ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

FELIPE DE LYON PROVAS!

Meus Irmãos e Irmãs em Humanidade e Cristo, Eu vos Saúdo. Eu Sou um dos Melquisedeque Terra Chamado na minha Última Vida, Felipe de Lyon. 

Eu venho a você Hoje por minha Posição na Ordem de Melquisedeque, Emitir um Número de Coisas que Eu Chamaria de Provas. 

Provas para não Acreditar, mas para Vibrar seu Coração para ver se Ele Evoca uma Verdade para você. Acabei de Falar com você, neste Período em que você Vive, o Significado desta Frase: "Traga Cristo Pessoal, Hoje." 

Isso vai Exigir uma Série de Considerações que você será Up para Verificar se Tri Unidade são vibrar em seu Coração ou Não. 

O que Eu lhe dei não é para Amplificar Mecanismo de Crenças, mas, ainda mais, para que se Sinta, na Experimentação da Verdade ou o Absurdo de que Eu vou te Livrar.


Em Primeiro lugar, como lhe foi Anunciado pelo Arcanjo Uriel, Cristo está Presente em Consciência e Verdade no Éter da Terra. 

Esta Preparação foi Realizada por anos a partir do Momento em que o Venerável Sri Aurobindo lhe Contou sobre a Primeira Luz Azul Portal Inter-Dimensional. 




Desde o Início deste ano, que lhe preparou seu Templo Interior para a Morada do Cristo Luz, na Unidade e Verdade. 

Hoje isso é Conseguido, o que Resulta, por sua mera Presença no Éter Global, a Proposta de Introdução de seu Retorno, como Sri Aurobindo, quando era São João tinha dito. 

É Necessário, Portanto, não para Definir as ações de Cristo, mas, mais ainda, o que Ele representa, o que é e o que não é. Bem-vindo Cristo e levar Cristo só pode ser Alcançado se a Personalidade Abre Caminho para a Luz Vibracional.

 E deixa Margem para essa Consciência particular, que hoje chamaríamos o Logos Solar ou Consciência Crística Michael. 

Consciência Crística dia 21 12 ou Miguel ou Cristo é, Portanto, no Éter. É também em seu próprio Templo Interior, se o lugar é ai para o seu  Ser bem-vindo. 

Um Número de Senso Comum para nós, mas que Requer, mais uma vez, para que você possa ser Testado e Experimentado em seu Coração.


Primeiro, Cristo não Pertence a qualquer um, com qualquer Organização. Cristo veio para Espalhar o Sacrifício de seu Sangue para Preparar a sua Própria Versão da Lei Antiga que Estabelecido pelos Arcontes. 

Um estar Focado nesta Vibração, levou-a a um Fim em sua Constituição e da Mensagem que foi Entregue há Milhares de anos. 

Hoje, na Recepção de Cristo, a Verdade e Unidade, você está Convidado, como ele lhe disse a si mesmo, para se Tornar seu Imitador. Para se Tornar o Portador da Luz Verdadeira Vibração do Amor e do Coração. 

Para isso, é Necessário que o que você Chama de Palavras ou Personalidade são Apagados e Transcendeu pela Luz Vibracional. Cristo não está na Oração, Cristo não está na Repetição, Cristo não está nas Estátuas. 

Cristo é um Ser e um Estado, uma Pessoa que viveu como você e como todos nós, em um Corpo Humano, em Algum Momento da História deste Planeta. Ele Pediu, em sua Vida, a Imitá-lo. 

Ele Perguntou-lhe também a Tomar Consciência, através de um Número de Sentenças, alguns dos quais não Foram Deformado para tomar Consciência de quem você Era. 

Certo Número de Penas Impostas, e Repetiu a Inveja, Traduzido, Durante a sua Missão, que você teve que Fazer para Andar em seus passos, e além ai, tornando-se sua Própria Vibração para o Anfitrião e, na Verdade, Vestindo.


A Realização do Casamento Celestial, Alcançando a Ativação da Merkabah Interdimensional, Precipitou o Retorno de Cristo, uma Vez que tinha ido Embora. 

Ele vai Voltar e Voltou no Éter da Terra, seguindo assim o seu Templo Interior, se Acolhe e Porta. O Princípio de Atração e de Ressonância Lei.

 Lei Inicializado e Instalado por Cristo, que vem, com Antecedência, para Acabar com a Lei de Ação / Reação para que você Digite um Nível na Lei de Ação de Graças ou Lei Unidade, foi preparado por dois mil anos. 

Hoje Realiza-se a Promessa de seu Retorno à Unidade e, como você disse e como ele era e ainda é, é o Caminho, a Verdade e Vida. 

Isso não quer dizer que Ele deu Quitação alguém Especial, seja qual for a Organização, para ser o Guardião de suas Palavras.

E para toda a Humanidade, em sua Totalidade, sem Distinção de Qualquer Religião, pode fazer suas Próprias Palavras, e se Tornar o Cristo. 

Não Existem Barreiras de Qualquer Crença em uma Ideologia, de uma Religião que se pode opor à Devolução de Dimensão Cristo em sua Experiência, em seu Coração e em sua Vida.


Então, vem neste tempo iniciar, a Pressão Ascensão vem Diretamente da Presença de Cristo no Éter, irá Traduzir para você por Chamada Interna, uma Chamada Interior para viver de Acordo com a Lei do Coração, a Lei de Ação de Graças e da Lei da Unidade. 

Para isso, Temos de Realmente Realizar uma série de Processo que vem da Personalidade e vem Travar ou Congelar a Instalação de Cristo em você. 

Cristo não é uma Crença, que não é um Elemento de Histórico, é muito mais do que isso. É a Consciência do Logos Solar, como nosso Querido Comandante havia Expressado sua Vida. 

Cristo é uma Condição, Cristo é um Estado Vibracional Unificado, Cristo é um Estado de Paz, um Estado de Serenidade e acima de tudo um Estado de Plenitude Interior que não Conhece Escassez. 

Essa é a Pressão da Ascensão se tornar Realidade Hoje pelo Retorno de Cristo no Éter. Mantenha a sua Casa Limpa, porque é hora de Acolher e de usá-lo. 

Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida, que leva você para a sua Dimensão Eternidade porque você não é deste Mundo.

 Mas neste Mundo para Trazê-lo para o que você é, muito além das Armadilhas você Participou. 

A volta de Cristo, Assim Chamado por São João, com a Espada da Verdade, não é uma Espada que dói, mas uma Espada Revela que Revela e põe fim à Injustiça. 

As Injustiças de que falo não é Social, Política ou outras Injustiça, mas a Injustiça de seu Confinamento Dentro da Ilusão.

 Privando-o de sua Dimensão Eterna, ou seja, a sua Multidimensionalidade. 

Ir para Cristo é Recuperar sua Multidimensionalidade é Entrar no Corpo de Existência, entre a Vibração da Essência, Encontrar o Sol, a Conexão, Encontrar seus Origens Estelar, Procure Dimensional, Encontrar a Paz e Acima Una Alegria Interior. 

Pois Cristo é Paz e Alegria, e apenas isso.


Cristo não queria que a qualquer Momento do seu Percurso, Criar qualquer coisa que é um Novo Confinamento ou de um Novo Dogma em que, no Entanto, Correu os Homens de Poder, a Fim de Travar em um Papel ele não o Fez. 

Como os Arcanjos que você disse e como já dissemos, ninguém vai te salvar de qualquer coisa. 

É só você que pode Salvar-se Fora da Ilusão é. Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida, o que leva você a Experimentar a Vibração da Liberdade, para além de qualquer Dogma ou Religião e Credo. 

