Vibração no Corpo, o que pode Ser Localizado em qualquer Lugar. Por Contras, a Consciência, quando é Liberado a partir do Mental, e é Vibração, um Amigo, na Unidade Yoga, Yoga da Verdade, Você Explicou Perfeitamente. 

A Mente é mais Lenta e, Portanto, da Vibração da Consciência. Consciência é Vibração e Consciência para Expandir, há mais Vibração. 

A Mente Fica em Frente a Consciência ou Supramental. A Consciência está se Expandindo, Vibração e Dilatação. 

A Mente é Nenhuma Contração e Vibração. Você todos e todos nós, como Seres Humanos, motos Pequenas, não é? 

E essas Pequenas Motos causar Cristalização no Corpo, em Lugares Diferentes, porque, a partir do Momento em que a Mente está Ativa, Cria-se uma Área de Vibração Densa e Pesada em Casulos de Luz. 

E, Pouco a Pouco, essa Vibração Pesada e densa irá Condensar, de Crescimento lento e atingir as Chamadas Doenças. O Homem que não tem Mente, não mais a Doença. 

E Contanto que você tem a Mente, você Realmente tem Cristalizações no Corpo, em qualquer Lugar. 

Então, agora vem um Problema, porque, Quando alguém Começa a Pensar, ele vai Dizer ", o que acho, é que é a Minha Mente ou isso é a Una Consciência é que Emite Pensamentos? ". 

Consciência, em Algum Nível, não é mesmo o Pensamento. A Mente são Pensamento, mas esses Pensamento não estão Relacionadas com as Atividades da Unidade de Consciência, mas a Consciência Dualidade ou seja, do Ego e da Personalidade. 

A Característica da Mente está sempre Surgem na Dualidade, ou seja, por Opção. Por exemplo: "isso é bom ou não é bom." "É bom ou não é bom." 

E a maior Parte da Atividade Mental vem, sempre, o Problema de Escolha e Indecisão, porque a mente Sempre tem a Escolha entre uma coisa e seu Oposto, o que não é o Caso quando você estão na Consciência Supramental ou Supramental. 

Ou seja, assim que você toca, tão Importante, e que você Estabelece no Supramente é a Consciência que faz com que os Pensamento e há uma Diferença Fundamental. Consciência Dissociado na Mente, que está sempre Ligada à Dualidade. 

Consciência dentro da Unidade, que está Relacionada com a Unidade, que é dizer que Nunca pode haver Qualquer questão Relacionada com a Escolha na Consciência Supramental. 

É tão Simples como isso. Isso quer dizer que, desde que você Questionar um Marido ou a Escolha de uma Batata é que você está na Mente. 

Consciência não oferece uma Escolha. Consciência Supramental Oriente e Quando a Unidade é Estabelecida, não há Vibração. 

E, Naquele Momento, a Mente não pode ir, Literalmente, de Existir e, Portanto, vai apagar Literalmente seus Pensamento Consciente e até mesmo Pensamento Especialmente Relacionadas com as Escolhas, Decisões e Questões .


Como você é Construído com Pilares e Intenção Cuidado se você tentar Colocar o Cuidado de Intenção, Ética e Integridade, Espero tocar na Unidade, Infelizmente não é Possível. 

Por quê? Porque a Ética, por Exemplo, se ele está na Dualidade, já não é Chamado de Ética; ele será Chamado Moralidade. 

Isso quer dizer que vai Estabelecer um Juízo de valor entre o que é certo e o que é errado. Essa é a Moralidade. A Ética não surgir esse Tipo de Pergunta: Existe uma Ressonância e Vibração Acordo com o Coração. 

Mesmo para Atenção e Intenção, não é ainda mais Simples. Se a Atenção e Intenção é Desencadeada a partir da Mente, será muito Difícil Manter o Cuidado. 

Atenção, porque que tende para a Unidade e Eu acho que você tinha a Nossa Amiga Hildegard de Bingen que lhe expressou Precisamente essa Atenção e essa Tensão para a Unidade. 

A partir do Momento que você Decidir ser na nota, ou Seja, você está Indo para o Exercício do Nível Mental, você vai ver por que? 

Por favor, Note que será Desviado Rapidamente. Tomemos um Exemplo: Tente manter a sua nota sobre a Respiração. Você vai ver muito Rapidamente que a Mente vai te Tirar desta nota. 

Então se você está na Vibração do Supra Mente Atenção Continuará sem qualquer dificuldade. Este é Exatamente o mesmo para tudo o Resto. 

Então, o que foi Estabelecido através dos Pilares, é Realmente Realizado quando a Coroa Radiante da Cabeça está Ligado, na Íntegra. 

Caso Contrário, é claro, você vai Passear no Limbo da Mente e você não vai Conseguir qualquer de Ética, mas você vai cair na Moralidade. 

A nota vai se Manifestar sem ser Capaz de Continuar. A Intenção neste Ponto, vai ser Múltiplo. Quanto à Integridade, não Fale. Isso significa que, na Cabeça, tudo fazendo barulho no nível de Dualidade.


A Certeza é Estabelecido por si mesmo quando você está no Coração e que você Estabeleceu no Coração. Enquanto você ficar na mente, sempre haverá Incerteza. 

A Incerteza também é muito Focado na Projeção, no Dia Seguinte, ela se Concentra na questão Emocional ("Será que o meu marido me ama ou será que o meu marido me enganou?") A Busca por Segurança é uma Atitude Mental. 

A Propriedade dentro da Certeza é a Vibração do Coração. O Coração é Certeza. A mente é a incerteza. Porque-na Incerteza, há sempre uma Escolha. Na Certeza, não há Escolha.

Por que você quer Separar? 

Karma sempre vem de si em Relação a si mesmo. Mesmo se você Matar alguém que tem o Carma? Nós tendemos a acreditar que este é o Assassino que constrói Carma ruim. Mas quem diz que não fez um bom Carma? Então, Onde é o Começo? É o mesmo Princípio. 

É que o Início é a Galinha ou o Ovo? Por isso é a manobra. Temos sempre, e desde o Casamento Celestial, Enfatizou as Duas Leis do Universo: 

A Lei Falsificados (ação / reação) e a Lei da Verdade (Ação de Graça). Então você aderiu e você acha que você é Atingido por um Carma e Especialmente se você Considerar que a sua Bagagem é Pesada, é uma maneira de descarregar em outro lugar que você vive agora. 

No Entanto, não há nenhum outro lugar e não há outra vez Agora, se você não estiver em Ação de Graças. 

A Ação de Graça é Colocar-se no Presente. Enquanto você Acreditar que o que Acontece com você é o Resultado do Carma, você vai vivê-lo. 

Mas não é uma Questão de Pensamento ou de Trabalho é um Ambiente Vibracional Resultante de Crenças. Há Temores, medos estão Cristalizando porque eles Vêm da Mente. 

Não há nenhuma Importância ao dizer que é Cármico ou seu Espirito nasce hoje, porque é ai hoje. Este medo Criado pelo Medo de Assalto e Roubo, o que Leva, por sua vez, pelo Princípio da Atração, Agressão e Roubo. 

É tão simples como isso. 

Então, depois de querer dizer "não fui eu quem criou, mas este é o meu Carma", é uma espécie de Auto-Desautorização. Enquanto você está identificado e que você vive em seu medo, você manifestar o que você Temer. 

Isso é Chamado de uma Lei Cármica de ação / reação, Vinculada à Visão que foi Alterado Ato. Então, o que Acha? É a mente, você não pode se livrar dela.


E isso Significa que o trans geracional existe.
Mas memórias Geracionais se ela Realmente vem da ai e ela pode Realmente vir a desta Realidade aqui, ai, o que Significa se elas Ocorrerem? 

Isso significa apenas que você está Identificado com ela, de uma Forma ou de outra e não há, Portanto, em sua Noção Atual de Medo que Desempenha esta Lei da Atração e de Ressonância.

 Portanto, Promover a Manifestação do que vem do Passado, neste Caso aqui, Trans Geracional. 

A Lei de ação / reação é Linear no Tempo, mas uma Ilusão Triplo que você está Sujeito: Passado, Presente, Futuro. 

A Lei de Ação de Graças é no Presente. Não há Passado ou Futuro. Então, enquanto você está sujeito a este Passado, o que significa isso? 

Você não está no seu Presente, você está na projeção de seus medos e antecipação e gera-lo? É claro que a mente que ainda é, pelo que me lembro, Cristalização e Ausência de Vibrações. 

E assim todos os Sintomas que serão derivados de fadiga, localização no Corpo, sensação de não Acontecer, nós Poderíamos dar Milhares de Sintomas que você conhece, todos, sem exceção. 

Em Resumo, nós não podemos ir além da mente pela mente porque a mente não é feita para ir além da mente. A mente é feita para manter a mental e Resistir e, sem Parar, fazer Referências ao passado e ao futuro.

Em Primeiro Lugar o que é uma Invocação à Luz Vibracional? Como já foi dito, Creio Eu, por Sri Aurobindo, que Recebeu uma Radiação Tripla que começou logo depois da minha morte. 

Primeiro, o Espírito Santo, e em seguida, ele foi Concluído e é Amplificado. Uma vez que o Casamento Celestial, as Partículas Adamantinas estão cada vez mais Presentes. 

Você tem a Capacidade de, você sabe, não para torná-lo, mas para Sintetizar, porque eles são agora e você, em você, os Mecanismos que Permitem que as Partículas se Arranjar Fotônica Prana. 

Agora, se você Começa-se a Luz Vibracional, por que Engravidar Novamente, Ele está Fora de você? Esta é ainda a Visão Dualidade. Então você Considerar que você não é a Luz Vibracional. 

Então você Chama algo externo a você. Mas se você mesmo Tornar-se a Luz Vibracional, você não Precisa mais de Chamá-lo, não é, porque é você mesmo. 

É um Processo de Pensamento que não devem ser Virados para Fora ou para um Céu Hipotético ou deus Hipotético, mas Deve Enfrentar a si Mesmo. 

Chamo a Vossa Atenção, Caro Amigo sobre isso. Isso quer dizer que você Considera que está fora de você. Até que você considerar que ele está fora de você, bem, sua Realidade vai ser isso. 

Este é o Princípio de Afirmação Positiva como Eu Sou, Eu Sou o que Sou, Eu Sou a Luz, etc. Mas isso é Exatamente a mesma coisa. 

Considere que você está indo para Invocar a Invocação é parte de algo que é Externo a você. 

Desde que você Invocar, isso significa que você não tem, Então, que já está Presente em você. Este é apenas para Revelar, para Revelar e Demonstrar. 

A Conexão não Significa que seu Espirito está fora, pois, está Presente na Vibração e Ondas que estão Presentes em você e ao seu Redor. Não é fora, agora.

É a Consciência que está se Tornando mais e mais para Ser. Então, isso é Normal. Como você Remover a Ilusão de que todos os Sentidos estão voltados para fora? 

Cuidado, isso não Significa que uma vez que uma Sensação Desaparece, você necessariamente ir para a Luz, não é? 

Mas para os Seres Iluminados, de Fato, a Mudança e isso foi Explicado no Comprimento soar nos ouvidos a  Percepções Relacionadas Antakarana e Sons da Alma, os Nadas, ou o Som do Espírito, é Inteiramente é Lógico. 

É dentro da Vibração de Imersão, o que desencadeia o om. Além disso, você pode ter notado, muitos de vocês em Períodos de Alinhamento ou Períodos em que você Alimenta o Coletivo Interdimensional Merkabah, o som é Profundamente Alterado. Isso é normal.

Então, caro amigo,  como a mente é lente vamos fazer o que ... Eu vou te dar uma Receita. Você, no Templo, onde simplesmente Encontrar Duas Estrelas que são Chamados de Clareza e Precisão, os Pontos que produzem Atividade Mental Dualidade Relacionada com o bem e o mal. 



Se você Massagear esses Pontos ai, você mesmo Libertar sua Mente. E é muito Eficaz. Agora, se você tem uma Caneca Pequena na Cabeça, ou um pouco Difícil, basta colocar uma Gota de Óleo Essencial de Lavanda e Massagear seus Templos. 

Ele é Conhecido por muitas pessoas, quando você tem uma dor de cabeça, Espontaneamente lhe Massagear as Têmporas, às vezes no Pescoço. 

Agora, se você tende a Coletar a Energia aqui e ter a Moto Funcionando muito Rapidamente, sendo Liberado pela Massagem desses Pontos vai levar a uma Dissipação de Constrição de Energia, Chamado de Terceiro Olho Portanto, ligada à Mente.

Há muito Trabalho a ser feito, agora, a Duas Estrelas Clareza e Precisão em Ambos os Pontos. 

É claro que muitos de você sentiu isso. Clareza e Precisão estão Diretamente Ligados ao Nível Vibratório, do Espírito Chacra Raiz e as Raízes da Alma, também Ligado com os Pontos de Ki-Ris-Ti e Visão. 




Isso é normal. 

Eu também Lembrar que Nível de Yoga Um Amigo, Deu-lhe a Cruz da Redenção Anteriormente, entre o Alfa e o Ômega e apenas Clareza e Precisão. Esta é a Crucificação da Mente.

Isto não é algo que possa vir do Exterior. Um ser nunca pode dar-lhe o Nome do seu Anjo da Guarda. Há Apenas um que você pode Obter o Sussurro no Ouvido depois de ser Chamado pelo seu Primeiro Nome.

Um Anjo da Guarda está ai para garantir que o seu Contrato, que você Assumiu no Mapa Matriz, antes de ir Para Baixo, e é Respeitado. 

O Anjo da Guarda, é claro, tem a Possibilidade que foi dado na falsificação desta Realidade para Estabelecer, mesmo Contato tão Tênue com a Fonte. 

Este Contato não pode ser Estabelecida por si mesmo, sem isso, você iria sair, Literalmente, da Matriz. Ele foi Bloqueado. Para os contras, os Anjos da Guarda têm Mantido essa Possibilidade e, Felizmente, faça o login, quando você Estiver em os Chamado Planos de Morte, na Matriz. 

Esses são os Anjos Guardiães Garantir que ele não vai muito Longe. Então, eles mantê-lo, Literalmente, no Nível de Vibração. 

O Guia é um que vai ocorrer quando você é capaz de Alcançar Áreas Altas da Matriz. Guias ocorrer na Matriz ou para Fora da Matriz, dependendo do seu Estado Vibracional. 

Um Anjo da Guarda não é um Guia. Às vezes, pode levar, em Missões Especiais. E um Guia não é um Anjo da Guarda, sempre.


 Se a Luz já está Instalado o que é a Utilização de Navios que estão ao Redor da Terra. Os Navios da Confederação Intergaláctica Pertencem a Dimensões Diversas Universo e Muitos. O mais próximo que você já pode ver os Anjos do Senhor. 

Estes são os únicos Capazes de Intervir Fisicamente em sua Realidade. Com Relação às Embarcações da Frota Mariana, Estabelecida na 11ª Dimensão, é sua Aproximação Progressiva para a sua Dimensão.

 E, Portanto, seus Céus, o que Permite o Estabelecimento de Luz e que Acompanha  esta Onda Galáctica que Chega dia 21 12. 

Luz não tem nada a lutar, porque se a Luz estava lutando, ela Cairia na Dualidade. Ela se levantou, como lhe disse, pelo Arcanjo Miguel. Então nós voltamos e nós Apenas Mostrar a Luz. Vamos Manifestar em seus Céus, que você sabe. 

Mas isso nunca foi Dito que o Navio da Confederação Intergaláctica Multidimensional Surgiria em algum lugar, uma vez que são Multi-Dimensional. 

Eles simplesmente aparecem em o que você Chama o seu Nível, a Estratosfera. 

A Estratosfera é a fatia de ar 20 quilômetros acima do solo. Este é o Limite Inferior da Confederação Intergaláctica. 

Se tomarmos esse Limite, a Terra Explode. Esse não é o objetivo.

Então, Queridos Amigos, Eu vou Trazer-lhe todas as minhas Bênçãos, todo o meu Amor. Te vejo em breve. Fique bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário