ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 20 de julho de 2013

INAUGURA-SE AS ESTRELAS!


Eu Sou Uriel, Anjo da Presença de Reversão Arcanjo, que traz Novo Evangelho.

Eu Sou o Arcanjo Intervém e Interfere na ao mesmo Tempo, juntamente com o Arcanjo Metatron, em seu Tempo Contado. 

Eu Sou, acima de tudo, para você esta noite, Anjo da Presença. 

Vamos usar esta Ativação Merkabah Interdimensional Espaço Coletivo em primeiro lugar, em Silêncio, a Presença.

Então Eu vou Orientar a sua Vibração no Caminho Triplo do Tri Unidade, através das 12 Estrelas de Maria no Caminho de Maria, de acordo com o caminho de Cristo e no caminho de Miguel. 

Em primeiro lugar, todas as Comunhões, União e Unificado. 

Unidade de Vibração, Luz e Fogo, Coração e Unidade. Presença.


Efusão Vibratória......

Presença de Cristo.

Efusão Vibratória......

Presença Miguel.


Efusão Vibratória......

Presença e Vibração Maria, IS-IS.

Efusão Vibratória......


Início Presença do Fogo.


Efusão Vibratória......


Emprestar juntos, Você e Eu, Eu e Você, em União e Vibração Unificada Presença, Três Caminhos, permitindo a Coroa Radiante da Cabeça e ligar o Merkabah interdimensional coletiva. 

Primeiro, o Caminho de Maria. 

Você só Bem-vindo ao Esforço sem localização Anatômica mesmo, só vibrar. 

AL, Atração, Repulsa, Clareza, Precisão, IM, IS, Unidade D, Ki-Ris-Ti, Visão, OD. Presença.


Efusão Vibratória......

Unidade de vibração. Presença.


Efusão Vibratória......


Pedir Emprestado agora como Cristo. 

Eu Sou o Alfa e o Ômega. 

Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. 

Além do Bem e do Mal, em Clareza e Precisão e Provar Profundidade da Unidade e Visão.


Efusão Vibratória......

Unidade. Presença.

Efusão Vibratória......

Unidade de Vibração. Presença.

Efusão Vibratória......

Agora atravessar a terceira via Miguel. AL, Atração, Clareza, IM, Unidade, Ki-Ris-Ti, OD, AL, Repulsão, Precisão, IS, D, Visão, OD.

Efusão Vibratória......


Vibração e Fogo. Presença Alinhada.

Efusão Vibratória......


Silêncio Vibração Morada.


Efusão Vibratória......


Eu sou o Arcanjo Uriel. Presença. 

Unidade e Verdade. 

Luz e Fogo. 

Vibração.

Efusão Vibratória......

Do Espírito para Espírito Santo e Fogo de Fogo, Amor e Luz na Unidade. 

Morada e Meditação. Ser Paz Ser Fogo. 

Gratidão. 

O Silêncio e a Meditação em seu Templo.

Efusão Vibratória......


Nenhum comentário:

Postar um comentário