ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

UNIDADE ÚLTIMA INTEGRAÇÃO!

Eu Sou um Amigo. 

Do Meu Coração para o seu Coração, Paz e Amor a nossa Unidade. Eu venho a você para Completar o Ensino Yoga Integrativa. 

Se me permite, Eu vou, em primeiro lugar, Redefinir e Redefinir a maneira como Eu me aproximei da Unidade. 

Assim, também em sua Cabeça, são 12 Pontos. Estes Pontos estão diretamente ligados Vibração e Ressonante com Estrelas. Estrelas chamadas Maria. 

Essas Estrelas são próprias relacionadas com qualidades especiais. Nestas Estrelas, um número de possibilidades é estabelecido, e ficou parado sobre a Redenção e a Ascensão. Você já foi chamado de comprimento, pelo Arcanjo Miguel, Semente de Estrela. 

Isso tem várias explicações. Uma delas é que, ativando suas próprias Estrelas, você se torna a Semente e Sementes de seus Irmãos e Irmãs Estelares em sua, na sua Cabeça e na Cabeça, que estabeleceu que Arcanjo Miguel, ele próprio, havia designado o Interdimensional Merkabah Coletiva, alguns meses atrás.

Dimensão de Semente de Estrela é também, naturalmente, relacionado a suas Origem Estelar e o fato de que você está no Mundo, mas não é deste Mundo. 

Hoje, através de Yoga Integrativa e sua Conclusão, a sua Realização, você vai ser capaz de expressar esta Semente Estelar Dimensão na sua totalidade.

Então, por que foi Estabelecida em você, agora a muitos meses, uma Cruz. A Cruz chamada Cruz da Redenção, que instalou os Quatro Elementos (ou Quatro Cavaleiros do Apocalipse) dentro de sua Cabeça e em seu Coração.

A Cruz da Redenção é uma Cruz Fixa. Ela assinou a Primeira Fase de seu Retorno para a Unidade, você voltar para sua Multidimensionalidade. Essa Primeira Etapa foi concluída em ligar todos os pontos OD-ER-IM-IS-AL, com o outro, em todos os lugares da Terra.






Em seguida, começou a Ressoar Estruturas Relacionadas OD-ER-IM-IS-AL Eixos verticais, envolvendo uma série de percepções específicas, algumas das quais lhe foram dadas, situado no peito, garganta e seu rosto. 

Junto com isso, as Estrelas da Cabeça, associados com a Cruz da Redenção começou a vibrar e pulsar, em um Novo Caminho. Alguns de vocês já viram em seguida, o início do que foi chamado de Triângulos Elementares, aos 12 Estrelas. Se a Terra Triângulo para alguns, e para muitos, o Fogo Triângulo para os outros, ou, mais raramente, a nota do Triângulo Água ou Ar.

Então nós conversamos um número de Eixos e da Cruz. Eu levantei Quatro Eixos. Eu tenho desde 3 em suas Funções e Indicações. 4 º eixo, na verdade, eu não falo para ele (chamado ATRAÇÃO / VISÃO) está especificamente relacionado com a falsificação Luciferiana de ter bloqueado todos nós, no Triângulo Luciferiano, entre AL e Atração Repulsão. 

Visão e saída da Unidade do Coração se deram a visão, e a projeção da visão, os olhos, neste Mundo, em uma Imagem que é uma projeção de si mesmo. 

Assim, esta Linha que Eu mencionei está diretamente ligada a uma Luz que foi adulterada, se tiver desviada o Eixo Original, que liga Interdimensional, AL e chamou OD, Alfa e Ômega, se preferir.







Um conjunto de circunstâncias da Consciência, e vibracionais que ocorrem na Terra, hoje, têm promovido a instalação da Cruz e, portanto, Mutável em movimento todas as Sementes Estelares e, assim, permitir que o DNA e todas as Dimensões nesta Dimensão. 

Solte que falamos há alguns meses, não é uma palavra vã, é a verdade Estrita do que você tem que viver agora. Esta etapa, chamada de Yoga Integrativa é um grande passo. 

São claro, aqueles de vocês que percebem o trabalho também irá fazer o mesmo trabalho para todos os seus irmãos e suas irmãs acordado, levando Luz e Semeadores de Luz e Sementes de Estrelas, porque você está, obviamente, em Ressonância a este Nível. 

Isso é Chamado o Nível de seu Conhecimento, um campo mórfico. Haverá uma Ressonância definir nos dias de vir, e da vinda do Arcanjo Miguel, o início deste campo mórfico chamando a Luz Adamantina, na sua totalidade, na superfície deste Planeta e neste Sistema Solar. 

Então você vai participar ativamente nos próximos dias, para Conseguir isso, Provocando a Emissão da Terra para o que está por vir, e sua libertação.
Há agora perguntas específicas em relação ao que eu disse que é simples, vou tentar trazer mais simplicidade.


Na medida em que esta Ativação Mutável atravessar é sincronia em todos da Humanidade, é importante Escolher o que já está em serviço, ativo e alerta, uma vez que reflete uma maior facilidade para ativar para você, esta Cruz Mutável e participar da direção do Serviço é alcançar agora. 

Então, se alguns de vocês percebem, por exemplo, um dos pontos de um eixo (por exemplo, Clareza e Precisão), você sabe instantaneamente pelo Ponto de Ressonância que está acoplado, que aponta para implementação. 

Para maior Clareza é a Profundidade. A Precisão é Unidade. Desta forma, o recurso de um dos pontos Reflete o Eixo será conseguir. Lembre-se que aqueles de você acordado e ligado por Interdimensional Merkabah Coletiva, onde eles estão neste Planeta sentir este trabalho. 

Isso permitirá que as 12 Estrelas na Íntegra, você, como a Terra. Você vai perceber como Eu disse que muito Circuito vai ativar dentro de você, o Sacro, em Pontos de volta, no Coração, em alguns circuitos com tem sido falado. 


O Marcador aparecerá maior ou modificação de um Extremamente Poderoso em Confinar seus ouvidos, para alguns, o Coro dos Anjos ou soar tão extremamente poderoso. 

Isso Refletiu a Realidade do que está acontecendo para viver. Como Eu disse alguns de você, sem essa Prática, começando já por vários dias para experimentar este trabalho. 

Então você vai Acelerar Ampliar e Completar. 

A partir do momento que você percebeu a Iluminação das 12 Estrelas da Interdimensional Merkabah Coletiva, então, nesse momento, você vai notar por si mesmo, nas áreas de Alinhamento que vai continuar você já não precisa de toda a sua Atenção e sua Consciência sobre o OD-ER-IM-IS-AL como toda Coroa da Cabeça.

Fundiu-se com a Coroa do Coração Vontade Manifesta em você. O despertar da Kundalini será Completo e então você vai Ressoar com a Canção da Unidade.


Então irmãos e irmãs em humanidade, o meu Coração para o seu Coração, Paz e Amor, e da Unidade de ocorrer. 

Eu, por minha parte, ao longo de minhas observações sobre a aplicação deste Yoga Final. Eu estarei de volta com você quando é necessário explicar algum vibracional que sentiu, durante o mês de julho. Meu Amor com você. Eu digo a você em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário