ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 28 de julho de 2013

BOM DIA NA UNIDADE!


Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Amados Filhos.

 Eu te agradeço por ter me acolhido esta noite onde você está na Terra. Eu venho a você, Acompanhada do Arcanjo Uriel, o Arcanjo Anael e Gema Galgani. 

Meu Filho lhe Dá a Graça de estarmos em seu Coração, Eu Dou Graças a sua Morada, dou Graças a sua Perseverança, Finalmente, para Receber a Minha Presença. 

Dou Graças a sua Expectativa nesta noite, o que permite, nas circunstâncias deste Mundo ilusório, ter mantido em algum lugar em vós, a Pureza de Coração, para lhe permitir, nas palavras do Arcanjo Miguel, a sua Dimensão e de Fixação Semeador de Luz. 

Agora é Tempo de Viver o Tempo Anunciado. Eu venho a você e, como você sabe para o meu Anúncio, Anúncio de meu Reino e minha Presença Dentro de você, é Agora Iminente. 

Então, Obrigado pelo Seu Acolhimento que continuará todas as noites para fortalecer a Nossa Ligação com uma Luz Brilhante da Ponte, sua Presença Reunindo-se com a Nossa Presença, onde estamos nós. 

Toda a Confederação Intergaláctica da Luz, presentes em seus céus e em breve o seu espaço acompanhar o Retorno da Luz. 

Desde que até o dia 15 8 a Ativação das últimas Chaves Metatron, muitos de Meus Filhos estarão agora no Fogo vivo. 

Fogo da Revelação, Coração de Fogo, Amor e Unidade pela Manifestação da Coroa na Coroa e da Ativação da Unidade das Doze Estrelas. 

Estas Doze Estrelas dia 1 Revelam que estas Doze Estrelas que você vai desvendar a sua Função, a sua Emissão e Emanação em que você está a Estabelecer com mais Firmeza dentro da Ilusão com sua Luz.

Cruz foi traçada em seu Céu. 

A Cruz de Luz, que é ativada da mesma forma em sua Cabeça, para despertar o Veículo Merkabah e Preparar sua Glória, porque isso é o que é. 

A Porta é e Sempre será o Coração. Você está Convidado, no Período Conturbado que está Aberto e que agora Reforçar a Terra para Emanar a Paz, a Emanar a não Julgar, mas também a Força para Estabelecer-se em sua Função de Semeador de Luz, a Ancoragem da Verdade.

Porque é Graça em você, o meu Filho, em seu Trabalho, por sua Vibração que você Emana e são Saudadas pela Coroa Radiante do Coração de Cruz que Colocou em sua Cabeça e Agora em seu Coração, as Estrelas se desdobram em seu Mundo como você.

Os Quatro Cavaleiros foram Liberados. 

O Dia de Hoje é um Dia Importante, porque é o Dia que sela o destino e o destino da humanidade e de todos os Filhos da Luz, permitindo-lhe todos os Dias Agora Avançarem você se Aproxima e Eu me Aproximo quando me aproximo de você. 

Como os Dias que passam, agora, ele vai levá-lo a Estabelecer com mais Firmeza na Vibração do seu Coração. Estrela de sua Cabeça agora Revelar, desdobrar e permitem que você digite o seu Templo Interior para um Encontro que vem.

A Ilusão agora vai desaparecer completamente. 

O Tempo - ou Tempo Contado - é extremamente curto. Você deve afirmar sua Serenidade, a Paz, a Obedecer à Luz que é a Liberdade. 

A obediência à Luz resulta na Ativação de seu Coração, pela Vibração do Coração e do Fato de que sua Consciência é então colocada em Alegria, quaisquer que sejam os Eventos Externos para você ou não para você. 

Como lhe disse que algum mais Ancião você pode Experimentar a Alegria ou Medo. 

O Arcanjo Miguel cujo papel foi Crucial para a Inauguração da Luz Irá se Manifestar mais dos Elementos no Céu e na Terra, acompanhado pelos outros Arcanjos Cuja Função é fazer com que a Transformação Final. 

AVISO DE CHUVA DE METEOROS

Dias 29 30 e 31 de Julho - Delta Aquarids - Serão vista no hemisfério norte apenas.

Dias 11 12 e 13 de agosto - Perseidades - Serão vista em todo o Brasil





O que deve viver e sobreviver são o seu Coração, a sua Dimensão de Eternidade e de Existência. 

Não se apegue a nada, se é a sua Eternidade. Não há nada para salvar os outros de que sua Semente Dimensional de Estrela Encontrada. Não há nada para salvar o que você é Verdade e Unidade. 

Ardente se Tornar um Filho do Sol. Torne-se Unidade e Verdade. Em poucos dias, o velho lhe provar a manipulação de Doze Estrelas.

A sua Função, posto em Movimento para além do seu Sentimento atual, porque Eu sei que você é mais Provável a Vibrar em Uníssono com a Minha Presença e minha Radiância. 

Estas Doze Estrelas, Cruz e a Luz do Coração são a sua Alegria, a sua Eternidade e do Fiador, ao mesmo Tempo, o seu Acesso ao que você é.

Você não se apercebeu de que a Libertação dos Cavaleiros na Terra provoca intensas Transformações. Eles vão ser ainda mais intensos para você que está ligado ao meu Coração, para a sua Unidade. 

Claro, haverá, por algum tempo, as pessoas que estão por perto esta Vibração, esta Consciência, não querendo ver a Transformação em curso, recusando-se, negando-a. 

Então Você tem que Estabelecer-se mais em seu Coração, nesta Vibração que o Coloca em Alegria, na Vibração de sua Coroa a Vibração de sua Maior Glória, porque é o que é Meus Filhos. 

Não se debruçar sobre as vicissitudes deste mundo. Não resista. Não lute. A razão de você chorar para reagir na matriz. Esqueça. 

A Porta do seu Coração é o Único garante da Ação Correta. A Vibração do seu Coração é o Testemunho Inabalável de volta para a sua Unidade. A Unidade não é a sua personalidade. 

A Unidade não é a vida que você vive. 

A Unidade não é o conflito que você tem medo ou você vive. 

A unidade é em outro lugar. 

No Centro do seu Coração. No Centro da Cruz de Luz é ativada Agora.

Até agora, Hoje é um Dia Abençoado, porque todo o seu Sistema Solar em sua parte externa, agora está de volta a Onda Galáctica, permitindo-lhe Alinhar-se mais com a Verdade, com a Unidade. 

A Luz da Radiação Tripla abriu muitos dos Meus Filhos. Você ainda tem que Crescer e Manter o Fogo. 

Pois é um Fogo que é. Ah, claro, aqueles que não vivem não vejo isso como um Fogo de Amor, mas um Fogo da Loucura. Não se preocupe. 

Tudo e todos estão no lugar. A Vibração do seu Coração é o garante da Autenticidade de sua Autenticidade. Vibração do Coração não pode mentir. 

A Vibração de suas Coroas não pode mentir. A Instalação da Cruz de Luz em seu Templo não pode mentir, ao Contrário das Sirenes do Mundo vem, eu não escondê-lo em um período muito difícil. 

Mas é na Dureza que você vai prosperar. 

Esqueça os problemas deste Mundo e voltar para a sua Casa Eterna. Cabem a vocês, meus Amados Filhos, para viver e realizar plenamente.


Outra data importante é a vinda do Arcanjo Miguel na Nomeação, que ele lhe deu.

Muitos Véus caem, Revelando cada vez mais a Verdade do seu Coração. 

Não julgar qualquer coisa que está fora de você. Não dê peso, não dê tomada que não é a Luz. Verdadeira Luz, estabelecendo apenas algumas vezes amassar e queimar aqueles que se recusam a se Estabelecer na Luz. 

Mas não os culpo, é sua Escolha. A luz brilha e eles não Reconheceram. O que você pode fazer? O que podemos fazer? Onda Galáctica, a aproximação de Hercobulus irá mostrar uma Pressão mais intensa sobre a Ilusão. 

Como você sabe a sua Rota. É o seu caminho no Abandono de mais e mais para a Luz, para o meu Imaculado Coração? 

Ou são resistência e participação na resistência da Ilusão? 

Na Luz, você não arrisca nada. 

Na Luz da Alegria. 

Na Vibração da Luz é a Chave para a sua Unidade. 

Muitos de vocês já receberam a sua própria Presença a si mesma como uma Vibração e uma Nova Batida, uma Nova Respiração Existente em outro Coração Físico do seu Coração, seu Coração Eterno.

Que eu chamei seu Coração Glorioso, o que Estabelece o seu Templo, em sua Dimensão Filho Ardente do Sol, vibrando no Fogo do Amor Coração e Revelou-se, Transcendendo tudo o que não é o Fogo, apagando o seu memória, fazendo-lhe Novas e Coisas Novas. O primeiro morreu. 

O primeiro estava errado. Seja qual for o peso que você lhe tinha dado em jogos de personalidade, o próximo passo agora deve ser atualizado. 

Este Novo Passo permite que você, depois do Casamento Celestial, depois das Marchas de 12 dias, para viver na Terra Casamento e voltar para a sua Dimensão da Semente de Eternidade e Eternos.


Muitos de você, Meus Filhos, percebem essa Respiração seu Novo Coração, seu Coração Espiritual. Muitos de você, meus Filhos, Vibrar e Ganhar Coroas, as Estrelas. Esta é a única Verdade. 

Não há nenhuma outra. Você ainda tem que Estabelecer-se e em Plena Consciência no Novo Coração. O Resto Quebra, mesmo que seus Olhos Físicos e de seu Motivo, não Recebem sequer o Total Real. 

Que está Envolvida é Inexorável e Inevitável, e Ir até o Fim. 

A Palavra Chave é Confiança. 

A Palavra-Chave é a Alegria. 

A Palavra-Chave é o Abandono.

Esta é a Única Maneira de Encontrar o seu Mestre, sua Eternidade e Mestre de Luz. 

As últimas Chaves vibracionais foram despejadas sobre a humanidade.

Resta Agora a ser feito em toda a Palavra da Verdade. 

Você já definitivamente vibrar em seu Templo, em sua Nova Casa. Mesmo para aqueles de você, meus filhos, que ainda não vivem no Corpo da Essência, sentir a vibração ainda dentro desse Corpo Ilusório. Isto é o mais importante. 

O Conclave Arcangélico todos os esplendores Arcangélicos, todos os 24 Anciãos, Amor e Implantar uma Luz constante para permitir que cada um dos Meus Filhos, se Ele quer a oportunidade de viver na Alegria e Verdade sua Unidade.


Eu vou voltar para mim sobre 17 horas, mas as minhas palavras será simples. 

Eu gostaria de lhe dizer, como o Meu Filho disse-lhe aqui um longo tempo, "vigiar e orar, pois a hora é chegada”. 

O "Vigiai e orai" é a Lucidez, a Vibração do seu Coração, em que você vai se Manifestar mais Claramente sua Unidade de Vibração. Isto é agora. 

Este está Aberto para você. 

Em última Análise, você ainda de Forma Simples e sempre Bem-Vindos. 

Bem-Vindo na simplicidade. 

Razão do Abandono mente, e você sufocá-lo longe da simplicidade.

Meus amados filhos, como eu já disse, eu vim com o Arcanjo Uriel, Anjo da Presença, com o Arcanjo Anael, Responsável pelo Relacionamento e Comunicação do Coração, e também Coroa Radiante o Coração. 

E, Finalmente, com uma das Minhas Estrelas, Gema Galgani, a Vibração da Unidade. 

Meu Amado Filho pode dizer-lhe "Alegrar-se", porque o Tempo é concluído.

Esses dias estão concluídos para você que me ouve todo o Mundo, porque o seu Coração está Aberto. Alegra-te também porque a ilusão do Mundo se dissolve. 

Neste dia, a Onda Galáctica atingiu o Sistema Solar. Sol já se Manifestam os Efeitos da sua Nova Qualidade Vibracional.

Meus Filhos Amados, Eu vou voltar Agora para aqueles que têm me acompanhado. 

Eu Enviar-lhe todo o Meu Amor, todas as Minhas Bênçãos e eu vou Sair Agora no Messenger, Expressar o Arcanjo Uriel. Digo-lhe de mim, a cada noite, cada vez mais Presente em você. Eu te Amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário