ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

NOVIDADES DO SOL!




SERES DE LUZ NOS PROTEGENDO FAÇA SOL? Gigante Esfera Invisível (ESCUDO) Perto do Sol - 23 de Novembro de 2014




Os Dois vídeos por Seguir mostram O Que Parece Ser hum escudo Invisível Que se aproxima do sol. Em SEGUIDA, um CADA Duas Semanas, ELE se desloca da Direita Para a Esquerda. De a Acordo com UFOvni2012, 2000-2014 nada Aconteceu, mas de Repente o escudo Chega em meados de setembro de 2014, e empurra como chamas fortes dirigidas parágrafo terra Para O Lado, desde outubro uma mancha solar, AR TAMANHO de Júpiter 12192 E A Região Maior Ativa visto nenhum em sol de 24 ano.


Sim, a Região afetada não Sol a Partir Deste alargamento E UMA Dúzia de vezes Maior Que fazer TODO O Nosso planeta Terra.

Dados obtidos OS Pelô Observatório Solar Dynamics confirmou Que o Sol TEM Gerado Nos Últimos Dias Uma Série de explosões fortes produzidos Perto de Uma mancha solar, cuja colossal referem OS Cientistas.




Estes, juntamente VEM OS confirmando Resultados da sonda Voyager, TEM motivado Alguns refinamentos teóricos; Pensamento Atual E Que a Formação de hum arco de choque E impedida, cabelo Menos na Região Galáctica ATRAVES fazer qua O Nosso sol ESTÁ Passando. Entao, se há Uma Falta fazer arco de choque, ENTÃO PODE rápido você se perguntar se de Fato Uma Raça alienígena E Responsável POR este Fenômeno de Proteção do Planeta Terra?



Nenhum comentário:

Postar um comentário