Eu não vou em Falsificado Princípio de algumas palavras e algumas formas de Confinamento Privando-o de sua Liberdade. 

Hoje, muitas Pessoas ainda estão Presas nas Crenças e Ilusões, Embalado pela Percepção de que Eu ainda Chamam Astral ou Emocional, Privando-o de Acesso ao Verdadeiro Cristo. 

Cristo é Alegria, Cristo não é Sofrimento, Cristo Luz da Verdade. Maria, Redentora Real no Céu e Criador da Dimensão Original, não tem nada a ver com qualquer Punição ou qualquer Punição. 

Como ele disse em sua Vida, todo mundo vai viver de Acordo com a sua Fé, todo Mundo vai viver de Acordo com sua Vibração. Será que a sua Vibração é Paz? 

Será que a sua Vibração é Unificada? Você está no Coração? Ou você está em outro lugar? 

Caso Contrário, tudo o Resto, sem Exceção, são apenas Projeções Relacionadas aos Escritos Relacionados à Falsificação Relacionado com Compromisso, que nada têm a ver com o Espírito de Humildade, Simplicidade e Verdade de Cristo.


Cristo, Portanto, um Princípio de Vibração em seu DNA, desde a Criação da Humanidade, que nunca Revelou porque o Tempo não havia Chegado. 

O Princípio de Cristo e de Miguel está operando dentro de todos Universo Falsificado quando há Necessidade de Restaurar a Verdade. 

Assim, a Espada da Verdade é a Restauração da Verdade, Multidimensionalidade, Criações Unidade e Planos não-separação. Que foi Separado nesta Terra, não foi Devido à Ação das Forças Criativas ou a Ação de Cristo, mas uma Tentativa Deliberada de se Trancar em Ilusão. 

Cuidado com qualquer Personagem Externo qualquer, Encarnado, ele seria Chamado de Cristo ou que pedir-lhe para vir em seu nome e por Cristo para Ele. Cristo já está dentro de você. 

A Fonte já está no Interior de você. Você apenas tem que Revelá-lo, para despertar, acordar e se Manifestar. Tudo o Resto seria uma ilusão e uma projeção adicional.


Então, Cristo está em vós. A Revelação é Realmente imitar em sua Vibração em seu Amor, sua Unidade e sua Manifestação. 

Imitar Cristo é vibrar em Uníssono com a sua Freqüência pela Coroa Radiante do Coração, o Fogo do Coração ou Sagrado Coração, Resultando na Coroa Radiante do Coração e a Faísca em você Tri-Nova Unidade Chamada Eucaristia. 

Missa Nova já não Precisa de nenhum Intermediário entre Você e Cristo, ao contrário do que nos Querem fazer Crer sede poder seres sobre você e, de Fato, tinha apenas um objetivo e Um: 

A Escravização da humanidade por falsear o Cristo. Cristo sempre dizia: "Nunca faça minhas Palavras uma Religião." Estas palavras foram realmente Falada. 

Assim, na Minha vida, que Eu pudesse Protestar, Expressar e Cumprir Cristo nos Milagres diários que eu Realizava em seu Nome, para ele, sendo o menor. 

Hoje, tornando-se Pequenos meios Ceder à Majestade de Cristo, deixar Todo o Espaço na Vibração do Amor, na Vibração do Coração de Fogo.


O Espaço que você vive agora, Levando-o nas próximas 5 semanas , a Mensagem do Arcanjo Miguel e Maria, são de Tempos Intensos de viver Vibratória seu Interior Cristo, a Conexão com a Dimensão Cristo Histórico. 

Esta Dimensão Histórica Cristo deve ser Visível em seu Ser Interior e não Através de Leituras qualquer. Cristo é um Estado, a Consciência Crística. Ele Está Agora no Logos Solar, fundiu-se com o Arcanjo Miguel, Revelado em você na Nova Tri-Unidade. 

Por seu Cristo Vibração Vestindo Cristo, você se Torna como ele, como Ele Vos disse: "O que eu fiz, outros vão Entrar e Fazer muito mais ainda em Meu Nome e Minha Consciência ". Isso é o que você faz Hoje. 

Cuidado, porém as Projeções de Identificação que faria você usar o que você não tem que usar ou seja, um papel histórico, mas muito mais um Papel de Luz, Verdade e Vibração. 

Bem-vindo Cristo na Verdade e na Unidade, e é Realmente como ele disse, dar Lugar ao Caminho, a Verdade e a Vida, para Fazer mais do que um, como lhe Disse, "Eu e meu Pai somos Um, Vem a Mim a Fonte Somos Um." 

Então, foi-lhe Reuniu Tri-Unidade e pedir-lhe Hoje para Alcançar, devido à sua Presença no Éter, a mesma Ação e a mesma Percepção. 

Esta Realização é o que Conquistar Estabelecer-se ainda mais no que o Venerável Amigo tem Chamado Shanti Nilaya, a Suprema Morada da Paz . 

Está Muito além, em Princípio, o Conceito de Perdão ensinado por algumas Religiões. Você está em um Princípio de Identificação Vibratória se Tornando o menor. Pequeno neste Mundo, você Encontrar a sua Dimensão no Céu.


A Volta de Cristo, e Sri Aurobindo tinha Escrito, Marca o Retorno da Luz Vibracional em Majestade e Glória. Este é Agora. 

Ah, claro, muitas Pessoas Congeladas e Trancados nas Escrituras, quaisquer que sejam, nunca vai Reconhecer o Princípio Cristo em vós, como foi o caso durante a sua Primeira vinda. 

Seja qual for, que está em seu Coração, Alegria e Fortalecido na Presença de Cristo, sabe que ele vive a Verdade e não Precisa de Confirmação Externa. Viver Unidade e Incorporar na Íntegra, Vibração e Dimensão Cristo e Miguel, vinculado ao IS-IS ou Maria, Criadora do Universo. 

A Revelação vem com uma Grande Alegria. Ela também é Acompanhado por um Estado de Paz colocando você em Paz consigo mesmo e com o Resto do Mundo. 

É Claro que muitas Pessoas, Presas nas Ilusões e Crenças, não vai Querer viver essa Paz. Eles vão buscar uma Paz Além disso, nos Escritos e Escritos longo Mortos, como foi o Caso há dois Mil Anos, Porque nada Mudou nesta Terra. 

Só Hoje o Retorno da Luz Vibracional é Total.
Nós Convidamos você para Viver, Agora, pela Paz e Alegria, o seu Casamento Galáctico, que Eu Chamaria de seu Casamento com Cristo. 

O Casamento é um Lançamento Vindo. Nunca haverá Confinamento para quem Deseja ser Livre e Viver a Vibração da Libertação. 

Você não pode Manter ambas. É ou Liberdade ou Confinamento. É a Cristo ou a não-Cristo. Você decide, não pela Mente, e não por meio de Análise, mas, mais ainda, pela Vibração Real do seu Coração. 

O Impulso para a Ascensão e a Pressão da Ascensão, em Parte Relacionado para Despertar o Coletivo Interdimensional Merkabah em que Hoje se Baseia Cristo vem para Acordá-lo nesta Unidade de Dimensão. 

É um Estado Vibracional é um Estado de Consciência Unificada. Para Recebê-lo, para que você Possa Trazer a você a se Manifestar.


As palavras se tornam cada vez mais Supérfluo neste Mundo. 

Além disso, os Elementos Relacionado com Circunstância que, durante este Período, uma série de Coisa Externa serão limitados pela Manifestação dos Elementos.

 Convidando-o a uma série de Cristo, Convidando-o a Internalização e, assim, para Capturar a Dimensão de Cristo e de Miguel, você está Fazendo a sua Liberdade e Alegria de seu ser Liberado do Aperto desta Dimensão dissociada das Garras do Sofrimento, ainda Onipresente nesta Terra. 

O Sofrimento é apenas o Fogo por Fricção da Personalidade, o que quer Tomar e que não está no Presente. 

Veja-se, na Terra, o que levou as Forças de Jogo que Chamamos de Escuro ou Oposição a Cristo, mesmo se eles Foram Chamados, de Alguma Forma, Religiões ou Preceitos e Princípios que Querem levá-lo a Cristo. 

Ninguém pode Levá-lo a Cristo que, na Humildade, na Simplicidade, na Recepção e em Paz. 

Porque Cristo é Paz, Paz Permanentemente. Pois Cristo é Alegria, Alegria Permanentemente. Seu Nome Verdadeiro não é Cristo, mas Ki-Ris-Ti, o que Significa Queima Filho do Sol. 

Quem quer que tenha Reconectado seu Sol Interior e Exterior Sol Vibre no Fogo do Amor, Fogo do Céu, o Fogo da Verdade. 

A Verdade O Fogo não pode Acomodar qualquer Forma com o Prometeu Fogo ou Incêndio Luciferiano.  O Fogo do Céu está Queimando o que Pertence ao Ilusão Prometeu Fogo, Fogo, ou seja, a Matriz Falsificada.

 Mente e Emoções Incluído, Proporcionando um Estado de Estabilidade e Alegria Interno, que se Manifesta em Fora de sua Influência, seu Abandono por sua Essência.


Partículas Adamantinas Aglomerar mais sobre esta Terra, e Dentro de suas Estruturas Permitem, por Ressonância, Manifestação de Cristo no Éter e, Portanto, em seu Coração. 

Partículas Adamantinas Revelado em você sua Unidade Potencial. Isso só pode ser Alcançado na Íntegra, se não tiver a Paz e Alegria. Você Precisa fazer isso, se esse for o seu Destino, e se não você Desiste, na Íntegra, da Luz e de Cristo. 

Assim, Cristo Miguel Derramar através de sua Cabeça e, Sobretudo, o seu Coração, Fogo do Céu, ou a Espada de Miguel, Então Transfixantes seu Coração para Trazer para Viver a Unidade. 

Alguns Místicos e Eu, apesar de Eu não ter tido muitas Oportunidade de Falar na Minha Vida Foram Transfixes pela Espada de Miguel, a Espada que Abre o Coração. 

Isto é o que vem a você Agora. É por isso que Cristo disse que Ele estava Voltando com a Espada da Verdade. A Espada da Verdade se Destina a Determinar o que é Ilusório, Passageiro. 

Ela Acabou de Tocar o seu Coração, e Acender a Chama, Permitindo-lhe, forma Sincronia e Completa, o Coração, a Coroa Radiante de seu Coração e Tri-Unidade. 

A Espada de Miguel Fluirá na Terra logo após seu Discurso em 21 de Dezembro. Se, neste momento, estão em Recepção e Paz, o Fogo de Miguel, com a sua Espada, Abrir as Portas de Cristo em você, na sua Totalidade.


Esta é a Mensagem que, como Melquisedeque Terra, ele Agora Transferida para Entregar-lhe. Fique em Paz, Estar com ele, nele, de modo que ele está em Você. Cristo, Ki-Ris-Ti, o sua Dimensão. 

Nesse Sentido, você foi Chamado para Semente Estelar Semente, Ancoragem da Luz Vibracional, Manifestando Obrigado pelo Retorno de Cristo. 

Amados Irmãos e Irmãs em Cristo, se Houver, em Relação ao Estruturar as Minhas Observações com Precisão e Apenas em Relação a Isso. 


O ponto Ki-Ris-Ti Doze Estrelas  a viver este Processo, foi chamado o Caminho de Cristo. Quando Uriel disse que o Caminho de Cristo foi a Ativação de Doze Estrelas em uma seqüência lógica, este é o Caminho de Cristo. 

Naturalmente, a Coroação, Falsificado, como uma Culminação de Espinho Sangrentos na Testa de Cristo, é que a Verdade Inefável da sua Própria Coroação. 

Esta não é uma Coroa Coroação de Espinhos, mas uma Coroa de Luz. Para você vivê-la. Ora, o Espírito do Sol foi Lançado, é Possível para você, Recordar - se, para Acolher o Vibração Luz Cristo Unidade e de Verdade, todas as Manhãs, Transformando seu Peito em Direção ao Sol. 

A Conexão com o Merkabah Interdimensional você Também pode Conectá-lo ao Éter de Cristo Presente, também, neste Interdimensional Merkabah. 

Lembre-se também que o mais Importante é a Humildade, a Simplicidade, Permitindo-lhe Encontrar o Caminho, a Verdade e a Vida.


Porque Cristo no seu Cristo e Miguel Vibracional Carrega a Vibração do Pai e da Mãe. É, Portanto, como tal, Estrelar, Juntamente Polaridade você Chamariam de Macho e Fêmea. 

Ele é o Andrógino Primordial, Encontrar a sua Essência. É, Portanto, um Grupo de Doze Estrelas.


E ser Investido em Energia de Cristo entre 21 de Dezembro vai Mudar o Que? O que deu ao seu Espirito tem na Direção dessa Questão em Relação à Mudança. A Mudança que você vive, lhe foi Anunciado por muitos Profetas. 

Eu mesmo, Eu disse e Anunciei que estava por Vir. Está na Hora do Cumprimento da Profecia em sua Totalidade. Assim, apenas o Coração, Doravante, deve Orientá-lo. Cristo também irá apontar as Mudanças que estão Ocorrendo, já neste Planeta. Em Cristo, há mais perguntas. 

Há Presença, como você disse Arcanjo Uriel. Neste Ponto, a Reversão, isto é, a Transição da Efêmera à Eternidade, pode ser Realizado. 

Somente a Personalidade pode ter Medo de nada que Acontece no Plano Visível para você. O Cristo e o Coração Ardente não ligo para o que está Acontecendo ai fora.

 Porque, nesse Momento, a Porta da Eternidade está Aberta e ela está no Coração e em Nenhum Outro Lugar. 

É neste Sentido que todos aqueles Entre os Irmãos e Irmãs que se Recusam a Abrir seu Coração, vai viver as coisas Difíceis. 

Esta não é a Escolha da Luz, este não é um dos Punição leve, mas uma Incapacidade ou Falta de Vontade dos seres para se Juntar à Luz.


 O que é sobre aqueles que são completamente no escuro agora, o que está falando ignorância? 

Consciência, Vibração, Abrindo a Consciência através da Lareira, viu, em qualquer Lugar do Mundo. Mesmo se você não tiver sido, no sentido de Personalidade, Consciência, a Luz da Vibração está ai para todos. 

Seja Consciente não Significa nada. Há Vibrações ou nenhuma Vibração. Ao mesmo Tempo, ainda para Esclarecer, Ninguém pode dizer que não, nesta Terra, ele não sabia. 

E eu não Estou falando de Vibração, Eu falo sobre o que faz Sentido. Esse Tempo é agora muito Perto. Ele será Feita após que Cai sob os Sentidos, como Visto por Todos, o Tempo. Esse Tempo será o Tempo Final de Redenção.

Irmãos e Irmãs em Humanidade e de Cristo, o que Eu Posso desejar-lhe melhor do que a Paz de Cristo em Unidade e Verdade, pela vibração de Fogo Coração e Amor. 

Como Servir. Irradiar. Usar o Cristo Luz, na Unidade e Verdade. 

O Conselho de Melquisedeque faz você de Graça. Nós dizemos a você muito em Breve. Vai em Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário