ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 11 de novembro de 2014

AUROBINDO REENCONTRO!

Queridos Irmãos e Irmãs Humanos, nesta Encarnação na Densidade, Sou Sri Aurobindo. 


Eu Sou Agora o Porta-Voz de todos os 24 Anciãos, Chamados Karmic Lipikas ou Melkizedech. 

Hoje é um Grande Dia, 11 11 que Acaba de Abrir a nossa Reunião e nossa Reunião no Círculo de Fogo 24 Anciãos, a Abertura desta Nova Dimensão para Receber a Luz da Ressurreição. 

Expressei-me que a Maioria dos Seres Humanos Sensíveis a esta Luz e esta Vibração Ouvir o que se Ouve e o que está Disposta a Viver.


Nós Decidimos, de Comum Acordo, nós Circulo 24 Anciãos Associados ao Sete Vezes Arcangélico Radiancia e Divina Mãe.

 Para a Abrir o Último Selo que seja para Permitir a sua Humanidade, como Individual e Coletivamente, para Começar a Receber a Luz da Ressurreição, em sua Densidade. 

E se Abre, como Eu disse Recentemente, a Porta no Último Dia. Nós Decidimos, de Comum Acordo, para Precipitar e Acelerar a Revelação da Luz nesta Densidade para Permitir que toda a Humanidade e todos Aqueles que Aceitam a Luz, viver a Luz. 

O Próprio irá Detalhar uma Série de coisas Relacionadas com a Coroa Radiante do Coração Arcanjo Miguel. 

Radiante Coroa do Coração é, em seu Chacra do Coração, a Reunificação de todos os Elementos dentro do seu Coração, a Fim de desenhar e viver o Fogo do Amor. 

Uma série de Pré-Condições têm de Chegar a este Ponto. O Período você vive, no Final desta Semana, Inaugurando um Ciclo Especial da Revelação da Luz, uma Oitava Diferente já Experimentou até Agora na Humanidade.

 E por isso Eu tinha Anunciado esta mais de 50 Anos e Agora Corre na Terra. Os Véus de Ilusão cair Permanentemente. 

É de sua Responsabilidade manter a sua Morada Limpa, seu Templo Interior, ai para Acolher o Senhor da Luz. 

A Chegada da Luz, como Carregar e Transmitir a você. Em você, se esse é o seu Plano e sua Capacidade de Vibração, Congratulando-se em um Tempo muito Curto em seu Templo Interior, e a Vibração Consciência do Mestre da Luz.


Agora é um Grande Momento. Eu tinha deixado o Presságio veio quando Eu que na última vez falei com você. Eu tenho que dizer que esta Noite deve ser Transmitida para Tantas Pessoas quanto Possível, antes da Chegada de Miguel. 

Quando falo da Chegada de Miguel, Eu não estou falando apenas sobre a linha e o que deve Retransmitir o Arcanjo Miguel dentro deste Canal, mas muito mais, a vinda da Vibração Arcangélica Micaélica dentro de seu densidade. 

Este Sinal de você Acender o Fogo do Amor por Radiante do Coração e Coroa na Vibração do Amor, por nosso Nobre e Venerável Assembleia Assembleia dos Seres mais Avançados e Espiritualmente Afiliada com a Revelação da Fonte. 

Vamos, Agora, e nós Reinicializado, o Regresso à Luz. Você deve manter sua Morada Limpa, você deve, no Próximo Período, você se Preparar Ativamente para Experimentar o Derramamento do Senhor da Luz. 

Luz Supra-Mental é Explosão, agora, em sua densidade. Nenhum Obstáculo pode parar o que está Vindo. 


 O Nosso velho amigo AR 2192, a maior Mancha Solar Visível em mais de 20 anos, está à Espreita por trás do Membro Leste e está Fazendo sua Presença Conhecida. Devemos ver a Região de longa Duração  de Explosões que começam a Reaparecer durante as Próximas 48 horas.




Nenhum Desvio não pode Pagar qualquer coisa a qualquer Alteração da Luz do Senhor da Luz.


Queridos Irmãos e Irmãs, temos o Prazer de Finalmente se Comunicar com você, então não Adulterado, como você vai Ver no Futuro Próximo. 

Estes Momentos Assinar seu Retorno Continuou Dentro da Confederação Intergaláctica da Luz e Verdade.


Todas as Noites, Durante os Dias que o separam da chegada de Miguel, você Receberá, por 8 horas  antes deste Primeiro. Estamos Constantemente Encontrando Agora para Unificar a nossa Consciência dos 24 Anciãos para você Adquirir, Receber, se quiser, Vibração e Consciência do Mestre da Luz. 

Os Momentos que Vivemos são Grandes Momentos da História da Humanidade, Individual e Coletivamente. 

Você deve Manter a Calma, você deve Manter a Alegria, é Preciso Manter a Calma, porque nada vem Alterar este Grande momento, porque eles está próximo a você.


O Tempo de sua Libertação, Queridos Irmãos e Irmãs, é Extremamente Estreita, Verdade e Unidade. Qualidade da Vibração que você Assumir e Usar Dentro de seu Ser Revelado, você vai em um Curto Espaço de Tempo para Realizar seu maior Sonho: 

O Retorno à não-Separação, o Retorno à Unidade e Verdade, Estabelecido, mesmo nesta Densidade. 

Tente manter Momentos e Momentos de Calma e Recepção. Exercícios Práticos que você olhar bem, também Praticam a Quietude de modo que é bom, mas você Bem-Vindo, Aberto em sua Consciência, a Intensidade desta Nova Vibração.


Os Próximos Dias são Dias novamente maior a Reação da Humanidade, é Claro, muito Diversificado e muito Variado.

 Mas todos na Consciência, que Concorda em Receber e Divulgar esta Nova Luz, irá Realizar o mesmo em sua Vida, mesmo em Momentos vir. 

Não há Limite ou Restrição. Há Liberdade. Há Amor e há Unidade. 

Os 24 Veteranos se vira para você, para você e para você, a Vibração da Luz da 5ª Dimensão em sua Densidade em Reunir sua Consciência em Reunir a Sete Arcangélico e o Conjunto que está sendo Realizado na Mãe Divina ou a Divina Maria. 

Agora temos a Oportunidade de, em Conjunto, todos você, querido Irmãos e Irmãs, como nós, Auxiliado por toda a Confederação Intergaláctica Realizar a Grande Obra que é o Ponto Culminante de sua Missão e isso é Agora. 

Silenciosamente Seguir o seu Caminho e sua vida, este deve Perturbá-lo de Qualquer maneira, Apenas uma Nova Fase se Abre para você. Ele vai Pertencer a Integrar, Sintetizar e Transmitir. 

Contamos com você, como nós Sabemos que você pode Contar Conosco. Juntos logo se Reuniu na Fonte de Luz Unificada, que Novamente irá Proclamar a Unidade do Mundo, em seu Retorno à Unidade.

Meu Discurso vai parar ai Hoje à Noite. Não se Esqueça do nosso Encontro. Eu Voltarei, quanto a mim, 21 de Dezembro, após a Intervenção e a Presença de Miguel  para ajudá-lo e maneira muito simples, por qualquer meio, para Alcançar este Grande Trabalho. 

Juntos, o Círculo de Anciãos Reuniu-se em Fogo do Amor, nós Damos-lhe o melhor e Desejamos-lhe o Melhor. Eu digo a você muito em breve. Você é Abençoado nesses Momentos de Reencontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário