ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 16 de julho de 2013

VIBRAR NA UNIDADE É AGORA!


É hora de voltar para a Luz, para o Fim Irremediável do Engano. O Reinado de Satanás termina agora. Não há até o momento, porque a data é agora. 

Tudo o que foi Anunciado, profetizado, visto pelos visionários é agora. Você ainda tem que ajustar sua Preparação Interna, você acorda em sua Verdade, então você está Preparado para se juntar a sua Nova Morada.


Mantenha sua própria casa, porque você não sabe que horas vou voltar E a data e a hora é agora. 

Você está de volta a partir de em andar o tempo profetizado no Tempo Anunciado. Somente o Coração, somente a Unidade irá permitir que você ultrapassasse a Batalha do bem e do mal, em sua Dimensão. 


Sementes Amados, Hoje o último Véu cai, permitindo-lhe, se for a sua Vibração, para ver a Verdade, para ouvir, para vê-lo em seu Ser Interior. 




UMA ANALISE DO MAL


Quando acordar pode ser tarde, vamos ser preso em um pesadelo. No começo, vai parecer uma operação militar como muitos outros, apenas um ataque punitivo contra a Síria e o Irã rebelde. Em vez disso, será o início de uma Terceira Guerra Mundial.

Não acredita em nós? Melhor dar uma olhada, então, no último estudo chocante produzido pelo Instituto canadense "Global Research", dirigido por Michel Chossudovsky, professor emérito de Economia na Universidade de Ottawa, autor de ensaios como A globalização da pobreza e a Nova Ordem Mundo.

Você está de volta a partir de em andar o tempo profetizado no Tempo Anunciado. Somente o Coração, somente a Unidade irá permitir que você ultrapassasse a Batalha do bem e do mal, em sua Dimensão. 

A Única maneira de Amar e Servir serão penetrar seu Ser Interior, trazer à Luz e dar-lhe todo o Poder e toda a Luz, assim que ele funciona dentro de sua densidade, para continuar a sua Missão Ancoragem e Semeador de Luz.


A humanidade está numa encruzilhada perigosa, adverte Chossudovsky: da guerra atômica de Hiroshima, ela nunca tinha visto uma implementação de tais mundial de armas prontas para o uso.


Uma cena a partir do final do primeiro movimento do mundo, o ' Irã. Então, as reações em cadeia e os verdadeiros objetivos: impedir a China neutralizar a Rússia. O capitalismo imperial em crise pense em não ter o

Outros meios para garantir o acesso privilegiado a recursos vitais:

Água, óleo e gás naturais.

Se você deixar a política ficaria com a guerra, a guerra total em uma escala global. E mesmo que ninguém tenha notado observadores advertem os canadenses, a opção militar está em um estado avançado de preparação.

Sistemas de armas de oi-Tech, incluindo ogivas nucleares já estão totalmente implantado: os "objetivos" são quase cercado. Esta aventura militar, diz Chossudovsky “é na prancheta do Pentágono", mesmo desde 1990.

Primeiro o Iraque, então o ' Irã ', de acordo com um documento do Comando Central dos Estados Unidos, em 1995.

A escalada já faz parte da agenda militar: enquanto ' Irã é o próximo alvo, juntamente com a Síria e o Líbano, o novo destacamento militar estratégico também ameaça a Coreia do Norte, China e Rússia.


Sinais inequívocos: em junho, o Egito autorizou a passagem de navios de guerra de Israel e dos EUA no Canal de Suez ("sinal" claro que visa Teerã), enquanto a Arábia Saudita concedeu a  Israel  o direito de voar, e em mar de  China , manobras conjuntas com a Coreia do Sul irritou Pequim.

Os Estados Unidos e seus aliados estão batendo os tambores da guerra - escreve Chossudovsky - no auge de uma depressão econômica no mundo”, para não mencionar a catástrofe ambiental mais grave na história, o colapso da plataforma da BP no Golfo do México. 

Mídia completamente cega, equivocada quando desinformação: "A" verdadeira crise "humanidade ameaçador, de acordo com a mídia e os governos, não é guerra, mas o aquecimento global." 

O verdadeiro perigo não é percebido: Ninguém parece ter medo de uma guerra nuclear promovida pelos Estados Unidos.

A guerra contra o Irã é apresentada à opinião pública como um problema, entre outros, para viver com a indiferença que agora está acostumado.

Além disso, a máquina de matar global também é sustentada por um culto inerente de morte e destruição que permeia os filmes de Hollywood, para não mencionar a guerra e uma série de TV crime em horário nobre na televisão. Culto da morte.

Aprovado pela CIA e pelo Pentágono, que também apoiar financeiramente produções de Hollywood como instrumento de propaganda de guerra.

Se o Irã estava a ser objeto de um ataque aéreo "quote" por parte das forças aliadas, toda a região - desde o Mediterrâneo Oriental à fronteira ocidental da China com o 

Afeganistão e o Paquistão - irá inflamar, potencialmente, nos levando em uma cena de  III Guerra Mundial , diz Chossudovsky.

O conflito que se estendem imediatamente para Líbano e Síria e é "altamente improvável" que qualquer bombardeio sobre ' Irã estaria confinado às instalações nucleares: quase um dado adquirido, contudo, um ataque aéreo tanto em infraestruturas militares e civis, sistemas de transporte, fábricas, edifícios público.


Por que o Irã? Logo disse com sua 10% das reservas mundiais de petróleo e gás, o país dos aiatolás é a terceira maior depois da Arábia Saudita (25%) e Iraque (11%) para o tamanho de suas ações. 

Em Comparação, os Estados Unidos têm menos de 2,8% das reservas de petróleo do mundo.

Embora as reservas de petróleo EUA não chegar a 20 bilhões de barris, a vasta região que se estende do Oriente Médio para a Ásia Central tem reservas enormes, mais de 30 vezes superiores aos dos Estados Unidos, representando mais de 60% ​​da reserva total do mundo.


Bater o Irã - disse Chossudovsky - significa não apenas recuperar o controle da economia anglo-americana petróleo e gás iranianos, incluindo as rotas de oleodutos, mas também desafiar a presença e a influência da China e da Rússia na região.

O ataque planejado contra o Irã faz parte de um "mapa do caminho” coordenado militar global. 

E 'o chamado "longa guerra" do Pentágono: um Conflito sem fronteiras impulsionado pelo lucro, um projeto de dominação Mundial, uma sequência de operações militares.

Os planejadores militares da NATO acrescenta Chossudovsky, forneceram vários cenários de escalada militar, com as suas implicações geopolíticas: enquanto o Irã, a Síria e o Líbano são os objetivos imediatos, China, Rússia e Coréia do Norte, para não mencionar a Venezuela e Cuba são também sob a ameaça dos Estados Unidos.

Objetivo estratégico na corrida por recursos: derrotar os concorrentes chineses gigantes e cancelar a capacidade militar de defesa russo.

Um olhar sobre os acontecimentos atuais recentes apenas multiplica receios e suspeitas: manobras navais ao largo da costa da Coréia do Norte, a implantação de mísseis Patriot na Polônia, o centro de alarme missilíssimo anti- Rússia instalada na República Checa. 

As implantações navais na Bulgária, Romênia e Mar Negro sempre em um anti-Moscou, bem como o envio de tropas Uso e Nascido na Geórgia e a implantação naval formidável no Golfo Pérsico, incluindo submarinos israelenses prontos para bater a ‘ Ira.

Ao mesmo tempo, eles estão agora "áreas em processo de militarização" no Mediterrâneo oriental, todo o Mar Negro, a região andina da América do Sul, do Caribe e da América Central, onde as ameaças são dirigidas contra Cuba e Venezuela.

A escalada silenciosa e constante, protegido pela fórmula de ajuda militar: as transferências de armas em grande escala de proporções sem precedentes, como o acordo de US $ 5 bilhões com a Índia, que tem como objetivo fortalecer os índios anti-chinês.

Mesma técnica como no Oriente Médio, tendo em vista o possível ataque ao ' Irã: 

Os Estados Unidos, explica o "Instituto de Pesquisa Global", estão armando os Estados do Golfo (Bahrein, Kuwait, Qatar e os Emirados Árabes Unidos) mísseis interceptores no chão, mísseis Patriot para recursos avançados, sistemas especiais para a defesa e mísseis interceptores de alta altitude Standard-3 sobre o mar, instalados em navios de guerra já implantados no Golfo Pérsico.


Um projeto militar Mundial cuidadosamente coordenado controlado pelo Pentágono, ele observa Chossudovsky, envolvendo as forças armadas combinadas de mais de 40 países. "Este desenvolvimento militar multinacional mundial é, de longe, a maior exposição de sistemas de armas avançados da história do mundo."

A estrutura de comando unificada, dividida em comandos combatentes geográficos, baseia-se numa estratégia de militarização em nível global. O militar dos EUA tem bases em 63 países. Novas bases militares foram construídas desde 11 de setembro de 2001, em sete países. No total, são 255.065 unidades de militares norte-americanos destacados no mundo.

A geografia militar, o Pentágono, o que revela o verdadeiro objetivo final da opção da guerra do terceiro milênio: a conquista do mundo. "Com exceção de Hiroshima e Nagasaki, a Segunda Guerra Mundial foi caracterizado pelo uso de armas convencionais", enquanto agora a planear uma guerra global "é baseado na militarização do espaço. 




Se tivesse lançado uma guerra contra o Irã, acrescenta Chossudovsky, não seriam empregadas apenas armas nucleares, mas que seria usado mesmo toda a gama de novos sistemas de armas avançadas, incluindo armas eletromicrometria e técnicas de modificação ambiental, o armas famosos.

Clima para a mudança forçada do clima, de acordo com alguns analistas, o sistema HARPA instalado no Alasca seria capaz de causar desastres remotos, tais como secas terremotos e inundações.

O perigo, alerta Chossudovsky, é ainda mais verdadeiro quando se considera a indiferença absoluta dos meios de comunicação: 

Em coro, os meios de comunicação ocidentais têm marcado o Irã como uma ameaça à segurança global, em vista de seu suposto programa de armas nucleares (inexistente).

Ecoando declarações oficiais, os meios de comunicação estão agora exigindo a implementação de bombardeios punitivos em relação a ' Irã, de modo a salvaguardar a segurança de Israel. 

Ao invés de ver que a única ameaça real para a paz no mundo vem do eixo que liga os EUA, OTAN  e  Israel , de acordo com Chossudovsky você preferir "tacitamente incutir," popular no inconsciente ", a noção de que a ameaça iraniana é real e que a República islâmica deve ser "conquistada".

Massa de consenso acrescenta o estudioso canadense, lembra os métodos da Inquisição Espanhola notório: exige "a aceitação da ideia de que a guerra é um esforço humanitário".


E assim, embora seja conhecido por todos os que estão Washington e Tel Aviv em perigo a paz do mundo, em uma realidade inquisitorial é virada de cabeça para baixo: os belicistas estão comprometidos com a paz, às vítimas são apresentadas como os protagonistas da guerra. 

A brincadeira o que aconteceu, agora que o  EUA  o movimento anti-guerra foi enfraquecido: com a Ascensão de Obama, o americano foco anti-guerra no Afeganistão e no Iraque, negligenciando "as guerras que estão sendo preparadas, já em cima da mesa no Pentágono ".

Nada está decidido ainda, mas tudo está pronto: no momento oportuno, irá prevalecer se a opção da guerra, a implantação mais colossal de armas hiper tecnológicos na história da humanidade poderia explodir metade do planeta.

Esta guerra é uma loucura, o professor Chossudovsky protesto, concluindo seu relatório com um apelo dramático: 

Fazemos um apelo para as pessoas em todo o mundo, nos Estados Unidos, Europa, Israel, Turquia e ao redor do Mundo, porque eles se rebelam contra este projeto militar, contra os seus governos que são a favor de uma ação militar contra o Irã e contra a massa meios de comunicação que servem para camuflar as devastadoras conseqüências de uma guerra contra o  Irã .

Se a guerra é um crime, a assassina, neste caso, tem um motivo formidável: o dinheiro.

A agenda militar - diz o diretor do Instituto Global Research - suporta um lucro impulsionado por um sistema econômico global destrutivo que empobrece amplos setores da população mundial.

Dupla loucura, portanto, como a Terceira Guerra Mundial seria "terminal" um desastre. 

Albert Einstein percebeu os perigos da hecatombe nuclear e a extinção da vida na Terra: "Eu não sei com que armas serão travadas a Terceira Guerra Mundial - disse ele -, mas a quarta será travada com paus e pedras.” 

Hoje, infelizmente, a Terceira Guerra Mundial hipotética arsenal começar a conhecê-los.

Segundo Chossudovsky, os culpados são muitos: mídia, intelectuais, cientistas e políticos, em coro, elude a verdade indizível, que Einstein: a guerra nuclear destrói a humanidade e para o processo de destruição gradual já começou. 

Quando a mentira se torna a verdade, não há maneira de voltar", insiste Chossudovsky: Quando a guerra é defendida como um compromisso humanitário, a justiça e todo o sistema.

Quebrando a mentira significa romper um projeto criminoso de destruição global, em que a busca do lucro é a força motriz. Este lucro impulsionado militar da agenda destrói valores humanos e transforma as pessoas em zumbis inconscientes.

E então nós temos que fazer é virar a maré, desafiar os criminosos de guerra em altos cargos e os grupos de lobby das empresas poderosas que os apoiam, quebrando a inquisição americana.

Minar a cruzada militar EUA - NATO - Israel, fechar fábricas armas e bases militares, trazer as tropas para casa, os membros das Forças Armadas devem desobedecer às ordens e se recusam a participar de um criminoso de guerra.

 Exageros? Não, infelizmente. Por que, insiste o estudioso canadense, a contagem regressiva já começou, estamos cercados. 

O poder que quer a guerra é muito forte, diz que a cada dia o oposto da verdade, reivindica para si os recursos vitais do mundo. E está armado até os dentes.




Lembre-se que amanhã será outro dia!



 A Única maneira de Amar e Servir serão penetrar seu Ser Interior, trazer à Luz e dar-lhe todo o Poder e toda a Luz, assim que ele funciona dentro de sua densidade, para continuar a sua Missão Ancoragem e Semeador de Luz.


Amados Filhos da Luz, seus Céus vão mudar. As alterações da Terra. É hora de viajar e ir a seus Novos Céus e Nova Terra você. 

Resta Receber e Recolher, neste Mundo e dentro do seu Ser, as Últimas Chaves de Metatron para a Instalação, Demonstração e Implementação da Cruz no Céu, Anunciada por muitos Profetas. 

É hora de voltar para a Luz, para o Fim Irremediável do Engano. O Reinado de Satanás termina agora. Não há até o momento, porque a data é agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário