ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 1 de novembro de 2014

ANNA NA PAZ!

Eu Sou  Ana a Ponta do Triângulo da Terra, Área Particularmente Ativa porque inclui tanto, nos Picos Secundário, o Filho Ardente do Sol, Ki-Ris-Ti.

 E, por outro lado, Precisamente, fator de Confinamento que era, isto é a Visão. 

Ki-Ris-Ti, Filho Ardente do Sol, em você, Convida-o a Ultrapassar a Visão para Entrar em uma Nova Fundação, A Novo Om uma Nova Fundação. O Novo OM, Estabelecido no Oitavo Corpo.

E também Conhecido como a Porta Estreita, o Momento em que Nascemos, quando Ressuscitar, por meio do Coração do Ego, Completando o Alfa e o Omega Agora. 

Isto é o que você é Chamado, é por isso que você deve Ressoar, se o Coração lhe diz. Coração se não tem em Palavras, em seguida, Continuar em seu Caminho na Vida. Esta é a Melhor maneira de Concordar com você Mesmo. 

O Acordo com a si mesmo Acima de Transparência. O acordo com a Si mesmo antes de a Verdade. 

O Acordo com a si mesmo antes de o Acordo com o Self. Experimentando o Auto só pode ser feito quando não há Acordo entre os Diferentes Lotes de Personalidade, mesmo dentro da Ilusão. 

Ir para a Existência de ser está se Movendo de Crença na Verdade já não é Aderir a algo que não seja a Verdade, não se Presume, já não Imaginar é está se Movendo de Fantasia Imaginar ou Ir, se você Preferir, a Imagem Imaginário, a Verdade do que é Interior. 

Vá para fora para o Interior. O gasto Limitado ao Ilimitado. Alguns de você, depois de ter Realizado o Casamento Celestial, viveu despertares Fenômenos Vibracionais. Alguns a levaram a uma Conclusão: 

Eles saíram da Existência de Entrar no Ser. Alguns ainda mantêm Existência, de medo, negligência, falta de compreensão. 

O Marcador da Transição a ser tornar-se, durante este mês de novembro, apenas a Capacidade de Vibrar ao Seu Coração e Canção do Coração, levando ao Filho,,

E se o Filho do Céu e o Filho da Terra, é Combinando para Criar uma Alquimia Musical em seus Ouvidos e também a Criação, se não tiver Feito, a Coroa Radiante do Coração. 

Para o Coração é a Porta de Saída da Existência de Entrar no Ser.Então, em torno de você, seus entes queridos, é claro, aqueles que não estão no mesmo Quadro de Referência e Experiência que você não pode Juntar-se de Qualquer Maneira que você Vive. 

Eles vão tentar, por todos os meios, sem exceção, levá-lo de volta para a visão e visão, porque você Representa o Pior, isto é Liberdade. 

Contrariamente às Alegações de que a Existência do ser humano, ou seja, a Liberdade. Essa Liberdade é algo que Assusta porque a Liberdade é Infinita, porque a Liberdade é Perdida que é Finito. 

É Perder a Terra Exterior para Entrar no Interior da Terra está a Perder todos os Pontos de Referência e Construído na Ilusão deste Mundo. É estar sem Marca. É ao Vivo e Experimentar essa falta de Referência. 

Este é o Passo Final para o Infinito. Ele está se Movendo de Espanto para a Iluminação, isto é o que você é Contratado durante o mês que está Aberto hoje para você. 

Você tem, por que você vai Viver no Interior de você e fora de você, os mesmos mecanismos Estarão no Trabalho. 

Olha, é aí que seus olhos estão, seja nos Conflitos Entre os seres humanos, Algumas partes do Mundo, para que seus Olhos estão se Voltando para os Ciclones, os seus Olhos estão se voltando para a Terra ou a Terra desaparecer Emergente. 

Este é Exatamente o mesmo Processo que eu Chamo de Terra em Formação que ocorre no Interior que o Nível de Sua Terra Interior você É ,. Você está Criando sua Nova Terra. 

Terra está Criando sua Nov Dimensão que já é Nascida em outras Dimensões. Ele simplesmente continua para Acabar limitado para acabar com a parte Externa da Terra. 

Este é Exatamente o que está Acontecendo. Então, é claro, dependendo do olhar que você adotar, mais uma vez, ele pode ser Chamado de Catástrofe, ou a Liberação Apocalipse. 

Você Escolhe, você Cria a sua Realidade. As Novas Fundações são Baseadas na Luz ajustada AL - OD e do Aqui e Agora, o Primeiro Fixo da Cruz Revelado aqui agora vários meses do ano anteriores, em um agosto, Senhor Metatron.


Como você sabe, Senhor Metatron agora vem em pouco mais de seis semanas de seu Tempo para Mostrar a Nova Terra. 

É você, em você, para Manifestar essa Nova Terra, para Acolher as últimas chaves de acesso Representante para a sua Nova Dimensão, por isso o Acesso à sua Liberdade e sua Independência. 

O Eixo AL - OD, assim como outros Eixos Presentes na sua Cabeça, vai permitir que você faça este Trabalho total Transparência para a Luz para Criar sua Nova Realidade da Existência de Entrar no Ser. 

 Mais uma vez, a Luz Assusta. Luz, mas tão desejado pelo homem é Chamado por seres humanos, Radiação Gama. Estes Raios Gama Provenientes do Cosmos, e várias Partículas Exóticas chamadas, são agora Manifesta, de modo cada vez mais Denso, tanto no último bainha isolante chamado ionosfera, mas também sobre o Solo desta Terra. 

A Ação destes Radiação Gama, e essas Partículas Exóticas chamadas na Terra, Permitindo que a Terra para Cantar. Terra Canta, ela vai cantar em lugares cada vez mais Importantes na Terra, até que esta Canção da Terra vai se tornar Global ao longo de Toda a Terra, que irá coincidir com a Canção do Céu, que é que não seja a Canção do Sol Transformando-se em um Gigante de Super Vermelho.


E antes de Retornar à sua Dimensão Sol Azul. Isso corresponde ao que foi chamado pelos Maias, a Passagem da quinta raça raiz na sexta raça raiz. 

Sol, Laranja, Fica Azul. Você está Convidado a passar por isso. Apoiamos você. Se você não quer viver, então, naquele momento, permanecer em sua Terra Exterior. Ninguém vai te julgar, ninguém além de você mesmo pode decidir onde quer que vá.


Essas são as palavras que eu tinha para falar sobre o Ponto OD, que Eu Lembrá-lo, é Cercado por Ki-Ris-Ti e Visão. Ki-Ris-Ti, dentro de Cristo, a Terra Interior, vindo a Terminar o Processo da Visão Ocular Externa e substituí-lo com a Visão do Coração, como havia sido definido pela sem olhos. 

Cada uma das Minhas Irmãs que você sabe que vai falar Durante o Período em que você vive aqui, dando-lhe todo o Tempo, itens adicionais para você Decidir, Conscientemente, o seu Futuro na Existência ou Ser Interior. 

Um Número não mais Aulas como eles estão Concluídas, mas a Capacidade de Ressoar, você mesmo, sua Terra Exterior e seu Interior da Terra será Fornecido por vários Intervenientes, nos Próximos Dias.

  E  Eu por mais dois dias.

 Permitindo-lhe uma vez que o Eixo AL - OD está definido para Redefinir algumas Estrelas, na sua Capacidade de Vibração e permitir-lhe viver este Modo de Vida no  Estado de Ser, a Terra Exterior para a sua Terra Interior . .


Então Irmãos e Irmãs, Presente em nós como no Outro o outro é que não sensibiliza, viver juntos, a Graça de nossa Liberdade, nossa Autonomia e a nossa Confiança. A Estrela disse que da próxima vez esta noite e amanhã e depois.

Bênçãos, Bênçãos são Derramadas sobre o Planeta, a vossa Presença Aqui e Agora Instalado. Porque a sua Presença é bem Instalado na Porta Meu Retorno Completo a este Mundo.

Reconhecer a Fusão  dos Mundos e não a destruição, não Reconhece a Ruptura e sim Transição. Reconhecer a Dança Mágica e Perfeita para a sua Vida é a Paz, a sua Presença é Graça, o seu Poder é a Criação. 


Você é o Poder Criativo, a vida em Paz. Você é Atuação e Graça Regenerativa. Estou em você como Estais em nós. 

E neste Dia convido-o  a Pilares da Paz, as Portas da Graça Reafirmar esta  Porta de turbulência de Perceber a Realidade que Emerge no Horizonte Interior e Exterior.

Amanhecer nas Asas de Cura e Regeneração. Amanhecer vai Elaborar toda a Terra, dissipando a sombra da ignorância, do medo e do esquecimento. 

Esta manhã é a Nossa Luz. Esta é a sua Luz do Amanhecer, o nosso Brilho Único Expansão Derreter em um Orfanato, Penetrando nos Interstícios do Mundo. a sua Criação, minha Criação, para Transformar, Regenerar e dar  a Nova Origem.

Suas Memórias de Don, a Firmeza do seu Presente, Graça é o Manto de Maria que eu Coloque em seu Corpo. Ancorando em si nessa Interação de Dança aparente. Abaixo dessa Dança, A nossa Una Presença Verdade é Una. Fiquem na Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário