ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

METATRON A LUZ!

M
IHiT. Asher. IHiT.

Vehuiah. Vehuiah. Vehuiah.

Eu Sou Metatron. 

Em Nome do Único, no Espaço da sua Graça, no Espaço da Humanidade, eu Implantar a Alma e Espírito, Ressuscitado para sempre em Cristo Templo da Verdade e da Unidade. 

Ressurreição, de modo que a Alegria, a Verdade e a Vida para estar Presente Sempre.

Filhos do Um, Chegou a Hora de Cantar Graça e Unidade.

A Fonte, que satisfaz toda a sede, Implanta o momento da sua Graça, para Incendiar, o Fogo Sagrado, a Alegria de sua Presença. 

O Espaço e o Tempo Eterno, Implantação, pondo fim ao que é falso, de modo que a Verdade se torna a Própria Essência da Tua Presença.

Nenhum obstáculo, a oposição pode Ser quando For se Desdobrar em Majestade. 

Quando a Alma e o Espírito deste Mundo vêm para o Tempo de sua Ressurreição. O Fim do Tempo, atualizando o momento em que o Uno só pode ser tudo que veio.

Eu entoei, então, com você, o Tempo do Rito Sagrado, enchendo o cálice da Fonte de Água Viva, Cantando e Subindo em você, a Humanidade, a Canção da Inovação. Tempo para Estrela Chegar.

Filhos do Um, acordar para si mesmo, na Graça do Um, em Nome do Amor, em Nome da Liberdade, em nome da Alegria. Acender um Céu se Abre e Derrama em você na lama do Lar, o Pulso da Ressurreição. 

O Tempo do Fogo do Espírito chega a seus Céus, porque o Céu nunca vai fechar.
Eu Sou o Mensageiro de Um, soando o Apelo da Ressurreição. Eu Imprimo, na Humanidade, em sua Totalidade, o Selo da Verdade, Selo da Vida, chamando a queimar no Sol Uno a Subir.

No Sol como em você, e em cada Um sobem em você, todas as Luzes, no quadro cintilante em seus Olhos do Coração Verdade Um Espírito. 

Graça Amor Vibral ao Coração do Homem canta a Ressurreição no Éter.

Essa Nova Consciência, Iluminada por si só, torna-se o Cântico da Eternidade, a Presença Vibrante do Céu e da Terra, de baixo para cima e de cima para baixo, para fazer o Milagre de uma única coisa.

O Reinado da Unidade é chamado para o seu surgimento, em sua Ressurreição, pela Vibração da Palavra.


Canção de Louvor, profundamente dentro de você, nas Profundezas da Terra, o maior de si, para o mais alto dos Céus. Alegria.


Três vezes nós batemos à Porta da Alma, para a Porta do Espírito, abrindo em cada uma, a Luz do Uno. 

A Hora do Casamento para a Eternidade agita Unidade Liberdade. Eu Selar o Yerushalaim Implantação Espaço em Você.

Assim se cumpriu a Promessa do Retorno, o Tempo de Retorno. 

Tempo Alegria a Alegria do Tempo, permitindo-lhe para Cantar juntos, você e nós, a Canção da vida Canção da Verdade, a Canção da Reconexão.

Então Soar a Chamada de dizer ao Céu, como Ele disse: "Levante-se e ande, levante-se e siga-me”.
No Espaço Sagrado da Unidade, Eliminando qualquer sombra, todo o sofrimento, toda a ilusão.

Bem-vindos as Três Músicas do Uno.


Primeiro: Canção do Espírito Santo.


... Efusão Vibratória...


Bem-vindo Agora e Implantar o Canção da Radiação Ultra Violeta.

... Efusão Vibratória...


Bem-vindo, Agora a Canção da Fonte. Ressurreição.


... Efusão Vibratória...


O Conjunto é Escrito entre o Tempo agora Transformado para o Tempo Final da Repulsão, Registado no Momento Final.

Filhos do Um, lhe Implantar, Majestade. 

A Graça de Cristo neste Tempo Final, apenas habitação, pela Graça de um só, em sei Templo. A Espiral da vida se desenrola Infinito, aqui na Terra e este Sistema Solar. A Fonte Frutífera.


... Efusão Vibratória...

Bem-vindo.

... Efusão Vibratória...


Eu Decreto a Realização do Uno. 

Tempo Rito para Cada Um, em seu Próprio Tempo. 

Cristo está ai.


Eu Sou o Arcanjo Metatron. 

Eu vou falar por a Minha Presença de Estar Sempre Aqui ganhou por você e a Terra Agora. 

Falarei 17/7 7 /8 15/08 07/11 quando eu pedir-lhe para demonstrar, juntos, sua Presença.

Eu levanto Agora, junto você, a Bênção da Eternidade. E você me diz:

"Eu Sou Amor".


... Efusão Vibratória...
  
E Você é Amado


Nenhum comentário:

Postar um comentário