ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

AIVAINHOV DIAS DE ALEGRIA!

Queridos Irmãos e Irmãs, eu sou OM Aïvanhov. Estou muito Feliz por Estar de volta com você depois Desses Dias e Semanas que Foram bem Motivado não É? 

Como de Costume Eu Apresento todas as minhas Bênçãos e as de Melchizedek.

Realize uma Comunhão Conjunta Brevemente no Fogo de Melquisedeque, o Fogo Orion, De Siriús.


Como Vemos Agora é Nível Andrógino, o que foi Dito das Duas Polaridades, que Produz a Reunião, Casamento, Fusão do Sagrado Masculino e Feminino Sagrado Entregar-lhe todo o seu Essencia Livre e Eterna. 

A Essência Totalmente Recuperado agora vê sua Plenitude, sua Glória, sua Alegria apenas Deixando-o Invadir, deixando a Luz Atingir Plenamente as Profundezas do Templo da Matéria.

Ao longo do Trabalho, nos Últimos meses, temos focado Principalmente em seu Templo Físico. Por quê? 

Mas que você Integra, que Recebe, Mulher Polaridade, a Polaridade Receptiva, Acolhendo a Luz, Deixando Encher o Templo para os Pés, para as Raízes. 

É só nesse Ponto onde você está Totalmente Presente, Totalmente Incorporado, a Luz pode se Abrir, você pode Levantar o Último Véu e Fazer Tanto Matéria e Espírito são um Novamente.

Este é o Momento que você Chega, você bem sabe, que a Luz se Moveu para mais Perto do Nível do Sistema Solar, a Nível do seu Luz Criança. 

A Luz foi Superando Camada após Camada, Trabalhando para Construir a Crisálida. 

Todo esse Trabalho de Abertura, este Trabalho de Ouro, Podemos Dizer, é o que tem Permitido a Luz Penetrar, Iluminar o Assunto até Agora se Manteve na Inércia da Materialidade, sem Vibração de Luz.

Agora o Corpo está Pronto para muitos de você para Incorporar Plenamente sua Essência, sua Magnificência Total.

 Total  Linhagem Galática Presença, pode-se dizer. Manifestando Cristo Sol todos e cada um de Você que decidir deixá-lo e atrever o a Ser o que você está em Toda a Verdade, a Justiça por toda Parte.

Bem, este não tem sido fácil, porque neste Processo de Ascensão muito Estado Novo e Surpreendente foi e tem aparecido à sua Consciência, em sua Realidade. 

Não é, Portanto, no Acúmulo dessas Experiências onde Reside a Importância, mas a Integração nas Profundezas do seu Templo, sua Consciência, as Várias Camadas Emocionais, Mentais e Personalidade. 

É Porque essa Integração Plena na Consistência do Ser, que Permite a Expressão Verdadeiro Cristo.

Por isso Eu tenho Repetido que Era hora de parar a Abordagem Jogos a Luz, distâncias ainda fazê-las com a sua Pesquisa para o que você é o que são para sempre. 

Basta jogar a dualidade, separação continuamente faz você ficar na Perseguição de Tempo e qual seria o seu Desejo. 

Agora, a partir do Momento em que o Investimento da Consciência Ocorre, quando Ocorre o Abandono, a Colocação pode Receber a Polaridade Feminina de Maria, Fornecimento de Paz que se sente sem Explicação, sem qualquer Esforço.

Isto é o que me Foi Pedido que muitos de Vocês, então Você pode ser Homem ou Mulher, porque não Sabeis que este não tem Nenhuma Relevância para Integrar sua Polaridade Receptivo. 

Ao Juntar-se com a Mãe Divina, com Maria, Reconectando neste Período de Limpeza Intensa, Trabalho em Incrivelmente Meticuloso Branco para Aqueles que se Atreveram a Apresentar Branco Puro no Final da Ascensão da Terra.

Não é nenhuma Surpresa que muitos Agora você se Sentir Desconectado e Desorientado. Saiba que as de Anos-Luz de vir para Testar, o que você Acredita, o que você Fez ou já Seguiram, mas o que você está Aqui e Agora, se você está em Paz, se você está no Amor. 

Se você está em o Amor Misericordioso que não tem Limites, que Acolhe, Perdoa e Ama, sejam quais Forem as Circunstâncias Externas, Independentemente da Aparência dos Espelhos Externos e que a Situação está Agora Resolvido Nível Cármico e, ao Nível do seu Ambiente Imediato.

Também observa-se que são Momentos de Grandes Oscilações para os Quais não estão Permanentemente Instalados ou são Incapazes de Aprofundar as Raízes do Templo. 

Assim Chamado mais do que Nunca nestes Tempo de Intensa Limpeza e Purificação é para você Manter-se tão Profundamente Enraizado na Terra, no Templo que tem o Planeta. 

Permitir que a Luz Brilhar, você pode Queimar, você tem um Lugar para Queimar.

Se a Terra não é bem Ancoradas Fogo agora Apresentado não ter lugar onde Queimado. Da mesma Forma a Respiração é Pulmonar ou Cardíaca é Intensamente Vital para Incentivar o Fogo. 

Similarmente A Água também é Essencial para Dar Forma e de Alguma Forma, para Vaporizar o Fogo.

Assim, os Elementos são Unificado e este em que você tem Completamente Fácil em seu Corpo, em seu Ambiente Completamente Manifestações Óbvias. Assim se Torna mais Fácil essa Fusão Penetrar nas Profundezas.

Para mais Agitado do que Parece desta vez Lembre-se de Sair com Pressa, todas as Preocupações. 

Lembre-se que são Chamados e qual é a Ordem do Coração. Bem, você vai ver que, Gradualmente, a Temperatura sobe, o Pote Começa a Queimar muito hein? 

Isso é Agora, onde Ela é mais Necessária do seu Trabalho para Erradicar a Luz, para dar essa Estabilidade ao Processo de Forte e Violento, que se Desdobra uh? 

De Acordo com a Visão de que você Tomou neste Momento.

Tudo depende, como já disse, de onde você posicione. A Partir do Coração o Coração do Fogo vai Acompanhar Cristo em toda a Majestade. 

Permanecendo Completamente na Terra e no Céu dando totalmente sim um Exemplo, Calmamente Presente nesses Momentos de Graça, Glória e Celebração de Tudo Vida e toda a Criação.

Assim, em breve, e mais Precisamente 29 de Novembro deste Ano, teremos uma Visita Especial a partir do Arcanjo Miguel, onde ele irá lançar as Bases desse Período Final da Reunificação de Fogo Crístico. 

E também um pouco mais Tarde, em 9 de Dezembro, teremos a Intervenção da Divina Mãe, Maria, ÍSIS, que vai Acompanhar de alguma Forma de Receber o Templo do Fogo e se Preparando para 21 12 o Nascimento da Borboleta como Eu disse, o Nascimento na Eternidade.

Saudamos-te tudo de Melquisedeque, Ajustando e Ajustar Parafusos para Fixar o Passado e Facilmente Anexar a Pista que vai Viver a Partir de Agora e Durante este Final deste Ano.

Receba todo o Amor e todo o Fogo, e um Abraço Caloroso seu Irmão.

Estou OM Aïvanhov, todas as minhas Bênçãos, você em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário