ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ANAEL RETOMANDO O DISSE!

Eu Sou o Arcanjo Anael. 

Amados Filhos da Luz e Sementes Estrelas. Minhas Bênçãos e Paz Esteja com você e com você. 


Hoje Eu estou Disponível para um Número de Elementos que Iremos, se Quiser, Conversar. O Trabalho Vibracional que você Faz é Incentivar a Integração das Etapas Finais para a Integração do Ser e Acesso ao Estado de Ser. 


Uma série de Ressonâncias são Construídos em você, no Momento, Permitindo que você nunca se Aproximar de você e Trazê-lo mais Perto do que você é, na Verdade. 


Como já foi Dito por você muitas Vozes, Aproximando-se, no Final do Ano de seu Tempo Terrestre, os Principais Fenômenos em Termos de Consciência, em Termos de sua Vibração e Também a Revelação do quem você é. 


Todos estes Eventos e Desencadeia essas Mudanças em você um Número, por vezes, Sentimentos e talvez Apreensão ou, Inversamente, de Paz Interior. 


De qualquer Forma, Somos Capazes Hoje para nós, Arcanjos, e Eu em Particular, como um Embaixador do Conclave, Para Dar-lhe um pouco mais Evidência Sobre os Mecanismo que vivem em sua Consciência Fragmentada, como em sua Consciência Unificada aqui na Terra como no seu Eternidade Corpo no Sol. 


Então Eu venho para dar-lhe as Informações que você vê o Ajuste para Perguntar e Procurar. So Minhas Sementes Estrelares e Filhos da Luz, Vibração  da Meu Acompanhando você. 


Dentro de cada um de você Ativa, no Momento, a Nova Tri-Unidade. Esta Ativação é cada vez mais Evidente e Visível, ela já é Refletida, para Muitos de você, Aqui como em Outros Lugares, Amplificada por Percepções sobre o Nível de Vibração. 


Alterações a esta mesma Hora, Ocorrem na Terra e em Vós, e neste Sistema Solar. Vibração Chamado Nova Tri-Unidade, além do Trabalho que você Faz, está Crescendo a cada Dia Agora. 


Isso leva a Sintonizar, dentro do que você é, uma Contribuição Vibracional dentro de seus 4 Pilares e dentro do Nova Tri-Unidade, um Alinhamento Vibração Triplo.


E na sua Freqüência Particular, Ligada à Assim um Pouco Complexo, a sua, a sua Origem Inicial Dimensional Estelar e suas 4 Linhas, para que Soam em Im-Três Unidade de sua Preferência, com a Vibração do seu Anjo da Guarda.


 E outras Duas Consciências e Vibração que Acompanha você em o Caminho de Volta. 


Não é Desejável, como Sempre, para Divulgar a cada um de você, aqui como em outros Lugares, Externamente, o que é a sua Própria Tri-Unidade. 


O Importante é, como sempre, a viver no Nível Vibracional e Integrar. Todo o Conclave também Fora do Nosso Triplo Tri-Unidade Presença, mais uma vez, Agradecer e dar Graças por Aquilo que você tem Feito e Continuam a fazer. 


Agora é o Momento dentro da Vibração da Cidade e Unificada Unidade, a vossa Presença e nossa Presença, Comunicar e Comunicar através de suas Dúvidas e Perguntas.


 Amados Filhos da Luz, Filhos da Lei de Um, eu estou  certamente os Crânios de Cristal Originais estão Ligados, Ainda Hoje, a Fonte de Luz. 


Volto para Algumas Noções Históricas sobre esses Crânios de Cristal. Há de Fato uma Ressonância Direta com a Merkabah Interdimensional e até mesmo a Origem do Caveiras de Cristal. 


Como você sabe, uma vez que 320 mil anos, cada Ciclo dentro deste Grande Ciclo, viu a Precipitação Dimensional de Grandes Seres em seu Sistema, para Impedir a Ligação com o Espírito é Perdido para Sempre. 


Na Última Rodada, 12 Elohim Decidiu, de Comum Acordo, após Consulta Orionis, Estabelecer os Plano Dimensionais para Trazer nesta Terra, as Sementes de seu Retorno à Unidade. 


Para isso, o 12 Elohim fez o Sacrifício de sua Unidade. Em Seguida, eles Trouxeram na Terra, no Conselho Chamado Conselho Alta, que Teve lugar em uma Cidade ainda se Chamava a Cidade de Deus Teotihuacan, no México, a sua Presença, a sua Vibração. 


Eles Chegaram em um Navio e Levado, Juntamente com a sua Própria Presença, um Cristal Particular. 


Esse Ser Evoluíram a Partir de Diferentes Lugares do Multiverso. Eles fizeram o Sacrifício de sua Unidade para Permitir para o Arquivo, como Eu disse, as Semente de seu Retorno à Unidade. 


Estes 12 Seres, Chamados de Seres de Cristal, veio da 11ª Dimensão. Eles Chegaram em um Navio Chamado Nova Jerusalém Inteligente, a Jerusalém Celeste. 


São 4 deles que Vieram de Orion, 4 deles foram de Altair, e quatro deles foram de Betelgeuse e  4 de Vega. 


Estes 12 Seres Inicializar a Forma um Processo de Chamada, como Eu disse, o Sacrifício de sua Unidade, ou Seja, eles Aceitaram a Morrer e Renascer Reencarnando Últimos 50 000 anos. 


O mais Importante não era que eles Renascem como os Ciclos até Hoje, porque eles sabiam muito bem que muitos deles Estavam Propensos a Esquecer o que eram. 


Mas o que Era Inicialmente Significativa foi o seu Primeiro Sacrifício como Elohim que, quando Morrem, então Deixada para Gerar, Sobretudo, que você chama de 12 Caveiras de Cristal Hoje. 





A 12 Caveiras de Cristal são, de alguma forma, a Materialização, a Cristalização da Memória do Elohim. Além disso, neste Primeiro Conselho Chamado Conselho do Alto, eles Colocado em Algum Lugar na Terra, um Cristal Especial Chamado Cristal Azul, Especialmente Trazido da Siriús e Altair. 


Este Cristal Azul, como você sabe, foi Reativado Durante a Criação ou Reativação de Interdimensional Merkabah. 


Este Cristal Azul é de Alguma forma um Transceptor de Vincular Unificação Consciências, para Criar um Novo Campo de Forma dentro deste Sistema Solar.


 Capaz de Romper o Isolamento do Interior pelos Seres que Vivem muito mais Tarde, nos Momentos em que você Chegou, o Contato com a Reunificação. 


Este é Exatamente o que Aconteceu e quem Começou, Agora que é 21 meses, com o Casamento Celestial. 


Este Trabalho foi Concluído, Levando tanto à Reconexão as Caveiras de Cristal e de Memória que Tinham no, Especialmente Despertar do Cristal Azul. 


Este Processo Perfeitamente Dominado pelos Geneticistas Mestres de Siriús e os Elohim que, em Seguida, Desceu, foi Destinado Exclusivamente para Libertar a Terra. 


Apesar da nossa Presença, Arcanjos, apesar da Presença de toda a Frota de Inter Galática do Mundo Unificado, sempre dissemos, não há só você que pode fazer o Trabalho de Libertação. 


Quando um Número de Consciências, em Seguida, voltar a Unidade, o Unificada Consciência, como você vive toda Noite, Permitiria a Liberação do Sol e da Terra, Permitindo a Abordagem Multidimensional, dentro de sua densidade .


 Força Inter Galáctica Mundo Livre. É Exatamente por isso que você vive e que está Acontecendo. O Cristal Cranio foram os Suporte ou Matriz, se você Preferir, Codificação Vibracional de Alta Precisão para a Iluminação, a partir do Pulso Recebido Siriús 18 de agosto de 1984.


E o Despertar do Espírito Santo e Estabelecendo assim na Consciência em Movimento que iria se Reunir. 


Este Trabalho ao Fim. Ele foi Inscrito para ocorrer em ou antes de uma Data que todos sabem e que foi 21 de dezembro de 2012.  E 2014 agora o Novo Começo.


A Luz, através de Vazamentos de Luz de Siriús, o Sol Central da Galáxia e seu Próprio Sol. 


No Início deste  Novo Calendário para Permitir que você Escapar da Armadilha.


E Daqueles que Sempre e Incansavelmente para o Momento, Recusou-se a Restauração da Unidade. 


Este Trabalho, que você Realizou, foi possível então, pelo Sacrifício dessas Matrizes Cristalinas Chamado Cristal Cranio, o que Permitiu a Reativação do Cristal Azul. 


Isso, vou falar o que falei e  Apresenta Resumidamente os mais alguns detalhes Sobre esses Crânios de Cristal. 


Houve também, durante o Derrame e a Recepção das Chaves Metatrônicas, os Primeiros 5 Chaves.



 Recordo-vos, no Centro do México em 2010, a Implementação dos Discos de Obsidiana 7 de Vibração têm Ajudado a Restaurar o Primeiro da Multidimensionalidade.








Os Chamados Organismos ou Chacras Sutis, Chamadas de Lâmpadas, para nós, são feitos Vibrar em uma Freqüência Diferente, que então Permissão para Iniciar, muito mais Importante do que o que tinha Acontecido desde 1984.


 O Acesso a Novas Frequências e Novo Corpo para uma Multidão de Seres Humanos. Tudo isso está Concluído e Totalmente Preenchido. Resta, e você sabe, a Deixar a Terra em sua Nova Consciência e da sua Unidade.


E para Estabelecer Definitivamente em seu Nova Dimensão. Isso é o que Foi o Principal Papel da Caveiras de Cristal.



E Como os Crânios de Cristal que eles vão agir agora, eles Agiram por sua Própria Presença. Aqueles que se Reuniam Fisicamente Realmente não Entendeu o Alcance do que esses Crânios de Cristal. 


Eles já estão Juntos vibracional, os Titulares da Matriz, que, por sua vez, Permitirá que, em determinados Processos, Re- exame físico, exame oral, exame de direção  outras Matrizes Cristalinas.


 Permitindo o Estabelecimento de Novas Bases da Vida no Nova Terra, para Aqueles de você que decide, a Inoculação Livremente. 


Sua Ação Vibracional é Agora, como Eu disse, Totalmente Preenchido. É o Apoio de que eram Portador, Juntamente com o seu Centro de Cristal Azul, do que tem sido Chamado de o Coletivo Interdimensional Merkabah, o que Representa uma Analogia Vibratória Entre o que é Chamado as 12 Estrelas e Ponto Central.


Não há mais nada para Reconectar do que você mesmo, em sua Essência. O Retorno de Cristo em seu Éter está Relacionado ao seu Recurso, o seu Pulso Vibracional. 


Não há mais nada para Receber de volta o que você é a Eternidade. O Cristal Cranio são uma Realidade Presente vibracional na Terra. 


O Elohim que os Trouxe, por isso não Tiveram Importância, Eu diria, uma Vez que, como você, os Seres Humanos Agora. 


Obviamente, eles Encontram seu Pleno Potencial quando Chegar a Hora, mas por Aquilo que diz Respeito, da mesma Forma que o Tri-Unidade é Estabelecida.


E você com Vibração e Presença de Cristo, Maria e Miguel, que está em Ressonância com o seu Própria Tri-Unidade, não só tem que Despertar os seus 12 Estrelas como tem sido Feito. 


Portanto, não há, a Rigor, Seres ou Consciência de Hoje para Reconectar Sobre este Elohim. Sua Missão é Concluída.


E tem todas essas Três Ressonâncias Cristo, Miguel, Maria, Quaisquer que seja a sua Origem

na Íntegra, no Âmbito desse Órgão você vive. 

Pode-se dizer o Contrário, que o ADN que Codifica Vibracional Chamado nesta Dimensão, Relacionada com a Estilista Maria.


 Relacionado com Cristo e Relacionado com Miguel, para o seu DNA Multidimensional disse, estão em Processo Agora de Ser Totalmente Ativo. 


Isso se Refere ao que Chamei de sua Própria Tri-Unidade, Dependendo, Novamente, sua Origem Estelar, Dimensional e suas Linhagens. 


Não vejo nada aqui que a Revelação e a Inauguração de uma Nova Vibração. 


Mais uma vez, não é uma Comunicação no Sentido de que você ouve, mas uma  Nova Vibração. Seu Espirito no sentido e significado. 


Seu Espirito Representa, para aquele que foi criado pela Luz, porque os Espíritos não são todos de uma Forma de Onda e Vibração Especial feita na Terra. 


Para além do seu significado e importância, também, o Aspecto Vibracional de ter, em Particular, Acompanhou o Casamento Celestial Era uma Realidade Vibracional. 


Você está Convidado, agora Mais do que nunca, para não se Afogar no Conhecimento, ainda que o mais Emocionante. 


O Principal, e Cada Dia que Passa vai Confirmar, não é Projetado a sua Consciência neste Mundo Dissociado de Compreender ou Resolver este ou aquele, mas para Viver bem o seu Próprio Mistério Interior e sua Ressurreição. Tudo o resto é apenas futilidade agora.

 Tem sido sugerido Ascensão Iminente.  

Ascensão é um Mecanismo Interior que exige, como você sabe, Humildade, Simplicidade e Paz. Somente quando há Voltando-se para a sua Própria Presença em si mesmo, no seu Coração uma vez que a Ascensão Ocorre pelo Coração será Realizado Conforme a sua Ascensão. 


Todos os Mecanismos Externos, mesmo a partir do Unificado Luz, só estão lá para apoiá-lo nesse Processo. Não há nenhum uso para descrever um Processo Externo. 


O Importante é para Penetrar o seu Coração é a única maneira que você Tem que viver a sua Própria Ascensão, quer Coletiva, quer Unidade, seja Pessoal ou Ligada à da Terra. 


Qualquer outra coisa que você Projeta para fora em Cenários que, Obviamente, estão em seus Olhos, mas é Inútil para a maioria de você para Dissecar ou Analisar. 


O que Eu Chamaria de Pressão Vibratória da Ascensão, você Percebe, para alguns de você, agora não Chamar uma Coisa e apenas Uma: 


A Centrar a sua Consciência no Coração, a Fim de se Estabelecer ai vivê-la. Você não pode viver por toda a Atividade Mental. Você não pode viver por qualquer Projeção Cenário, seja ele qual for. 


Assim, não há necessidade de Aumentar a Confusão, Descrevendo os Diferentes modos de Intervenção da Luz Porque, em Última Análise, é a sua Capacidade de Entrar em seu Coração, Vibração e Consciência, que irá acionar o seu próprio Ascensão e absolutamente nada mais. 


Mesmo que todas as Forças da Luz Unificada, e a Intervenção do Comandante dos Anjos do Senhor foi, neste Sentido, Perfeitamente Claro: 


Eles são, Obviamente, no meio de Vós, da mesma Forma que nós, Arcanjos e todos os Navios da Frota  Mariana e um Conjunto de Embarcações que Pertencem ao Mundo Livre, em Breve estará Presente em seu Céu. 



Mas isso não é nada, é você que Gatilho, você, você tem que viver. E você nunca irá disparar como um Mecanismo Externo, mas simplesmente como um Mecanismo Interior. 


Nós lhes demos em Relação a isso, alguns Indícios muito Específico sobre o Processo que eu descreveria Físico-Químico que ocorrem na superfície deste Planeta. 


Mas Lembre-se também que o que Acontece do lado de fora também está acontecendo ai dentro, mas em algum Momento, você deve Retornar a você em Extrato Completo você de Ilusão. 


Aprender a Paz, como foi Relatado por um Amigo, é a Verdade Absoluta sobre o que você tem que viver. Sri Aurobindo deu-lhe uma série de Questões Relativas à Mutação Global, a mutação Solar, a Transição do Ego ao Coração. 


Você tem, a este Nível, todos os Elementos que lhe permitem Ajustar mais perto de seu Estado Interior. A Ascensão da Pressão Vibratória está agora Empenhada. 


Agora, mais uma vez, o Conceito de Iminência Significa Simplesmente que você se Encontra. Isso pode ser Espalhada em uma Época Humana, mas o Tempo Humano é Novamente Reduzido, contadas e agora Extremamente Curto. 


A Pressão da Vibração da Ascensão deve levá-lo cada vez mais para Ancorar a Luz em você. E você não pode Deixar a Luz e Enxame Luz, Brilho, se você estiver Estabilizado na sua Nova Tri-Unidade Vibração no Coração. 


Quando Vibratória Ascensão Pressão tornar-se Máximo, nesse Momento, algumas coisas que Levam a Terra, o que, de alguma forma, Reassumiu as Rédeas da Unificação Chamá-lo para Trabalhar em uma Vibração Diferente, Precisamente a Nova Aliança ou a Nova Tri-Unidade Coletivamente. 


É perto de nós. Nesta Fase Iminente, que estarão Envolvidos no Processo de Ascensão? O Conjunto de todas as Formas de Vida no Planeta, embora Existam de Fato Diferentes Fases e Processos Diferentes dentro da Ascensão. 


O Problema é que você, como Seres Humanos, você Projeta a Ascensão como um momento que faz com que você se Move de um Estado para outro, Instantaneamente. 


Este não é o caso. Ascensão já Começou, como já lhe disse. O Estabelecimento, na Nova Dimensão não será, Desculpem a minha Língua, em um Instante, ou em um Minuto, mas leva, também, algum Tempo. 


A Duração deste Intervalo de Tempo depende, é Claro, toda a Humanidade, de todas as Formas de Vida e a Própria Terra. 


E isso é Agora.



Seja Verdadeiramente Uno com "o Cristo", que Revela a Glória do Messianismo Coletivo para toda a Humanidade, que está no Retorno de Moisés, Jesus e Elias tal como deixaram esta Terra. 


A "Transfiguração Coletiva" mostra que Cristo não trabalhou Sozinho, mas dentro de uma "Irmandade de Luz", que tem seu Significado Superior, na Entrega sua a Tri Unidade do Código Estelar do Plano do Pai à Evolução Humana. 


A Sua Unidade mostra com o "Veículo de Luz", que liga nosso Universo Físico a Outros Universos.


 A Tri Unidade mostra como o Corpo Carnal pode ser Transfigurado de modo que o Eu Humano e o Corpo do Eu Superior se Unifiquem no Corpo Crístico de Vida Eterna. 


A História do Cristo dentro da Nova Jerusalém Espiritual vem Mostrar como todos Terão um Nascimento Crístico na Nova Era, quando o Verdadeiro Amor do Pai Prevalecerá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário